Atalho Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

Imagine Hot - Zayn Malik

Ps.: Esse imagine não foi criado por mim.







O bar estava completamente lotado com pessoas andando de um lado para o outro enquanto outras pessoas dançavam e se divertiam. Do outro lado estavam as pessoas que queriam conversar enquanto tomavam alguns drinks e a minha função era servi-los.

Eu trabalho como garçonete em um barzinho bem famoso em Londres e por ser um dos melhores da cidade sempre tinha muita gente, o que significava mais serviço para mim. Meu chefe era um cara que beirava os 50 anos, como ele estava se aposentando muitas vezes quem gerenciava o bar era o filho dele, Zayn Malik, um rapaz de 22 anos moreno, alto que deixava qualquer uma louca, inclusive eu.

Quando ele aparecia no bar para cuidar dos negócios do pai todas as mulheres que trabalhavam aqui faziam o que ele queria, bastava ele pedir que elas já estavam fazendo. Eu e ele já havíamos ficado algumas vezes, mas eram apenas beijos, só que ficávamos quase sempre, ele sempre dava um jeito de ficar sozinho comigo e eu é claro que não recusava um beijo daquele deus grego. É claro que o pai dele não sabia de nada disso, até porque se ele soubesse eu seria demitida por dar em cima do filho do chefe e eu não posso perder o meu emprego agora que eu tenho várias contas para pagar. Zayn já havia me oferecido ajuda pra mim, mas eu não aceitei porque eu não quero depender de ninguém, quero conseguir viver e pagar as minhas contas com o dinheiro que eu ganho trabalhando e não aceitando ajuda dos outros.

Hoje era sexta um dos dias mais movimentados aqui no bar, então todos os funcionários estavam andando de um lado para o outro, levando bebidas e aperitivos para os clientes e eu estava fazendo isso agora mesmo.
Fui servir uma mesa onde havia um rapaz que era bem bonito e que parecia ter gostado de mim porque estava me olhando de cima a baixo descaradamente, enquanto eu servia a bebida pra ele senti o olhar dele nos meus seios:

- Não sabia que nesse bar eu seria tão bem servido assim! – ele disse olhando para o meu decote.
- Você com certeza será servido bem aqui, assim como todos os nossos clientes. – eu disse sorrindo pra ele.
- Será um prazer ser servido por você! – ele disse sorrindo maliciosamente
- Você vai querer mais alguma coisa? – perguntei tirando o copo vazio da mesa dele.
- Pode ser você? – ele perguntou com o mesmo sorriso malicioso.
- Infelizmente não. – eu disse com uma cara triste.
- Infelizmente? Então quer dizer que se pudesse eu teria você? – ele perguntou animado.

Eu ia responder, mas fui interrompida:

- Não. – aquela voz disse atrás de mim.

Zayn estava perto de mim enquanto o cliente olhava pra ele como se quisesse saber quem ele é:

- Zayn, não sabia que estava aqui! – eu disse olhando pra ele.
- Já terminou de servir o camarada? – ele perguntou encarando o rapaz.
- Sim, eu estava aqui conversando com ele. – eu disse sorrindo para o cliente.
- Pode parar então porque eu preciso que você me ajude na dispensa! – ele disse meio rude e eu assenti me despedindo do moço.

Zayn não parecia muito feliz, mas eu queria saber o porquê dele ter falado daquele jeito comigo, parecia incomodado com alguma coisa.
Terminei de servir as mesas que eu tinha para servir e segui o meu chefe até a dispensa que ficava numa sala nos fundos do bar, lá era como um estoque, guardávamos todas as bebidas ali e quando precisávamos era só vir pegar.

- Então, precisa de ajuda pra que? – eu disse meio rude também porque ele tinha sido um idiota falando comigo daquele jeito.
- Será que você não viu o jeito que aquele cara estava te olhando? – ele perguntou trancando a porta da dispensa.
- E qual é o problema? Eu sou solteira e ele parecia estar bem interessado em mim. – eu disse rindo debochada.
- Esse é o problema. Ele estava interessado em você, estava praticamente te comendo com os olhos e eu não estava gostando daquilo. – ele disse se aproximando de mim, enquanto eu dava passos pra trás.
- E desde quando você tem que gostar de alguma coisa Zayn? Nós não temos nada, apenas nos beijamos algumas vezes.
- Eu não quero saber , não gosto de saber que tem outros caras olhando para o que é meu. – ele disse me empurrando para a parede.

Eu bati as costas na parede e Zayn logo estava na minha frente, segurando meus pulsos em cima da minha cabeça.

- Você acha que eu não sei que todas as mulheres desse bar olham pra você, eu também não gosto nenhum pouco disso, mas mesmo assim nunca fiz nada. – eu disse enquanto ele apertava meus pulsos com certa força.
- Eu não quero saber delas, só quero saber de você. Eu não estou nem ai pra elas, é com você que eu quero foder. – ele disse olhando nos meus olhos.

Ele com certeza queria acabar comigo, porque estava me deixando molhada só com aquelas palavras, imagina com o resto.
Eu usava uma camisa social branco e uma saia azul marinho, que era o nosso uniforme. Zayn abriu a minha camisa com força, fazendo alguns botões voarem para algum canto que eu não estava nenhum pouco a fim de saber qual era.

As duas mãos dele apertaram meus seios com força e eu gemi baixo. Senti um chupão no meu ponto de pulso e soltei um suspiro pesado. Logo meus lábios foram atacados enquanto a mão dele foi para debaixo da minha saia, na minha intimidade que já devia estar molhada.
Zayn a massageava por cima da calcinha, enquanto eu o beijava e bagunçava todo o cabelo dele. Eu não estava preocupada de alguém escutar nossos gemidos porque a musica lá fora estava alta, então não teríamos problema com isso.

- Você sabe o quanto eu tava a fim de te comer? – ele perguntou no meu ouvido.
- Não… – eu disse entre gemidos quando ele colocou a minha calcinha de lado e escorregou um dedo para dentro de mim.
- Então sente o quanto eu quero te comer… – ele disse colocando uma de minhas mãos em cima do membro dele que já estava duro.

Eu apertei o pau dele por cima da calça e ouvi-o dar um gemido. Continuei massageando enquanto ele metia dois dedos em mim.

- Você está tão molhada…
- Você que me deixou assim…
- Vou te deixar bem mais molhada que isso, vai precisar trocar a calcinha. – ele disse dando uma mordida no lóbulo da minha orelha, me causando um arrepio.

Senti beijos descendo pela minha barriga, enquanto ele ajoelhava na minha frente, assim que chegou na minha intimidade minha calcinha foi arrancada com nenhuma delicadeza:

- Coloca as pernas em volta do meu pescoço. – ele disse e eu o obedeci.

Assim que fiz o que ele pediu, o rosto dele ficou praticamente colado no meu sexo, enquanto eu estava com as costas apoiada na parede e ele segurando na minha bunda.
Ele abriu os lábios maiores da minha boceta e penetrou a língua quente em mim, me fazendo gemer alto.

- Ai que delicia. – eu disse.
- Nem começamos ainda. – ele disse lambendo toda a extensão da minha intimidade.

Zayn fazia movimentos circulares com a língua na minha boceta e eu gemia enquanto agarrava os cabelos dele.
Eu não aguentaria por muito mais tempo e acho que ele percebeu isso, porque logo parou e ficou em pé na minha frente:

- Senta naquela mesa de perna aberta. – ele disse apontando para uma mesa que havia ali.

Eu sentei do jeito que ele falou e logo ele estava vindo na minha direção completamente pelado e com a camisinha já devidamente colocada.
Ele me puxou mais para a ponta da mesa e começou a roçar a cabecinha do pau dele na minha entrada, me deixando mais molhada ainda, se é que isso era possível.

- Agora vou te mostrar como é ser comida por um homem de verdade. – ele disse e meteu de uma vez só.

Eu gritei quando senti todo o pau dele entrar em mim e ele começou a se movimentar rapidamente. Enquanto metia ele apertava um de meus seios e o outro ele chupava:

- Isso é tão bom… – eu disse sentindo-o meter em mim.
- Sente como é bom ter meu pau dentro de você, vai…

Minhas mãos foram para o quadril dele tentando fazer ele meter mais rápido.

- Mete mais rápido Zayn… – eu pedi impaciente.

Ele aumentou mais a velocidade, metendo forte enquanto eu cravava as unhas no quadril dele.

- Você é minha e só eu posso comer essa boceta gostosa. – ele disse e eu não respondi nada, apenas gemi devido o intenso prazer que estava sentindo.

Meus olhos estavam fechados, apenas sentindo as investidas de Zayn pra dentro de mim. Era tão bom tê-lo dentro de mim que eu queria cada vez mais.
Depois de um tempo metendo ele parecia cansado e eu também, mas ele não parava de me penetrar, enquanto eu sentia o orgasmo cada vez mais perto:

- Vou gozar Zayn…
- Então mela meu pau, vai…

Ele meteu mais uma vez forte e eu me desfiz no pau dele, enquanto ele metia para chegar ao seu ápice que não demorou muito para acontecer. Aquele com certeza tinha sido o orgasmo mais intenso que eu já tive.

Nenhum dos dois falava nada, estávamos apenas nos encarando, como se pudéssemos expressar tudo o que estávamos sentindo só com o olhar. Nossas respirações estavam aceleradas, nossos corpos suados e um contato visual intenso acontecia dentro daquela sala pequena.
Depois de um tempo nós nos trocamos e ele foi pegar uma camisa nova pra mim, já que a minha ele fez o favor de destruir:

- Se eu ver mais algum cara te olhando vou ser obrigado a te mostrar de novo que você é minha. – ele disse antes de sairmos da dispensa.
- Será um prazer! – eu disse piscando pra ele.

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.