Atalho Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

#Especial - Imagine hot (Zayn Malik) - Sweet Lolita (Parte 5 - final)



A surpresa esta finalizada, Zayn esta ansioso para saber a reação de sua ninfeta. Mas como será de agora em diante? O desejo de ambos é explicito, declarações são feitas... A noite apenas será longa.

Hot as a fever, ratting boner
I can just taste it, tast it
Canção do cap, solte quando aparecer (#)

- Zayn cadê você? - acaba de voltar para casa após Zayn exigir que ela passasse um tempo fora. Já eram 19h30min exatamente a hora que o mais velho mandou voltar.- O que esta fazendo?
- apenas tome seu banho e vista uma roupa confortável.
o olhou desconfiada mas não lhe dissera nada, apenas foi ate suas coisas e pegou uma roupa e foi ao banheiro tomar seu banho.
só conseguia pensar no que Zayn esta tramando, o que ele esta aprontando. Como também esta noite ela desejava que acontecesse o que não aconteceu na noite passada. Aproveitando ela fez toda sua depilação, apesar de que tinha feito no dia que veio, ela queria estar lisinha para recebê-lo. Hidratou todo seu corpo como sempre faz durante seu banho e assim saiu se trocou rapidamente com uma roupa que lhe esquentasse um pouco, fazia frio.
Saindo do banheiro a mais nova encontra o mais velho próximo às cortinas e um tanto serio.
- Aconteceu algo?
- Não, mas vai acontecer. - ao afastar as cortinas Zayn revela um jantar a luz de velas na varando do quarto, sorrir ao ver a mesa exposta e se aproxima agora compreendendo o motivo dele lhe querer fora de casa durante a tarde.
- ah Zayn isso é tão fofo.
Zayn puxou a cadeira para que se sentasse e ao a mesma fazer isso lhe da um beijo na bochecha.
- Eu espero que goste. - por ser mais nova Zayn lhe serve uma refrigerante o que faz a mesma rir brevemente, o mesmo lhe acompanha no bebida, já que não quer nada alcoólico seu desejo é permanecer a noite toda bastante sóbrio.
Logo em seguida Zayn servi o jantar, saboreia e elogia a refeição de Zayn, a mais nova nunca esperaria que ele cozinhasse tão bem.
Eles conversavam sobre diversas coisas, estavam se divertidos e riam por estar feliz com a presença um do outro.
Ate que chegou o momento mais esperado por Zayn da noite, ele começou a falar sobre o relacionamento deles e o quanto ela o fazia bem.
- Sabe minha doce , as vezes eu penso no que os outros pensariam sobre nosso relacionamento, sei que seremos julgados pela diferença de idade, mas... Eu não me importo, porque eu só quero ser feliz e você me faz feliz. Nenhuma outra mulher me fez se sentir como você faz, e olhe só... Você tem apenas 16 anos e me faz se sentir dessa maneira. Eu não sei se o que temos será para sempre ou irá acabar em breve, mas eu apenas estou aproveitando cada momento ao seu lado. E não se espante com o que vou lhe dizer, mas eu te amo e espero que você permaneça ao meu lado por longos anos.
- Zayn... Eu também te amo, você definitivamente é a pessoa mais incrível que eu conheço, por mim permaneceria pra sempre aqui, porque aqui podemos ser nós mesmo, apenas eu e você sem ninguém para nos julgar e julgar o nosso amor, idade é apenas um número e número não interfere no que eu sinto por você.
- Então... Você aceita ser minha namorada? - mais velho retira uma pequena caixinha azul e a abre para o espanto da mais nova. A caixa revela um delicado colar com duas alianças.
- Por um momento pensei que fosse pedida em casamento.
- ah minha querida, quando você for maior de idade... Mas por enquanto, aceita?
- É claro que eu aceito Malik. - com um sorriso no rosto, Zayn se levanta e afasta os cabelos de pondo para o lado e dando um beijo em seu pescoço após colar o colar. toca na pequena joia delicada e encantada.
- Resolvi comprar porque se lhe desse uma aliança poderiam estanhar.
- É maravilhosa Zayn, eu adorei e eu amo você.
- Eu te amo. - segurando nas mãos de a mesma se levanta e beija o mais velho. É apenas um beijo simples, apaixonado, cheio de amor que eram o que ambos sentiam;
- Beije-me, como você quer ser amado. - a mais nova sussurra ainda com os rostos próximos, sendo assim cada palavra dita pela mesma fazia com que seus lábios se rosassem aos de Zayn que logo lhe beija mais uma vez.
O beijo foi ganhando mais intensidade com ambos demonstrando o que realmente queriam. Zayn pegou em seu colo e sussurrou em seu ouvido.
- Acho bom entramos no quarto, não queremos telespectadores. (#).
A mais nova rir com o que ele lhe diz e envolve suas pernas no quadril do mais velho ao mesmo tempo em que se livra de suas botas e é carregada para dentro do carro.
Sendo deitada na cama, a mais nova sorrir enquanto Zayn beija seu queixo a seu pescoço. Ele lhe olha nos olhos em forma como se perguntasse se quer prosseguir, como resposta a mais nova simples tira seu casaco revelando seu busto com um delicado sutiã onde Zayn leva suas mãos e os aperta com um sorriso no rosto.
As mãos quentes de Zayn deslizavam pelo corpo de que sentia seu corpo quente, o corpo de ambos estavam quentes, quentes de desejo.
Zayn descia sues beijos pelo corpo de , ate chegar a sua virilha onde logo o mais velho tirou sua calça deixando-a apenas com suas peças intimas.
- Isso é injusto, você esta divinamente vestido. - sorrir perversa enquanto se senta na cama a frente de Zayn.
Suas mãos foram ate a camisa de Zayn e logo a tiraram, enquanto o mesmo se desfazia de seus sapatos ao meus tempo que desbotoava sua calça e a tirava.
Voltando a beija ele retirou o sutiã da mais nova com facilidade e envolveu seus seios enrijecidos enquanto lhe deitava mais uma vez na cama. puxava os cabelos do Zayn enquanto era beijada e acariciada nos seios, Zayn estimulava seu mamilo enquanto descia os beijo por seu pescoço ate chegar aos seios aonde passou a chupar um enquanto o outro continuava a ser estimulado. sentia seu sexo pulsante com os toques do mais nova, ela nunca se sentiu tão excitada como está hoje.
Zayn desceu mais seus beijos e chegou ao sexo pulsante de que o desejava tanto, colocou uma das mãos por dentro da calcinha constatando o quão molhada ela estava. Ele sorrio em sinal de aprovação e retirou sua calcinha e logo pode sentir algo ainda mais úmido em seu sexo, a língua de Zayn estimulava seu clitóris fazendo seus urros virarem gemidos. Ele sabia exatamente o que fazia e estava lhe levando a loucura.
Sentindo novas sensações, o coração da mais nova acelera, sentia um desejo insaciável fazendo com que queria mais aquela sensação, o que lhe fazia pedir por mais. Os movimentos circulares da língua de Zayn que lhe faziam sentir aquilo, ela não sabia explicar, apenas explodiu com a sensação, sentindo seu corpo relaxar e suas pernas tremerem enquanto aquele liquido quente escorriam por suas pernas, por um momento se assustou, foi tão inesperado e bom.
Zayn apenas sorrio e se levantou satisfeito com o que fez e lhe beijou.
- Você tem um gosto maravilhoso minha doce . - a mais nova sorrio, sabendo que tivera seu primeiro orgasmo. - Gostou da sensação?
- Maravilhosa. - sua respiração ainda estava acelerada e sua voz saiu baixa, mas Zayn entendeu o que disse e sorrio dizendo que ainda tinha mais.
Sua ansiedade para o que viria a seguir era nítida Zayn apenas se levantou e foi ate sua calça onde pegou uma camisinha.
Retirou sua boxer, o que fez fechar os olhos constrangida e ele rir da atitude da mais nova.
- Não é momento para se ter vergonha. Abra seus olhos. - mesmo com vergonha a mais nova abre e olha nos olhos de Zayn, suas bochecha estão vermelhas o que faz o mais velho sorrir e tocar seu rosto. - Quer prosseguir?
apenas afirma com a cabeça, Zayn põem a camisinha ao seu lado na cama e pega nas mãos de levando ate sua ereção pulsante.
- Isso é o que você faz comigo, o que você sempre fez comigo. - ainda mais vermelha olha para a ereção de Zayn em suas mãos, ela da um leve sorriso ao olhar aquela maravilha, se surpreende com o tamanho por ser melhor do que pensou. - Faça o que quiser, eu sou todo seu.
Enquanto a mais nova morde os lábios o mais velho se deita na cama enquanto ela passa a movimentar suas mãos em um vai e vem lento fazendo ele gemer baixo.
Aos poucos em que perde a vergonha seus movimentos são mais forte e rápidos ela sentia a necessidade de lhe dar prazer, fazer com que ele sinta o que ela sentiu ao ter seu primeiro orgasmo. Os gemidos roucos de Zayn significavam o quanto ele estava gostando, com algo em mente segura bem na ereção e leva sua boca ate ela para a surpresa de Zayn.
Zayn se sentia como se estivesse realizando um sonha, ter a boca de sua ninfeta ali como sempre desejou, como sempre sonhou... E para ele estava sendo bem melhor do que sua imaginação programou, a simplesmente maravilhoso, era perfeito. Seus doce lábios carnudos ali, fazendo aqueles movimentos prazeroso, ele sentia que seu ápice estava próximo para chegar, então segura na cabeça da mais nova e pede para parar.
- Eu preciso de você, agora!
Ele inverteu as posições, pegou a camisinha e logo colocou. Zayn se ajeita entre as pernas de e logo lhe penetra com cuidado, leva suas mãos ate os cabelos de Zayn e os puxa conforme é penetrada e geme seu nome.
Seus movimento são lentos para que a mais nova se acostume, ela choraminga de principio, mas logo se acostuma e apenas sente aquele enorme prazer enquanto os movimentos de Zayn são mais precisos e rápidos.
- Gosta? - sua voz sai baixa como um sussurra sem condições de formular algo coerente para se dizer apenas confirma com a cabeça.
Zayn aumenta seus movimentos fazendo seus gemidos e o da mais nova ser mais altos e frequentes, todo o desejo que ambos sentiam era inexplicável.
- Oh meu Deus... ZAYN! - a mais nova grita sentindo novamente aquela sensação, dessa vez Zayn lhe acompanha enquanto o corpo de ambos explodi de desejo.
fecha os olhos tentando normalizar sua respiração enquanto o corpo de Zayn cai o seu lado, ele se ajeita e fica deitado. Ambos com a respiração acelerada após atingir seu auge de prazer.
Após um tempo em silencio, deitado um ao lado do outro se virá e encara Zayn que esta com a feição tranquila e feliz, seus cabelos então bagunçado e com um belo sorriso no rosto. Ela leva suas mãos ao seu rosto e acaricia fazendo-o sorrir mais largamente.
- Sexo é bom. - ela diz tranquila fazendo o mais velho rir.
- Sexo é maravilhoso, mas para mim nunca foi tão bom quanto hoje. - ele lhe puxa para mais perto lhe abraçando e afagando seus cabelos. - Eu te amo muito.
- Eu também e isso foi perfeito.
- Pois é... Após tantas provocações finalmente estamos aqui.
- Eu poderia fazer amor com você à noite toda.
- Pode ter certeza que vamos fazer, mas eu estava pensando em como será quando voltarmos queria que fosse assim sempre.
- Bem... Podemos manter isso em segredo ate eu fazer 18, e quando eu fizer contamos a meus pais, se ele não aceitar... Eu posso fugir com você.
- Fugir? Sim, podemos morar juntos e ser felizes.
- Eu faço 17 daqui a dois meses, então... Ainda temos um longo caminho ate os 18.
- Eu posso esperar.
- Eu também... Agora podemos repetir o que fizermos? - o mais velho rir do que a mais nova lhe diz e puxa seu corpo contra o seu.
- Podemos fazer isso à noite toda.

ANTERIOR. 

3 comentários:

  1. OMG AMEI AMEI AMEI...Faz pouco tempo que eu leio ak, mas nossa eu ja to amando tudo
    já li quase tudo...Parabéns
    Amanda Manhães

    ResponderExcluir
  2. AAAH MEU DEUS
    EU AMEI ISSO
    1- é com a Selena e o Zayn (shippo muito eles dois)
    2- vc escreve muuuito bem
    3- FOI P E R F E I T O SEM MAIS!!!

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.