Atalho Image Map

terça-feira, 22 de abril de 2014

Oneshot hot (Niall Horan) - Perverse Bride


Um noivo correto, una noiva perversa, um solteiro triste. Essa mistura daria certo?
A noiva decidida a ter uma noite diferente com seu amado o leva ao cinema, mas não para assistir um filme qualquer, mas sim 5o Tons de Cinza, a qual seu amado odeia o livro e é contra todos os atos que acontecem no livro. Enquanto o solteiro, esta triste, disposto a esquecer a namorada que o larga por outro. É desse modo que os três vão parar no mesmo cinema, assistir o mesmo filme.. E quem sabe, fazer loucuras juntos.
Boy Niall Horan (Participação de Harry Styles).
Nome: Perverse Bride
Autora: Débora
Classificação: +18
Gênero: Erótico.  
Aviso: Palavras de baixo calão, insinuação explicita de sexo.



Meu noivo não faz a mínima ideia, mas eu já tinha lido todos os livros de 50 Tons de Cinza e tinha um desejo enorme de viver um momento como aqueles, de ser domina ou melhor, domina-lo.
Mesmo tantos anos juntos, Niall nunca descobriu meu lado mais selvagem, ate porque ele é mais romântico. Ele tem seu lado safado, mas não se compara com o meu. Ele sempre tenta ser fofo e quando faz algo safado nem é tanto, mas eu devo dizer, ele me satisfaz de uma forma única. Mesmo eu gostando de toda a safadeza, é ótimo o jeito como ele faz tudo funcionar e me deixa em êxtase.
 Niall é o melhor homem que já tive em minha vida, só em pensar em como ele seria se fosse mais selvagem eu já fico molhada pensado o estado que eu ficaria, de pernas bambas como sempre.
Hoje seria a estreia do filme do primeiro livro, 50 Tons de Cinza, e combinei com meu amado noivo de irmos ao cinema a noite. Ele logo concordou e neste momento eu estou me arrumando.
Ele nem desconfia, mas será justamente esse filme que iremos assistir.
- Já esta pronta?
- Estou sim meu amor.  – digo e pego minha bolsa e checo mais uma vez se minha roupa esta boa.
Logo saímos de casa, o tempo estava frio e fechado, logo provavelmente choverá.
No caminho Niall me contava como foi seu dia no trabalho, mas eu apenas fingia estar prestando atenção, meus pensamentos estavam em uma forma de convencer a ele a ter um pouco de masoquismo em nossas relações sexuais. E eu espero que depois do filme ele goste dessa possibilidade. Afinal eu estou cheia de fetiches desde que li o livro.
Chegamos ao cinema um pouco atrasados, estava lotado e o filme começaria em poucos minutos.
- Querido posso escolher o filme?
- Tudo bem, eu compro a pipoca e a refrigerante.
Fui a fila, a fila não estava grande, mas o local estava lotado, provavelmente todos ali já compraram suas entradas e estavam indo já a sala que seria o filme.
Quando chegou minha vez eu olhei os lugares vagas, tinha apenas uns 15 lugares. Eu escolhe o mais afastado e o que não tinha praticamente ninguém por perto, ele fica encostado a parede e lá no topo.
Não tinha ninguém ao nosso lado e a nossa frente, era perfeito para o que eu tinha em mente.
- Niall já comprei.
- Eu também... Olha só queria hoje estreia aquele filme do livro 50 Tons de Cinza, eu acho isso não idiota, eu nunca seria capaz de bater em uma mulher, mesmo que por desejo.
Eu engulo em seco, mas essa reação já era de se esperar. Apenas me aproximo e sussurro em seu ouvido.
- Mas você acha sexy  uma mulher te dominando na cama? Te pretendo na cama e te torturando de todas as formas possíveis?
Eu lhe dou um beijo no pescoço e lhe encaro, ele não diz nada, mas ficou tenso, logo sei qual seria a resposta. Ele pensou e gostou da possibilidade.
- Vem, vamos assistir ao filme.
- Qual você escolheu?
- Você verá. – pego as refrigerantes de sua mão e vou a sala em que ocorreria o filme, todos já estava lá sentados, e estava realmente cheio, eu nunca fui ao cinema para se ter tanta gente.
Niall vinha atrás de mim, apenas me acompanhando. Fui para nossos lugares e me sentei e ele ficou ao meu lado, ele no lugar próximo a parede e eu ao seu lado. Como esperava, ninguém ao nosso lado nem a nossa frente.
A nossa frente só tinha gente na terceira fila a frente, e ao lado, só tinha na outra sequencia de cadeira, e mesmo assim não estavam no topo como nós estávamos.
Passavam os trailers irritantes enquanto isso eu ia tomando um pouco de minha refrigerante.
- Amor, isso aqui esta cheio, mas porque escolheu um lugar tão longe?
- Para podermos ter mais privacidade. – ele me olha curioso e confuso, apenas dou de ombro. Mas fico chateada assim que um homem que deveria ter entorno de nossa idade se senta a três cadeiras depois da minha, ele estava sozinho e me olhou bem, o que incomodou Niall.
- Não gostei desse homem, ele esta te observando.
- Quem manda ter uma namorada linda. – sussurro em seu ouvido e lhe dou um beijo caloroso.
Assim o filme começa, eu olho para Niall que se assusta assim que o nome do filme é apresentado.
- Porque não me falou que era esse filme? Que palhaçada é essa?
- Calma amor, eu só não disse por que tenho certeza que não iria querer assistir se eu dissesse.
O filme começou a passa, quando as senas eróticas começaram eu estava começando a ficar excitada, enquanto Niall incomodado com a situação. Ele dizia que sexo é algo intimo e que deveria ser algo que devesse ficar entre o casal e não ser exposto dessa forma vulgar.
- Acho melhor irmos para casa.
- Niall, fica quieto um pouco, você esta ai reclamando, mas está excitado. – digo olhando para o volume no meio de suas pernas, isso o deixa corado.
- Eu... Eu... Isso é excitante, mas o que me incomoda é ver esse povo ai se pegando. – confusa, eu olho envolta do cinema, a maioria das pessoas, estão em amasso e ate se masturbando, como o homem que esta próxima a nós.
- Poderíamos estar fazendo o mesmo que eles...  Você não imagina o quão excitada eu estou aqui.
- Quando chegar em casa, eu prometo que podemos fazer o que você quiser, contado que saiamos daqui.
- Acho que não vamos sair baby, o filme esta tão bom. – lhe dou um beijo no pescoço e aproveito sussurro em seu ouvido. – E se quiser se divertir, sinta-se a vontade, eu estou sem calcinha.
Ele arregalou os olhou e olhou para mim com um sorriso travesso, eu estava de saia e sem calcinha. Se ele quisesse tinha toda a liberdade do mundo para fazer o que bem entender.
Já que Niall não tem nenhuma atitude, eu afasto mais minhas pernas e levanto minhas saias um pouco mais tento a visão de meu sexo que estão tão molhado e pulsante, enquanto vejo Christian naquele enorme tela fodendo Anastásia  eu me toco, como nunca feito antes, eu ao menos controlo meus gemidos. Gemo baixo e fecho os olhos sentindo todas as sensações maravilhosas. Ninguém do cinema reclamava afinal todos faziam a mesma coisa, menos meu noivo.
Surpreendo-me quando minha mão é tirada com brutalidade e eu sinto outra no lugar, reviro os olhos adorando ainda mais a sensação. Abro os olhos e vejo Niall me masturbando, e sorrir vitoriosa.
Levo minhas mãos ate sua calça e aperto seu sexo sobre a mesma, Niall solta um urro de prazer baixo, mas extremamente sexy.
Abro sua calça e com sua ajuda ele a abaixa junto à boxer fazendo que sua ereção solte para fora, estava pulsante e maravilhosa. E enquanto ele me masturba eu o masturbo.
Logo eu tenho meu amado orgasmo, mas Niall não. Ajeito-me na cadeira ficando de quatro com a cabeça inclinada em direção ao seu sexo, logo ele compreende o que eu quero e sorrir confirmando com a cabeça.
Levo minha boca ate sua ereção e começo com movimentos lentos e torturantes enquanto meu querido noivo pede por mais.
- AH... Por favor, mais rápido. – eu não atendo seu pedido e vou canta vez mais lentamente e torturante, mas quando percebo que ele esta chegando ao seu orgasmo eu paro. Ele me olha reprovando a atitude, mas eu simplesmente faço melhor, levanto minha saia e sento em seu colo.
http://31.media.tumblr.com/aa691588ac98a241a42ea0dba0f89855/tumblr_n3vyh5XDJM1rbii5ro3_500.gif
Agora fazendo movimentos rápidos, ambos gememos alto atraindo atenção de algumas pessoas do cinema.
Quando gozamos juntos eu relaxo em seu colo e o beijo em agradecimento. Voltando ao meu lugar, eu me sento e ajeito minha roupa.
- Posso me juntar a vocês?
O homem que estava sentado próxima a nós perguntou, ele tinha cabelos encaracolados e olhos verdes encantadores. Estava com acalça e boxer abaixada me dando a perfeita visão de sua maravilhosa ereção. Olhei para Niall e ele parecia apreensivo.
- Por favor amor, será uma experiência única e excitante. – sussurro em seu ouvido. Niall parece pensar muito, eu insisto mais um pouco ate que ele aceita.
Sorrio satisfeita e chamo o homem de cabelos encaracolados. Ele se senta ao meu lado e vai logo me beijado, Niall evita e tenta afasta-lo. Eu o olho reprovando essa atitude e ele suspira. Enquanto o beijo o homem desconhecido, aproveite e lhe toco, sua ereção grande, dura e pulsante.
Ele mordia os lábios reprimindo os gemidos enquanto eu lhe estimulava. O mais divertido de tudo era que estávamos no topo ninguém do cinema notava o que fazíamos ate porque tem alguns fazendo a mesma coisas, transando ou se tocando enquanto ver as cenas de sexo de Anastásia e Gray.
O homem de cabelos encaracolados logo gozou em minhas mãos, a qual levo a boca para sentir seu gosto, ele sorrir satisfeita e me beija.
- O que acha de irmos a um motel, teremos mais privacidade. - o rapaz sugeriu  olho para Niall e peço que aceite a proposta, e para a minha surpresa ele aceita de primeira.
Ajeitamos melhor nossas roupas e saímos do cinema, com minhas  mãos entrelaçada a de Niall fomos a garagem, enquanto o rapaz vinha logo atrás de nós.
- Amor... Podemos conversar antes? - Niall pergunta, eu suspiro já imaginando que ele vai desistir.
- Er... Você pode esperar um momento? Vamos conversar, será rápido.
- Claro, e eu me chamo Harry.
- Sou . - ele sorrir para mim, seu sorriso era maravilhoso.
Mas logo eu e Niall entramos no carro e trancamos a porta para que ele não ouvisse.
- É o seguinte, eu hoje topo tudo o que você quiser, mas... E se esse cara for um maniaco e nos matar?
- Ele não tem cara de maniaco, ele é bonito.
- , as aparências enganam.
- Nialler, eu sei que é loucura. Eu te trouce aqui para assistir esse filme, te provoquei no cinema e agora aceitei o convite de um desconhecido para fazer sexo a três em um motel... Mas, pense por esse lado, é algo que nunca fizermos e que nunca vamos esquecer, será inesquecível. E ele está em minoria  como poderia fazer algo conosco? E... Eu realmente quero muito isso.
-  O que eu não faço por você. - ele diz e me da um selinho, eu logo comemoro. - Se vamos fazer essa loucura, então que seja rápido.
Abro o carro e chamo por Harry.  Ele logo vem com aquele sorriso mostrando suas covinha e entra no carro.
- Vocês são namorados? - ele pergunta.
- Noivos, em busca de uma noite diferente.
- Gostei disso.
Harry começou a falar um pouco sobre ele, enquanto Niall dirigia atentamente em direção ao motel mais próximo.
Harry nos cantava que a namorada tinha terminado com ele essa tarde e desde então ele tem andado pelo shopping em busca de fazer algo, disse que se sentia sozinho porque a amava e era estranho estar sem ela, mesmo com poucas horas de termino  ele estava triste e sentia sua faltava, pensava em ligar para ela ate que se lembra que o motivo da tristeza era porque ela não o queria ver mais, tudo isso porque conheceu um cara a pouco tempo e se encantou por ele, logo terminou com Harry para ficar com o tal cara.
Eu ouvia tudo atentamente e disse o quanto ela é idiota por ter feito isso, Harry é lindo e pelo que mostra, realmente esta triste.
Lhe perguntei o motivo de ter ido ao cinema, ele falou que queria se distrair, e como 50 Tons de Cinza era um livro de sexo que todos adoraram, muito melhor deveria ser o filme, e sexo iria lhe distrair e fazer esquecer a amada, ele apenas estava em busca de uma aventura e distração.
Ele disse que escolheu as ultimas bancas porque ficaria mais sozinho e afastado da maioria das pessoas, chegou de bobeira lá e ficou assistindo ate que se excitou com o filme e mais ainda ao me fodendo com Niall.
- Chegamos. - diz Niall, fomos escolher um quarto, a suite mais cara estava disponível  logo eu escolho ela enquanto Niall me olhava perverso e pegava as chaves, não demorou muito ele dirigiu ate a garagem de nossa acomodação.
Assim que entramos na nossa suite fui tratando de tirar meus saltos enquanto Harry me observava.
- Não acha que seria melhor se conversamos antes? - ele questionar.
- O melhor é tomar uma bebida.- diz Niall nervoso, eu olho para os dois não acreditando o quão inseguros são.
- Niall, seja sincero, você estar fazendo isso só porque eu quero?
- Claro que não meu amor... Eu quero, eu quero. - ele diz enquanto bebe.
- Se você não quiser, eu posso ir embora. - diz Harry. - É que... Eu também nunca fiz isso, eu só estou aqui porque quero uma noite com um bom sexo para esquecer minha ex.
- Eu... Eu só quero fazer algo diferente. - diz Niall todo vermelho.
- Eu quero realizar um fetiche... Então se vamos fazer isso, Niall nada de ciumes.
- Eu estou bebendo justamente por isso, eu vou ver outro cara transando com minha namorada. - ele diz enquanto toma mais um gole da bebida. - E ainda vou participar disso tudo, eu vou ver outro homem pelado, se fosse outra mulher seria mais fácil.
Isso me faz pensar em algo, Niall realmente queria, mas se tornaria mais fácil para ele se no lugar de Harry fosse uma mulher, ate porque ele fica em vantagem. Mas quem sabe a próxima seja assim.
- Comecem a se despir enquanto eu preparo o clima.- sorrio travessa para eles correspondem o sorriso. Niall mantinha sua taça com vinho em mãos enquanto tomava, e eu vou por uma música que logo inicia Erotic da Madonna. - Niall eu não quero você bêbado.
- Só estou relaxando. - olho na direção de ambos, estão os dois próximo a cama, um de cada lado, enquanto Harry já vai se despindo, Niall me observava atentamente.
A música soava pelo quarto dando um clima sexy, enquanto eu começo a dançar de um jeito sensual. Sentindo um par de olhos azuis e outro verdes me encararem ferozmente como se apenas com isso fosse me devorar, isso fazia com que me arrepiasse toda, só em imaginar como seria ter esses dois homens.
Fui levantando minha blusa, revelando meu sutiã preto de renda, Harry deu um passo para frente, mas eu neguei com a cabeça e mandei os dois ficarem quietos onde estão.
Eu estava apenas de sutiã e saia, já que não estava com calcinha por baixo. Fui ate minha bolsa e peguei as camisinhas jogando na cama, ando sempre muito prevenida. Mas isso não foi a única coisa que retirei de minha bolsa, peguei também lubrificante, um par de algemas e óleo massageador.
Niall ainda estava tenso, e foi tomar mais um gole de seu vinho. Neguei com a cabeça, bebidas agora estavam proibidas, ao menos nesse momento. Aproximei-me dele e o olhei nos olhos, eu podia ver que ele estava ansiosa e excitado, ele quer isso, mas algo o prendi e o deixa tenso.
- Sei um jeito de te fazer relaxar. - digo levando minhas mãos aos primeiros botões de sua camisa a quais facilmente a tiro por completo, logo me abaixo e tiro sua calça o deixando apenas com sua boxer vermelha.
O jogo contra a cama e o mando ficar sentado, ele obedece sem se queixar de nada, apenas faz o que mando, do jeito que gosto.
Pego o óleo de massagem e espalho na palma da mão, sentada a frente de Niall enquanto o olho nos olhos lhe faço uma massagem que começa no ombro e vai descendo por seu abdômen estimulando áreas especifica que excita, ele esta apenas prestes a descobrir a noiva que tem.
Eu tocava todo o seu corpo buscando levar sensibilidade em meio a toques suaves para que ele relaxe com a situação, eu o conheço bem, Niall nunca cometeu grandes loucuras sexuais, era muito reservado.
A questão da massagem eu tinha aprendido com uma amiga, o bom é sempre fazer isto no homem, uma massagem que dure envolta de 30 min, assim na hora do ato sexual, ele demora mais a ejacular, fazendo com que o sexo dure mais.
Harry que se aproxima, se posiciona atrás de mim e retira meu sutiã começando a distribuir beijos por minhas costas, eu levanto um pouco o rosto e olho em seus intenso olhos verdes e peço para que pegue gelo, bastante gelo.
Ele obedece rapidamente, me fazendo sorrir satisfeita, tenho homens obedientes aqui.
Eu passava minhas unhas pelo corpo de Niall... Enquanto ele agora estava de olhos fechados mordendo os lábios sentindo meus simples toque, fui descendo minhas mãos ate sua boxer, facilmente a tirei com sua ajuda, e assim que ele estar pelado eu peço para que se deite enquanto Harry chega com o gelo.
Eu me sento sobre as pernas de meu noivo e me inclino beijando seu peitoral com aqueles poucos pelos loiros que eu tanto amo, peguei um gelo e puis em minha boca, enquanto ele derretia em minha boca eu passava outra pela virilha de Niall o deixando arrepiado, e gelo derreteu todo em sua virilha assim como o da minha boca, então me posicionei de quatro, antes olhei para trás vendo uma cena maravilhosa de Harry se masturbando, eu logo o chamo.
- Aproveite Harry. - digo empinando minha bunda, ele logo entende e rasga a minha saia, a minha sorte é que tenho um short na bolsa, e eu realmente adorei a brutalidade.
Enquanto Harry se protegia com a camisinha eu passei a língua gelada sobre a ereção enorme de Niall. Eu estimulava seu pênis com as mãos e depois variei entre beijos e lambitas. Os gemidos de Niall ficaram mais presente, e me me deliciava com tudo isso.
Eu dava toda atenção aos seus testículos e pênis fazendo Niall gemer meu nome, e gemer cada vez mais.
Enquanto Harry passava a cabecinha de seu pênis em minha entrada, estimulando meu clítoris  isso fazia com que gemesse e pedisse por mais, eu queria sentir ele em mim.
- Ah... Harry... Mais... Mais rápido. - e assim ele me obedecia novamente, com umas mãos firmes em meu quadril ele apertava e eu rebolava contra ele o sentindo cada vez mais fundo e mais rápido.
Eu já podia sentir minhas pernas bambas, isso fez com que eu parasse o estimulo em Niall e focasse no prazer que Harry estava me proporcionando.
-AHHH... Harry! Awn... Sim... Sim...
Fechei os olhos não aguentando mais e apoiei meus cotovelos ao lado do corpo de Niall e empinei mais minha bunda. Gritei de prazer assim que sentir os espasmo por meu corpo, Harry tinha me feito gozar, ele continua estocando firme e fundo cada vez com mais rapidez ate que ele geme de um jeito rouco e sensual e eu sinto a camisinha encher dentro de mim. Ele sai de mim e se joga na cama com a respiração acelerada ao lado de Niall.
Enquanto Harry se recuperava de seu orgasmo, Niall que ainda estava animado venho para cima de mim. Enquanto uma nova música da Madonna tocava, essa vez Secret. Niall começou a me provocar pela orelha e pescoço me deixando arrepiada por ser uma aria que me deixa louca, e ele sabe disso.
- Você é maravilhosa. - ele diz entre beijos por meu pescoço e foi subindo ate minha boca onde me deu um beijo caloroso.
Suas mãos percorreu por meu corpo deixando arrepiada cada parte tocada, ele me apertou contra seu corpo, fazendo meus seios rígidos tocassem seu peito. Seus beijos iam descendo novamente por meu pescoço a e agora beijavam meu colo ate chegar aos meus seios, a qual ele apertou com as mãos suavemente acariciando e beijando os interiores deixando rastros de seus beijos e chupões.   Ate que ele da atenção aos meus mamilos rosados e duros, eu já não me contenho e volto a gemer, enquanto Niall com seus dedos estimulam meus mamilos e torcia um pouco e puxava, isso definitivamente me deixa louca...
-Ah... Niall... - eu já me sentia excitada novamente, os meios de minhas pernas mais uma vez estava úmidos e ansiavam por Niall, ansiavam por senti-lo eu podia sentir se contrair em busca de toque.
- Eu vou te fazer gozar... Apenas com isso. - é o que ele diz, e logo sinto seus lábios em meus mamilos, ele usava de leve seus dentes e isso me deixava louca. aperto os lenções da cama sentindo que realmente iria gozar apenas com seus estímulos nos meus seios. Esse é o poder de Niall sobre mim.
Eu estava ofegante, enquanto ele aperta meus seios um contra os outros e praticamente 'mama' neles como uma criança gulosa.
Ele chupava e eu gemia cada vez mais.
- Mais...- parece que era apenas isso que ele queria ouvir, assim que pedir por mais Niall chupou com mais força, eu me contorci embaixo dele e apertei mais os lençóis. - Eu to quase... AWN... Niall! NIALL!
Eu grito e tenho um orgasmo incrível, eu já me sentia fraco, enquanto Niall aproveita e vai descendo com seus beijos por minha barriga ate chegar ao meu sexo, ele passou a língua na intenção de me limpar toda, ele acaricia minha parte interna das cochas enquanto enquanto sua respiração forte batia exatamente lá me provocando.A ponta da sua língua passou a estimular meu clitóris enquanto dois de seu dedo me penetrava.
- Harry... Já está pronto para mais uma? - Niall perguntou me surpreendo, vejo que alguém esta começando a se soltar mais.
Harry se aproxima e enquanto Niall me faz um maravilhoso oral, Harry me beija abafando os meus gemidos.
Mas solto os lábios de Harry soltando um gemido mais profundo com as caricias maravilhosas de Niall, não acredita que será possível que ele me faça ter outro orgasmo. Eu me sentia fraca, e ainda tem algo que quero fazer antes que nossa noite perversa acabe.
Niall chupa meus grandes lábios vaginal, e depois da uma mordiscada em minha cocha. E quando peço que ele vai parar ai, ele põem sua língua em meu clítoris novamente, ele fazia movimentos circulares e pressionava um pouco, eu me sentia no paraíso. Enquanto Harry tocava todo o meu corpo. Niall penetra em mim um pouco de seu dedo sentindo minha vagina se contrair querendo na verdade o que ele tem entre as pernas. Eu ainda precisava senti-lo.
- Niall... Por favor... - eu já podia sentir a famosa sensação voltar ao meu corpo, eu não podia ter um orgasmo sem senti-lo. Ele compreendo o que eu quero para com as provocações.
Ele se ajoelhou no meio de minhas pernas e levantou as minhas pernas pondo sobre sue ombro, e logo eu sinto ele me invadir de forma bruta.
Eu grito surpresa, mas adora a invasão inesperada. Suas investidas eram maravilhosa, e eu ainda aproveitava e pressionava seu pênis o fazendo gemer da forma mais gostosa que existe. Eu já disse que meu noivo é perfeito?
Chamo por Harry e ele se aproxima , peço para que ponha a camisinha e ele faz. Começo a masturba-lo rapidamente, ele joga a cabeça para trás, mas minha intenção era chupa-lo, peço para que se incline um pouco assim eu consigo alcançar sua ereção.
Os gemidos de Harry e Niall juntos era uma maravilha, em Harry eu fazia uma garganta profunda que o fazia gemer roucamente sexual.
Enquanto Niall me penetrava cada vez mais intenso e fundo.
Os três gemendo alto, assim alcançamos nossos clímax  sentindo o orgasmo de Niall escorrer dentro de mim era uma maravilha, enquanto o de Harry encheu a camisinha.
Eu estava exausta e agora estávamos os três deitados, eu no meio dos dois. Respirações aceleradas e suados.
Eu só pensava o quanto essa noite foi maravilhoso com meu noivo e um desconhecido. É ate engraçado. Meus planos para hoje envolvia sexo, mas um sexo inesquecível apenas eu e Niall, mas as mudanças de planos foram maravilhosa.
- Vamos tomar um banho na hidromassagem? - pergunto, Niall e Harry logo dizem que sim e se levantam para ir preparar o banho.
Eu me levanto e aumento a música, agora tocando SexyBack, vou ate o mine frigobar e pego uma champanhe a mais cara que tem, adoro gastar, e pego três taças.
Levo para hidro, Harry abre a champanhe e nos serve enquanto logo em seguida entramos na água.
Finalmente começamos a ter uma conversa de verdade, riamos e Harry parecia ser um velho amigo seu. Ate que Harry começou a falar das loucuras que fazia com a namorada e eu logo percebi o quanto ele ficou triste ao tocar em seu nome.
- Harry, você veio aqui para esquecê-la, eu não a conhece, eu mal te conheço, você parece ser um cara legal, não sofra por uma idiota.
- É que... Eu a amava, apenas isso. - ele diz e toma um gole de sua champanhe. - Mas e nós... Podemos ser amigos?
- Acho melhor não, se nos tornamos amigos eu sempre que olhar pra sua cara vou lembrar que transou com minha noiva. - diz Niall me fazendo rir.
- Mas tenho algo a propor... Sempre que quisermos sair da velha rotina, nós marcamos com você Harry.
- Hm... Gosto da ideia. - diz Niall. - Contando que tenha outra mulher também.
- Concordo com Niall.
- Não se satisfazem apenas comigo?
- Claro que sim meu amor. - diz Niall que vem ate mim e me sela. - Mas por mais alguém poderá ser bom.
- Oh céus, o que aconteceu com você para propor isso?
- Após descobrir que tenho uma noiva pervertida, me despertou a curiosidade, e depois de hoje eu pude perceber que sexo pode ser muito prazeroso se cometer loucuras.
- Ah meu bem, você não sabe o tanto de coisas que eu sei e adoraria lhe ensinar.
- Prometo ser um ótimo aluno.
- E eu quero participar das aulas. - diz Harry e acabamos os três rindo. - Vamos brindar... A amizade sexual, só nos encontramos para sexo.
- Que assim seja. - e por fim brindamos.

2 comentários:

  1. Esse imagine esta pfto, menina qeria ter tanta criatividade para escrever imagines assim .. *-*

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.