Atalho Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Imagine Hot (Harry Styles) - O enteado




O que acha de ter Harry como enteado? Sim, ele é filho de seu namorado e é muito gostoso, te faz suspirar e desejar ao menos uma noite ser dominada por ele. Talvez isso aconteça mais cedo do que você espera. Então, aceita um sexo com o filho de seu namorado? Clique em 'mais' e leia.


Classificação: +18
Aviso: Contem sexo, nudez, palavras de baixo calão, adultério. 
Categoria: Harry Styles.



http://25.media.tumblr.com/2c2a2a8783c99d36e43641b95db56ae1/tumblr_mxq6cufQgO1r3r865o3_500.gif
Aqui estou eu na casa de meu namorado, ele é mais velho que eu e eu tenho apenas meus 28 anos. Ele foi trabalhar a um tempo, mas pediu para que eu ficasse, eu fiquei por alguns motivos 1) não tinha nada melhor a fazer, 2) eu moro sozinha e na teria como me divertir um pouco, 3) aqui eu tenho seu filho.
Seu filho tem 18 anos, ele é extremamente fofo. De principio o via apenas como um garoto, mas desde que eu cheguei de surpresa, para preparar uma surpresa a seu pai, ele estava apenas de boxer branca. Eu senti um desejo enorme, e por mais que seu pai seja gostoso e me satisfaz, eu estava louco para tê-lo.
Mas desde aquele dia ele vem me ignorando. Eu estava ficando louca, quero tanto ele. Eu iria aproveitar hoje que seu pai não está. Mas primeiramente iria provoca-lo. Ele nesse momento está em seu quarto que fica ao lado do de seu pai, eu sei que ele ouvi quando transo com seu pai e sempre gemo alto para provoca-lo.
Ainda era de manhã e eu iria passar amanhã o provocando para a tarde o pegar de jeito. Nesse momento estou deitada na cama pelada, eu iria provoca-los com meu gemido e depois iria a seu quarto espionar como ele estava. Sei que está dormindo, mas com certeza acordaria.
Minha cabeça esta apoiada em um travesseiro, pernas afastadas e os joelhos dobrados. Começaria com minhas provocações.
Peguei o lubrificante que estava ao meu lado e passei em minha vulva. Primeiramente comecei a estimular meus seios, com os olhos fechados passei a imaginar ele fazendo isso e logo eles estavam rígidos.  Eu apalpava um dos seios com uma das mãos, a outras acariciava a parte interna de minhas cochas. Eu já me sentia molhada e passei a dar atenção a meus clitóris, eu os explorava e com e dedo anela e indicador eu abri os grande ‘lábios’ fazendo com que meu dedo médio tenha acesso livre a meu clitóris. Quando introduzi o dedo passei a dar gemidos cada vez mais frequentes e altos.
Ouço um barulho e abro um pouco os olhos e o vejo me olhando por uma brechinha na porta, finjo não ter visto e continuo com meu estimulo ate gritar ao atingir meu orgasmo. Percebei que ele saio, deve ter ido ao quarto achando que acabou, mas não.
Levantei do jeito que estava e fui ao quarto ao lado, assim como ele olhei por uma brecha da porta ele se masturbando. Ele era maior do que pensava e melhor que o pai. Suspiro tentando me controlar e vou tomar um banho.
Passei o resto da manhã tentando me controlar e não invadir seu quarto. Foi por pouco, mas eu conseguir me controlar e para passar a tarde fiz minhas unhas e hidratei minha pele.
[...]
Respirei fundo e entrei no quarto de Harry, eram apenas 15h. Ele nem percebeu, estava entretido em seu computador.
- Harry... Seu pai vai demorar a chegar.
- Eu sei. – ele diz sem me olhar. – Dia de hoje ele chega as 20h.
- Eu estou entendia.
- Porque não assisti TV? – ele ainda não me olha e eu bufo já irritada com isso.
- Acho que temos coisas melhor a fazer... Você é virgem Harry?
- Não sou, mas eu... Espera, porque me pergunta isso? – ele se virou e olhou para mim. Sorri pervertida e abrir as pernas mostrando está sem calcinha. Eu vestia apenas uma blusa minha de botões cujos primeiros estavam aberto mostrando meus seios fartos e rígidos. Ele engole em seco com isso.
- Cansei de tentar me diverti sozinha no quarto, quero que se junte a mim. – Levantando-me eu caminho ate ele enquanto abro o resto dos botões de minha camisa ficando totalmente nua a sua frente. – Não adianta fugir, eu sei que quer tanto quanto eu.
Sento-me em seu colo e o olho nos olhos. Ele olha para meus seios, está nervoso, mas eu sorrio tentando tranquiliza-lo.
Aproximo nossos rostos e o beijo, o beijo é desesperado e intenso, o que mostra que não sou a única que o espera há muito tempo.
Suas mãos deslizam ate minha bunda e aperta a forçando meu quadril contra o seu sentindo cada vez mais crescente o volume em suas calças.  Não aguento mais tiro logo sua camisa e olho para aquele corpo que tanto aprecio. Ates que eu pudesse fazer algo ele segura em meu queixo forçando-me a olha-lo e me beija. A sincronia de nossas línguas é... Não a palavra para definir, ele suga meus lábios e os mordem puxando entre dentes.
- Vadia. - ele me chama dando uma tampa em seguida em minha bunda. Ou, cadê aquela garoto fofo? Que se foda, eu amei esse também. Levanto-me de seu colo e tiro duas calças junto a boxer, seu membro solta pra fora me surpreendendo ainda mais. De perto é ainda maior, umedeço os lábios e olho aquela maravilha que a dias eu sonho em chupa-lo.
Começo a masturba-lo e Harry joga a cabeça pra trás gemendo, sua voz rouca me deixa ainda mais molhada. Levo minha boca ate seu membro e paço a língua o fazendo grunhir, é tão gostoso. Como muitos dizem eu ciao de boca naquele espetáculo, o que minha boca não alcança continuo masturbando. Seu gemidos ficam cada vez mais frequentes e são como músicas para mim. Sentindo que seu orgasmo se aproximava eu paro.
Harry me puxa pelo cabelo e me joga na sua escrivaninha, ele nem se importa com seu computador que cai. Deitando parte de meu corpo dela, ele abre minhas pernas e segura em meu cabelo e costa me prensando forte contra a escrivaninha.
- Empina essa bundinha pra mim. - eu faço e ele da um tapa logo me penetrando forte. Suas investidas são rápidas me fazendo gritar, ele é bem grande e grosso e isso e maravilhoso. Seus movimentos de vai e vem é um espetáculo.
Eu faço questão de gritar cada vez mais alto.
- Gemi meu nome vadia. - ele me dar outro tapa e eu grito. - GEMI PORRA!
- Awn... Harry. Me fode, me fode. - ele gargalha e vai cada vez mais forte, porra para um garoto ele é tão bom.
Eu estava perto de meu orgasmo, mas o desgraçado percebeu e passou ir a mais lentos. Eu gemi em frustração e pedi por mais, mas ele ia cada vez mais lento. Era bom, eu podia senti cada parte dele saindo e entrando... Era maravilhoso, mas eu necessitava rapidez.
- Mais Harry...
- Implore ao gostosão aqui.
- Por favor... Mais, awn Harry... - ele rir e volta a rir mais rápido. Logo eu tenho meu primeiro orgasmo e me sinto fraca. Ele puxa meus cabelos e inclina minha cabeça para trás.
- Ainda não acabou... Empina mais pra mim e rebola. - assim eu fiz e ele metia e batia em mim, era tão maravilhoso.  - Porra!
Ele grita assim que goza, é maravilhoso senti aquele liquido quente escorrendo dentro de mim. Harry é incrível, pensando seriamente em trocar o pai pelo filho.
- Ainda não acabou... Isso é por me provocar todo esse tempo. - saindo de mim ele me pega no colo e me joga na cama. Eu amo toda essa brutalidade e seu pai nunca é tão bruto assim. - Eu vou te chupar todinha.
Ficando sobre mim Harry começa a chupar meu pescoço e eu sei que deixará marca, mas não me importo. Suas mãos são firmes em minhas coxas e quadril, também sei que deixará marcas. Talvez seja isso, ele quer que eu fique marcada. Será maravilhoso me olhar no espelho e me lembrar desse dia que é apenas o primeira de muitos que vira.
 Ele descias seus beijos e chupões por meu colo e busto, dando atenção a meus seios ele passou a mordiscar e a chupar um de meus mamilos enquanto o outro estimulava com as mãos. Meus seios estavam rígidos e deliciosos, ele os olhava como se fosse devera-los e era isso que fazia com a boca.
Se afastando um pouco, ele sorrio malicioso.
- Aperte seus seios uns nos outros. - o olho confusa, mas o obedeço. Quando menos espero ele começa a assar seu membro já rígidos mais uma vez entre meus seios. Era maravilhoso, eu esticava a linha e alcançava a cabecinha de seu pênis, ele gemia sempre que o fazia. - ... Você é tão gostosa. Porra.
Ele volta a descer seus beijos por meu corpo ate chegar lá... Ele olha por um tempo e passa a estimular meus clitóris.  Ele me surpreende quando penetra dois dedos juntos a língua.
- Tão apertadinha... Molhadinha e quentinha... GOSTOSA!
- Harry... Isso... Assim... Ahhh... - sinto meu corpo convulsionar, porra outro orgasmo? Esse garoto sabe como satisfazer uma mulher. Eu seguro eu seus cachos para que ele vá mais fundo e eu possa gozar, mas ele para e rir...
- Não agora mocinha, você vai gozar comigo dentro de você... E uma posição maravilhosa. - pensei que ele me queria de quarto. Mas ele apenas pediu para me deitar e flexionar as pernas de encontro a meus seios. Ele se ajoelhou a minha frente, com um joelho de cada lado de minha bunda e com uma das mãos levantou brevemente meus quadril, eu não entendi de principio, mas logo ele começou a me penetrar, a posição fazia com que atingisse uma ária mais funda e eu sentia um prazer nunca sentindo antes. Seus movimentos eram rápidos e preciosos. Com a mãos livre ele estimulou meu clitóris e isso foi meu clímax, eu tive o orgasmos mais maravilhoso de toda a minha vida... Eu tive um orgasmo múltiplo pela primeira vez.
- HARRY! - grito em êxtase. Meu corpo enfraquece e eu relaxo, ele gozou junto a mim e foi melhor ainda senti seu liquido quente escorrer dentro de mim. 
Se eu soubesse que ele era tão bom teria vindo bem antes. Eu realmente quero o filho.
Harry se deita ao meu lado exausto, ele está suando e sorrindo bobamente.
- Caralho, agora sei porque meu pai gemi tanto. - ele diz e eu rio.
- Acho que podemos nos diverti mais vezes juntos.
- Eu estou traindo meu pai.
- É apenas diversão... Mas nossa, para um garoto você é bom de mais.
- Hm...Acho que realmente será bom nos divertimos mais.
- Acho que o certo é eu trocar o pai pelo filho.

6 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.