Atalho Image Map

terça-feira, 1 de abril de 2014

#Especial Imagine hot (One Direction) - Love Will Remember


Boy Interativo 
By: Deb
Gênero:  Romance.
Classificação: +14.
Nota: incinuação leve de sexo.
Sinopse: Eles se amam desde sempre, cresceram juntos e fizeram promessas. Mas em um momento tudo acaba, e apenas lembranças ficam... O amor será lembrando... Será que terá um reencontro?  
(Nome Selena Interativo, assim como o boy)
Eu me perguntava por que teve que ser assim, porque ele teve que me deixar? Se enquanto ele era tudo para mim, eu não fui nada para ele.  Mas ele disse que me amava.
Ele me deixou tão facilmente, me trocou tão facilmente... Mesmo depois de todas as promessas que fez, mesmo depois de tudo o que vivemos. Tudo bem que somos apenas melhores amigos, mas éramos para ser melhores amigos para sempre. Eu sempre o amei, eu sinto sua falta... O melhor amigo para todos os momentos, que sempre estava ao meu lado sendo meu ponto seguro. Eu me sinto tão desprotegida, tão sozinha sem ele ao meu lado, mesmo depois de 5 anos desde sua ida.
Eu me pergunto se o eu te amo era verdadeiro, se um dia ele ainda vai cumprir as promessas feitas... Mas eu não devo me iludir, já se passaram 5 anos e eu não sei nada sobre ele. Nem uma ligação, ao menos um email, ele não me manda nada.
Já tentei ligar para ele, mas pelo jeito mudou de número, e os emails... Ele não me responde.
Tudo bem que a vida é dele, ele estava seguindo seus sonhos... Mas porque justo quando vai embora ele diz que me ama? Porque ele prometeu que ia voltar se nem ao menos fala comigo mais?
 Nós éramos melhores amigos inseparáveis, e eu a boba aqui fui me apaixonar, eu a boba aqui fui acreditar em todas as suas palavras ditas, não apenas quando ele foi embora, mas sim em tudo o que me dizia durante os anos de amizade.
E eu me lembro como se fosse ontem, o dia em que aos 20 anos eu ainda era virgem, e me deitei com ele...  Para no outro dia receber a pior noticia da minha vida.
Flashback:
Como todos os fim de tarde do dia de sábado estava a caminho da casa de meu melhor amigo. Para passar o dia fazendo besteira, comendo besteira a meio a gargalhada. Eu só precisava disso para se sentir bem, para se sentir feliz. Eu o amo em segredo.
Cheguei a sua casa fui logo entrado com toda a liberdade e me deparo com apenas de samba canção branca, já estava acostumada a o ver assim, mas sempre sinto um desejo enorme que tento reprimir para que ele não perceba.
- Meu anjo. – ele diz assim que me ver, vem ate mim e me da um abraço apertado que me deixa arrepiada ao sentir algo duro no meu quadril. – Você demorou hoje.
- Sabe como é esse transito. – digo falando a verdade e me afasto dele, incomoda com aquela situação, de senti-lo. Apesar de que quando tínhamos 17 anos ele chegou bêbado na casa de meus pais e eu lhe dei um banho e o vi todo pelado. Aquele dia eu fiquei louca, os hormônios da idade me fazia pensar besteira vendo aquela maravilha.
- Tenho alguns planos diferente para essa noite.
- E quais seriam?
- Apenas põem o filme para começar, já estar no aparelho, só é ligar. Você quer tomar algo ou comer?
- Tem sorvete? – pergunto feito uma criança, ele rir brevemente e confirma com a cabeça enquanto vai à cozinha.
Eu pego o controle e ligo a TV. O filme já estava lá, estava no pause, provavelmente ele colocou logo para evitar o trabalho de por e esperar começar.
Deito-me nos colchões que tem na sala, sempre põem para que possamos assistir e dormir na sala mesmo,  e ponho o filme para começar por estar curiosa querendo saber o que é, de principio é uma cena inocente, parecia dois amigos conversando.
chega e se senta ao meu lado com um pote de sorvete de baunilha e duas colheres.
- Que filme é?
- Observe. – dou de ombro e pego um pouco do sorvete levo ate minha boca enquanto me observava.
- O que foi?
- Nada não. – o olho desconfiado, mas não dou importância. Presto atenção no filme enquanto tomo o sorvete com a cabeça apoiada no ombro de .
Ele parecia ansioso e nervoso, não parava de batucar os dedos nas cochas, o que me fazia olhar para seus dedos e instantaneamente para o volume em seu samba canção.
 Tento disfarçar a olhada que dei e volto a prestar atenção no filme a qual levo um susto. Os possíveis amigos agora estavam entre beijos enquanto a cada beijo ele dizia que a desejava e ia despindo ela.
- Um filme erótico? – eu perguntei assim que a sena ficou explicita, e a garota gemia enquanto ‘amigo’ fazia o queria.
- Sim, é bom, vai gostar.
- , tira essa porcaria agora ou eu vou embora. – ele suspira e vai tirar o filme, eu novamente reparei no volume de sua samba canção, ele ficou excitado com o filme? – Onde você estava com a cabeça para deduzir que eu iria assistir um filme desse?
- Desculpa, é que... Eu quero conversar com você e não sabia como começar essa conversa.
- E resolve por um pornô para começar a conversa? Você é tão idiota.
- Eu não sei se reparou, mas o sexo é entre dois amigos... E eu... Porra eu te desejo para caralho.
- O QUE?
- Er... Isso que você ouviu mesmo. Eu sou louco por você, é mais que desejo, você não tem noção disso?
Eu fiquei sem reação, eu sempre o amei e de repente ele me diz isso. Como ele poderia gostar de mim? Ele sempre teve todas as garotas facilmente, e agora vem dizer que me quer?
- ... Eu não sei.
- Olha, só me responde uma coisa. Você ainda é virgem?
- Sou... – digo ficando vermelha. – Porque a pergunta?
- Você namorou com Marcos durante dois anos e terminaram há um ano quando ele teve que ir para Nova York, ate então você não teve outro homem em sua vida, ate onde eu sei, a não ser que me esconde algo... E como eu sei que não rolou nada entre você e Marcos...
- Ok, ... O que isso tudo tem haver? Porque sim, eu sou virgem.
- Eu posso ser seu primeiro?
Eu fico surpresa com o que diz, eu sempre quis isso, eu sempre quis que ele fosse meu único homem e não apenas o primeiro.
Antes que eu pudesse responder algo ele me beijou, me beijou intensamente, eu apenas correspondi. Esperei tanto por aquele momento, sentir seus lábios contra os meus estava sendo uma maravilha, melhor do que todas as vezes que imaginei.
Ele me puxou para seu colo fazendo com que eu sentisse bem no meu sexo sua ereção por meu vestido ser fino.
Suas mãos deslizavam acariciando minhas cochas e ia subindo por dentro do vestido. Logo com facilidade ele tirou meu vestido expondo minhas peças intimas. Eu não era tão inexperiente assim, já tinha chego ate a esse nível com Marcos, mas daí não passava, eu simplesmente trava e não conseguia continuar, e ele sempre foi muito paciente comigo.
Mas naquele momento eu estava sentindo algo que nunca sentir antes, eu desejava loucamente sentir o que tem por baixo da samba canção. Então comecei a rebolar em meio a nossos beijos, o provocando, ele jogou a cabeça para trás e gemeu de um jeito rouco que me deixou ainda mais louca.
Suas mãos deslizavam por minhas costas em busca do fecho do sutiã a qual logo encontrei e o tirou com facilidade.
Suas mãos envolveram meus seios que já estava enrijecidos com seu toque, enquanto seus beijos desciam por meu pescoço me provocando e me deixando arrepiada.
Minhas mãos estavam em seu ombro a quais apertava com as unhas enquanto ainda rebolava sobre seu toque, desejando que minha calcinha e sua cueca não estivesse mais ali e fosse pele com pele.
Suas mãos foram ate meus cabelos e ele puxou para baixo, fazendo-me se inclinar e ele ter livre a acesso ao meu busto, seus beijos desciam pela ária ate chegar aos meus seios onde ele distribuiu beijos e chupões.
Todas as provocações fazia com que eu me sentisse cada vez mais úmida e mais sedenta por ele.
- ... – Soltei um gemido baixo, isso o deixou louco. Ele me deitou com certa brutalidade no colchão enquanto tirava sua boxer e pegava uma camisinha abaixo das almofadas, isso só me fez pensar que ele tinha tudo planejado.
- Esta na hora pequena. - ele diz enquanto tira minha calcinha com os dentes, eu o olho ansiosa pelo ato, já esperei tanto por isso.
Ele estava ajoelhado no colchão e flexionou minhas pernas enquanto ficava entre elas e segurava em meus joelhos.
Ele ia me penetrando devagar, primeiro pondo apenas a cabeça e depois aos poucos foi pondo o resto. Eu mordia os lábios enquanto sentia uma dor incomoda, mas assim que ele passou a apenas se movimentar com seu corpo inclinado um pouco sobre o meu eu sentia um desejo insano. A penetração era profunda enquanto meus gemidos passaram a ser mais frequentes, mas nada se compara aos seus gemidos deliciosos de ser ouvido.
[...]
Acordo com uma felicidade fora do comum, eu passei a noite toda transando com , ele era maravilhoso como sempre sendo carinhoso e atencioso com todo o cuidado do mundo.
Eu tinha dormindo apenas com sua samba canção, me levantei dos colchões da sala e o vi sentado no sofá, serio como se algo ruim aconteceu ou iria acontecer.
- O que foi?
- Tenho algo a te dizer... Mas... Eu não tenho coragem.
Eu estava começando a ficar preocupada, ia ate ele, mas ele pediu par que me mantive afastada e vestisse minhas roupas.
Eu já não compreendia mais nada, mas peguei meu sutiã e meu vestido e o vestir continuando com sua samba canção.
Agora me aproximei dele e me sentei ao seu lado, um pouco receosa se ele me queria por perto e pensar que ele não queria depois de tudo o que fizermos na noite passada dói.
Ele estava cabisbaixo, eu perguntava o que acontecia e ele não dizia, ate que ouço soluço, ele chorava.
- Eu prometo... Eu prometo que vou voltar.
- Voltar? Voltar de onde se você esta aqui comigo. – e só então eu reparo em algo, em como ele estar vestido, e pior... As malas próximas à porta.
Eu sentir meu coração acelerar, por um momento pensei que ele saltaria pela boca, ele estava indo em borá.
- Você... Você... – eu já não conseguia terminar de falar o que queria, suspirei tentando reprimir o choro, mas isso só fez com que meus olhos ficassem vermelhos pelas lagrimas estarem sendo seguradas.
- Sim, eu estou indo embora, eu... Eu estou mudando de faculdade e preste a começar uma nova vida em NY, você pode vim comer e ficarmos juntos.
- Você vai embora... E me diz isso depois de passarmos a noite juntos e quando já esta prestes a ir... Você só transou comigo para poder dizer que o fez?
- Não, claro que não. Eu... Eu amo você.
- Ama-me? - eu acabo rindo de suas palavras em meio as lagrimas que já escorem por meu rosto. - Se me amasse não teria feito isso.
- Não faz isso, vamos comigo.
- Não, eu não vou. Eu tenho uma vida aqui.
- Beija-me.
- O que?
- Beija-me! - eu bufo achando ridículo, mas ele me surpreende e me beija.
Um beijo lento em meio as lagrimas, eu só não queria que ele fosse embora. Marcus me deixou, e agora esta me deixando. Ambos me trocando por uma cidade, NY.
- Nunca se esqueça de mim, eu vou voltar! - ele diz ao se afastar, e só então vai embora.
Flasbkack off:
- Eu soube que vai se casar. - arrepio-me por completa ao ouvir aquela voz rouca que reconheceria em qualquerlugar. Fecho os olhos com força sem acreditar que realmente seja ele.
- ...? - viro-me e só então eu o vejo, o sorriso galanteador, seus cachos aviam sumido um pouco, mas aquele seu charme continua presente.
- Você não me esperou,vai se casar amanhã... Com Marcus, quem diria.
- O tempo passou, não iria lhe esperar para sempre, nem sabia se o que me disse era verdade.
- Não acredita em meu amor?
- Você transou comigo e disse que amava, no mesmo dia foi embora e nunca mais mandou noticias. É dessa forma que queria que eu acreditasse no que disse?
- Sim, eu nunca mentir pra você, se eu mantesse contato seria mais doloroso.
- Você só pensou em si, eu sofrir sem você aqui...Você um dia disse que nunca iria me deixar,mas me deixou por longos 5 anos, nem si quer pensou na nossa amizade.
- Um dia te disse que eu ia voltar. Aqui estou eu. - ele diz de braços abertos olhando pra si mesmo enquanto se aproximava. - Durantes os anos de amizade fizermos importantes promessas,como nunca abandonar um ao outro, mas promessas na maior parte nunca são compridas, e eu não cumprir essa.Mas meu maior erro não foi esse, foi ter dormido com você e no outro dia ter ido embora. Mas eu disse que iria volta, e aqui estou eu de volta. Fica comigo.
- As coisas mudaram desde que me deixou. Mas eu nunca te esquecir, eu sempre te amei. Mas eu não posso ficar com você, eu estou com Marcus e construir uma vida com ele, me caso amanhã e sou feliz ao seu lado e quero que permanceça assim.
- Marcus... Ele te faz feliz? Ele te deixou como eu te deixei uma vez,se ele merece uma segunda chance,eu também mereço.
- Diferente de você, ele não transou comigo para ir embora no dia seguinte, éramos namorados e eu me preparei para o dia que ele foi embora, eu estava siente disso e quando ele recebeu a noticia que teria que ir morar em NY ele disse que ficaria por mim, mas eu o mandei ir, e ele não precisou prometer que voltaria, eu sabia que o faria.
- Eu sempre fui seu melhor amigo, ele era apenas um namoradinho qualquer.
- E justamente você, que era meu melhor amigo que me deixou sem se importar.
- Então quer dizer que eu voltei em vão?
- Você voltou depois de 5 anos e ainda acha que teria alguma chance.
- Se me ama, sim eu tenho chance.
- Eu te amo, mas também amo Marcus e vou me casar com ele.
- Acabou?
- Sim, acabou. Acabou há 5 anos atrás no momento em que me deixou.
- Não pense que vou desistir de você assim, eu vou te reconquistar.Você é minha!

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.