Atalho Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Love in December - Fanfiction Harry Styles


Harry Styles, apesar de seu jeito extrovertido e meio gay, é o mais mulherengo do One Direction, ao menos foi o que mais namorou. O que chama tanta atenção nas mulheres, seria o charme? O sorriso? Os olhos verdes? À sua personalidade e o jeito adorável de ser, tão carinhoso e atencioso. Pode ser rotulado de gay como for por suas brincadeiras, todo o final do ano ele tem um romance novo, para a surpresa, com uma mulher. Mas porque no final do ano? A solidão lhe pesa mais nessa época tão bela com o Natal? Ou apenas coincidência? Isso seria um enigma para as directioner?

Mas é justamente isso que acontece aqui, Harry mais uma vez aparece com uma pretendente no final do ano, está completamente apaixonado, mas esse relacionamento vai durar ou acabar em janeiro/fevereiro? Dessa vez pode ser para valer, apesar das fãs não colocarem fé e nem si quer dar importância, ou talvez, assim como elas pensam... Será um amor passageiro de dezembro.
They loved each other reckessly

Boy Harry Styles
Nome: Love in December
Autora: Ana e Débora
Classificação: +16
Personagens: Conhença-os.
Restrição: Contém insinuação sexual e adultério.  
N/A: Olá, aqui é Ana, essa história surgiu de uma hora para outra com dezembro se aproximando e ser a época em que sempre Harry se relaciona com alguém, acabei escrevendo por bobeira e falei com Débora, ela achou bom e logo pedi ajuda a ela, quando trabalhamos juntas é melhor. Até pq cada uma já tem uma história e isso unidas vai ser mais fácil. A fic não tende a ser longa, e um comunicado, apesar da foto estar a maravilhosa Candice com a bandeira brasileira, não, você não será brasileira na história, mas o Brasil terá um papel importante no início. Eu espero que gostem. No início de novembro a história já começa, espero que agrade e em breve vocês conhecem os personagens. 

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.