Atalho Image Map

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Imagine Hot - Niall Horan


Este imagine não foi criado por mim
e sim por este tumblr: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/
Foi um pedido da leitora, Ana Vitória Rocha, 
que está aniversariando hoje. Parabéns.

- Niall, você esqueceu o caminho para a sala de aula? - eu perguntei enquanto ele me arrastava pelo corredor quase vazio da faculdade.
- Eu quero que venha comigo ver uma coisa - ele disse me puxando pela mão. 
- Nós temos aula agora, amor
- Eu sei, mas, eu preciso mesmo te mostrar isso - ele disse e me puxou para uma sala que estava vazia. 

Eu e Niall namorávamos há um ano, fazíamos faculdade juntos e nos conhecemos no nosso primeiro ano de faculdade. Como nosso curso era o mesmo, ele era meu veterano e nos conhecemos na primeira semana de aula. Eu estava no segundo ano de medicina e ele estava no terceiro. 

Era pra eu estar indo para a minha aula de anatomia, mas, ele decidiu me atrasar mais uma vez. Niall sempre fazia isso e eu às vezes não gostava de perder aula por capricho dele, apesar de o amar muito, nós tínhamos que saber separar as coisas, faculdade e vida pessoal. 

- Pode me explicar o que está acontecendo? E porque estamos no laboratório de anatomia? - eu perguntei assim que entramos no laboratório. 
- Você disse que tinha aula de anatomia hoje e eu quis fazer uma coisa diferente, uma aula diferente - ele disse enquanto se sentava na mesa do professor.

Aquele era um dos laboratórios menos usados da faculdade, então ninguém apareceria ali, mas, eu não estava entendendo nada, precisava de uma explicação. 

- E o que você quer dizer com uma aula diferente? - eu perguntei parando em frente a ele. 
- Pensei que você poderia fazer algumas coisas pra mim - ele disse me puxando pela cintura, até que eu estivesse sentada no colo dele. 
- Que tipo de coisas? - perguntei agora entendendo o real significado de tudo aquilo. 
- Coisas que eu sempre quis que você fizesse - ele disse colocando o meu cabelo para o lado, deixando o meu pescoço totalmente livre. 
- Niall, não sei se você percebeu, mas, nós estamos na faculdade em um laboratório de anatomia, onde qualquer pessoa pode entrar - eu disse tentando me levantar do colo dele. 
- Amor, estão todos em aula, ninguém vem aqui, então não corremos risco nenhum - ele disse dando leves beijos no pescoço. 
- O que você quer exatamente que eu faça? - perguntei deixando um gemido escapar devido aos beijos que ele dava no meu pescoço. 
- Pensei que você poderia começar me dando um beijo e depois me examinar um pouco - ele disse me virando de frente pra ele, me fazendo colocar as pernas uma de cada lado da sua cintura. 

Eu confesso que estava começando a gostar da ideia, queria experimentar uma coisa diferente com Niall, aquela situação estava me deixando animada e não demoraria muito para eu estar fazendo uma loucura, porque ele sempre conseguia me deixar louca com pouca coisa. 

Não tive muito tempo para pensar, porque Niall logo colou nossos lábios com uma voracidade incrível e as mãos dele apertavam minha cintura um pouco mais forte que o normal, enquanto minhas mãos estavam entre os cabelos dele, o bagunçando muito e ele parecia não se importar com isso. 

As mãos de Niall tiraram a minha blusa, enquanto eu rebolava em seu colo, escutando alguns gemidos dele em resposta aos meus movimentos. 

Nós não tínhamos muito tempo até que a outra aula começasse, então logo estávamos apenas de roupas intimas. 

Niall me mandou ajoelhar na frente dele e eu já sabia o que ele queria. Tirei sua cueca e peguei em seu pau que já estava totalmente duro, comecei a fazer movimentos de vai e vem, enquanto ele gemia e pedia por mais:

- Acho que vou ter que te examinar mais de perto - eu disse colocando seu pau na boca. 
- Ah caralho, que boca gostosa amor - ele disse enquanto jogava a cabeça pra trás e gemia. 

Continuei chupando ele, enquanto ele soltava palavras desconexas e pedia por mais. 
- Vai safada, chupa… - ele dizia enquanto empurrava a minha cabeça de encontro com seu pau, me fazendo engoli-lo cada vez mais. 

Eu chupava, sugava toda a extensão de seu pau, enquanto ele enlouquecia com isso. 
Meus cabelos estavam totalmente bagunçados e Niall estava gemendo não muito alto ou pelo menos tentava. 

Depois de alguns minutos ele disse:
- Eu vou gozar se não parar, amor - ele disse com a respiração ofegante. 
- Goza amor, goza na minha boca - eu disse e senti ele próximo de seu ápice. 

Não demorou muito para Niall derramar seu liquido quente dentro de minha boca, eu engoli tudo e logo já estava sentada na mesa de pernas abertas: 

- Agora eu que vou te examinar - ele disse se ajoelhando na minha frente. 

Sua cabeça estavam entre minhas pernas e ele distribuía beijos pela parte interna da minha coxa. Eu estava ficando louca só com aquilo, imagina com o resto. Niall com certeza seria um ótimo doutor, mas, ele só poderia usar suas habilidades mais intimas comigo. 
Logo senti a língua de Niall entrar em contato com a minha boceta, me fazendo soltar um gemido meio alto. 

Ele lambia toda a minha intimidade, me fazendo agarrar o cabelo dele e puxa-lo com certa força. 
- Vai amor… - eu disse entre gemidos. 
- Tá gostando safada? - ele disse e sua respiração quente batia em minha boceta. 

Quando eu estava quase chegando ao ápice, Niall se levantou e se ajeitou no meio das minhas pernas, roçou seu pau na minha entrada e eu ficava cada vez mais excitada com aquela pequena provocação. 

- Vai logo Niall… - eu praticamente implorei. 
- O que tu quer safada? - ele perguntou com um sorriso cafajeste no rosto. 
- Você sabe o que eu quero… - pedi manhosa. 
- Quero te ouvir pedindo, pede pra mim, vai… - ele disse enquanto me provocava roçando seu pau na minha entrada. 
- Me fode, porra… - eu pedi
- Seu pedido é uma ordem - ele disse me penetrando de uma vez só. 

Niall entrava e saia de mim rapidamente, me fazendo gemer cada vez mais. 

- Você é muito gostosa amor - ele disse inclinando o corpo sobre o meu. 
- Vai mais rápido Niall… - eu dizia com a respiração irregular. 

Niall me penetrava cada vez mais forte e eu só gemia e pedia por mais. Aquilo estava me enlouquecendo, minhas mãos estavam arranhando a costa de Niall com certa força e com certeza ficaria marca, mas, eu não ligava pra isso e ele parecia nem se importar com isso. 
Ele me penetrava e gemia, sua testa já estava suada e sua respiração completamente ofegante. 

- Porra amor, me come - eu pedi. 
- Ai como você é apertadinha - ele disse me olhando nos olhos. 
- Me fode, vai…
- Ai gostosa - ele disse quase sem forças já. 

Ele continuou me penetrando e depois de um tempo chegamos ao nosso ápice juntos. Eu tomava anti concepcional, então não precisava me preocupar com a camisinha. 

- Isso foi… - ele começou 
- Loucura… - eu disse tentando normalizar a respiração. 

Nós nos recuperamos e nos vestimos. 
- Essa foi a melhor aula de anatomia que eu já tive - eu disse enquanto saiamos do laboratório. 
- Vou te trazer aqui mais vezes - ele disse com um sorriso malicioso. 
- Vou adorar - disse seguindo ele até seu carro, já que perdemos o horário da outra aula, fomos embora pra casa dele.

2 comentários:

  1. Leitora nova...
    Continua a Fic com Hazza eu esqueci o nome mais sei que a girl é modelo



    Xx.Clara.xX

    ResponderExcluir
  2. Foi mal não ter comentado. Obrigado por ter escrito um imagine para mim meu face e Ana Vitória Teixeira da rocha

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.