Atalho Image Map

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Hot - Punição (Niall Horan)

Boy Niall Horan.
Nome: Punição
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo. Fanfiction não feita por mim, mas achei ótima e resolvi postar. 
Créditos: Lady little sassy


Levei meu garfo até a boca, comendo mais um pedaço do frango, que naquele momento, já estava gelado. Niall conversava animadamente com seus amigos, esquecendo completamente de minha presença.
-Mas pra mim o melhor jogador é o Roy Keane - Louis disse.
Revirei os olhos. Até quando eles iriam ficar falando sobre futebol? Eu já estava cansada daquilo tudo. Em primeiro lugar, eu nem queria ter ido, fui obrigada a ir pelo Niall, e em segundo, eu não tinha por que estar ali, era a noite dos homens e, pelo o que eu me lembre, sou uma mulher.
-Niall, já está ficando tarde … - sussurrei em seu ouvido.
Ok. Era 21:10, o que é cedo, comparado as vezes que a gente costuma sair. Mas eu não via a hora de ir embora. Qualquer desculpa era válida.
-A gente já vai. Só mais alguns minutos - ele respondeu, sem ao menos olhar no meu rosto.
-Você disse isso a vinte minutos atrás - reclamei.
-Shh … - Niall murmurou.
Logo depois, como se não tivesse acontecido nada, ele voltou a conversar com seus amigos, me ignorando. Eu não conseguia acreditar naquilo. Ignorada pelo próprio namorado? Ah, ele ia ver só.
Eu estava pensando em maneiras de como me vingar de Niall, como por exemplo, ir embora e deixar ele sozinho. Foi quando uma ideia surgiu pela minha cabeça, ao sentir sua perna encostar na minha.
Sorri maliciosa, colocando minha mão sobre a coxa de Niall. Ele nem reparou no meu toque, apenas continuou conversando. Passei meus dedos pela sua perna com delicadeza, descendo até a sua virilha. Senti Niall esquivar um pouco do meu toque, dando um pulinho da cadeira.
Ele me olhou, com se não estivesse entendendo nada. Eu apenas sorri, dando um apertão em seu membro logo depois. Niall acabou derrubando seu copo em cima da mesa, molhando a mesma de cerveja.
-Niall, você tá bem? - Liam perguntou.
-A..aham. Acho que só estou um pouco bêbado - ele respondeu, gaguejando.
Niall tentou disfarçar, rindo fraco. Mas eu podia ver seu desespero em seus olhos, o que me fez rir ainda mais, vitoriosa.
Continuei o acariciando, sentindo seu pau começar a endurecer. Ele estava com seu corpo tenso, e um de seus cotovelos apoiados na mesa. Com a outra mão, Niall tentava tirar a minha de seu membro.
-Pare. Com. Isso - ele sussurrou entre dentes.
-Parar com o que? - me fingi de inocente.
Niall me ameaçou com seus olhos, enquanto mordia seu lábio com desejo. Sabia que ele estava segurando um gemido, o que me incentivou a continuar. “Está dando certo”, pensei.
Ele voltou sua atenção para os seus amigos, tentando ao máximo parecer calmo. Minha mão o estimulava com intensidade, sentindo sua ereção dura e grande por de baixo de sua calça. Niall estava vermelho, que nem um tomate. Ele apertava o pano da mesa com força, fazendo a veia de seu braço saltar.
-Niall, tem certeza que você está bem? - Zayn insistiu.
-Hã? - Niall perguntou, com sua respiração totalmente acelerada.
-Eu perguntei se você está bem ….
-Claro que estou ….oh … muito bem.
No meio de sua fala, Niall soltou um gemido rouco, o que me fez rir. Os outros meninos fitaram seu rosto, estranhando aquilo.
-Estou muito, muito bem … isso, ah.
Niall jogou sua cabeça para trás, fingindo estar se espreguiçando. Podia ver a expressão de prazer em seu rosto, quando eu aumentei ainda mais a velocidade em meu toque.
-Quer tomar uma água? Você está suando - Liam disse.
-Não … não preciso de água ….. Porra! - ele exclamou, dando um tapa na mesa.
Os meninos deram um pulo em suas cadeiras, levando um susto com aquilo.
-Calma, cara. Pra que todo esse estresse? - Louis perguntou.
-Não estou estressado. Na verdade, estou muito relaxado. Estou … estou …. ah, quase lá …
Eu só conseguia rir com aquela cena toda. Niall quase tendo um orgasmo ali, enquanto os meninos não entendiam nada do que estava acontecendo. Era hilário.
-Quase lá e …. Não! - ele esbravejou ao me sentir parar.
-Não o que? - Zayn perguntou.
-Hã … eu quis dizer … que não estou bem … acho melhor irmos embora.
Niall levantou da cadeira, tentando tampar sua ereção com o guardanapo. Ele puxou meu braço com uma das mãos, me fazendo o acompanhar.
-Er …. a gente se fala depois - ele disse, se despedindo.
-Tchau, garotos - falei, com a voz mais inocente que eu consegui.
Niall me puxou com mais força, me levando até a porta do restaurante.
-Ei, tá me machucando, calma aí.
-Shh …. fica quieta, vai ser melhor pra você.
Saímos de lá e fomos até aonde Niall havia estacionado o carro. Ele abriu a porta para mim e me fez entrar de uma forma bruta. Logo depois ele deu a volta e entrou do outro lado, ligando o carro e pisando no acelerador.
-Não acredito no que você fez lá dentro - ele esbravejou, parecendo irritado.
-Espera aí. Quem mandou você me ignorar? Teve o castigo que mereceu.
-O que? Você tem noção do que me fez passar?
Dei de ombros, sem ao menos olhar para o seu rosto.
-Os garotos devem estar achando que eu sou um maluco. Eles e todas as pessoas daquele restaurante.
-Ou que você estava sendo masturbado pela namorada em baixo da mesa.
Não contive e comecei a rir de minha própria fala. Niall me olhou com raiva, mas logo riu daquilo tudo também.
-Você tinha que ver a sua cara. Foi muito engraçado - disse entre risos.
Na mesma hora, Niall parou o carro, estacionando-o em uma rua deserta.
-O que foi? - perguntei.
-Olha, você pode até ter se divertido me torturando e ….
-Sim, foi muito bom - sorri vitoriosa.
-Mas agora você vai ter que terminar o que começou. Pensa que é assim, você me tortura, me faz quase ter um orgasmo na frente de todo mundo e sai ilesa? Agora você vai ter que pagar, pequena - ele falou malicioso. -E como você quer que eu pague? - perguntei, no mesmo tom de voz de Niall.
Ele sorriu, se aproximando de mim e selando nossos lábios. Nosso beijo foi calmo no começo, mas logo intensificamos o mesmo, esquentando as coisas. Niall segurou minha cintura com força, me pegando no colo e me fazendo sentar em cima de seu membro. Sorri entre o beijo com aquilo, sentindo seu membro duro bem em baixo de minha intimidade.
Subi minhas mãos até o seu cabelo, apertando o mesmo. Comecei a rebolar em cima de seu pau, fazendo com que Niall gemesse baixo contra a minha boca. Isso só me fez ficar ainda mais excitada.
Senti suas mãos subirem o meu vestido, tirando o mesmo com um pouco de dificuldade. Separamos o beijo apenas para eu poder tirar aquele pedaço de pano, mas logo depois voltamos a grudar nossos lábios com intensidade. Niall agarrou meus seios por cima do sutiã, o qual não demorou muito para ser tirado. Ele procurou o fecho do mesmo e o abriu, deixando meu peito exposto.
Passei meus dedos por cima da camisa de botão que Niall usava, desabotoando a mesma com rapidez. Deixei que minhas unhas arranhassem seu abdômen, fazendo-o arrepiar.
-Vamos acabar logo com isso - ele pediu entre o beijo.
Concordei com um murmuro, levando minha mão até a sua calça e abrindo a mesma. Com a ajuda de Niall, abaixei sua calça junto com a boxer até o seu joelho, fazendo com que sua ereção saltasse para fora. Sorri maliciosa ao ver o tamanho de seu membro, desejando tê-ló dentro de mim o mais rápido possível.
Niall percebeu o que eu queria, e ele também desejava o mesmo. Ele esticou seu braço, pegando uma camisinha no porta luvas e a vestindo. Seus dedos colocaram minha calcinha para o lado, deixando livre para que Niall me estocasse. Ele me ajeitou em seu colo e logo depois, me penetrou, deixando que seu membro deslizasse para dentro de mim com força. Agarrei seu membro, deixando um gemido fraco escapar de minha boca.
-Ah, Niall.
-Isso, pequena. Oh, você é tão apertada - ele disse entre gemidos.
Não demorou muito para eu começar a me movimentar bem em cima de seu pau, cavalgando em seu colo com a ajuda das mãos de Niall, que ditavam a velocidade. Revezávamos em ir rápido e lento, prolongando aquele momento cada vez mais. Quando eu sentia que estava quase lá, Niall diminuía a velocidade, me fazendo gemer em desaprovação.
-Awn, Niall, não pare, por favor - implorei, manhosa.
Indo contra a tudo o que eu tinha falado, Niall parou. Minha respiração estava descompassada, meu corpo ansiava por aquilo, como o ar que eu preciso para respirar. Eu precisava ter um orgasmo, mas Niall não estava facilitando. -Niall, não - reclamei - Por que parou?
-Apenas estou jogando na mesma moeda, princesa - ele disse com um sorriso safado nos lábios.
Revire os olhos, bufando.
-Ok, ok. Eu fui uma menina má e agora preciso ser punida. Mas será que você não pode acabar com isso logo? Niall riu da minha resposta, distribuindo alguns beijos pelo meu queixo.
-Você vai ter que me dizer o que quer exatamente.
Respirei fundo, me segurando para não dar um tapa nele.
-Eu quero que você me foda, ok? Satisfeito? Ou quer que eu desenhe.
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Niall voltou a me penetrar, indo ainda mais rápido do que antes. Abafei um gemido alto, selando nossas bocas em um beijo. Deixei que minhas unhas arranhassem sua nuca, sentindo-o arrepiar.
-Ah, Niall. Ah, meu deus, assim, vai - disse entre gemidos, cravando ainda mais minhas unhas em sua pele.
-Oh, isso, - Niall gemeu rouco, mordendo meu ombro.
Mais alguma estocadas e eu senti meu orgasmo atingir meu corpo, me fazendo soltar um gemido longo de prazer. Logo depois foi a vez de Niall, que gemeu contra o meu pescoço. Sua respiração quente em contato com a minha pele me fez arrepiar.
Paramos com os movimentos, tentando nos recuperar daquele momento. Nossas respirações estavam aceleras e nossos olhos, fechados. Deitei minha cabeça em seu peito, sentindo os braços de Niall envolverem meu corpo. Depositei um beijo em seu pescoço, o que fez o mesmo olhar para baixo e me encarar, com um sorriso nos lábios. -Até que não foi tão ruim ser castigada - disse, maliciosa.
Niall concordou, rindo fraco e selando nossos lábios em mais um beijo.

10 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.