Atalho Image Map

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

11. Say When - Be Honest.

"Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado"
- Justin Timberlake.









As aulas da faculdade já haviam começado, e eu agradecia mentalmente aos professores por passarem tantos trabalhos. Assim, manteria minha mente ocupada.
E lá estava eu, trabalhando enquanto vejo um vulto passando em frente ao bar. De repente Joe entra alvoroçado e nervoso. Pronto para me contar a notícia mais bombástica do ano. Como se a minha vida dependesse daquilo. Assim que ele chegou ao balcão, colocou a mão sobre o peito tentando recuperar o fôlego, após ter corrido uma maratona.


- ... Você está... Na revista! – ele baixou a cabeça e puxava oxigênio por suas narinas a cada palavra que ele havia dito.
- Não Joe, eu não estou. – disse espreitando os olhos e olhando para os lados.
- Não estou perguntando. Estou afirmando! – ele colocou a revista em cima do balcão e fitou minha expressão.

Eu estava na capa da revista. EU estava na capa da revista. Quer dizer, Liam e eu.

Uma foto nossa juntos. Nossa primeira fotos juntos. Isso foi como um soco no estômago. Mas eu agradecia ao paparazzi que havia tirado essa foto, pois é uma das minhas favoritas. Eu estava montada em suas costas, enquanto estávamos olhando um para o outro e sorrindo. Como um casal apaixonado.

O nome da revista é Scream to Everybody (Grite para Todo Mundo), com a seguinte legenda “Será o fim dessa amizade?”. Eu olhei para Joe sem saber o que fazer. Ler a matéria talvez? Eu realmente não sabia o que fazer!

- Você não vai ler? – ele perguntou nervoso.
- Acho que ainda não estou pronta pra enfrentar isso! Você leu? - olhei pra ele.
- Sim! Eu fiquei curioso e chocado quando vi a foto de vocês dois na capa. Eu sei que não deveria falar isso, mas... – fez uma breve pausa pensando realmente se valeria a pena comentar ou não – vocês fazem um belo casal. – entortou a boca.
- Minha mãe também acha isso! – falei olhando para a capa da revista e vendo o quão estávamos felizes naquela foto.

A foto tinha sido tirada num parque, numa belíssima tarde ensolarada em Londres – o que era raro – então, aproveitamos o máximo possível antes da nova turnê começar e passarmos um longo período sem nos vermos. Decidi abrir a revista e respirei fundo, o mais fundo que pude, afim de alimentar a coragem que estava faltando em mim. Página 16, e lá estava a matéria que havia me deixado tão nervosa.

– Onde você comprou essa revista a esta hora da noite?
- Na verdade, eu peguei “emprestado” de uma amiga! – sorriu sem graça.
- Uau, – disse observando as fotos da matéria – tem... Bastante fotos.

Tinha fotos nossas no parque, no dia em que eu viajei pra LA e Liam foi me buscar no aeroporto com a Sophia. Da noite em que fotos jantar, eu saindo sozinha do restaurante... E dia após, eu pegando o táxi me despedindo dos meninos aos prantos. E abaixo da foto tinha “Onde estava Liam?”.

- ... – Joe disse calmamente – Eu acho que já está na hora de você me contar essa história. – eu o encarei por alguns segundos e fechei a revista colocando em baixo do balcão.
- Tudo bem. – suspirei – O que você quer saber?
- Tudo! Desde o dia em que você viajou, até o dia que você colocou os pés nesse bar!!!
- Desde o dia em que eu coloquei os pés naquele aeroporto, ela – Sophia – começou uma rixa comigo. Perguntando se o salário de garçonete dava pra pagar a universidade.
- Nossa, ela é uma cascavel mesmo! – disse surpreso.
- Então o Liam vinha com aquele lado protetor dele, dizendo que eu era bolsista – sorri – E que tinha muito orgulho de mim. – e de uma hora pra outra eu fico triste – Quando nós chegamos no hotel, eu fui falar com os meninos e fomos pra quadra descontrair um pouco. Chamamos o Liam, só que a Sophia cochichou alguma coisa no ouvido dele que o fez mudar de ideia. Passamos a tarde toda jogando futebol e o meu time, óbvio – disse me gabando – ganhou.
- Qual foi o seu time? – perguntou curioso
- Eu, Louis e Zayn! – disse animada ao relembrar da maravilhosa tarde que tivemos juntos.
- Eu não sabia que você gostava de jogar futebol... – espreitou os olhos e sorriu.
- Isso é o que dá ter muitos amigos. Mas eu gosto de jogar com eles! Não tenho essas frescuras de garota mimada, você sabe disso! – peguei um pano e comecei a limpar o balcão enquanto Joe me observava cautelosamente – Quando chegamos da quadra Liam e Sophia estavam prontos pra sair. E ele me chamou pra irmos jantar fora... Eu estava imunda, suada e demoraria pra tomar banho e me arrumar! Afinal, eu sou uma garota e tenho que me ajeitar, não tenho que ficar desleixada pelos cantos. – ri com tal comentário.
- Sophia aceitou isso numa boa? – eu encarei ele e nós dois começamos a sorrir sarcasticamente por ambos sabermos a resposta.
- Ah, Joe! Ela venho com uma desculpa esfarrapada “Estamos atrasados amor” – disse tentando imitar ela – Mesmo assim o Liam mandou eu tomar banho e me arrumar. Eu tomei banho, me arrumei e fomos jantar.
- Por que você saiu sozinha do restaurante com um prato de sobremesa na mão? – disse pegando a revista me mostrando a foto e dei risada.
- Ah, esse dia foi épico! – comecei a dar risada de novo me lembrando do dia – Você sabe que eu não gosto de comer em restaurantes grã-fino... Sophia queria jantar ao Doc’s mas eu estava sentindo que não era meu lugar lá. Mas mesmo assim nós fomos jantar lá, pois eu não queria que o Liam viesse com aquele discurso “Você não está tentando ser amiga dela”... E blá blá blá
- A comida de lá era boa? – Joe perguntou animado.
- Sério que você tá me perguntando isso? – disse sorrindo.
- É boa ou não?
- Eu gostei porque tinha o nosso prato favorito. – macarrão com queijo e almôndegas – Advinha o que ela pediu? – eu comecei a rir
- Tenho certeza que ela pediu uma salada!!! – eu balancei a cabeça afirmando, Joe deu uma risada com que todos do bar ouvissem, e a risada dele me contagiou.
- Então eu e o Liam comemos nossa refeição e ela a salada! Depois pedimos uma sobremesa...
- Foi ai que você saiu do restaurante com o prato de sobremesa!
- A tia Karen, mãe do Liam, ligou pra ele. Ele foi pra um lugar mais reservado... Ter privacidade, e me deixou a Sophia na mesa.
- Prevejo barraco... – Joe esfregou uma mão na outra, como se estivesse tramando um plano mirabolante.
- Daí.. Assim, do nada ela disse que eu queria afastar o Liam dela! Vê que maníaca – disse não acreditando nesse pré-conceito dela sobre mim – Eu sempre achei que ela estava com ele por interesse. Pelo que eu saiba ela é estudante e não trabalha... Quer dizer, eu acho que ela não trabalha. E eu só a via com roupa das caras, indo jantar em restaurante chiques. Tá, – revirei os olhos – tudo bem que ela não está errada em querer o melhor, mas, sei lá... O Liam de repente chega pra mim e diz que ela era amiga dele no tempo do colegial... Nem eu ou os meninos ouvimos falar sobre ela. E – estalei os dedos – Do nada, eles começam a namorar.
- Então, ela disse que você estava querendo separar eles? Acabar com o relacionamento? – balancei a cabeça afirmando – Isso é ridículo! – disse incrédulo.
- Eu só aceitava o fato de que eles estavam namorando, em respeito ao Liam! Eu quero ver ele feliz... – disse suspirando.
- E você acha que ele está feliz agora? – falou triste.
- Não. – disse sincera – Estamos... Acabados.
- Você sabe que isso é só uma fase. Amizade não acaba de uma hora pra outra... Vocês vão voltar a se falar, ao decorrer do tempo as coisas vão se encaixando e vocês vão se resolver. – disse calmamente – Mas, quando você decidiu ir embora do restaurante?
- Ela disse que se eu, ou os meninos tentássemos nos aproximar do Liam, ela ia passar mais tempo com ele. Disse que eu só estava sendo simpática com ela por medo de perder a amizade do Liam. – revirei os olhos – Eu estava com medo de perder a amizade do Liam sim, mas fingir que gosto de uma pessoa... – espreitei os olhos – Isso é... Irracional. Óbvio que eu não ia desperdiçar a sobremesa então fui embora com o prato na mão! – disse rindo, mas na hora que isso aconteceu eu estava com uma raiva, que era capaz de fazer coisas sem pensar. – Peguei um táxi e fui pro Hotel mas, eu não queria ver ninguém, fiquei na quadra jogando basquete sozinha e eu errei TODAS as cestas. – Joe me olhou surpreso – Decepcionante. Horas depois o Zayn chegou dizendo que o Liam estava doido atrás de mim e nós resolvemos enfrentar a fera. Eu e o Liam discutimos, o que só deixou a Sophia feliz.
- Mas depois dessa “briga” vocês se entenderam? Conversaram direitinho? – perguntou preocupado
- Sim. Nós tínhamos uma rotina... Segundas, Quartas e Sextas nós assistimos filmes ou jogamos futebol. E como você sabe sou uma pessoa muito competitiva, então o Liam fica “irritado” com os meus discursos, e na maioria das vezes assistimos filme. Não só nós dois, chamamos os meninos também. Mas às vezes, queremos aproveitar a companhia um do outro. Como eu cheguei numa terça, era dia de videogame, então Liam adiou por causa do jantar. Não jogou futebol comigo e com os meninos quando eu cheguei. Depois da “briga” que tivemos, ele foi falar comigo e combinamos em assistir filme e jogar videogame. Um dia só pra nós. Só que...
- Ele saiu com a Sophia. – disse decepcionado
- Exatamente! Só passei 3 dias lá. E não aproveitei nada com o Liam... Ele mal passava o tempo com os meninos, a não ser, passagem de som e os shows.
- Então foi nesse dia que o Liam saiu com a Sophia, você decidiu vir embora...
- Sim. Eu e os meninos estávamos jogando FIFA e eu estranhei a demora do Liam. Não que eu não goste de passar um tempo com eles... Sou fã deles, acima de tudo amiga. Mas, o meu intuito de viajar foi ver o Liam, e passar um tempo com ele. Mas, estava de difícil. – disse triste – Eles me disseram que eles – Liam e Sophia – foram ao cinema. Eu fui pro quarto, arrumei minhas coisas e resolvi ir embora de LA.
- É triste ver as coisas tomarem esse rumo, ... – Joe disse triste.
- E você acha que eu não sei, Joe. Pedi a Deus pra que com a gente fosse diferente, mas não foi! – eu disse já chorando.
- Ok! – ele passou pela passagem do balcão – Vem cá me dar um abraço, vem! – disse estendendo os braços e vindo em minha direção e eu comecei a rir, logo as lágrimas pararam de cair. – Você não vai ler a revista? – Ahh, a revista... Eu tinha esquecido.
- O que você achou da matéria? – fiz uma careta.
- Achei muito garota sabe... Louca por uma fofoca. – Joe fazia umas comparações muito sinistras.
- Tudo bem. – revirei os olhos – Eu vou ler essa bendita matéria! – me dei por vencida. Abri a revista e folheei até achar a página mas Joe estava impaciente, ele queria ver minha reação.
- Página 16, !!!

E lá tinha a mesma foto que a capa com a legenda “Será o fim dessa amizade?”. Comecei a ler a matéria:

“E como todos sabemos e Liam são amigos de longa data! Longa data o suficiente para se tornarem inseparáveis – exceto pelo excesso de viagem do amigo – mas às vezes nem isso os impedem de se ver. Semana passada, a amiga do cantor viajou para LA afim de matar a saudade. – tinha fotos minhas chegando no aeroporto, acompanhada por Liam e Sophia –.
Mas, ela não foi a única. A namorada de Liam Payne, Sophia Smith, também estava lá. Na tarde de quarta-feira, foi vista na quadra com os demais amigos – Harry, Louis, Niall, Zayn e Josh – jogando uma leve partida de futebol. – tinha exatamente 2 fotos da gente jogando bola. Uma eu estava correndo em direção ao Louis pra dar-lhe um abraço após ter feito um gol, e a outra, eu, Zayn e Louis nos abraçando. – Quem aqui iria se concentrar no jogos vendo essas beldades sem camisa? NIN – GUÉM! Mas isso não foi problema para que já está acostumada a conviver com os amigos que também são ídolos. Há semanas atrás a banda foi convidada para dar uma entrevista para Allan Car. Saber do relacionamento de cada um dos integrantes é instigante para o apresentador/jornalista/paparazzi. Sophia ficou um pouco incomodada com o comentário de Allan ao perguntar se o Liam estaria namorando com sua melhor amiga.
Fontes afirmaram que as duas se conheceram na breve estadia que a amiga do cantor passou em Los Angeles. No mesmo dia em que ela pôs os pés em LA, a noite, o trio – Liam, Sophia e – foram jantar em um dos restaurantes mais chiques da cidade. Será que foi pra agradar a melhor amiga? Horas depois foi flagrada saindo restaurante sozinha com um pequeno prato de sobremesa em mão. Ihhh... Quem será que pagou essa conta? Não temos dúvidas de que foi o gato do Liam, não é?! Afinal, ele é um cavalheiro.
Na quinta-feira à tarde, a melhor amiga do cantor foi vista com sua bagagem prestes a entrar num táxi. E óbvio que ela se despediu dos meninos, mas Liam não estava presente. Será que eles brigaram por não terem passado tanto tempo juntos como esperavam? Mais tarde no Twitter foi a vez de e seu melhor amigo dominarem os Treding Tops. Então ficou a critério das poderosíssimas Directioners comentar sobre o suposto “fim” dessa amizade. Já que Liam tem postado mensagens subliminares como “Não posso ficar sem você”... “Pior coisa que eu fiz foi deixar você ir”... “Não, tudo o que me resta é a lembrança de você”. Há especulações de que Sophiam - junção do nome de Liam e Sophia - acabou, mas o cantor e a garota não comentaram nada sobre isso. Ou a amizade entre Liam e acabou? #VoltaLiam&”.

A matéria tinha umas duas folhas, misturadas com fotos dos tweets do Liam. Fotos minha e dele, dele e da Sophia. Minha com os meninos jogando bola. Eu nunca imaginei que estaria numa revista. Principalmente na capa.

- Eai... – Joe ainda me fitava cauteloso – O que você achou?
- Nossos nomes foram parar no Twitter! – entrei em desespero, como se não estivesse acreditando no que acabara de ler.
- Você ainda não entrou no Twitter desde que voltou? – arqueou as sobrancelhas.
- Acha que estou com cabeça pra isso, Joe? – disse rude e ele ficou espantado – Me desculpa. – dei um abraço nele.
- Não, tudo bem... – passou a mão sobre meus cabelos – Você já não acha que está na hora de atender as ligações do Liam, ou responder as mensagens?
- Não!
- Ok! – levantou os braços num ato de rendição – Eu desisto. Só não quero ver você chorando pelo cantos ou triste. Porque senão vai ser eu quem vou me afastar de você por ser tão orgulhosa e chata. – essa doeu bem lá no fundo.
- Não sou orgulhosa, Joe.
- Se você diz... Vamos trabalhar. Daqui a pouco o Jack chega ai e vê a gente conversando... Vai dar treta!
- De onde você tira essas gírias, hein? – eu disse rindo.
- Do Twitter, ora bolas... Ser amigo da amiga do Liam Payne, tem suas vantagens. – ele piscou para mim entrando na cozinha do bar.

E assim eu levava o meu dia a dia, Universidade e trabalho. Fãs me reconheciam na rua, pediam pra tirar fotos e acabavam perguntando se eu tinha visto que sai na revista Scream to Everybody, agora o nome da revista fazia sentindo. Perguntavam sobre a minha amizade com o Liam. E rapidamente eu arrumava uma desculpa, “Nós somos adultos ocupados... Mas ainda somos amigos. Não vai ser uma turnê ou a minha Universidade que vai atrapalhar nossa amizade”. E acabava sorrindo. Eu sempre falava isso, tentando ser o mais convincente possível. Mais de um mês depois do terremoto entre mim e Liam havia se passado. Mas, exatamente dois meses. E eu estava com um pressentimento... Estranho. Como se algo fosse acontecer.

Eu estava na faculdade e faltavam apenas 20 minutos para a aula acabar e pro StowAway.

- Ok, turma. – disse o professor – Eu estou com a prova de vocês aqui em mãos. Muita gente progrediu e outras, – ele olhos diretamente pra mim – acabaram me deixando um pouco decepcionado. – Ótimo, tirei nota baixa. Odeio quando minha vida pessoal interfere no meu trabalho ou na universidade. Se bem que eu preciso tirar notas boas, já que sou bolsista e eu não posso perder a vaga. – Vou chamar o nome de cada um, vocês podem vir buscar a prova e em seguida ir pra casa. – Ele foi chamando os nomes e a sala foi começando a ficar vazia... Restando apenas cinco pessoas, eu fui a última. – . – Caminhei até a mesa do professor e peguei minha prova. A nota? 4,5!
- Droga! – disse assim que vi minha nota
- , você é uma das melhores alunas dessa turma! Seja lá pelo o que você esteja passando, não deixe interferir na sua vida profissional. Até porque você sabe que é... – o interrompi.
- Sim, eu sei. Sou bolsista. – suspirei olhando pra prova – Mais que droga.
- Olha, só pra te ajudar vou passar um trabalho extra para recuperar a nota. Ok? – disse pegando uma folha e anotando o que ele queria que eu fizesse.
- Não, se eu tirei essa nota foi porque eu mereci. Na próxima prova eu recupero a nota desta. Eu prometo. – disse firme.
- Mesmo assim, faça o trabalho. Caso você não recupere a nota na próxima prova, eu somo essa sua nota com o trabalho. – me entregou o papel.
- Obrigada, professor. – sorri em agradecimento e sai da faculdade.

Fui em direção ao bar e meu celular começa a tocar... “I know you like, I know you like it... Don't know why, but, girl, I'm feeling close to you maybe is this ocean view, I'm so emotional And all these stars been dancing on my head, too long, too long, too long... I wrote a song for you, I wanna sing to you, but every time I'm close to you words wanna come out, but I forget... It's so strong, it's so strong, it's so strong”. O número era restrito e resolvi atender.

- Alô? – esperei alguém na outra linha falar, mas, nada... Eu só ouvia sua respiração – Alô. Será que você poderia fazer o favor de dizer que é? – disse calmamente. De repente eu ouço soluços como se a pessoa estivesse chorando. – Alô, está tudo bem? – e a ligação foi encerrada.

Isso já vem acontecendo há algum tempo atrás, tenho certeza que é o idiota do Joe ficava me passando trote, me ligando desconhecido. Ah, mais hoje eu acabo com essa história.

- JOE! – gritei assim que entrei no bar e ele olhou pra mim desesperado.
- O que foi, ? – ele disse preocupado.
- Você não tem o que fazer não seu idiota? – peguei minha bolsa e bati no braço dele.
- Mais é claro que eu tenho! Estou trabalhando. – eu continuei batendo nele com minha bolsa – Para com isso . Isso dói. – disse tirando a bolsa de minhas mãos e colocando em cima do balcão.
- Por que você fica passando trote pra mim? – dei um tapa no braço dele.
- Eu? Passando trote pra você? Da onde você tirou isso? – ele perguntou espreitando os olhos, olhando de um lado pro outro e eu fiquei séria – , a última vez que eu te liguei foi ontem! E não foi pra passar trote, até porque nós nos falamos.
- Então não é você que está passando trote pra mim? – disse olhando pra ele fixamente colocando as mão na cintura e batendo o pé no chão, já impaciente.
- Não. – ele tateou as mãos pelo bolso da calça jeans escura e pegou o celular me mostrando as chamadas realizadas e recebidas. E a única chamada que tinha no meu nome, foi a de ontem!
- Mais que droga. – sentei-me enfurecida no banco – Já faz tempo que alguém tá passando trote pra mim.
- O que é que a pessoa fala?
- Esse é que é o problema... Ela não fala! Eu só falo e a pessoa desliga a chamada.
- Que estranho. – disse pensativo.
- Assim que eu sai da faculdade ligaram pra mim restrito e eu atendi. Eu ouvi a respiração dela e do nada uns soluços, como se estivesse aos prantos no telefone. – Joe estava com a mão apoiada ao queixo pensativo e do nada olhou sério pra mim. – O que foi? – eu olhei ao redor do bar e não notei nada suspeito – Desembucha, Joseph.
- Para de me chamar assim, voce sabe que eu não gosto. - ele me olhou sério.
- Desculpa. - eu sorri e dei um beijo em sua bochecha.
- Você não acha que... – ele olhou pra o meu lado e eu acompanhei o seu olhar cujo olhava fixamente pra revista que ele me mostrou semanas atrás. A mesma revista que eu e Liam estávamos na capa.
- Não. Não é ele, não! – balancei a cabeça me recusando a pensar nisso, peguei minha bolsa de cima do balcão e fui pro vestiário colocar o uniforme.
- , – Joe me chamou olhando pra um papel que estava em suas mãos – Tirou 4,5 na prova? – me mostrou a prova, que puxei de suas mãos guardando na bolsa. E nessa hora Jack sai da cozinha.
- Tirou nota baixa ? – Jack perguntou sério com as mãos dentro do bolso da calça social.
- É, eu tirei nota baixa, ok? Toda essa confusão entre mim e o Liam... As pessoas ficam me perguntando por isso. Eu sai na capa de uma revista e as pessoas da faculdade ficam me encarando! Mas não se preocupem, isso vai passar, as coisas vão se resolver.
- Você disse isso há dois meses. Você sabe que se quiser alguma semana de folga pra colocar as coisas em ordem é só falar comigo. Isso não é bom pra você. – Jack disse preocupado – Você é mais do que uma funcionária daqui do StowAway.
- Eu vou colocar meu uniforme, tudo bem? – fui em direção ao vestiário e coloquei meu uniforme.

------------------------- X -------------------------



Nota da Autora: Olá girls. Aqui está como prometido o capítulo era pra ser quinta, mas é madrugada de sexta kgkyfjudykgkf. Enfim, espero que tenham gostado. O grupo do WhatsApp tá rolando, qem quiser entrar deixa o número que eu adiciono lá. Infelizmente só tem mais cinco ou seis capítulos pro fim da FanFic. Essa cap ia ficar muito extenso então dividi ele em dois. Tá ficando muito emocionante. Vamos aos agradecimentos.

- Cinthia, cortei relações com você. Abandonas-te o grupo. Tchau. Obrigada pelo comentário do capitulo anterior. Adoro você!
- Mariana Bet aka Mari minha linda, obrigada por ter ficado acordada até tarde este capitulo ir ao ar lsjelahefoih
- Isadora Morais, Isa gata da laje... Muitíssimo obrigada pelo comentário e também por ter esperado até tarde pra poder ler este cap. Espero que tenha gostado, bjs.
-Gabi gata, você é que é incrível! E plmdds se manifeste no grupo kzajhsdakohdh sdds.
- Obrigada ao anonimo que comentou o "Lacroooou" sknuewgkegkeuejiyfd
- Andreza, espero que tenha gostado. E se manifeste no grupo também, estou aguardando.
- Anny Karolinny, aaahhh mas isso não é dom nenhum meu amor. Eu só escrevo o que sinto, essa é a verdade. "Escreva o que você não pode falar" diz a minha psicóloga.
- Ana Vitora Rocha, sua safadaaaa... kzasdjhcaokugsediauegoaigd você vai ter o hot sim.
- Lah Cavalheri, valeu a pena toda espera? Obrigada por comentar. Ah, mas não há nada melhor que sonhar, comer e dormir. kjughkkifdkydkglkg q, espero que tenha gostado.

6 comentários:

  1. Ainda prevejo treta não sei porquê, Kkkk eu sei eu sei sou muito seduzente . Continua

    ResponderExcluir
  2. Amoree eu tinha deixado o celular com minha prima ,dai ela me tirou de um monte de grupo , desculpa...
    Cáp esta otimo ,continue assim!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei Ali,to mt ansiosa p o outro capítulo.
    bjss more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To procurando um apelido minha gata q tal Line?e q ñ gostei Ali o apelido.

      Excluir
  4. SEMPRE QUE EU FALO NO GRUPO VOCÊ NUNCA ESTÁ ONLINE!! ESSAS FALSAS ACUSAÇÕES... kkkkk' Parei de escândalo.
    Capitulo incrível como sempre!! QUERO MAIS!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Cap perfect,continuar logo,ficou muito bom
    Lacrou haha!

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.