Atalho Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

#Especial - Imagine hot (One Direction) - Sexy Secetary

Boy Interativo 
By: Deb
Gênero:  Erótico, Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, sexo.
Sinopse:A secretaria sexy, tão provocante e ousada. Sempre com aqueles lábios bem vermelhos,seu patrão lhe faz um convite, inesperado... O que acontece?

E aqui estou eu como todas as manhãs, observava chegar ao seu trabalho, como sempre seu cabelo estava em um coque me permitindo a visão tentadora de seu pescoço, suas roubas estava pecável como sempre, seu bom gosto era notado por todos. Em suas mãos esta meu café que ela sempre trás, ela vem ate minha sala que estava com a porta um pouco aberta estrategicamente para que eu visse quando chegasse. Ela dar dois toques na porta e eu digo um breve ‘entra’ e assim ela faz vindo ate mim com um sorriso encantador, aqueles seus lábios como sempre em um vermelho atormentador. Eu apenas sorrio em gratidão ao me entregar meu café.
- eu gostaria que esteja presente no jantar de amanhã. Talvez eu precise de você lá. – era um jantar de negócios que aconteceria em minha casa, eu sabia que não precisaria dela lá, mas eu queria sua presença para após o jantar.
- Tudo bem senhor eu estarei lá.
- Em minha casa, às 20h.
- Sim senhor, mais alguma coisa?
- Não, volte a seu trabalho.
- Licença. – e assim ela vira as costas fazendo com que admire sua silhueta o que me faz suspirar. Eu desejo tanto essa mulher, é algo que me deixa louco. É assim desde que ela começou a trabalhar para mim há três meses.
Ao que venho percebendo meu desejo é recíproco, recentemente ouvi uma conversa dela com alguém por telefone, a qual deduzir ser sua amiga, ela falava que não estava aguentando a tentação que é trabalhar para mim e que tem vontade de me agarrar, algo que eu adoraria que ela fizesse.
Depois de ter ouvido essa conversa decidi chama-la para o jantar, jantar que seria chato, mas ao fim de noite melhoraria porque eu a teria comigo.

[...]

Eu tomava uma taça de champanhe enquanto conversava com alguns empresários, mas eu AL prestava atenção no que ele dizia, minha atenção estava toda em e seu sexy vestido longo e preto. Ela estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas olhava atentamente para mim, com seus lábios vermelhos como sempre ela bebericava o conteúdo de sua taça. Eu estava achando isso absolutamente sexy.
O jantar foi servido, todos à mesa conversava sobre negócios, o tédio era nítido na feição de que sempre tentava disfarçar, mas eu a conhecia bem. E ela não era a única com tédio, aquele jantar era preciso, mas o que eu desejava fazer com era bem melhor.
Aproveitando que estava ao meu lado da mesa, eu levei uma das mãos ate suas cochas e apertei, ela quase se engasgou com a comida, mas sorrio e olhou para mim que apenas retribui e sorriso.
Naquele momento odiei que seu vestido fosse tão longo, mas em um momento de distração de todos a mesa eu sussurro em seu ouvido.
- ao fim do jantar, eu te quero na minha cama. – ela não disfarçou o sorriso safado para mim, que apenas virei o todo e voltei a falar com todos.
Uma de minhas mãos continuava em sua cocha enquanto a outra segurava a taça, já tinha terminado minha refeição e falava sobre a empresa com todos.
Toda aquela conversa estava chata, e assim que chegou ao fim eu me aproximei de e indiquei meu quarto, ela sorrio e subiu as escadas enquanto eu me despedia dos outros convidados.
- Foi um prazer tê-los aqui, faremos uma boa parceria. – digo apertando as mãos do ultimo convidado. Ele sorriu e se foi, eu só tinha em mente um alivio por finalmente estar ações com e mais... Agora que seria a hora do prazer.
Vou ao meu quarto, e ao abrir a porta me deparo com minha secretaria sexy apenas coberta por lençóis, uma de suas pernas erguidas mostrando suas meias provocativas.
Eu me aproximo com um sorriso safado nos lábios enquanto desfaço minha gravata e tiro meu smoking ficando apenas com a calça.
- Eu espero por isso há bastante tempo. – digo enquanto puxo os lençóis que lhe cobre revelando sua lingerie.
- Eu também, eu sou toda sua chefe.
Sorrio ainda mais e lhe beijo. Um beijo ardente cheio de desejo. Minhas mãos foram logo retirando seu sutiã e dei atenção a seus belos seios fartos e enrijecidos. Seus urros em aprovação só me incentivavam enquanto eu chupava e mordiscava seus seios.
- Ahh... ...
Fui descendo meus beijos ate chegar a sua calcinha a qual retirei lentamente junto a meia, fui subindo novamente beijando suas pernas pela parte interna ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Ate que eu chego onde desejo, eu lhe toco vendo o quão pronta esta para mim, e enquanto estimulo seu clitóris com os dedos eu introduzo minha língua e em aprovação ela gemi, gemi maravilhosamente meu nome.
- AH... ! MAIS... POR FAVOR... – sua respiração estava descompassada e ela fecha os olhos sentindo tudo o que lhe provoco. – Minha... NOSSA.
Eu paro quando ela esta quase lá recebendo sua reprovação, mas eu apenas retiro minha calça junto à boxer e pego a camisinha, sem demora eu logo ponho e lhe penetro.
Ela fecha os olhos mais uma vez, dessa vez com mais força enquanto choraminga me sentindo completamente dentro dela. Seus gemidos são mais altos e eu meus movimentos são rápidos e rudes.
- Oh meu Deus... ! – ela grita, e seus músculo se contraem em minha ereção pulsante, eu lhe dou mais investidas e não controlo mais, meu gemidos saem roucos e baixos enquanto o delas saem altos enquanto eu relaxo ao alcançarmos nosso clímax juntos.
Fecho os olhos tentando ritmar minha respiração e me deito ao seu lado satisfeito com o que aconteceu.
- Você é maravilhoso.
- Obrigado. – eu digo me virando para ela.
- Eu espero que possamos repetir.
- Com certeza, eu já esperei muito para que isso acontecesse e claro que iremos repetir.
- Começando com agora...
- Não esta satisfeita?
- Eu apenas te desejo demais.
- Isso é bom, porque eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.