Atalho Image Map

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

unfaithful - capítulo sete


P.S.: Contém incinuação de sexo.

Hannah P.O.V.
Atormentada, sim atormentada, é o que estou, sem saber o que fazer ou para onde ir, me torturando com o que ouvi.
O áudio tinha parado, e eu estava sem saber o que acontecia, mas tudo o que ouvi me deixou tão confusa. Ele lhe disse que me amava, mas ele está com ela e não comigo nesse momento.  Queria poder ter ouvido tudo, queria saber sobre a proposta, afinal o que ele quer com ela? Arrependo-me tanto de ter colocado ela em sua vida.
Eu tenho desejos diferente e não posso envolver minha espoa nisso, eu amo minha esposa, amo demais para envolve-la nisso, é obscuro demais para um mulher delicada como ela.’ 
Tais palavras de Harry não sai de minha cabeça. Que lado obscuro é este a qual eu não posso me envolver, mas sim? Eu sou sua esposa, ele deveria me contar tudo.
Eu não sou tão delicada assim, eu poderia muito bem me envolver nisto que ele esconde de mim, independente do que seja, eu seria capaz de fazê-lo por ele. Eu seria capaz de me afundar em seu lado obscuro, por vontade própria. Não se é preciso mentiras, ele não precisa de outra mulher para seus desejos ‘peculiares’, eu estou aqui e eu posso ser ou fazer qualquer coisa que ele queria.
Queria saber o que está acontecendo, eu estou a me controlar para não ir atrás deles. Se eu ao menos soubesse onde eles estão.
Meu coração apertou só em pensar no que eles podem estar fazendo, se eu chegasse lá o que poderia encontrar. Sentir meus olhos arderem e instantaneamente lacrimejar. Nunca pensei que um dia Harry me faria chorar, não por tais motivos. Traição? Algo que nunca pensei que ele fosse capaz. Estava tão insegura, Harry sempre foi meu único homem, em todos os aspectos. Pensar em perde-lo dói, dói tanto.
Minha cabeça latejava, estava com uma maldita cefaleia forte. Precisava tomar algo para isso, precisava parar de me torturar com essa história e pôr um ponto definitivo nisso, por um ponto final. Mas apenas dói mais em pensar que esse ponto pode ser um divórcio. Eu não consigo ver minha vida sem ele.
Com uma mãos na cabeça, fazendo uma breve massagem, eu fui caminhando até a cozinha. Procurei nos armários onde estavam os remédios e não os encontrei.
- Está bem Srª Styles? – viro-me e vejo a Srª Moretz que trabalha aqui em casa com sua feição preocupada, ela sempre com sua insistência chamar de Srª Styles. – Estou com uma terrível dor de cabeça, mas não encontro os medicamentos.
- Estão caqui. – ela sorrir gentilmente enquanto vai até um armário e abre pegando uma caixa com medicamentos.
- Muito obrigada. – digo enquanto pego o que é necessário e mais um copo com agua para toma-lo. – Quando Harry chegar lhe diga que preciso conversar com ele, por favor.
- Claro, precisa de algo a mais? Está bem?
- Não, obrigada de qualquer forma, esse comprimido resolverá minha dor de cabeça.
Voltando para meu quarto eu me jogo na cama e me cubro com o edredom, sinto minhas pálpebras pesarem em cansaço, mas não quero dormir, sei que acabei dormindo ate porque tomei o comprimido, mas eu não quero.
Sinto meu rosto úmido e logo sei que estou chorando, sem saber o que fazer em relação a mim e a Harry. Chorando por ele, chorando por ter colocado em sua vida, chorando por saber que eu sou a culpada de tudo que está acontecendo, culpada de um futuro divórcio. Fico me questionando caso eu não a tivesse colocado em sua vida eu estaria sem saber de nada, eu não saberia que ele é infiel e que... E que de qualquer forma ele poderia ter outra, podendo ser ou não. Será que ela é sua primeira mentira? Será que ele já se envolveu com outras mulheres. Céus, ele ainda tem a coragem de dizer olhando em meus olhos que não me trai.
Já não sei mais em quem confiar, já não sei mais o que será de mim.
[...]
P.O.V.
- Quero que nosso acordo funcione, mas precisamos saber se agradamos um ao outro e você deve estar ciente de onde está se metendo.
Observava atentamente o quarto, enormes janelas que vão do teto ao chão nos dando uma vista privilegiada de Londres a noite. As paredes brancas, e os móveis em cores pasteis em um azul quase acinzentado dando uma sensação de amplitude ao local. A cama é enorme, com lençóis brancos.
- Eu realmente quero muito que isto der certo, e você é uma mulher corajosa, isso é de total importância e tem me impressionado muito, você tem me fascinado.
Eu o observo enquanto se aproxima e me encontro pela primeira vez nervosa por fazer sexo, eu tenho desejado tanto este homem, que é loucura. Seus olhos são intensos e fixos nos meus que chegam a ser hipnotizantes, demonstrando todo o seu desejo, este homem, Harry Styles, me deseja. Ele puxa meu corpo contra o seu e eu me sinto pequena, sem acabar com o contato visual, sua mão envolve minha nuca quando ele finalmente me beija.
Sinto meu sangue ferver por meu corpo e se focar em um local, estava excitante, e sinto minhas pernas bambas com seu beijo inebriante, calmo e delicado, e ele chupa meu lábio inferior deixando-me escapar um urro.
Eu deveria estar incomodada, este homem aqui é casado, mas eu não me sinto mal por isso e afasto tais pensamentos.
Estou tremendo, estou me sentindo insegura. Serei capaz de satisfazer este homem? Eu trabalho com isso e deveria estar tranquila, dar prazer é minha especialidade. Mas céus, é Harry Styles e se ele gostar de mim passaremos a ter uma relação, uma relação sexual. Em ralação a isso não consigo disfarçar minha animação.
Estou perdida sentada na cama a lhe observar. Seu olhar ainda é fixo em mim enquanto tira seu blazer e deixa em uma cadeira, enquanto começa a desabotoar sua camisa branca social. Engulo em seco a paisagem, ele é tão bonito que chega a ser um Deus. Seus cabelos cor de cobre, o pequeno sorriso galanteador para mim mostrando suas adoráveis covinhas, céus... É possível tamanha beleza? É tão injusta, como se ele pegou toda beleza do mundo apenas para si só.
Ele descaça os pés e tira suas meias, ficando apenas com sua calça ele caminha ate mim.
- Toma pílula? – confirmo com a cabeça, mas mesmo assim ele vai ate uma cômoda e na gaveta pega a camisinha – Boa, mas vamos usar camisinha. Gostaria que fizesse alguns exames.
Oh... bem, em relação a isso eu não tenho nada, mesmo com o meu trabalho, estou sempre muito prevenida e mesmo usando sempre camisinha em três e três meses faço exames. Mas não o quis falar sobre isso, ou ele poderia me questionar.
Ele se aproxima de mim e fica a minha frente, é tão sexy, seus olhos brilham e demonstram seu desejo enquanto desliza a observar meu corpo. E o meu desejo está apenas a crescer e tomar conta de mim.
- Vamos tirar este vestido. – ele está a minha frente e suas mãos vão a meu quadril e desliza até minhas costas à procura do zíper, não o encontrando ele as leva para o lado e sorrir ao encontrá-lo. Sou incapaz de deixar o contado visual com ele, e pareço não ser a única, já que e momento algum ele deixa os meus.
Deslizando o zíper de meu vestido logo suas mãos deslizam por meu corpo, e mesmo por cima do vestido, todo meu corpo se acende e fica arrepiado com seu toque. E ele me deita na cama após tirar meu vestido por completo, me deixando com minhas peças intimas.
Ele se posiciona sobre mim e me beija, seu beijo é exigente, mas lento enquanto suas mãos moldam meu corpo. Ele se afasta um pouco e me olha de cima a baixo, um sorriso perverso surgi em seu rosto e me sinto aliviada ao ver o desejo explícito neles.
- Suas curvas, sua pele macia... Está a me deixar louco, não imagina o quanto te desejo desde que te vi pela primeira vez... Não imagina do que sou capaz de fazer com você.
Ele me aperta contra seu corpo enquanto suas mãos estão a explora os meus, eu já posso sentir sua ereção e acabo gemendo baixo, incapaz de me controlar. Desejo-o tanto que o puxo para um beijo urgente, passeando minhas mãos por suas costas sentindo seu corpo se contrair. Ele é forte, musculoso em uma medida exata, nada exagerada. Aperto seus bíceps em aprovação e levo minhas mãos até seus cabelos, sentindo a macies de seus cachos.
Seus beijos vão descendo por meu corpo, passando por queixo, pescoço, meus seios ainda com o sutiã, ate chegar a minha barriga. Ele desliza sua língua por meu umbigo até minha virilha, e suas mãos vão até minha calcinha a rasgando. Ele mordisca meu quadril e me encontro constrangida, sinto vontade de fechar minhas pernas e quase o faço, mas ele me impede.
- Você é linda. – são suas palavras com seus olhos verdes sobre os meus. Ele se inclina e passa a ponta de seu nariz por minha virilha até onde se unem minha cocha.  E eu me sinto ridiculamente úmida com suas provocações. – Cheira muito bem.
Ele fecha seus olhos sentindo meu cheiro, com uma expressão de prazer, e eu jogo minha cabeça para trás incapaz de continuar lhe observando.
Ele volta a subir com seus beijos e mordidas, e merda... tudo isso eu sinto lá e me faz gemer como uma virgem.
Ele afastasse e remove sua calça ficando apenas com sua boxer branca, logo olho para o enorme volume que estar e mordo meus lábios em desejo ansiosa para senti-lo.
Sentado na cama ele me puxa para seu colo e me beija enquanto remove meu sutiã. Meus braços estão envolta de seu pescoço enquanto sinto sua ereção abaixo de mim, mesmo que ainda esteja de boxer.
Eu arisco em provoca-lo e começo a me mover, roçando nossos corpos, ele gemi contra meus lábios e me sinto satisfeita enquanto chupo seu lábios inferior em seguida de uma mordida.
- Não me provoque...
- E só você vai se divertir? – sorrio perversa para ele que volta a me deitar na cama. Suas mãos passeia por minha cintura em direção aos meus seios, e eu fecho meus olhos sentindo seu toque. Meus seios incharam e meus mamilos endureceram com seu toque, excitação.
Ele se inclina e abocanha um de meus seios, chupando gentilmente enquanto o outro é estimulado por seus dedos rodeando meu mamilo. Eu gemo em aprovação, minha respiração estava acelerada e meu peito subia e descia. Meus olhos estavam fechados, minha excitação apenas aumenta, estou tão molhada. Queria que ele me tocasse. Oh... como queria.
Eu poderia me vim apenas com suas provocações, meu sangue está fervendo, sinto meu sexo se contrair querendo atenção. Mas seus lábios e dedos estão focados em meus seios, me fazendo gemer, me fazendo se contorcer abaixo de sim enquanto aperto com força seus lençóis. Como ele poderia ser tão habilidoso?
Normalmente sou eu no comando, mas aqui eu estou totalmente a mercê deles, sou incapaz de comandar essa situação.
A sensação familiar toma conta de meu corpo, e eu suplico por ele quando minhas pernas endurecem, e em seguida tremer quando ele morde meu mamilo e meu corpo convulsiona em prazer.
Sinto-me satisfeita, a tempo que não tenho um orgasmo, e Harry me fez ter apenas com provocações e estimulações em meus seios. Sou incapaz de pensar do que ele é capaz de fazer em outras regiões.
Minha respiração está descompassada, estou com os olhos fechados e atentar me recuperar enquanto aperto os lençóis com força.
Meu corpo treme novamente quando ele toca a minha virilha, suas mãos desliza até lá e... AH, finalmente.
- Deus, está tão molhada... Eu preciso tanto te sentir. – ele introduz mais um dedo e movimenta-os, dentro e fora. E céus, isso já é tão bom. Aperto mais os lençóis e gemo quando ele estimula meu clitóris ao mesmo tempo que move seus dedos.
Ele afasta-se e retira sua boxer, olho para sua ereção e estou mais surpresa. Ele é tão bem dotado, ele com certeza é o maior que tive e isso é ainda mais excitante.
Harry se posiciona entre mim e põe a camisinha. Olho em seus olhos enquanto ele sorri perverso.
- Finalmente foi te foder... – ele diz enquanto seu corpo está inclinado sobre meus, seus lábios a roçar nos meus. – Duro.
Ele completamente eu grito quando me invade, meu corpo impulsiona para cima. Sua boca está sobre a minha enquanto seus intensos olhos verdes olham nos meus, e eu gemo quando ele se movimenta mais uma vez. Ainda mais duro que a outra.
- AH... É tão apertada.  – ele gemi e em seguida me beija. Se movendo, se movimento lentamente enquanto me beija e movo meus quadris contra o seu. Minhas mãos passeiam por suas costas e vão até seus cachos onde se agarram.
Sou incapaz de me conter, seus gemidos sou roucos e baixos, tão excitante, diferentes dos meus que são tão altos.
E ele pega o ritmo, cada vez mais intenso e rápido, e eu me sinto tão bem preenchida. Meu corpo está a convulsionar por dentro e eu reviro os olhos. E ele acelera mais e mais. A sensação inebriante volta a tomar conta de meu corpo, me sinto trêmula e meu corpo está suando. Harry é incrivelmente bom.
- .... Ah!
- AH Harry... – já não aguento mais e me deixo gozar mais uma vez, deixando-me fraca e fora de si por minutos. Harry ainda investe algumas vezes ate gritar meu nome e seu corpo cair sobre o meu. E foi o clímax mais incrível e duradouro da minha vida.
Harry permaneceu dentro de mim enquanto tranquilizávamos nossas respiração. Nossos corpos estavam suados e grudentos, mas não me importava, eu tinha acabado de ter uma noite maravilhosa.
Quando Harry sai de dentro de mim ele se senta na cama e me observa, acabada por causa dele.
- Está bem?
- Sim...
- Eu realmente não posso passar a noite aqui, mas adoraria voltar a fazê-lo. – ele diz se referindo a transa. – Por favor, pense no contrato.  Isso foi realmente bom e ainda tem muitas coisas que posso fazer contigo.
Foi realmente bom, dois orgasmos... Dificilmente eu consigo um e ele me faz ter dois em pouco tempo.
- Eu... Eu gostaria de voltar a fazê-lo. – um sorriso surge em seu rosto, um sorriso entusiasmado e verdadeiro que fazia seus olhos brilhar em animação.
- Não tenha pressas para ir, meu motorista lhe levará para casa. Em relação ao contrato... quando estiver pronta me procure.
Ele se levanta e começa a se vesti, eu me encolho na cama e me cubro com os lençóis. Já não sei mais o que pensar. Tinha sido maravilhoso o ter, mas ver essa cena é frustrante.
Se eu aceitar sua proposta, será sempre assim, ele me fode e vai embora em seguida, embora para os braços de quem realmente ama. Não, eu não estou apaixonada, mas eu poderia ficar em algum momento, relacionamento com apenas sexo, nunca, definitivamente nunca, é apenas sexo realmente.
Quando está devidamente vestido ele vem até mim e me cela brevemente.
- Pensei, pense bem, por favor. – ele suplica e eu suspiro, não há como resistir a um homem desses, mesmo que eu queria.
Em seguida em o vejo ir embora, e fico por longos minutos deitado naquela enorme cama até me levantar enrolada no sofá e ir até a enorme janela. Observei Londres por alguns minutos, estava tudo iluminado e tão belo como sempre.
O que acabou de acontecer aqui Hannah nunca deve saber, e tenho que começar a pensar em uma desculpa para ela e omitir os reais fatos. Não me lembro até onde ela ouviu nossa conversa, então devo tomar cuidado.
Eu arrumo a cama e só então vou ao banheiro com minhas roupas em mãos, visto-me e me olho no espelho, ajeito meu cabelo e retoco um pouco minha maquiagem.
Harry rasgou minha calcinha então volto ao quarto e vou até o armário, lá tem algumas roupas masculinas que deduzo ser deles, e pego uma boxer preta. Aqui não a sinal de nada de mulher, então deduzo ser uma apartamento apenas dele, sem Hannah, onde ele trás suas outas mulheres.
Será que nesse momento eu sou a única outra ou ele tem outras? Incomoda-me dividi-lo com Hannah, e muito mais em pensar em haver outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.