Atalho Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

ATENÇÃO: Poste fixo! Para saber se houve atualização, desça a barra de rolagem

Como eu sou um amor – ok não é para tanto – e muito responsável, resolvi fazer um cronograma de dias de postagem.
Assim como todos vocês, eu também tenho uma vida social – mentira, mal saio – e tenho que estudar muito, aliás faço essa postagem morrendo de sono e cansaço por mal ter dormindo na noite passa – 02/09 – estudando, e ainda tenho um namorado chato que reclama que mal tenho tempo para ele, que na maior parte do tempo estou estudando ou no notebook escrevendo – se ele soubesse o que eu escrevo -, mas isso tenho a certeza que não interessa a vocês. Vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar com isso.
Bem, eu conversei com a Anna – que escreve unfaithful – e olhamos quais os melhores horários para postarmos, mas isso se refere as fanfictions, em relação a imagines e OneShots pode ser postado a qualquer momento.
Aliás, em relação ao #ESPECIAL, eu tentarei postar em dois em dois dias um ou dois dos pedidos ok? Quem sabe publique um por dia, isso depende muito do meu cansaço, porque o que eu mais tenho é imagines prontos para serem postados. Só terei que escrever os que não são com os meninos.
Ok, ok chega de enrolação, quando eu começo a falar – escrever nesse caso – não consigo parar mais.
Confiram o cronograma abaixo.



Atualizações, dias:




 Segunda à Sexta-feira


Sábado e/ou Domingo.

Debora Aguiar


Atualizações de OneShots, aleatórios, e pedidos.
Dás 15h – 20h

Fanfiction The Ballerina

Dás 18h  - 01h AM

Anna Albuquerque


Quarta-feira: Fanfic Unfaithful
A qualquer hora.

Sábado: Unfaithful

A qualquer hora.

Durante a semana, eu Debora, estarei sempre tentando postar algo aleatório, mas em relação aos pedido, como disse acima, postarei em dois em dois dias no máximo. Ok? Espero que esteja tudo bem e que tenham compreendido.
Em reação a hora, referente a mim, será entre essas horas ai que haverá atualizações.  Esse cronograma será usado a partir de amanhã, 04/09.


** A partir de hoje - 03/09 - os pedidos estão fechados, assim que todos já feito estiverem postados eu volto com eles.

3 comentários:

  1. Lembra de mim?
    Lola, a escritora da continuação do Imagine Empregada Horan.
    Enfim, tem um Imagine em seu blog que quero continuação, e desejo fazê-la.
    http://directionerdirty.blogspot.com.br/2014/09/imaine-hot-harry-styles-i-need-sex-with.html
    Entre em contato comigo em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Hey. Eu sou a Crys. Mano, obrigado pelo imagine que eu pedi.Ficou muito perfeito, mas .... Eu vim aqui pedir outro imagine. Se referindo a música Get On Tour Knees, da Nicki Minaj. Essa é tao perfeita, pena que não pode se ouvir perto de pessoas que falam inglês fluentemente. Eu só te peço uma única coisa. Faça por favor!!! Eu necessito de um imagine com Zayn Malik, pf !!! Espero que vc leia ...

    xx Crys

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.