Atalho Image Map

sexta-feira, 18 de abril de 2014

The Ballerina - 5º Capitulo - Celebração

 Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.



- Hey garota. – ouço alguém como se me chamasse, me viro e vejo Dakora, olho para um lado e para o outro para ter certeza se é comigo com quem fala, mas tenho a certeza assim que ela caminha ate mim.
- Oi.
- Eu só quero lhe desejar boas vindas e... Parabéns pelo papel no O Quebra-nozes. Você já deve esta ciente que a maioria dos papais como protagonista sou eu que faço, e você chegou hoje e já conseguiu um. Isso me deixou surpresa, foi muito inusitado, mas se Jade quis assim, assim será. Então parabéns.
- Er... Obrigada, eu também não esperava por isso.
- E você dançou muito bem hoje.
- Você também.
Ficamos um tempo em silencio, olhando uma para outra. Ela parecia ser uma pessoa legal, diferente do que Matt e me disseram.
- Bem, era só isso. Ate mais. – ela virá e vai embora, eu continuo meu percurso, essa indo ao refeitório comer um pouco. Nossa aula de ballet já tinha acabado e foi bastante exaustivo, mas eu simplesmente amei.
Chegando ao refeitório logo avisto minhas amigas e meu mais novo amigo. Vou ate eles.
- Porque demorou no banheiro?
- Dakota veio falar comigo, veio-me dar parabéns.
- Você está falando serio? – pergunta , ela parecia bem surpresa.
- Milagres acontecem. – diz Matt.
- Ela não pareceu ser tão chata.
- Eu não gostei dela. – diz . – Mas ela dança tão bem, eu estava de boca aberta.
- Ela faz os passos perfeitamente sem algum erro e com tamanha facilidade.
- Ela apenas ama o que faz, e demonstra isso enquanto dança, ela é como você . – diz Matt.
- Eu? Eu adoraria dançar como ela.
- Você é como ela, eu diria ate que melhor, durante a aula eu notei o quão rápido pega os paços e a facilidade que tem para dançar, você demonstra o que sente enquanto dança porque você sente a música e a emoção que passa. Dançar com sentimento e demonstrar isso torna ainda mais bela a dança, e você o faz.
- Que bonitinho. – diz .
- Matt sempre com seus comentários gays.
- ... Qualquer dia eu ainda te mostro quem é gay aqui.
- Eu tenho namorado.
- Eu não me importo com o Malik.
- Falando em Malik... Vai demorar para ele vim nos buscar? – digo enquanto só agora percebo que ainda não peguei minha comida.
- Não, daqui a uns 15min.
- Ok, eu vou comer. – levanto-me e deixo eles lá, ainda podendo ouvir Matt e ‘discutindo’ claro que tudo se passava de uma brincadeira e por isso gargalhava.
Ao escolher o que comer fiquei na duvida, acabei optando por uma fatia de bolo de nozes e um suco e após pagar voltei a mesa em que meus amigos estavam.
- Agora pare Matt! – diz irritada enquanto ainda rir deles, eu não compreendia nada e olhei confusa. – Ele quer me beijar.
- Ela me chamou de gay de novo, da próxima vez eu lhe agarro.
- Ah, quando você parar de ser gay eu deixo de lhe chamar assim.
- Tu és chata, não posso fazer uma brincadeira que já vem me chamando de gay. – da forma mais infantil que existe lhe mostrou a língua e eu apenas rir desses dois.
- Duas crianças. – digo e tomo um pouco do meu suco em seguida.
- Ok eu paro, só porque quero chamar você para algo.
- O que?
- Vamos comemorar pela peça? Eu sei o quanto esse veado sempre quis um papel protagonista na dança e será a grande estreia de Ley aqui como bailarina.
- Comemorar? Por mim tudo bem. – eu digo.
- ótimo, vou ligar para os meninos assim hoje à noite nós saímos.
- Então temos que ir para casa logo, resolver com que vestis vamos.
- A que lugar vamos? – pergunta .
- Não sei, qualquer lugar que possamos dançar e nos divertir.
- Conheço um lugar que abriu há pouco tempo e é muito bom, eu passo o endereços a vocês. – diz Matt.

[...]

Terminava de me arrumar, cabelo e maquiagem já estavam finalizados, mas não sabia que roupa por.
Chamo e ela logo m ajuda. A mesma também estava linda, com um macacão, enquanto eu coloquei um vestido, o típico preto básico e uma jaqueta de couro. Meus cabelos estavam soltos naturais e a maquiagem era básica e clara, do jeito que gosto.
Pego uma bolsa e coloco dinheiro e meu celular.
Ao ir à sala comprimento os pais de e conto a noticia, eles ficam contentes por mim e me parabenizam, dizem que é uma grande forma de começar e demonstrar todo o talento que tenho.
Não demorou muito e logo Zayn com seus amigos chegaram, tinha dois carros um estava Zayn, Niall e Harry. O outro Liam. Sophia, Louis e Eleanor. Eu e fomos com Zayn, Niall e Harry. foi à frente para ficar ao lado de Zayn, e eu atrás entre Niall e Harry.
- eu quero lhe parabenizar por ter conseguido. Estou feliz por você.
- Obrigado Nialler, posso de chamar assim?
- Claro. – ele sorrir de seu jeito encantador, e eu acabo sorrindo de volta.
- Eu estou animada com isto, e espero que no dia do espetáculo você esteja lá para me prestigiar.
- Sempre. Depois do dia que te vi dançar na casa de , sempre que poderei ver uma apresentação sua eu não perderei.
- Acho bom mesmo em Niall.
No caminho ainda paramos na casa em que esta, ela tinha nos passados o endereço e as coordenadas, ela não foi ao carro a qual estou, foi no outro. e ela também estava linda e adorável como sempre, mas um pouco provocante.
Logo chegamos à boate em que Matt nos disse. O local estava cheio, mas não demorou para entrarmos. Eu liguei para Matt e perguntei onde estava, ele disse para lá todos nós fomos.
Assim que Matt me viu veio e me abraçou forte e me rodopiou no ar me fazendo rir.
- Vejo que a mais linda acaba de chegar, vamos comemorar? – eu acabo corando com seu comentário. – Não precisa ficar vermelha meu anjo. Agora vem que eu te pago um drink.
- Eu não bebo.
- Nem uma refrigerante? – acabo aceitando e vou com ele ate o bar. Mas antes percebi o olhar forte de Niall e principalmente Zayn sobre mim, o que foi estranho.
Pego meu drink e bebo observando a pista de dança, tocava uma música bem animada assim como todos estavam animados.
- Vamos dançar?
- Dançar?
- É vem, eu estou feliz e vamos comemorar.- eu termino de tomar minha bebida e vou com Matt para a pista de dançar.
Dançamos muito, ele estava animado, ele estava feliz e não era à toa. Toda sua energia era contagiante e eu acabei entrando no clima e entre risadas dançava com ele.
Após dançarmos 5 músicas assim como 5 tentativas de Matt de me beijar fomos para onde nossos amigos estavam e me surpreendi assim que vi e Harry se beijando, mas amei isso. Quem sabe temos em breve um casal ai.
- você já dançou muito com o Matt, então agora as meninas vamos dançar. – diz Eleanor segurando em minha mãe e me puxando de volta para a pista e atrás de nós veio as demais meninas.
Tocava Drunk in Love da maravilhosa Beyoncé. As meninas dançavam de um jeito sexy tentando fazer como Beyoncé, isso me deixava constrangida, mas tentava acompanha-las.
Quando menos esperamos se formou uma roda em torno de nós e nos observavam dançar, esse tipo de musica eu me sinto constrangida a dançar, então deixei as meninas lá e me juntei aos meninos. Niall estava serio e parecia incomodado com algo.
- O que aconteceu?
- Comigo? – confirmo com a cabeça e ele suspira. – Minha noite não foi exatamente o que eu esperava.
- Niall você é linda, procura uma garota ai e se diverti.
- Talvez a que eu queria já tenha acompanhante, ou realmente não quer ficar comigo hoje. Então... Eu ficarei aqui observando tudo.
- Não e não, viemos aqui para comemorar, comemorar o que conseguir hoje com Matt, e como um bom amigo, você vai dançar comigo.
Me levantei e estendi minha mão em sua direção, ele sorrir de seu jeito fofo e segura em minhas mãos. Volto para a pista de dança, dessa vez acompanhada de Niall, agora tocando outra música da Beyoncé, Jealous.
Era mais lenta e isso fez com que aproximasse mais meu corpo do seu.
- Deixando claro que eu não sei dançar.
- Apenas se deixe levar pela música, a sinta. – ele me olha nos olhos enquanto envolve minha cintura e junta mais nossos corpos. Um de meus braços esta em seus bíceps enquanto o outro apoiado em seu peito.
Começamos a nos movimentar lentamente, eu podia sentir a respiração baixa de Niall em meu rosto e apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto passava meus braços envolta de seu pescoço.

‘Agora se estou gritando é porque estou com ciúmes

Se você manter sua promessa, mantenho a minha

Oh, estou com ciúmes

Se você manter sua promessa, mantenho a minha
Oh, estou com ciúmes’


Ele cantou próximo ao meu ouvido me fazendo se arrepiar. já tinha me dito que Niall estava interessado em mim, mas eu achava cedo para isso.
Mas mesmo assim eu me aproximo mais dele e o beijo, eu nem sei exatamente porque fiz isso, apenas sentir uma vontade enorme e o fiz.
E o beijo era calmo e tão bom, será estranho se eu disser que ate agora só tinha beijado um caro? E por isso não compreendo porque beijei Niall.
Mas ao pouco em que ele foi intensificando o beijo eu ia gostando cada vez mais, mas o que eu vou dizer agora é ainda mais estranho do que eu ter tomado atitude para beijar Niall. Simplesmente Zayn me veio em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.