Atalho Image Map

quinta-feira, 26 de junho de 2014

The Balletina - 8º Capitulo - Sleep.

Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.

- Niall? – digo após um bocejo que o faz rir. – Já estou com sono.
Tínhamos assistido três filmes seguidos, minha visão já estava cansada e doía por isso. Na verdade todo o meu corpo doía exausto de tantas coisas que já fiz com a semana exaustiva.
- Gostaria de se arrumar para ir dormir?
- Sim. – saio debaixo das cobertas e vou em direção ao banheiro de seu quarto a qual entro e tranco a porta.
Começo a me despir enquanto penso o quão exaustiva foi minha semana, eu queria relaxar um pouco, na verdade preciso.
Prendo meus cabelos e assim posso ensaboar melhor meu corpo. Meu banho não demorou muito e logo saio e me enrolo a toalha e só então me lembro de que me esqueci de minhas roupas. Suspiro pesado ao pensar que terei de sair do banheiro de toalha e que Niall me verá assim.
Abro a porta o suficiente para que possa por apenas minha cabeça para fora, chamo por Niall e ele não responde, olho para todos os lados e percebo que ele não estar no quarto o que me faz suspirar em alivio e saio do banheiro, mas assim que dou dois passos Niall entra no quarto e eu congelo e logo sei que estou vermelha com seu olhar sobre mim.
- Desculpe-me.
- Não, não eu que peço desculpa. – ele diz meio atordoado e constrangido, suas bochechas estavam vermelhas igualmente as minhas.
- Eu me esqueci de levar minhas roupas. - digo enquanto vou em direção à mochila a qual troce minhas roupas.
- Tudo bem, eu fui tomar um banho. – eu lhe observo e só então percebo que esta apenas com uma calça de moletom, diferente de Zayn ele não tem nenhuma tatuagem, seu corpo é todo lisinho e ainda tinha algumas gotículas de água. Ele está tão atraente.
- Eu vou me trocar. – ele sorrir para mim e confirma com a cabeça, aproveito e volta ao banheiro trocando-merapidamente.
 Quando saio do quarto eu encontro Niall sentado na cama a minha espera.
- Então onde eu vou dormir?
- Aqui na minha cama.
- E você?
- Bem, acho que terei que arrumar algum lugar para dormir porque o quarto de hospede estão em reformas.
- Sua mãe já tinha comentado isso... Mas eu não preciso dormir na sua cama, arrume qualquer lugar para mim que eu durmo.
- Não mesmo, você fica aqui.
- E você onde? Niall, se eu ficar aqui você também fica. – eu não sei exatamente o porquê de ter dito isso, mas eu não quero que ele durma mal apenas por minha culpa.
- O que?
- Sua cama é grande o suficiente para caber nós dois, então está decidido. E somos amigos, você se tornou meu melhor amigo aqui, então não a problema com isso.
- Ok , dormimos juntos.
- Pronto. – digo e me sento na cama.
Eu já estava morrendo de sono e Niall se levantou indo pegar mais cobertores e travesseiro para ele.
Aproveitei e me deitei logo enquanto coçava os olhos com sono, seria estranho dormir com Niall, até porque nunca dormir com garoto algum, mas não iria acontecer nada.
Ele volta e ajeita o seu lado da cama enquanto eu já estou coberta. Estava um silencio estranho, na verdade porque ambos estávamos incomodados com essa de dormir juntos, mas eu não voltaria atrás, não a nada de errado nisso.
- Boa noite Niall.
- Boa noite . – ouço-o dizer e me viro já para dormir, e apesar da estranha sensação em saber que Niall estar do outro lado da cama dormindo, eu adormeci logo.
^^^^^^^
Ouvia barulhos de garotos a falar e falar e chamar por Niall, antes de raciocinar o que estava acontecendo o barulho fica maior enquanto ouço a porta a ser aberta e de repente tudo se silencia.
- Ah meu Deus! – é o que ouço antes de me levantar e encontrar Zayn, , Harry e .
Eu dou um pulo da cama confusa com a presença deles ali, olho a hora no criado-mudo e constato que são apenas 10h da manhã.
- Vocês transaram? – Harry pergunta enquanto rir, sinto que estou mais vermelha que o normal, céus que vergonha.
- Não! – respondo e assim Niall se levanta e ver seus amigos ali a nos observar.
- O que estão fazendo aqui?!
- Ah nos desculpe, não sabíamos que iriamos atrapalhar o momento do casal. – diz Zayn com ironia e sarcasmo em seu tom enquanto revira os olhos, o que me faz bufar, eu odeio quando ele age assim quando se refere a mim e a Niall.
- Pois é, mas que inconveniente de sua parte, porque realmente estar a atrapalhar. – digo antes que Niall pronuncie algo, o que o faz me olhar confuso.
- Pensei que fossem apenas amigos.
- E a algum problema em sermos algo a mais?
- Vocês têm uma amizade colorida? Niall que sorte. – diz Harry enquanto vai até Niall e o abraça como se o parabenizasse por isso, o que me faz revirar os olhos.
- Não a problema , mas para quem ontem estava na defensiva pelos comentários que vez, é um tanto irônico não?
- Não enche o saco Zayn.
- Eu só acho ridículo vocês esconderem o relacionamento de vocês de nós, olhe só Harry e eles estão se dando bem e tentando ter um relacionamento, mas você e Niall negam a todo o momento que estão juntos, e isso é ridículo.
- Mas eu e Niall não temos nada, somos apenas amigos.
- Ok eu estou confuso agora. – diz Harry. – Eu pensei que fossem amigos com benefício.
- Não, não somos, só acho ridículo vocês se preocuparem tanto com o que rola entre mim e Niall, e não teria nenhum problema se tivéssemos uma amizade colorida ou melhor se fossemos namorados.
- Eu estou do lado da , vocês ficam encima deles dois, deixem as coisas fluírem entre eles sem ficarem a fazer comentários ridículos e maliciosos. – diz em minha defesa e eu sorrio em gratidão.
- Oh céus, serio que estamos mesmo a discutir sobre isso? – diz enquanto bufa e se senta.
- Seu namorado que começou.
- Eu não disse nada demais. – diz Zayn em sua defesa.
- Ah não?
- Não! – ele me encara sério. Eu acho ridículo que ele me trate assim na frente dos amigos deles, se quando estamos ações ele é carinhoso, digamos assim, como o momento da madrugada.
- Ok, ok, mas falando serio o que rola entre vocês dois? – pergunta com uma expressão confusa.
- Somos amigos. – diz Niall suspirando pesado. – Apenas amigos que na noite passada foram dormir tarde assistindo filmes.
- E dormiram na mesma cama? – Harry estar com um sorriso malicioso enquanto olha para nós.
- Harry se tivesse rolado algo a mais não estaríamos com tanta roupa. – Niall se estresse e faz com que o amigo de cabelos encaracolados levanta as mãos em sinal de rendimento. – Mas o que estão fazendo aqui a essa hora?
- Estávamos pensando em sairmos todos juntos e encontramos vocês ai a dormir juntos. – diz olhando para suas unhas. Eles falam como se algo de anormal estivesse a acontecer, é errado uma amizade entre sexos opostos?
- Ir para onde?
- Passar o dia na casa de Liam, a tomar um banho de piscina, ainda é verão e ele não vai durar pra sempre, logo inverno chega e não temos feito nada de legal.
- Tudo bem, vou apenas me arrumar e vamos.
- Eu trouce seu biquíni. – diz me estendendo uma bolsa, sorrio em agradecimento e vou ao banheiro enquanto os deixo a conversa. Antes de entrar no banheiro ouço eles a encherem Niall de perguntas. Eles não percebem o quão infantil isso é? Isso me irrita tanto.
Apenas dormimos juntos, não transamos, mas eles fazem uma confusão por besteira.
E se Zayn não tivesse usado aquele tom, eu não o entendo. Ele é sempre tão sério e misterioso, e muda de humor tão rapidamente. Com os amigos é de um jeito, comigo e os amigos dele é de outros e apenas eu e ele completamente diferente. Mas um dia eu entenderei esse garoto.

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.