Atalho Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Imagine Hot (Zayn Malik) - Uma grande ajuda


Você namorada a 4 anos com Zayn Malik, mas nas ultimas semanas ele tem te tratado de maneira estranha. Agi de uma forma fria e as vezes ate rude. Você não sabe o que fazer... Sexo? Não, isso vocês não fazem mais, nem si quer um beijo direito dão. Você só pensa em uma coisa, ele te outra. Se isso se confirmar, claro, terminaria com ele por mais que o ame...
Mas você tem uma ajuda especial, sua melhor amiga vai mostrar para ele o que ele está perdendo se te deixar de vez. Mas e se tudo for apenas... Um mal entendido?
Aceita um sexo a três? 

Classificação: +18
Gênero: Romance (um pouco)
Aviso: Contem sexo, nudez, palavras de baixo calão. 
Categoria: Zayn Malik.

Hoje era o ultima dia no ano. Mas eu não estava em clima de comemoração para o novo ano que vai começar. Via nossos amigos comemorarem e se divertirem, enquanto ele estava com a cara fechada, parecia irritado com algo.
Não sei o que vem acontecendo, mas Zayn vem me evitando, nossa relação meio que esfrio, nem sexo temos feito. Estava começando a desconfiar que ele estava com outro, mas eu o amava e não queria perdê-lo.
Aproximei-me dele e apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto via nossos amigos começar a contagem regressiva, estava esperando que ele me desse um beijo de virada de ano.
- 3... 2...1... – virei o rosto a espera que ele me beijasse, ele o fez, mas me deu um selinho e saio. Nem um Feliz ano novo meu amor, ele disse. E foi tão rápido o selinho.
Eu suspiro, aquela vontade de chorar por estar o perdendo me atinge. Ele não me ama mais. Mas suspiro fundo tento controlar essa vontade enquanto os meninos, suas namoradas e algumas amigos me cumprimenta, me abraçam desejando que eu tenha um bom ano novo cheio de felicidade. Damos um brinde e pronto, a festa volta apesar dos fogos continuarem.
Afasto-me de todos e fico tomando minha champanhe, o quanto o observava de longe conversa com uma amiga de Eleanor e rindo como não tinha mais feito comigo. Aquilo foi um basta para mim, mas porque ele continua com isso? Se está interessado em outra que acabe logo com o que temo ao invés de me fazer sofrer tanto.
- Porque está chorando? – ouço a voz de , era minha melhor amiga desde infância e veio passar a virada do ano comigo, ela morra atualmente em NY, mas não deixamos de ser amiga e sempre que eu preciso ela está ai para me aturar. é lésbica... Bem, posso dizer que bi, porque às vezes ela fica com alguns homens, ela diz que não gosta, mas que de vez em quando é bom. Não a entendo.
- Zayn... Eu não sei, eu acho que acabou sabe... Se ele não me ama mais porque desperdiça seu tempo comigo? Ele está com pena de acabar?
- Porque isso agora? Vocês parecem tão bens. Apesar de que desde que cheguei te acho meio tristonha.
- Enfrente aos amigos ele agi como se tudo estivesse normal, mas é só ficar apenas eu e ele que me trata de uma forma fria. Ele não me procura mais para... Sexo, nem si quer me beija direito. Sabe como é dormi com um homem ao seu lado ele agi como se você não fosse nada? Como se não fosse namorada dele a 4 anos?
- Er... Não sei, mas posso imaginar. Mas não se precipite, de um tempo a ele.
- Dá um tempo a ele? Eu acho que ele tem outra. – digo irritada. Quando me viro vejo o mesmo caminhando em nossa direção.
- Vamos embora?
- Por quê? Ainda é cedo, eu quero dançar.
- Eu não gosto e nem sei dançar.
- Quem disse que vai ser com você? – ele arregalou os olhos mais passo direto por ele indo a pista de dança.
Eu queria esquecer o Malik, queria esquecer essas ultimas semanas que ele tem me tratado como uma estranha tem me ignorando e feito sofrer com isso.
Chega um momento que a pessoa estoura, mas eu me irritaria mais se descobrisse o que está acontecendo com ele e se ele realmente tem outra. Se ele tiver, ele vai conhecer a fúria de .
Não demorei dançando sozinha, afinal sou loira, um pouco alta, magra, mas não tanto, diria que a medida certa. Eu nunca passo muito tempo sozinha nos lugares, que modesta parte também sou linda, ao menos é o que dizem. Dizem quem é o formato de meu jeito, os lábios e a forma de olha... É sexy. Um loiro alto com um sorriso galanteador se aproxima. Ele é realmente lindo. Seus olhos eram azuis e incrivelmente belos como ele, ombros largos e bíceps fortes.
- Acho que ainda não fomos apresentados. – ele diz com aquele sorriso encantador.
- Não seja por isso... me chamo . Mas pode me chamar de se preferir.
- ... Belo nome, eu gostei é um prazer conhecê-la , sou Thomas. Mas o que faz uma jovem tão bonita em uma festa entre amigos dançando sozinha?
- Não tenho com quem dança.
- Corrigindo, não tinha. – sorrio e começo a dançar com ele, e não a duvidas que ele dança realmente muito bem.
Começou a tocar Scream do Usher e eu surtei porque amo essa foto. Soltei-me mais na dança, pouco me importando com Zayn. Thomas se aproximou de mim por trás, à medida que movimentava meus quadris nossos corpos se roçavam e eu podia senti o volume na calça dele crescer cada vez mais.
Estava de olhos fechados dançando com ele que quando menos espero sou arrastada, quando abro os olhos Zayn que me puxava.
- Me solta!
- Que palhaçada é essa ?!
- E só quero me diverti... Eu estava com animo algum aqui, meu namorado não me dar atenção e quando procuro algo a fazer ainda me arrasta da forma mais ridículo.
- Vamos embora, agora!
- Não Zayn, que saco. Se você não quer me dar atenção tem quem queira.
- Isso não tem graça.
- Só me deixa em paz ok?
- Não, desse jeito vamos para casa. – ele pega em minhas mãos e segura firme enquanto saio me puxando, eu tento me soltar, mas não tem jeito. Bufo derrotada e vou com ele, mas no caminho grito por que vem conosco já que dormiria lá em casa.
Zayn abre a porta de trás do carro e praticamente me joga, ele está furioso. troca em segura, me olha de um jeito como se questionasse porque estamos indo embora, eu apenas bufo irritada mais uma vez e apronto para Zayn.
Zayn dirigia com pressas e ninguém pronunciava nada, com a pressa que estava logo chegamos a nossa casa. foi direto para o quarto que ficaria e eu fui para o nosso, quando ele começou a falar as merdas dele porque eu estava dançando, simplesmente entrei no banheiro e me tranquei.
Não queria brigar, não agora, porque sei que depois será inevitável. Despindo-me eu prendo meu cabelo, tiro a maquiagem e tomo um banho me permitindo a chorar.
Bela maneira de começar o ano, não poderia ser mais feliz. Eu sei que não deveria ter o provocado com a dança, mas eu só queria chamar sua atenção. Sabe o que é está em uma relação onde você ama muito seu companheiro, durante todos os 4 anos juntos ele foi carinhoso, atencioso, prestativo... Eu sempre disse que ele é perfeita para mim apesar de seus defeitos que aos pouco aprendi a amar e a respeitar. Mas que nas ultimas três semanas ele têm sido frio, diz sempre está ocupado com algo sendo que ele está de férias, com quem seria então? A amante? Não te dá beijo de bom dia, boa noite... Na verdade mal te beija e quando o faz ele não dar importância e não corresponde.
Não, eu não queria aquele grude todo de modo excessivo. Mas queria alguém que me desse atenção e carinho, que aproveitasse o tempo comigo fazendo qualquer besteira. Eu queria o meu Zayn de volta.
Suspiro fundo e termino meu banho, saio enrolada em uma toalha e ele está sentado na cama a minha espera.
- Precisamos conversar.
- Eu sei... Mas não agora, eu estou com a cabeça cheia e não quero brigar. – digo pegando um conjunto de lingerie. Ele confirma com a cabeça e vai ao banheiro. Pego uma camisa dele e visto por cima, desse jeito sai do quarto e vou ao que está para conversamos.
- ... Posso entrar? – digo batendo na porta e ela diz que sim. Quando entro no quarto a vejo deitada na cama mexendo em seu celular. Reparo em suas roupas e acabo rindo, eu lamento pelos homens que não poderão tê-la, porque ela é linda e tem um corpo lindo. – Acho que deveria ter te deixado na festa, deveria está aproveitando e se divertindo.
- Não tem problema, não tinha ninguém para mim mesmo.
- Como não? Tinha varias amigos dos meninos loucos por você.
- Você entendeu o que quis dizer. – diz ela com um sorriso malicioso. – Mas nós aproveitamos e conversamos, me conte o que está acontecendo entre você e Zayn.
- Sabe... Primeiramente eu digo que você tem sorte, homens não presta, deve ser mais fácil lidar com mulheres... Às vezes tenho ate curiosidade em saber como é mulher com mulher, deve ser bom para você gostar tanto
- Pode ter certeza que não é fácil... – ela diz rindo. – Mas é muito bom.
- Mas o meu caso é complicado... Eu não sei o que está acontecendo, ele tem se afastado cada vez mais, não me procura mais... Nosso relacionamento meio que esfriou, e eu fico confusa porque antes disso estávamos tão bem e ele começou a agir estranho de uma hora para outra. Sexo... Já não sei o que é isso há três semanas, beijo? Queria que ao menos ele me beijasse como antes. Eu acho... Eu acho que ele tem outra. Mas eu confio nele e não sei se faria isso comigo... Ele meio que anda nervoso e pensativo de mais, isso tem nos afastado.
- Quer minha ajuda?
- Claro.
- Eu tenho uma amiga que aconteceu isso com ela recentemente, o relacionamento esfriou e ele estava estranho. Por amá-lo ela resolver lhe dar um presente e fazer uma surpresa no sexo.
- Um presente? E o que eu daria ao Zayn... Surpresa no sexo?
- Fotos... Fotos suas, mas diferentes. Fotos suas sexuais para ele ver a mulher que tem.
- O QUE?!
- É simples, nós tiramos as fotos e enviamos a ele... A surpresa no sexo, pergunte a ele uma fantasia dele e realize.
- Acho que já realizei todas. – digo com um sorriso malicioso. – Na verdade tem uma que... bem, ele é louco por um sexo a três.
- Sexo a três?
- Sim... Eu, ele e mais uma mulher. EU já pensei em fazer isso porque tenho curiosidade, mas não sei quem.
- Acabou de encontrar... – sorrindo maliciosa se aproxima de mim. – Pode ser eu... Tudo para salvar sua relação.
- Você? Nós duas... Transando?
- Sim... Você não tem curiosidade? Podemos além de realizar a fantasia dele, dar um showzinho antes.
Pensei na possibilidade... E eu gostei da ideia e queria realiza-la. Tudo por minha relação e curiosidade. EU vou transar com minha melhor amiga.
- Eu aceito... Mas primeiro as fotos.
- Vá a seu quarto e pegue os melhores lingeries. – confirmo e saio do quarto, Zayn está lá deitado assistindo TV no quarto.
Fui ate o armário e comecei a pegar as lingerie, Zayn me observava atentamente.
- O que está fazendo?
- Nada de mais. – dou de ombro pegando a ultima e saio do quarto indo para o que está. Assim que entro tranco à porta. Vejo que está dando um jeito no quarto para dar um clima melhor.
- Eu tenho alguns... Brinquedinhos sexuais aqui.
- O que?
- Fica tranquila, eu sei o que faço. Agora veste a sua preferida e vamos tirar as fotos.
Passamos um tempo assim, tirando varias fotos, fazendo poses provocativas e algumas fotos ate pelada.
Após algumas fotos minhas, tiramos uma juntas. Selecionamos as melhores minha sozinha e mandamos e acabamos mando uma seleção minha e dela.
- Primeira etapa concluída, quando fazemos à segunda.
- Podemos começar agora. – se aproxima de mim e eu fico nervosa, por mais que tivesse curiosidade de como era com uma mulher, eu realmente nunca pensei que beijaria e muito menos transaria com uma e justamente minha melhor amiga.
segurou em meu rosto e me beijou, ela foi calma sabendo que e estava nervosa. Eu nunca pensei que isso realmente aconteceria um dia. foi me deitando na cama enquanto apressava mais o beijo, suas mãos foram ate meus seios os apertando firmes sobre meu sutiã.
Cessando o beijo tirou sua camisa revelando seus seios fartos e já rígidos. Eu sorri maliciosa, estava começando a gostar desse joguinho. Ela voltou a me beijar e a cada vez me prensava mais sobre a cama. Suas mãos foram ate fecho de meu sutiã e os abriu tirando meus seis, se afastou apenas para observa-los, sorrindo maliciosa gostando do que via ela levou uma das mãos aos seios enquanto o outro começou a chupar meu mamilo e a mordê-los . Eu já gemia sentindo suas caricias, eram tão gostosas. Levo uma de minhas mãos a seus cabelos e impresso seu rosto em meus seios fazendo com que o abocanhe.
- Awn... .
- Hm... Eu vou te deixar no clímax antes de termos uma relação sexual... É bem mais gostoso. – suas mãos foram descendo por meu corpo ate chegar a minha virilha, ela brincou com o elástico de minha calsinha ate por sua mão dentro constatando o quanto estava molhando. – Hmmm... Assim que eu gosto.
Descendo seus beijos molhados por meu corpo, eu estava ansiosa para que chegasse a minha vagina, mas ela passou direto e passou a beijar e a mordiscar a parte interna de minhas chochas. Passando a linha por a parte interna ela foi chegando ate meu sexo onde passou a lamber, enrijeceu a língua e passou a estimular meu clitóris. Elevei o quadril querendo senti-la mais, era tão bom, ela sabia muito bem o que fazia.
Seus movimentos eram ritmados e contínuos me fazendo gemer cada vez mais frequente. Sua língua acariciava meus clitóris devagar e depois exercia um pouco mais de força, isso era maravilhoso.
Eu estava tão molhada, com tanto desejo... Eu queria algo ali, mas o que queria ela não tinha. se afastou e tirou o resto de suas roupas e minha calcinha. Eu ainda queria mais, queria o orgasmos que estava tão perto de chegar.
Mas logo estava ajoelhada na cama sobre mim, uma perna de cada lado e com algo em suas mãos.
- Chupa! – ela diz e o leva ate minha boca, era um vibrador que com minha saliva incha mais. Eu o chupava com gosto, com os olhos fechados e imaginava Zayn ali, seu sexo ali em minha boca do jeito que ele gostava. – ótimo.
Tirando de minha boca ela o leva ate minha vagina e fica roçando.
- eu quero... eu quero. – eu digo e ela o introduz. EU grito sentindo aquilo vibrando em mim, era deliciosos. Aperto os lençóis da cama enquanto gemo cada vez mais alto. Ouço meu celular tocar e sei que é Zayn.
Vejo pegá-lo e me dar, estava difícil atender diante daquele situação, mas eu o faço.
- PORRA QUE FOTOS SÃO ESSAS?
- SÃO... AWN ZAYN... SÃO... PRA VOCÊ... GOSTOU? – digo entre gemidos. Sinto a respiração de Zayn pesar.
- ... O que você está fazendo?
- Você... awn Zayn! – grito enquanto tenho meu amado orgasmos, sinto meu corpo fraquejar, mas ainda falo com Zayn ao telefone. – Vem aqui!
- Quarto da ?
- Sim. – desligo e vejo abrindo a porta e voltando para a cama. fica sobre mim e volt a me beijar enquanto acaricia meus seios.
- que porra é... – ouço a voz de Zayn, mas ele não termina a frase. Cessando o beijo com eu olho em sua direção e o chamo com os dedos. Ele vem e se senta na beira da cama.
- Um show... Um show pra você.
- Vocês duas vãs... – ele novamente não termina, mas eu confirmo com a cabeça. Vejo seu sorriso safado aparecer em seu rosto e ele começa a se despir enquanto eu volto a beijar .
correspondeu ao meu beijo intenso, apertando minha cintura. O beijo nõ durou muito, logo ela estava sobre mim e roçava nossos sexos, seus movimentos me faziam arfar por pressionar meu sexo me proporcionado um desejo delicioso. Posicionei minhas mãos em sua cintura, pressionando ainda mais ela contra mim, e ela fazia movimentos com mais pressão e ainda rebolava. Eu estava sentindo sensações maravilhosas, que nunca pensei que sentiria com uma mulher.
- Zayn... – eu o chamo, olho em sua direção ele está sentando em uma poltrona que acho que arrastou ate enfrente a cama e se masturbava. Essa era a fantasia dele, ver um sexo lésbico enquanto se masturbava. - Venha querido...
Zayn se ajoelha na cama. sai de cima de mim e eu vou ate ele. Passo minhas mãos por seu abdômen ate seu tórax, Zayn está bem animado. Encostando-me mais a ele sinto seu membro ereto em meu quadril, está tão enrijecido que está pulsante. Levo minhas mãos ate ele e o acaricio, faço movimentos lentos com as mãos... Inclino minha cabeça e passo a dar beijos molhados em seu pescoço, passo minha língua e lhe dou um chupão, repito isso mais uma vez enquanto os movimentos de minhas mãos ficam mais rápidos e precisos.
Vou subindo com os beijos ate que chego a sua boca, iria lhe dar um beijo no canto dos lábios, mas ele envolveu minha cintura e puxou meu corpo contra o dele. Lábios em um beijo feroz, corpos quentes e suados um no outro... Eu estava com saudades disso, eu sentia falta de tudo.
Paro de masturba-lo e vou subindo minhas mãos por seu abdômen ate chegar a seu ombro onde aperto minhas unhas enquanto ele chupa meus lábios e os puxa entre dentes logo em seguida. O desejo era enorme, talvez pelo falto da saudade estar em jogo... Eu morria de saudades dele.
- Eu quero você... – a voz de Zayn sai rouca, e suas mãos deslizam passando por meus seios, barriga ate chegar a meu sexo. Zayn o acaricia e sorri ao ver o quão molhada estou. Ele introduz três dedos me fazendo gritas, seus movimentos são lentos me fazendo desejar cada vez mais e mais. – Afaste mais as pernas.
Ele diz, e mesmo estando e joelhos na cama eu o faço. Zayn roça a cabecinha de seu membro em meu sexo me fazendo suspirar. Ele se sentou na cama e me fez se sentar em seu colo, eu grito sentindo seu membro me invadir de uma só vez. Ele me auxilia nos movimentos, mas logo eu estou praticamente quicando em seu colo.
O atrito de nossos corpos se chocando era maravilhoso, eu sentia tanta falta, as sensações eram deliciosa e eu o sentia tão fundo. Meu corpo estava suado sinto me contrair com mais um orgasmos chegando e por fim eu relaxo, tendo meu clímax junto a Zayn.
Zayn se deita na cama comigo sobre ele, respiração acelerada e ofegante. Tento abrir meus olhos e vejo sentada na poltrona que antes era Zayn, ela também acaba de ter um orgasmo após se tocar vendo eu e Zayn.
Eu estava um pouco cansada, mas ainda queria mais. Tentando me tranquila eu me levanto de cima de Zayn e chamo .
- Zayn...
- Hmm? – ele está de olhos fechados e um sorriso bobo no rosto. Sorrio olhando aquele homem... Ele é meu, e seja lá qual a outra que ele tem, com certeza não vai mais querê-la depois de uma noite dessas.
- Eu quero que... Você chupe . – sabia que ela não iria querer ser penetrada então disse isso. Mas a forma como ambos se assustaram foi ate engraçado.
- A... A ?
- Sim. – Zayn olhou para que agora estava em pé próxima a cama. Ele a olhou da cabeça aos pés,era quase impossível ver... Mas ele deu um sorriso safado gostando. Também com aquele corpo dela, qualquer homem ficaria louco.
- Eu realmente posso?
- Sim. – digo antes de desistir. sorri para ele e se posicionar, sentando quase sobre ela, ela põe uma perna de cada lado da cabeça de Zayn que estava deitado. Seus braços ficavam apoiados na cabeceira da cama e o quadril elevado e bem na cara de Zayn estava seu sexo.
Olho enquanto Zayn segurava firme no quadril de e passa sua língua que eu sei que é tão habilidosa pelo clitóris dela.
Não demorou muito os gemidos altos de já se eram ouvidos e o membro de Zayn ereto mais uma vez. Sorrio com algo em mente, vou ate os ‘brinquedinhos’ de e acho um lubrificante. Passo o lubrificante por toda a sua ereção do início ate a glande, me posiciono deixando minha cabeça na altura de seu membro seguro na base e faço pressão subindo e descendo fazendo leves torções. Com a outra mãos passei a massagear suas bolas, ouço Zayn urrar e jogar a cabeça para trás parando um pouco de chupar , mas logo ele volta.
Dou pequenos puxões em seu membro como se fosse alongado, mas seu tamanho já era demais para mim e isso não era necessário. Fazendo círculos com as pontas dos dedos em sua base eu dou uma leve apertada fazendo Zayn gemer.
Passo a masturba-lo com mais pressa e ao mesmo tempo a fazer um oral nele, sinto o seu latejar em minha boca de tão enrijecido, Zayn logo terá mais um orgasmo. Querendo que goze em minha boca... Eu tenho uma ideia.
Já estava em posição e logo lubrifico minha boca. Ponho minha cabeça um pouco para trás e achato minha língua para que seu pênis dessa mais facilmente por minha boca por ser tão bem dotado. Puxo a base de minha língua de volta para a garganta como se fosse bocejar fazendo uma abertura maior. Zayn se mexe um pouco ansioso já sabendo o que faria, isso me faz aperta suas coxas e prosseguir. Forçando a parte de trás da língua com a garganta aberta o espaço fica maior para que possa descer. Vou deslizando com calma seu pênis por minha boca com a ajuda de minha língua. Fui repetindo esse processo, não tinha ânsia de vomito por já ter feito isso algumas vezes, e logo tinha seu pênis em minha garganta. A cabeça de seu membro já entrou na garganta Zayn se contorcia o que dificultava um pouco, ouço gritar tendo seu orgasmo e se jogar ao lado da cama fraca.
- porra, esse foi o melhor orgasmo de minha vida. – ela diz um pouco sem fôlego, Zayn rir brevemente, mas dá mais atenção a mim que lhe faz uma garganta profunda. Ele simplesmente ama isso.
Com a língua eu ajudava o pênis cada vez mais fundo e Zayn gemia cada vez mais. Sim, eu lhe fiz uma garganta profunda e lhe provocava com a língua e fazia movimentos como se fosse engolir e isso o deixava louco, seus gemidos estavam cada vez mais altos e frequentes enquanto ainda lambia suas bolas, logo sinto Zayn ejacular em minha garganta enquanto grita meu nome na forma mais sexy que existe.
- Porra... Isso... Isso foi incrível. – ele diz sem fôlego. Sorrio sobre ele e engatei ate ele para beija-lo.
Zayn passava suas mãos por meu corpo e eu em seu abdômen o arranhando. Não demorou para ele ter outra ereção... Toda aquela excitação era enorme então não era novidade, e isso era para matar a saudades das ultimas semanas sem sexo.
Ele inverteu às posições e me olhou nos olhos.
- Eu te amo... E vou te foder todinha. – Zayn investiu em mim com força me fazendo gritar. Seus movimentos eram agíeis e rápidos. Eu gritava e gemia cada vez mais, arranhando suas costas envolvo uma perna por seu quadril para as estocadas irem ainda mais fundo.
- Ahhh... Ah Zayn!
- Isso… gemi… gemi pra mim. – ele diz indo cada vez com mais força. Nossos corpos se colidindo cada vez mais, ate que eu não aguento e me desmancho nele. Sinto-me fraca e deixo meu corpo relaxar na cama, Zayn investi mais duas vezes e chega ao seu limite, seu clímax definitivo.

[...]

Eu estava exausta e dolorida, mas dolorida de uma força deliciosa ao me lembrar do que fiz. Zayn me deitou em nossa cama e me aconchega em seus braços.
- Você... Você gostou das fotos e da surpresa?
- Maravilhosas, ambas.
- Hm... Isso foi uma grande ajuda, devo agradecer a ... Você não vai terminar comigo vai?
- terminar? Está louca?... De onde tirou isso?
- Você... Você tem me ignorado, não transamos nem si quer nos beijamos... Eu pensei que tivesse outra.
- Eu nunca vou te trair, eu amo você... Eu apenas, eu estava organizando algumas coisas e... Era surpresa, para que não descobrisse me afastei.
- Porque esse segredo?
- Por que... – Zayn se levanta na cama e vai ate o seu lado do armário, pega uma pequena caixa e se senta na cama. – ... Sei que não é um momento romântico e perfeito esse... Mas eu tinha organizado um para a festa de hoje, porém quando ti vi dançar com aquele homem surtei e cancelei tudo.
- O que Zayn?
- Eu... Não tinha nada de uma amante, você é única em minha vida. Estamos há quatro ano juntos e moramos juntos a 1 ano. Mas eu não quero te apresentar como minha namorada, eu quero dizer a todos que você é a minha mulher. Eu já vivi tantas coisas ao seu lado, e quero continuar vivendo... Eu quero comprar uma casa maior que essa e ter filhos com você para que eles possam correr por toda a casa. Sei que esse não é o momento ideal, mas eu não aguento mais e tenho que te perguntar isso... Você quer casar comigo?
Eu... Eu... Eu realmente não sei o que dizer. Ele está me pedindo em casamento. Não tem outra, NÃO TEM AMANTE, ele apenas QUER CASAR COMIGO.
- É claro que eu aceito. – digo chorando olhando o belo anel de noivado.
- Minha pequena , eu te amo tanto. – Zayn põem a anel e da um beijo nele em meus dedos. Eu sorri bobamente enquanto choro muito emocionada.
- Então quer dizer que não era preciso eu te seduzir?
- Não... Eu já só seu, mas porra, eu amei isso.
- Mas valeu muito apenas a ajuda.
- Não a duvidas.

28 comentários:

  1. Mt gostoso cara,to excitada aq u.u

    ResponderExcluir
  2. to muito excitada todo molhadinha pensando no pênis do zayn

    ResponderExcluir
  3. acho que se eu falar " eu fiquei excitada" eh pouco PORRA EU AMEI

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRETALLULY EH O APELIDO DA MINHA VO JKKKKKKJKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KARAIO EU TRANSEI COM A MINHA AMIGA.....QUE FODAA MT BOM AMEIIII

    ResponderExcluir
  6. uiii to excitada imaginando aqele penis in mim

    ResponderExcluir
  7. To mtooo excitada mds kk eu preciso do Zayn senhoor

    ResponderExcluir
  8. Mds eu transei com o Zayn e minha melhor amiga to toda molhada.kkkk

    ResponderExcluir
  9. mds..... q topp eu transei com zayn... e com minha melhor amiga...esquisito mais foi mt legal kkk

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito , estou excitada

    ResponderExcluir
  11. Faz um imagine desses pra mim? so que do niall e mais sadomasoquista...

    ResponderExcluir
  12. Eita quase gozei aqui kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa muiittoo bom...Mas na parte do Zayn fazer sexo oral na minha amiga eu fiquei meio que com ciúmes...Mas continua perfection kkk
    ~Uma Directioner Louca

    ResponderExcluir
  14. AMEIII...mas tipo..qnd o Zayn Chupou a menha AMG..eu tive um surto rsrsrs ...

    ResponderExcluir
  15. AMEIII...mas tipo..qnd o Zayn Chupou a menha AMG..eu tive um surto rsrsrs ...

    ResponderExcluir
  16. Foi realmente Uma Grande Ajuda Hahaha
    Amei !! Perfeito!!! *u*

    ResponderExcluir
  17. Foi realmente Uma Grande Ajuda Hahaha
    Amei !! Perfeito!!! *u*

    ResponderExcluir
  18. Foi realmente Uma Grande Ajuda Hahaha
    Amei !! Perfeito!!! *u*

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.