Atalho Image Map

domingo, 16 de março de 2014

The Ballerina - 1º Capitulo - A viagem



Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia. 

Ola , boa leitura.

 - Filha, por favor, tenha cuidado. Nós não estaremos lá com você, mas tudo o que precisar nos ligue e nos informe. Se acontecer algo de errado eu vou lá lhe buscar. – minha mãe repete enquanto me da um abraço apertado. Eu estava chorando por ter que deixar meus pais aqui em São Francisco.
Vou ate meu pai que chorava, também lhe dou um abraço apertado enquanto ouço mais uma vez anunciar meu voo.
- Eu tenho que ir.
- Vai com Deus filha, lute por seu sonho e não desista. – eu sorrio enquanto agora abraço os dois.
Olho para o lado de vejo sorrindo. Vou ate ela e juntas vamos para o avião após nos despedir de nossos pais.
Quando já estamos em nossa poltrona eu suspiro e olho pela janela, estava deixando minha cidade, minha vida, meus pais para lutar por um sonho, e vou viver na casa de uma amiga, estudar em um colégio novo e o mais importante. Eu conseguir entrar na Royal Academy.
Eu me sinto realizada, apesar de um pouco triste por deixar meus pais. Eu na digo meus amigos, as únicas amigas minha são e a qual estou animada para ficar na casa de , estou animada para viver em Londres.
- Estamos indo atrás de nosso sonho, vamos para Royal. – diz que esta sentada ao meu lado sorridente.
- Sim, vamos realizar nosso sonho.

[...]

P.O.V.

- Tenho mesmo que ir?
- Por favor, meu amor, vai ser rápido.
- Tudo bem. – Zayn suspira derrotado e eu sorrio.
- Vou tomar meu banho e vamos buscar . – entrei no banheiro de meu quarto correndo o que fez Zayn rir por eu quaser ter levado um baque.
Eu apenas estava feliz por já estar chegando, seria ótimo tê-la aqui em casa comigo, eu sinto tanta sua falta por mais que conversamos quase todos os dias por internet, ter ela aqui fisicamente é completamente diferente.
Ela esta vindo e irá estudar no mesmo colégio que eu e finalmente conseguiu entrar para a Royal Acadamy of Dance a qual já faço parte a dois anos.
Ela esta muito feliz com isso, assim como eu estou por ela finalmente ter conseguido entrar. A é uma pessoa adorável e encantadora. Seu jeito meigo conquista todos, tenho certeza que logo fará muitos amigos aqui. E hoje mesmo lhe levarei para uma festa de boas-vindas que foi organizada por mim. Acontecerá aqui em casa assim que ela chegar. Minha mãe estava feliz com sua chegada e por isso permitiu a festa. Na verdade será algo simples, apenas meus amigos mais próximos e meus pais estarão presente, então nada de bagunça.
Também ao que conheço não gosta de festa, ela nunca gostou de estar em um lugar cheio de gente bêbada. Ela se sente incomodada, mas se for para dançar... ah isso é comigo e com ela mesmo.
Saindo do meu banho eu troco de roupa, Zayn estava deitado em minha cama mexendo em seu celular. E o chamo logo para irmos assim que pego minha bolsa.
- Quanta animação.
- Zayn! Ela é minha melhor amiga e tenho certeza que vai adora-la. – digo lhe dando um beijo na bochecha. Ele sorrir e me rouba um selinho.
Desço as escadas com pressa e avisto minha mãe.
- Mãe já estou indo buscar a Lay.
- Sim querida, cuidado.
Assim logo saio com o Zayn a caminho do aeroporto. Eu mais um vez estava contando a ele como ela é incrível e o quanto ele vi adora-la, ele achava graça da minha animação para ver a Lay, mas faz 3 anos que não nos vemos.
Chegamos ao aeroporto na hora certa, seu avião tinha acabado de pousar, eu ficar olhando em meio a multidão a sua procura ate que lhe vejo meio atrapalhada olhando para os lado. Eu grito seu nome e ela olha em minha direção, eu logo sorrio e corro ate ela lhe dando um abraço apertado.
- Oh meu Deus como eu sinto sua falta. – digo e ela rir correspondendo ao abraço.
- Eu também, eu também.
- Deixe-me ajudar com suas malas.
- Deixe que isso eu faço. – diz Zayn se aproximando, ela o olha confusa e eu rio.
- Bem, esse é o Zayn meu namorado e Zayn essa é a tão falada .

[...]

P.O.V.

Dei um sorriso tímido assim que ele sorrio para mim. Seu sorriso era maravilhoso e contagiante, acabei ficando vermelha e olhei para o chão.
- eu já estou indo. – ouço voz de e olho na direção. Eu lhe apresento a e digo que ela vai para a academia Royal também.
Logo fomos para a casa da . No caminho ela falava sobre Royal, e eu podia ver seu entusiasmo ao me ter aqui e ao eu finalmente ter conseguido entrar na Royal. Ela também me falou sobre o colégio que estudaríamos, sobre os alunos e os professores.
Passaria ser um bom lugar e ela disse que eu amaria seus amigos e que tem uns garotos para me apresentar, eu rir constrangida e olhei para Zayn. Acho que é assim seu nome, é diferente e eu gostei. Ele foi o caminho todo calado dirigindo. Eu estava encantada com toda a sua beleza, mas eu estava ciente que não devo me apaixonar. Ele é namorado de e eu vim decidida a não entrar em um relacionamento, nunca namorei ate hoje e pretendo continuar assim, solteira e focando no meu futuro como bailarina.
Suspiro e logo chegamos a casa. Zayn e me ajudaram com as malas, e assim que eu entrei eu escuto um ‘SURPRESA!’ que me assusta por não esperar por isso.

Próximo Capitulo. 

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.