Atalho Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Imagine Hot - Sex in the bath (Zayn Malik)

Boy Zayn Malik.
Nome: Sex in the bath
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo. Fanfiction não feita por mim, mas achei ótima e resolvi postar. 
Créditos: Lady little sassy

Acordei em um pulo. O suor escorria pelas minhas costas e testa. Minha respiração estava acelerada, fazendo com que meio peito subisse e descesse rapidamente. Mais um sonho com Zayn, e dessa vez, havia sido bem, vamos dizer, quente. Sentia tanta falta dele.
Levantei da cama, a procura de tirar aquele sonho da cabeça. Mas era quase impossível. Fazia seis meses que Zayn estava em turnê, ou seja, seis meses sem ver eles, sem tocar, sem sentir, sem beijar …. e claro, sem transar. Eu sentia falta dele em todos os sentidos. E nos últimos dias, meus hormônios estavam a flor da pele. A única coisa que eu conseguia pensar, na maior parte do tempo, era em Zayn, me pegando de jeito e fodendo comigo. Isso que dá ter um namorado tão gostoso.
Caminhei até o banheiro e resolvi encher a banheira. Talvez um bom e relaxante banho me fizesse esfriar a cabeça, e claro, acalmar minha excitação. Tirei a velha camiseta de Zayn, o que me fazia lembrar ainda mais dele. Entrei na água morna e me ajeitei, deitando. Respirei fundo, deixando que meu corpo ficasse totalmente submerso, logo depois, levantei.
Uma lembrança passou pela minha cabeça, me fazendo lembrar-se de algumas vezes que Zayn e eu transamos naquela banheira. Isso só serviu para me deixar ainda mais excitada. Mordi meu lábio, pensando em uma possibilidade. Passei todo aquele tempo longe de Zayn e longe do prazer que ele podia me proporcionar, e claro, eu tinha as minhas necessidades, como a qual eu estava sentindo no momento.
-Não a nada de errado nisso, . Todo mundo faz isso - disse para mim mesma. descendo minha mão pelo meu corpo lentamente.
Levei meus dedos até a minha intimidade, começando a acariciar a mesma com uma certa insegurança. Fechei meus olhos, imaginando os dedos de Zayn no lugar dos meus. Logo soltei um gemido manhoso, intensificando meus movimentos e começando a masturbar meu clitóris.
-Awn, Zayn - gemi, mordendo meu lábio com desejo.
Claro, não era a mesma coisa sem o Zayn ali, mas minha excitação era tanta que aquilo dava pro gasto. É como dizem, quem não tem cão, caça com gato. E no meu caso, eu tinha que “caçar” com os dedos. Se é que você me entende.

Zayn povs:

Abri a porta de casa com o máximo de cuidado que eu consegui. Não queria fazer nenhum barulho para não assustar a . Ainda estava de madrugada, e ela deveria estar dormindo.
"Nada como a nossa casa …", pensei, respirando fundo. Havia sentido tanta falta dali, da minha pequena … mal via a hora de encontra-lá. Subi as escadas, caminhando lentamente até o nosso quarto. E para a minha surpresa, não estava deitada na cama.
-? - perguntei, com minha voz baixa.
Foi quando eu ouvi um gemido bem baixinho vindo do banheiro. “Awn, Zayn”. Sorri, imaginando o que minha namorada estaria fazendo ali dentro. Não me contive e abri a porta do banheiro, entrando no mesmo. Dei de cara com dentro da banheira, enquanto se masturbava. Sim, minha pequena estava se tocando de um jeito tão … sexy. Aquilo me excitou na hora, fazendo com que meu membro endurecesse de tesão.
-Zayn - exclamou, finalmente percebendo minha presença ali.
Ela tirou sua mão de sua intimidade na hora, ficando sentada na banheira e me encarando com suas bochechas coradas. -Não pare - falei.
riu fraco, tampando o rosto entre suas mãos.
povs:
-Ai, Zayn. Não acredito que você viu isso. Não tinha outro momento para chegar, não? - disse entre risos.
Levantei minha cabeça, ainda com minhas bochechas queimando de vergonha. Zayn me encarava com um desejo irradiante, o que me fez suspirar baixo. Percebi que o mesmo se aproximou lentamente da banheira, enquanto tirava sua camisa.
-Zayn, o que está fazendo?
-Eu acabei de voltar de uma viajem, nada melhor do que um bom banho para relaxar, não achar? - ele respondeu, malicioso.
Sorri fraco ao ver Zayn desabotoando sua calça e a descendo junto com a boxer. Seu membro já estava bastante duro, o que me fez sorrir ainda mais ao ver o tamanho de sua ereção. Ajeitei-me na banheira, dando espaço para que Zayn entrasse na mesma.
-Senti sua falta, pequena - ele disse, segurando minha cintura e me colocando sentada em seu colo. -Eu também - respondi, encostando nossas testas.
Deixei que nossos lábios rocassem, para logo depois iniciar um beijo intenso e apaixonado. Eu havia sentido tanta saudade daqueles lábios, do seu beijo. Passei minhas mãos pelo seu cabelo, o molhando. Zayn sorriu entre o beijo, acariciando minha cintura com a ponta de seus dedos.
Ajeitei-me em seu colo, fazendo com que as coisas se encaixassem. Logo, Zayn estava completamente dentro de mim. Gemi baixo, passando minhas unhas em sua nuca.
-Ah, Zayn.
-Oh, como eu senti falta disso - ele disse entre gemidos.
As mãos de Zayn ditavam a velocidade, me movimentando para cima e para baixo. No começo, os movimentos eram lentos, mas logo ele intensificou os mesmo. Resolvi “lhe ajudar”, rebolando em cima de seu membro. Pude ouvi seu gemido rouco sair bem perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar.
Nossos movimentos foram acelerando, e eu praticamente pulava em seu colo. A água da banheira balançava, escapando um pouco da mesma e molhando o chão do banheiro. Mas no momento eu nem liguei para aquilo. A única coisa que eu conseguia pensar era em como aquilo estava sendo bom.
-Ah, meu deus! - gemi, cravando minhas unhas nos ombros de Zayn.
Sabia que, com mais algumas estocadas, eu atingiria meu ápice. Zayn escondeu seu rosto entre meu ombro e pescoço, distribuindo leves chupões e beijos no mesmo. Sentia sua respiração quente bater em minha pele, junto com alguns gemidos abafados.
-Oh, . Assim, porra!
Mais alguns movimentos e eu senti a explosão de prazer em meu corpo, me fazendo soltar um gemido alto e longo. Zayn chegou em seu orgasmo logo depois, mordendo meu ombro em uma tentativa de abafar seu gemido. Desci minhas unhas pelas suas costas, enquanto tentava recuperar minha respiração.
Zayn procurou minha boca para um beijo, o que foi logo concedido. Deixei que nossos lábios se tocassem com delicadeza e calma, aproveitando daquele momento. Logo depois, separamos o beijo por falta de ar, sorrindo um para o outro.
-Eu estava com muitas saudades disso - disse entre um suspiro.
-Eu também, babe - ele respondeu - Bem melhor do que seus dedos, né?
-Zayn!
O repreendi, dando um tapa leve em seu braço. O mesmo riu daquilo, me fazendo rir também.
-Você é um pervertido!
-Ei, pelo o que eu sei, era você que estava se masturbando na nossa banheira.
-Dá pra gente esquecer isso? - pedi, sentindo minhas bochechas voltarem a corar.
-Ok, ok. Mas saiba que foi muito sexy - ele respondeu, mordendo meu queixo.
Sorri com aquilo, depositando um beijo em seu nariz.
-Eu te amo, seu chato.
-Eu também, .

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.