Atalho Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Imagine Hot (Harry Styles) - Bite

Boy Harry Styles
Nome: Bite
Créditos Lady Little Sassy
Categoria: Outros
Classificação: +18


Harry corria atrás de mim enquanto eu tentava me mover o mais rápido possível com aqueles saltos. Ria fraco, passando entre as pessoas e indo em direção a um beco. Era halloween e, como de costume, as pessoas da minha rua haviam se juntado para fazer uma festa. Eles fechavam a rua inteira, enfeitavam as casas, todos se fantasiavam e as crianças se enchiam de doces. 
Normalmente eu não via graça naquela festa. Acho que desde quando eu tinha onze anos deixei de gostar do dia das bruxas. Mas havia um motivo que me fazia estar ali. E para admitir, estava sendo um ótimo halloween só por causa dele. 
-, você não vai conseguir fugir - Harry disse, se aproximando cada vez mais de mim. 
Entrei no beco escuro, virando e caminhado de costas até o final do mesmo. Harry me encurralava, sem tirar seus olhos famintos de mim. Ah, como ele estava bonito com aquela fantasia de vampiro. Passei meses espionando pela janela seus banhos na piscina, mal via a hora de poder extravasar todo o meu desejo guardado. 
-Sabe, , você tem sido uma menina muito malvada - ele falou, com sua voz rouca e baixa. 
Senti minha pele se arrepiar na hora. Meu coração começou a acelerar com sua proximidade. Não consegui conter um sorriso ao sentir suas mãos agarrarem minha cintura, prensando meu corpo contra a parede gelada e colando seu corpo no meu. 
-E o que você vai fazer sobre isso, Styles? - provoquei, olhando fundo em seus olhos claros. 
Harry sorriu malicioso em resposta, colocando sua mão direita em meu rosto. Seu toque delicado me fez fechar os olhos e respirar fundo. Senti seus dedos acariciarem minha bochecha, descendo pela minha mandíbula e pescoço. Senti um arrepio leve ao sentir seu toque gelado naquela área. Sorri fraco, mordendo meu lábio inferior. 
Ele aproximou seu rosto ainda mais do meu, colando sua boca em meu ouvido, Sua respiração lenta batia em minha pele de um jeito tão gostoso e relaxante. Respirei fundo mais uma vez, colocando minhas mãos em seus braços. 
-Algo que eu desejo a muito tempo - Harry respondeu em um sussurro, depositando um beijo leve bem em baixo de minha orelha. 
Sua boca escorregou até um pouco mais em baixo no meu pescoço, causando calafrios em lugares do meu corpo que eu nem sabia que existia. Soltei um gemido fraco e baixo, sentindo sua boca começar a sugar e chupar aquele local. 
Senti seus dentes roçarem em minha pele, leves no começo. Logo depois, sua mordida foi ficando mais intensa e forte. A dor foi aumentando de um jeito desagradável. Abri meus olhos, assustada, tentando afastar seu corpo do meu. 
-Harry, o que está fazendo? - perguntei, sentindo seus dentes cada vez mais forte em minha pele - Está me machucando. 
Indo contra tudo o que eu tinha falado, Harry afundou ainda mais seus dentes em mim, causando uma dor terrível em meu pescoço. 
-Harry, ah - gemi de dor, agarrando seu cabelo com força. 
Milhões de coisas passavam pela minha cabeça, mas a dor ia tomando conta de tudo aos poucos. Senti meu corpo ficar dormente, relaxado, enquanto meus olhos faziam força para ficarem abertos. Minhas pernas estavam bambas e eu tinha que me segurar em Harry para não cair. A dor ia sumindo como tudo ao meu redor. 
Vi ele se afastar um pouco de mim, tirando seus dentes de meu pescoço. Aquilo só fez a dor piorar, causando um forte enjoo em mim. Harry sorria para mim de um jeito assustador, com suas presas a mostra e o sangue em sua boca. “O que está acontecendo?”, pensei, me escorando na parede. 
-Gostosuras ou travessuras? - Harry perguntou, com um sorriso malicioso. 
Não demorou para eu sentir suas mãos em meu corpo novamente, me segurando com força. Sua boca voltou ao local da mordida, chupando todo o sangue que ainda restava. Ele limpou a área, causando um certo arrepio em mim. Minha boca ficou seca de repente e um desejo enorme surgiu em meu corpo. 
-H..Harry, o q..que você fez? - gaguejei, olhando fundo em seus olhos e passando a língua em meus lábios. 
-, você não respondeu minha pergunta … - ele falou. 
Senti seus dedos tocarem minha coxa por baixo de meu vestido. O vento frio batia em meu corpo, fazendo-me arrepender por usar uma fantasia de branca de neve tão curta. Os dedos de Harry subiram ainda mais, indo até minha virilha, me fazendo gemer baixo. 
-Harry, o que está fazendo? - perguntei novamente, tentando me controlar. 
Ele apenas sorriu malicioso para mim, limpando sua boca suja de sangue com sua mão livre. A outra continuou caminhando em direção a minha intimidade, me tocando por cima da calcinha. 
-Vamos, . Responda a minha pergunta que eu respondo a sua - ele disse, começando a acariciar meu clitóris. 
No momento eu me esqueci de tudo o que tinha acontecido segundos atrás. A única coisa que importava era o toque de Harry, e como eu o desejava. Queria senti-ló melhor, sem aquele pano atrapalhando. Meu corpo se excitou em uma onda de desejos e prazeres inexplicável. Senti minha intimidade ficar ainda mais molhada, implorando por Harry. “O que está havendo comigo?”, pensei, me lembrando de sua pergunta na hora. “Gostosuras ou travessuras”. 
-Awn, os dois - disse entre um gemido, jogando minha cabeça para trás. 
Vi o sorrio vitorioso de Harry em seus lábios, fazendo um arrepio passar pela minha espinha. Suas mãos logo agarraram minha cintura e viraram meu corpo, presando-o contra a parede. Meu rosto estava colado na parede gelada, mas nem me importei. O desejo gritava dentro de mim. 
Senti Harry colar seu corpo no meu, me fazendo sentir seu volume em minha bunda. Suspirei, mordendo meu lábio com vontade e imaginando como seria ter ele dentro de mim. 
Seu rosto se aproximou de minha nuca. Com uma de suas mãos, Harry tirou meu cabelo de cima, deixando minha pele amostra. Senti sua respiração bater em meu pescoço, sendo acompanhada de um beijo delicado. 
-Só estou me alimentando - ele disse em um sussurro, me causando calafrios. 
Não demorou muito e eu senti o toque firme de Harry em minha cintura, logo depois em minha coxa. Suas mãos levantaram o meu vestido, dando um tapa de leve em minha bunda. Senti seus dedos abaixarem minha calcinha até um pouco acima dos joelhos. Fechei meus olhos esperando por ele, enquanto sentia uma movimentação bem atrás de mim. 
Virei meu rosto para que pudesse vê-ló. Harry já tinha abaixado sua calça junto com a boxer. Seu membro tinha pulado para fora, expondo o tamanho de sua ereção. Não contive e suspirei ao ver seu pau, o desejando ainda mais. 
Harry afastou um pouco as minhas pernas, dando espaço para que ele se ajeitasse ali no meio. Senti sua glande ameaçar me penetrar, me fazendo gemer baixo. Com mais um impulso, Harry moveu sua cintura, estocando todo o seu membro em mim. Cravei minhas unhas nos tijolos da parede, tentando abafar um gemido. 
Ele continuou se movendo, saindo e entrando em mim com intensidade. Senti sua respiração acelerada batendo em minha nuca, me fazendo arrepiar. Meus gemidos e suspiros saiam pela minha boca sem eu conseguir controlar. Fechei meus olhos fortemente ao sentir seu membro me tocar bem no fundo, causando um prazer incrível.
-Ah, Harry. Assim mesmo, awn - gemi, levando minha mão para trás e agarrando seu cabelo.
Harry obedeceu, voltando a estocar no local repetidas vezes, indo cada vez mais rápido. Meu corpo sentia o ápice se aproximar, desejando aquilo de uma forma inexplicável. Eu gemia manhosa, pedindo por aquilo. 
-Awn Harry, mais rápido, eu estou quase - choraminguei, puxando seus cachos em meus dedos. 
Em um movimento rápido, Harry saiu de dentro de mim e me virou, ficando cara a cara comigo. Seus olhos estavam ainda mais famintos do que antes, me causando um arrepio misturado com excitação. Ele lambeu seus lábios, sorrindo malicioso logo depois. Não demorou muito para ele abrir minhas pernas e voltar a me penetrar, depositando um beijo intenso e longo em minha boca. 
Envolvi sua cintura com uma de minhas pernas, facilitando sua entrada em minha intimidade. Seu pau ia fundo, de um jeito tão gostoso. Gemi contra o beijo, separando o mesmo por falta de ar. 
-Ah, isso - gemi sem jeito, levando minhas mãos até sua nuca e a arranhando. 
Harry gemeu rouco, escondendo seu rosto entre meu pescoço e ombro. Sentia o orgasmo se aproximar cada vez mais, implorando por aquilo. Mais algumas estocadas e senti o tão esperado prazer me atingir em cheio, me fazendo gemer alto. Harry selou sua boca com a minha, tentando abafar meu grito. 
Ele continuou se movimentando até minhas pernas ficarem dormentes e bambas. Meu corpo já não aguentava aquilo, mas parecia que a fome de Harry ainda não tinha acabado. Ele foi parando aos poucos, distribuindo beijos em meu pescoço. 
Senti sua mão apertar minha coxa, indo até a bunda e dando um tapa de leve. Sorri maliciosa, respirando aceleradamente. Estava cansada e fazia o máximo de esforço possível para continuar em pé. Meu desejo era sentar em algum lugar e poder deitar. Se não fosse pelas mãos de Harry eu já teria caído no chão. 
Soltei um suspiro longo, olhando fundo em seus olhos. 
-Já cansou? - ele perguntou, sorrindo vitorioso. 
-Você é um idiota e que me deve algumas, quer dizer, muitas explicações - respondi, tentando deixar o meu tom de voz o mais sério possível. 
Harry riu fraco, depositando um selinho em meus lábios. 
-Eu prometo que te explico tudo, mas você vai ter que me recompensar …. - ele disse, ainda sorrindo malicioso. 
-Sei muito bem como você quer essa “recompensa” - falei, sorrindo fraco. 
Ele passou seus dedos em meu cabelo, ajeitando o mesmo por trás da minha orelha. Harry respirou fundo, me olhando atentamente. 
-Bem, você já deve saber o que eu sou - ele falou, tocando bem em cima do local aonde ele havia mordido. 
Fiz que sim com a cabeça, mesmo sem acreditar muito nessa ideia. 
-Agora o resto eu te explico no caminho - Harry completou, se afastando de mim e ajeitando sua roupa. 
Fiz o mesmo, entrelaçando nossos dedos logo depois. Mesmo sabendo o que Harry era e que aquilo não era “seguro”, eu queria ficar com ele. Um desejo dentro de mim gritava por ele mais que tudo, dizendo que isso era o melhor a ser feito. Não poderia ficar longe do meu vampiro. 

6 comentários:

  1. VOCE TEM QUE FAZER UM ASSIM COM O LIAM!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua a história Pofavor...?

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe oq é um imagine Hot FODA???
    ENTAO AMOR ESSE IMAGINE É FODA COM FORÇA!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU SEM PALAVRAS!! ..... Sabe Quando Tu ta Lendo Uma Coisa Extremamente Foda ? Então ... E se excita Com Isso ???!!! Pser , ESSA IMAGINE FOI UMA DAS MELHORAS E MAIS BEM FEITAS QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA !! Olha Flor .... Vc está De Parabéns , Pois não Consigo Parar de Ler Sua Imagine !! Rs �������� EU JÁ DISSE QUE VC É FODA ??!! VC É FODA :3 ����

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.