Atalho Image Map

sexta-feira, 4 de abril de 2014

#Especial - Imagine Hot (One Direction) - Summer Part (Final)

Boy Interativo.
Nome: Summer
Autora: Débora
Classificação: +18
Gênero: festa,
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, heterossexualidade, homossexualidade, incesto, contem imagens inapropriadas. 


Os raios solares que entravam pela janela eram fortes e me fizeram se desperta. Movi se despertado e percebo um corpo apoiado no meu. Era ela, sua cabeça estava sobre meu peito e seus braço envolta de meu quadril me abraçando. Sua pela clara era iluminado pelos raios, a única claridade que tinha no quarto aquele momento.
Suspiro me lembrando do que aconteceu, ela passou mal e vomitou muito, eu passei a madrugada e manhã cuidando dela, pela primeira vez agindo como um irmãos mais velho.
já tinha me provado o quanto é rebelde, mas eu arrumarei um jeito de lhe dominar enquanto nossos pais nos deixarem aqui. Talvez seja a oportunidade exata de me aproximar, não como eu realmente desejo, mas ter uma relação de irmãos a qual nunca tivemos.
Tento sair de seus braços quando percebo algo, eu estou sem roupas, mas em momento algum me lembro de terá tirados principalmente por ter me pedido para dormir com ela caso ela precisasse mais de mim. Não tinha acontecido nada entre agente, não há motivos para eu estar assim.
Isso me faz me desesperar, eu me afasto rápido dela e procuro por minhas roupas.
- Aonde vai? – ouço sua voz baixa, calma e sonolenta. Suspiro e pego uma almofada que estava próxima e me cubro meu pênis enquanto me viro para ela.
- Cadê minhas roupas? – ela sorrir, de um jeito doce que me irritada. Sempre tão provocativa, mas mesmo assim com uma beleza incrível e uma cara de inocente e frágil.
- Porque se cobre? Saiba que eu já vi o que esta escondendo, e devo dizer que me surpreendeu, é melhor do que eu imaginei. Acho que nunca encontrarei outro homem assim.
- pare de brincadeira, somos irmãos. Por favor, diga-me onde esta minhas roupas.
- Acho que tenho amnésia, eu não me lembro de onde coloquei. Mas me lembro de que enquanto dormia, sua roupa não foi a única que tirei. – e só então ela retira seu coberto e minha boca caí.
Lá estava ela deitada na cama totalmente sem roupa. Com aquele corpo de mulher com apenas seus 17 anos, com um sorriso angelical no rosto que engana qualquer um que queira, aqueles lábios carnudos tão bem desenhando e tão desejados por mim.
Mas porque tinha que ser minha irmã?
- Não vai fazer nada ?
- Eu... Eu preciso sair. – é a única palavra que consigo formular. Eu viro à costa e vou em direção à porta, tento abrir, mas está trancado o que me faz me virar e olhar para ela novamente. – Cadê a chave?
- Ops... Eu não me lembro também.
- Você não percebe que isso não tem graça?
- ... Meu querido MEIO irmão, eu sei que quer isso tanto quanto eu. – ela se levanta e caminha ate mim, meu olhar não sai de suas curvas, de seus seios fartos... De sua silhueta. – Vamos juntos fazer nosso verão inesquecível.
Eu não sabia mais o que fazer, era como se eu estivesse paralisado enquanto via suas mãos acariciarem meu carpo, descendo por meu abdômen ate chegar ao travesseiro que escondia minha ereção que a cada vez crescia mais apenas em lhe ver sem roupa a qual ela tirou o travesseiro.
- Olha só, ele está tão mais belo agora. Mas ainda podemos melhorar isso. – sendo assim ela se abaixou ficando na altura de minha ereção a qual pegou.
Eu imediatamente fechei os olhos enquanto sentia suas mãos delicadas fazendo movimentos torturantes. Eu pensei que não poderia melhorar, ate que sinto algo úmido. Sua boca fazendo o que a pouco era suas mãos.
Eu não conseguia me conter e gemia, gemia rouco por seu nome. Enquanto ela era perceptível que estava adorando a situação, mas não mais que eu sentindo sua boca macia.
Eu não estava mais aguentando, se continuasse daquele jeito gozaria em sua boca, então lhe puxei pelo cabelo e ela protestou, mas antes que dissesse algo a mais, quando estava de pé eu lhe beijei. Um beijo voraz, ardente... Eu apenas lhe quero.
Eu lhe peguei pelo quadril fazendo impulso e ela enquanto correspondia ao beijo envolveu suas pernas em meu quadril fazendo com que nossos quadris se chocassem e quase tendo uma penetração, mas ela se aproveitou da situação e rebolava enquanto eu lhe carregava ate a cama.
Eu já não estava mais me importando com nada, muito menos se somos irmãos. Sei que se alguém descobrisse isso iria nos julgar, mas eu lhe desejo e tenho o desejo recíproco.
Seu sorriso adorando a situação era um tanto irritante, ela desde principio não via nenhuma problema nisso. Mas só agora eu estou me rendendo ao que estou sentindo.
Deitando-lhe na cama fico sobre ela enquanto agora mordidas, beijos e chupões eram distribuídos por seu corpo descendo na direção em que mais eu queria. Minhas mãos cada uma em seus seios os apertando e estimulando enquanto minha boca descia em direção a sua intimidade.
Eu desço uma das mãos e levo ate seu sexo e percebo o quão molhada esta, na entrada em ponho um pouco de meu dedo sentindo o quão pulsante esta. Tudo isso desejo por mim, ela apenas me quer.
Ela puxa meus cabelos assim que sente minha língua molhada e habilidosa em seu sexo pulsante, eu pude lhe sentir e contatar a quão molhada e quente estava. Eu lhe provocava estimulando seu clitóris com meus dedos enquanto minha língua lhe penetrava.
Ela se contorcia na cama e gemia meu nome gostosamente.
Eu percebia suas pernas tremulas de prazer, chegando a seu ápice, eu paro. Pergunto-lhe por camisinha, com voz ainda mais tremula ela pede para mim ir logo, mas eu digo que não sem camisinha. Mesmo irritada ela estica o braço e pega a camisinha que estava mais perto do que imaginava e jogou em mim.
Eu sorrio e abro a camisinha que logo ponho.
- Por favor, vai... Vai logo. – ela diz tremula, eu não paro de sorrir satisfeito com o estado que ela esta, sabendo que fui em que lhe deixei assim mesmo sem praticar o sexo em si.
Eu lhe invadir um pouco, percebi ela choramingar, mas logo ela mesma impulsionar querendo mais.
Eu ponho por inteiro e minhas investidas são rápidas e fortes. Ela gemia e se contorcia, suas mãos estava uma puxando meus cabelos enquanto a outra me arranhava por inteiro.
Mais algumas estocadas fortes e firmes ela goza primeiro, eu prossigo enquanto seu corpo amolece abaixo do meu. Eu observava sua feição de prazer, ela estava com os olhos fechados, a boca entreaberta após ter gemido meu nome. Estava tranquila e satisfeita. Assim olhando para ela eu gemo rouco seu nome, enquanto sinto espasmos fortes por meu corpo, sinto algo nunca sentindo antes. era um prazer enorme, eu finalmente tinha gozado com ela e não pensando nela.
Continuei deitado sobre ela, eu sentia seu coração acelerado assim como o meu, respirações descompassadas e corpos suados. Eu me deitei ao seu lado e lhe abracei enquanto nos cobria.
Passamos um tempo em silencio que se parecia décadas, finalmente quando nos encaramos sorrimos um para o outro.
- Você sem duvida é o melhor.
- Isso realmente foi muito bom... Mas... Você sabe, nosso pai nunca aceitaria.
- Esse se torna nosso segredo de verão. Nós nos vemos poucas vezes, então se sempre que nos encontrarmos esse desejo ainda estiver nós podemos transar. Eu sei que é errado, somos irmãos, filhos do mesmo pai, mas... Nós nos desejamos e não podemos negar isso.
- hm... Eu aceito isso, contando que você respeito seu irmão mais velho e nunca mais apronte o que aprontou.
- OK maninho. – ela diz apertando minha bochecha na forma mais infantil. – Você me satisfez agora como nenhum outro garoto fez, eu estou suada e cansada.
- Talvez seja de família, porque você também foi incrível.
- Hm... Banho juntos?
- Só se for agora.- nos rimos e fomos ao banheiro. Claro não ficamos apenas no banho.
E assim foram nossas férias de verão, nos aproximamos muito e sempre que tínhamos oportunidade transávamos. Não é amor, a não ser de irmãos, é apenas sexo. Nossos pais já disseram que nossas próximas férias será juntos novamente, e eu estou tão ansioso com isso.

4 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.