Atalho Image Map

segunda-feira, 10 de março de 2014

#Especial - Imagine hot (Zayn Malik) - Sweet Lolita (Parte 4)







Você se sente triste ao não acontecer nada durante a noite, enquanto Zayn apenas tem em mente uma maravilhosa surpresa. E como sempre... acontecimentos que o chateiam sobre a diferença de idade.

O casal estava deitado olhando o por do sol, na verdade Zayn estava sentado e deitada com a cabeça apoiada em suas pernas, onde Zayn fazia questão de afagar seus cabelos. Eles não diziam nada, os únicos sons eram das ondas do mar calmas enquanto o sol se põe.
olhando a vista estava longe em pensamentos, na verdade seus pensamentos estavam no dia que viu Malik pela primeira vez.
- Zayn... Você se lembra quando nos vimos pela primeira vez?
- Oh sim...
- Foi engraçado, você estava todo atrapalhado e estava usando um óculo.
- Ei... o que tem meu óculos? Eu às vezes o uso.
- Você fica fofo. Mas você estava muito atrapalhado aquele dia.
- Eu estava nervoso, primeiro dia de aula como professor naquele colégio e eu nunca tinha dato aula para ensino médio.
- Eu fiquei encantada quando te vi.
- Eu posso dizer o mesmo... Você ficava calada no seu canto apenas me observando com um sorriso lindo nos lábios.
- Eu sempre tive vergonha de ir falar contigo, eu ficava nervosa... E com ciúmes ao ver todas aquelas garotas darem encima de você, ate mesmo as professoras solteiras.
- E as casadas. - ele diz rindo, o que faz a garota se irritar.
- E você bem que gosta.
- Eu sou desejado, isso é bom.
- Oh isso não é bom, elas devem saber que você é meu.
- Sou seu minha doce . - o mais velho apoia com cuidado a cabeça de sobre a areia e fica deitado na posição invertida da dela com a cabeça de ambos lado a lado ambos olhavam para o céu. - Eu sempre gostei do seu jeito, você tem um jeito tão doce, mas sempre me olhou de um jeito tão mulher... Essa mistura me deixa louco e excitado.
- hm... É bom saber disso... O efeito que causo em Zayn Malik.
- Não me provoque mocinha. - Zayn se apoia em seus braços, com um de cada lado da cabeça da jovem e se inclina lhe dando um selinho. - Devemos ir jantar.
- Ainda é cedo.
- Mas eu tenho que preparar o jantar.
- Prefiro sair e jantar em algum lugar.
- Duvida dos meus dotes culinários?
- Não... Apenas quero você dando atenção só a mim e não a refeição.
- Convenceu-me. - após lhe ar mais um selinho, Zayn volta a ficar deitado ao lado de .
Passaram assim o fim da tarte, deitados olhando o céus e conversando sobre eles. Quando anoiteceu resolveram sair para jantar, Zayn levou a mais nova a um lugar que gosta de frequentar e que acha a comida divina, sempre que tem oportunidade leva sua família. É simplesmente maravilhoso.
Assim que chegam se encanta com o lugar, é próximo a praia e a mesa a qual ficaram tinha uma vista privilegiada.
Um garçom que era conhecido dos Zayn logo os cumprimenta.
- Boa noite, como está Malik?
- Ótimo, e você tem trabalhado muito?
- Apenas o de sempre, e essa jovem, sua irmã? Pensei que já conhecia todas. - Zayn fica incomodado com o que foi dito, mas o que lhe incomoda de verdade é o olhar do rapaz em e ele era apenas 3 anos mais velho que sua doce .
- Não, sou companheira. - a jovem diz e se inclina dando um selinho em Zayn que o assunta e principalmente ao garçom.
- Desculpe-me, er... O que vão querer? - demonstrando constrangimento ele mudou de assunto. O casal olhou o cardápio, diz que o que Zayn decidir ela acompanha.
Por estarem na praia Zayn decide primeiramente pedir ostras como entrada, adora e em seguida vem Peixe aos frutos do mar.
amou todo o jantar e fez questão de ressaltar que Zayn fizera uma ótima escolha.
Sendo assim após pagar a conta o casal volta para casa, diz que vai tomar seu banho e Zayn também, ainda em banheiros diferentes o que era lamentado por ambos.
Ao terminarem seus banhos passaram o fim da noite deitados na cama, juntos, assistindo a um filme enquanto trocavam caricias e amasso.
Ao ser considerado tarde demais, Zayn diz que é hora de ambos irem dormir, não disfarçou seu desapontamento, ela esperava que acontecesse algo a mais aquela noite. Mas Zayn simplesmente apagou as luzes e se deitou.
Triste tira sua roupa ficando apenas de lingerie, o mais velho percebeu e se sentiu atormentado. Ela estava o provocando mais uma vez e tirou a conclusão quando ela apoiou sua cabeça em seu ombro e deslizava suas mãos pelo corpo do mais velho que estava com uma calça de moletom e uma camisa fininha e leve boa de dormir.
- Eu já te disse que amo suas tatuagens? Elas são incríveis. - ela diz com sua doce e baixa voz, o mais velho apenas sorri e lhe aberta em seus ombros. - Durma pequena, boa noite.

[...]

se despertou com os raios solares em seu rosto, abriu os olhos lentamente ate se acostumar com a claridade, apalpou a cama ao seu lado a procura de seu amado, mas encontrou vazio.
Sentou-se nada cama e esfregou os olhos, ainda estava com um pouco de sono e um tanto triste por na noite passada não ter acontecido nada.
Suspirando a jovem se levantou e foi ao banheiro para fazer sua higiene e lá encontrou um Zayn apenas com a toalha envolta a sua cintura ainda tinha gotículas de água por seu corpo indicando que acabou de tomar seu banho, seus cabelos negros estavam molhados e pingavam sobre seu ombro. Os olhos da mais nova se perdeu olhando para o corpo do moreno mais velho a sua frente, ele tinha notado sua frente, mas não fez nada e se concentrava em se barbear, se desfazendo da barba rala e mal feita que ela acha sexy.
- Porque esta fazendo a barba?
- Dizem que pareço mais novo quando a tiro. - ele diz já lavando o rosto e sorrindo para o espelho ao ver o resultado. - Quero parecer mais novo agora, sendo assim digno de te ter.
- Deixe de bobagens, eu acho sua barba sexy.
- Não me acha mais. - ele sorrir com a linguá entre os dentes, ato que sabe muito bem que provoca o sexo oposto.
- Você fica sexy de qualquer jeito. - se aproximando, acaricia o rosto de Zayn que sorrir com o ato e logo a beija.
Era um beijo calmo, doce e apaixonado. As mãos da mais nova deslizavam pelos ombros largos de Zayn e foram deslizando ate a toalha, ela já iria puxa-la, mas Zayn se afastou a tempo.
- Não faça isso! - lhe repreendeu e fez um bico como se lamentasse e estivesse triste. Zayn suspira e se inclina lhe dando um selinho. - Fomos com calma ate agora, porque não esperar mais um pouco?
Ele diz e por fim se retira do banheiro e vai se trocar.
Continuando no banheiro, suspira e vai tomar seu banho e em seguida escova seus dentes.
Zayn ao terminar de se trocar vai preparar o café da manhã de ambos, enquanto pensava em seus planos para essa noite. Ele pretendia fazer uma noite inesquecível e espera que sua doce goste.
Quando o café da manhã estava quase finalizado, desce e vai a cozinha sentindo um deliciosos cheiro, ela vestia apenas um dos biquínis que Zayn trouxe para ela e um short.
- parece bom. - ela diz assim que é servida, por ainda ser de manhã zayn preparou coisas leves para ambos.
Após o café da manhã, recebeu uma ligação da mãe, onde perguntava como ela estava e o de sempre que todas as mães perguntas quando uma filha viaja.
Logo após o casal foi para a praia, passaram amanhã lá se banhando e se beijando, estavam felizes e demonstravam isso.
Após o almoço Zayn foi fazer algumas compras, enquanto relaxava na varanda da casa ouvindo música.
Zayn chegou cheio de sacolas que chamou a atenção de que queria saber o que era, mas o mais velho manteve segredo e disse que era uma surpresa para ela.
Quando a noite se aproximava Zayn pediu para a mais nova e dar uma volta e só voltasse quando ele mandasse. Assim foi feito, ela saiu e ele preparou a surpresa.

Anterior
Próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.