Atalho Image Map

domingo, 20 de abril de 2014

#Especial (One Direction) - Imagine Hot - Páscoa

Boy Interativo.
Nome: Páscoa 
Autora: Débora
Classificação: +16
Aviso: insinuação de sexo.
A pedido de uma leitora por email, esta ai um especial de Páscoa com a Candice.  Assim como no pedido, contem algumas imagens, mas não são muito explicitas. 

- Eu só gostaria de saber o quanto engordei depois de hoje. – reclama me fazendo rir brevemente. – É serio amor, eu estou me sentindo farto. Você já sentiu fadiga por ter comigo muito?
- Não, eu já me sentir farta, mas fadiga não. – grito do banheiro para que ele possa me ouvir, já que estava terminando de me arrumar para uma surpresinha.
- Pois eu nesse momento só desejo me deitar e dormir, acho que nunca comi tanto chocolate na minha vida.
- Tem certeza que quer dormir? – digo saindo do banheiro do quarto, que estava de costas para o banheiro vira o rosto e sorrir malicioso assim que constata meus trajes.
-Eu acho que tenho a esposa mais sexy do mundo, na verdade, tenho certeza.
Ele diz enquanto eu sorrio e me aproximo. logo se senta na cama e me olha da cabeça aos pés, seu desejo era explicito em seu olhar.
- O que acha de perder as calorias praticando uma atividade física muito prazerosa... – vou engatinhando na cama ate ele ate sentar em seu colo. – Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, jê veuz dire l’activité physique, le coit, tu aimes ça? Tu ne t’intéresses pás au sexe? Les hommes pensent que lês féministes détestent le sexe, mais c’est une activité, três stimulante et naturelle que lês femmes adorent.
https://seriouslyrebecca.files.wordpress.com/2013/12/tumblr_m8yp7ql4t81rnsielo1_500.gif
Eu cantava do jeito mais sexy que conseguia em seu ouvido o refrão em Frances da música Partition da Beyoncé enquanto rebolava em seu colo com movimentos como se estivesse sento penetrada por ele, isso o fazia revirar os olhos enquanto jogava a cabeça para trás.
 - Isso é tortura.
- E eu sei que gosta... – eu o beijei enquanto o deitava na cama e continuava com meus movimentos lhe provocando. – Me diz amor... Você estão tão fadigo ou ponto de não aguentar sexo?
- Ate parece que não me conhece. – ele diz invertendo as posições ficando sobre mim. Seus lábios iam tocar meu pescoço, quando ele percebeu o colar. – Porcaria, como tira isso?
Ele pergunta ao não conseguir tirar, eu rio brevemente de sua irritação e com facilidade eu mesma tiro o colar, que na verdade faz parte do colam, sendo assim o sutiã desce um pouco, aproveito e tiro as pulseiras do braço.
- Mas continuo gostando desse lingerie. – ele diz após ver o quanto eu tirei com facilidade e agora pode atacar meu pescoço e seios sabendo o quanto isso me provoca. Envolvo seus cabelos loiros e os puxos enquanto passo minhas unhas por sua nuca, sabendo que adora ser arranhado.
- meu amor... Acho que você esta muito vestido. – digo novamente invertendo as posições. – E hoje quem manda aqui é eu.
- Mulher no comando... Ah eu gosto disso.
Eu sorrio enquanto começo a desabotoar sua camisa social já que estávamos em um jantar de páscoa com a família. Retiro sua camisa facilmente, enquanto seus olhos brilhavam ansiosos. Após jogar sua camisa em qualquer lugar fui descendo com beijos por todo seu abdômen.
Com sua ajuda eu facilmente retiro sua calça junto à boxer branca, fazendo sua ereção soltar para fora. Eu mordo os lábios imaginando a maravilha que é tê-la em mim e senti-lo tão profundamente.
- Acho que quem esta muito vestida agora é você.
- Calma, eu já vou tirar... – digo enquanto abro o fecho atrás do colam fazendo com que desça mais ainda e logo o retiro por completo.
Seus olhos chegaram a escurecer enquanto me fitava com desejo, deslizei minhas mãos por seu corpo ate chegar a sua ereção. Eu a envolvi com as mãos a sentindo duro e pulsante comecei a masturba-lo e isso fez com que jogasse a cabeça para trás e soltasse um gemido rouco.
Eu ia variando entre gemidos rápidos e lentos enquanto seus gemidos se tornavam cada vez mais frequente, eu amava isso sabendo que era por minha causa, só mim.
Mas ele não era o único a ser torturado, sentir sua ereção grande e dura pulsante em minhas mãos me fazia cada vez mais desejar senti-la do jeito que amo.
Abaixei-me um pouco mais e o toquei com a boca, meus movimentos com a boca eram ainda mais lentos o fazendo revirar os olhos. levou suas mãos ate meu cabelo em busca de comandar os movimentos.
- Mais... Por favor, , mais. – eu me divertia com seu desespero em busca de mais prazer, mais eu negava e cada vez lhe torturava mais. – Porra... Esta... AH... Eu...
Ele não falava nada com nexo, e quanto percebi que iria gozar me afastei. Ele me olhou de uma forma intensa como se só desse jeito fosse me devorar, seu olhar demonstrava todo o desejo que ele sentia, luxuria, luxuria... Isso me causa calafrios.
Sentei-me em seu colo segurando novamente sua ereção e a encaixando em meu sexo molhado e pulsante. Fechei meus olhos o sentindo me invadir, apreciando toda aquela sensação maravilhosa.
- AH... . – apoiei minhas mãos eu seu peitoral enquanto me movimentava, gemendo alto enquanto ele apertava meus quadris e me ajudava nos movimentos.
Tentávamos variar a penetração para que durasse mais já que já estava quase lá, sempre que seu ápice se aproximava, começávamos a ir lentamente para que durasse.
Mas ele não aguentou por muito tempo, assim que juntou nossos lábios em um beijo cheio de desejo ele inverteu nossas posições e começou a estocar mais forte e logo atingiu seu desejo.
Eu ainda não tinha chego lá, ainda continuou estocando enquanto seu liquido quente escorria por dentro de mim e era uma sensação maravilhosa.
Ele sai de mim e me deu um beijo, mas seus beijos foram descendo por meu corpo, agora dando um pouco de atenção aos meus seios, o que ele sempre gosta de fazer. Enquanto seus lábios mordiscavam e estimulavam meus seios, suas mãos desceram acariciando meu corpo, ele deu um tapa em minha coxa que me fez rir, mas logo chegaram aonde queria.
Ele afastou um pouco mais minhas pernas, na intenção de agora me dar o prazer que lhe dei, ele começou a estimular meu clitóris enquanto sua língua estimulava meus seios.
Eu me contorcia na cama amando tudo o que ele me faz sentir. Já começava a sentir espasmos por meu corpo quando ele me penetrou dois dedos em movimentos rápidos. Tinha a sensação que não poderia ficar melhor que isso, ate que sua língua faz um percurso de meus seios a meu sexo, onde começa a estimular meu clitóris.
Sentir sua língua molhada e habilidosa me fazia pensar que estava no paraíso. Eu me contorcia na cama em meios a gemidos alto por seu nome e apertava os lençóis na cama.
- AH... ... Isso... Ahhhh... – levo minhas mãos aos seus cabelos e os puxos enquanto finalmente alcanço meu clímax.
Eu relaxo na cama com a respiração acelerada, meu corpo estava suado e me sentia exausta.
se sentou na cama e olhou para mim com um jeito pidão, como se ainda quisesse mais. Eu sorrir para ele e olhei para sua ereção que já estava lá durante de novo e bem próxima a mim.
Eu o puxei para um beijo, um beijo calmo e apaixonado, eu o amo tanto. Estávamos deitados de lado, um de frente para o outro e em meio a beijos um acariciava o outro.
Assim como ele, mesmo com o cansaço, eu já estava excitada de novo.
Eu me abraço mais a ele enquanto uma das pernas passa sobre a sua e a outra baixo, fazendo com que ele fique entre mim, lhe dando aceso ao que deseja. Puxa meus lábios entre os dentes enquanto lentamente volta a me penetra.
Em meio a seus movimentos trocávamos caricias e beijos, ou simplesmente ficávamos olhando um para o outro. Aquele olhar apaixonado e bobo.
O prazer desse jeito foi mais prolongado, e em meios a gemidos baixos alcançamos nosso clímax juntos.
- Você sabe o quanto eu te amo?
- Não, não faço a mínima ideia. – digo segurando o riso, ele apenas dar aquele sorriso encantador por a qual me apaixonei.
- Eu te amo muito , você não faz a mínima ideia do quanto.
- Eu também , você é o melhor marido de todos. – ainda com seu sorriso no rosto ele me abraça me fazendo sorrir de volta.
- Eu amei esse jeito de perder calorias.
- Não vou mais gastar dinheiro com academia. – ele gargalha ao ouvir o que digo, eu nem faço academia.
- Como se você precisasse... Topa um banho e depois dormir coladinho?
- Ainda pergunta?
Levanto-me com pressa e ele vem correndo atrás de mim me fazendo rir, é engraçado ele correndo pelado. E claro, não ficamos apenas no banho, ele me banhava e eu o banhava em meio a caricias e beijos, apenas isso. Afinal, eu realmente fiquei exausta. Fadiga de sexo... Mentira, sexo não dar cansaço, tira.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.