Atalho Image Map

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

unfaithful - capitulo dez


I cried enough tears
To see my own reflection in them

Estava irritada com toda essa conversa, Kylie é extremamente irritante, e só Deus sabe o quanto me controlei para não brigar com ela.
Eu tinha tomado uma decisão, e realmente irei aceitar a proposta de Styles, e por isso dei um jeito de me livrar de sua esposa. 
Tenho noção que isso é totalmente errado, mas o desejo está por falar mais rápido e devo marcar com ele para falar sobre o contrato. Mas nada é certo em minha vida, mas um erro não fará diferença, e só vai me proporcionar coisas boas, prazer. E sinto que não vou me arrepender. Não tenho como ficar com pena de Hannah, por parte até tenho, mas se não for eu, sei que seu marido vai procurar outra.
De qualquer forma ela é e sempre será uma mulher que o marido trai. Não resta duvidas, seu marido é infiel. Não o posso julgar, ela é tão sem sal, não é surpresa que ele procure outro alguém que o possa satisfazer.
Finalmente chego ao Red Clube e logo vou entrando.         Lá é bem confortável, e o local era em tonalidade sexy, vermelho. Algumas luzes eram em neon e tinha o enorme palco principal, e no centro uma curta escada para uma passarela enorme em formato de seta, onde no fim da seta tem um poli dance. A algumas mesas espalhadas, com cadeiras conotáveis, como também alguns sofás em formato de um com uma mesa no meio. Alguns desses sofás eram privilegiado com um poli dance na mesa.
 No palco me deparo com as strip ensaiando, entre elas está Emma, ela rodopia envolta do poli dance com uma roupa minúscula e eu vou até o bar. O local ainda está fechado, mas o barman já está organizando as coisas e eu o peço uma bebida.


Apesar de atualmente não está trabalhando por prestar serviços a Hannah, eu passaria a noite aqui ao menos a observar o ambiente. Gosto disso, e alias, na verdade não estou mais a trabalhar para Hannah e minha mãe precisa saber disso, mas não da parte que agora eu serei a amante do esposo de Hannah, isso guardarei apenas para mim, e para Emma, ela deve saber.
Logo avisto minha mãe vindo até mim, impecável como sempre em um vestido que curto, mas que caia bem ao seu corpo. Minha mãe tem um belo corpo, adoraria chegar a sua idade com esse corpo magnifico. E como sempre, ela está em seu habitual scarpim preto e um batom vermelho.
- O que faz aqui tão cedo?
- Vim visitar minha mãe. – sorrio e ela revira os olhos sabendo que é mentira. Eu e minha mãe nos damos muito bem, mas o problema é que estamos sempre a discutir por ela não gostar que eu trabalhe para ela.  – Apenas vim apreciar a apresentação de hoje e quem sabe trabalhar.
- Trabalhar? E seu serviço com a Hannah Styles?
- Seu marido é fiel, não quis nada comigo. 
- Esse é fiel mesmo para resistir a a Collins.
- Surpreendente não? – digo arqueando uma sobrancelha. – Mas quero falar de negócios, estou afim de dançar também.
- Não, já não basta o que faz? Você não devia seguir essa vida que eu tenho, deve arrumar algo melhor, conclua a faculdade e saia daqui, esse seu trabalho para Hannah foi o último.
 - Não mãe, eu gosto do que eu faço. E hoje eu vou dançar. – dou um último gole de minha bebida e saio em direção ao pouco enquanto minha mãe revira os olhos indignada. Chamo por Emma e ela para de dançar e olha para mim.
- O que faz aqui ?
- Quero me ensine a coreografia, hoje eu quero dançar.
- Você é louca.
- Esse será o traje? É simples. – digo ignorando suas palavras e observando melhor sua roupa minúscula que tratava apenas de uma lingerie.
- Sua mãe permitiu?
- É claro que sim. – dou uma piscadela e riu, ela logo sabe que não, mas acaba rindo junto a mim.
- Hoje é algo simples, então eu tenho certeza que vai aprender rápido.
[...]

Hannah P.O.V.

Chego em casa e está tudo tranquilo como sempre, quando chego à sala me deparo com Harry a dormir no sofá.
Aproximo dele e suspiro, suas feição tranquila, seus cabelos bagunçados, a carinha de sono... Mecho em seus cabelos e ele logo se desperta, olhando-me diferente com indiferença o que aperta meu peito em dor.

- Voltou... Quer conversar agora? 
- Precisamos.
Ajeito-me no sofá me sentando, assim como ele. Procuro as palavras exatas para começar uma conversa com ele, não quero começar uma discussão chata.
- Primeiramente, apenas te peço que seja sincero comigo, não importa o que tenha a dizer, apenas seja sincero.  Sabe bem que não precisa mentir para mim.
- Tudo bem Hannah, eu serei sincero.
- O que tenho para falar é sobre traição. – eu tentava, mas não conseguir olhar em seus olhos, naquele momento minhas unhas pareciam mais interessante.
- Pelos últimos acontecimentos, eu deduzir que sim. E não compreendo isso.
- É que... Me falaram que te viram com uma loira, uma loira muito bonita, cabelos longos e olhos claros, em um clima meio suspeito. Eu não acreditei, mas foi mais de uma pessoa que me veio falar isso. Comecei a ficar insegura e a pensar nessa probabilidade.
- Foi a Kylie? Por isso foi se encontrar com ela?
- Não, não foi Kylie, apenas me encontrei com ela e perguntei o que acha disso. Ela não me ajudou muito. – digo revirando os olhos e crio coragem para observa-lo. – Mas o problema Harry, é que não ti viram com ela apenas uma vez. E em cada ocasião que te viram com ela foi pessoa diferente que viu.
Estava a dizer aquilo para saber se ele cria coragem de dizer a verdade. Não quero que em nosso casamento tenha mentiras.
- Eu já te disse, mas vou repetir, não sou capaz de lhe trair. – ele olhava de forma intensa em meus olhos, demonstrando sua irritação e decepção por ter deduzido isso.
- Não acredito que persiste nessa mentira, as coisas seriam mais fácil para nós se você apenas dissesse a verdade.
- Estou te dizendo a verdade, não estou conseguindo aturar que preferia confiar em pessoas quaisquer do que no seu próprio marido.
- Harry a verdade, apenas a verdade. – eu suplico mais uma vez. – Independente do que seja.
- Eu estou te dizendo.
- Tudo bem, vamos supor que realmente não estar me traindo. Diga-me ao menos o que você tem, o que você quer com essa jovem.
- Eu nem sei de quem você estar se referindo. A única loira de olhos claro em minha vida, é você. – isso é suficiente para mim.
- Ok, você fez a sua escolha. – levanto-me decepcionada e controlando as lagrimas. – Realmente não estava a espera disso... mas é o seguinte, quando realmente estiver pronta para me dizer a verdade, me procure.
Ele me olha confuso, enquanto deixo as lagrimas escorrer por meu rosto e vou em direção ao nosso quarto. Ele se levanta para vim atrás de mim, e segura em meu braço. Mas eu me solto e nego com a cabeça.
- Não Harry, cansei disso. Cansei de te ver mentindo olhando em meus olhos. Eu estava disposta de te perdoa, eu te dei a oportunidade de falar a verdade, mas você se recusa a dize-la e eu não posso fazer nada. Apenas me deixe em paz.
- Nannah... Não faz assim.
Fui para o quarto, onde me tranquei e não sabia mais o que fazer. Sentia as lagrima escorrer por meu rosto e não fazia o mínimo esforço para as deter. Era difícil ver o quão frio ele pode ser, como ele tem coragem de olhar em meus olhos e mentir. Se eu não tivesse ouvido a conversa dele com realmente teria acreditado em suas palavras e estaria a me desculpar por não confiar nele.
Eu precisava sair daquela casa, passar um tempo fora. Meu coração dizia que não, que eu não devia fazer isso e praticamente implorava para mim voltar e ir conversar com ele novamente, lhe dar uma segunda chance de ser sincero, mas eu iria seguir minha consciência, e ela ordenava que eu saísse daqui o quanto antes.
Não sabia para onde ir, mas apenas peguei uma mala e coloquei o necessário e poucas roupas, com esperança que ele venha logo atrás de mim e seja sincero. Talvez eu vá para um hotel, ou apenas vou para casa de Kylie, por agora parece ser uma boa ideia acompanhar a semana de moda. Mas não, não vou ir tão longe, quero estar perto dele e ao mesmo tempo distante.
Eu só queria ouvir a verdade sair de sua boca.
Fecho os olhos enquanto fecho minhas malas e vou ao banheiro olhando minha cara de choro, o que me faz passar maquiagem para disfarçar, e suspiro fundo tentando conter as lagrimas novamente.  Só então saio do quarto. A casa estar silenciosa até que eu vejo a Srª Moretz. Ela me olha confusa ao ver minhas malas e eu sorrio meio constrangida.
- Viagem de última hora querida?
- Não... Eu... Eu estou dando um tempo com Harry. – observo seus olhos arregalar em surpresa e eu suspiro sentindo vontade de voltar a chorar.
- O que aconteceu? Desculpe-me o atrevimento, mas vocês sempre estão tão felizes.
- É eu sei, não precisa se desculpar, mas essas coisas acontecem. Eu mesmo não esperava por isso... Mas um relacionamento não se constroem com mentira, e não permanece solido se elas surgirem.
- Eu entendo, mas pense bem. Não o deixe, Harry realmente te ama.
Sorrio a confortando, e me despedir dela para depois a observar ir em direção a cozinha. Deduzo que Harry não deve estar aqui, e vou ao escritório para poder pegar alguns livros. Sabia que a única solução para o esquecer um pouco é me afundar em uma boa leitura.
Mas quando chego ao escritório me deparo com Harry concentrado em algo em seu notebook, mas logo ele olha para mim.
- Ah... Desculpa interromper. Apenas vou pegar um ou dois livros. – sentia-me nervosa com sua presença, o que se era estranho, mas eu apenas estava aflita e não queria chorar mais que isso. – Eu já vou sair.
Vou até a instante onde estão meus livros favoritos, e sou rápida a encontra-los, o que é um alivio.
- Aonde vai? – estava temendo essa pergunta.
- Eu... Eu resolvi dá um tempo. Vou ficar um tempo fora e só volto quando for sincero comigo.
- Não Hannah, você não pode fazer isso. – ele diz vindo em minha direção, mas eu me afasto. – Hannah não faz assim.
- Quando me falar a verdade, eu deixo de fazer assim.
Saio com pressa do escritório com ele ao meu alcance. Ponho os livros em minha tira colo e quando pego em minha mala, ele segura em meu braço.
- Não vá, por favor. Eu não estou acreditando que tudo está levando a essa circunstância.
- Eu não vou se for sincero. – ele olha em meus olhos e eu vejo seus olhos vermelhos e lacrimejados, ele já chorou hoje e isso dói, dói tanto que ele tenha chorado. – Apenas isso.
- Eu... Eu não posso. É complicado.
- Ok... Adeus? – soa como uma pergunta, para que fique obvio que depende dele. – Então quando você poder, vai saber onde me encontrar.
- Por favor, fica. – apavoro-me quando o vejo se ajoelhar com s olhos lacrimejados. – Fica, por favor.
- Eu... Harry levanta, agora! – eu peço, mas ele nega com a cabeça.
- Fique... Por mim.
- Vai me dizer a verdade? – ele nega com a cabeça. - Não me resta outra escolha Harry. – digo me afastando dele, abro a porta para ir embora e arrasto minha mala para fora. Quando olho para trás o vejo acabado, as lagrimas a escorrer enquanto ele funga e soluça puxando seus cabelos. – Eu sinto muito.
E eu fecho a porta me permitindo a chorar enquanto caminho até meu carro. Ponho minhas malas no porta mala e entro no carro, estando sozinha eu choro livre enquanto penso para quem ligar e decido ligar para minha meia irmã, Hazel. Não queria falar com Kylie agora e não a nada melhor que estar perto de alguém da família.
- Hannah? – ouço sua voz e logo fungo demonstrando que estou a chorar. - Está chorando Hannah? O que aconteceu?
- Eu... Eu e o Harry não estamos bem... Eu estou... Estou dando um tempo.
- Merda, o que ele fez?... Ok, ok não diga nada agora. Apenas passe em uma cafeteria e compre donuts, sei que vai precisar e venha para cá o mais rápido.
- Ok. – eu desligo o celular e ligo o carro, fazendo justamente o que ela me pediu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.