Atalho Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mini Imagine/ Hot (Liam Payne) - A noiva de meu primo. ( Part 1)




Boy Liam Payne.
Sinopse: Liam é famoso, faz parte da maior boy band da atualidade,One Direction, que apesar dos anos terem passado ainda continua com o enorme sucesso crescendo cada vez mais. Mas uma antigo amor jamais foi esquecido, e esse final de semana ele tem um casamento a ir de seu primo com o amor da sua vida.

Nome: A noiva de meu primo.
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo.

Já estava decidido que eu não iria aquele casamento, já tinha dado a desculpa a meu primo que estaria ocupado com assuntos da banda, sendo assim neguei seu pedido para ser padrinho.
Mas as ultimas noites eu tenho estado louco, eu só tenho pensando e sonhando com ela, a sua noiva, a mulher que sempre amei e que amanhã se tornará uma Payne, mas não é por se casar comigo e sim com o idiota do Bryan.
Sei que o que vou contar agora é um pouco idiota, mas eu e Bryan sempre tivemos uma rivalidade em tudo durante nossa adolescência, mas era tudo culpa dele. Ele é o tipo de cara que é um ridículo então tudo o que eu tinha, ele também devia ter. Na época eu odiava isso, mas pensando bem hoje em dia é ate engraçado só em pensar o quanto imbecil ele sempre foi.
Mas nossa rivalidade realmente começou quando ele descobriu minha paixão por , e logo um amor súbto ele teve por ela. Mas claro, tudo isso para me atingir e me provocar.
E ele conseguiu, ele conseguiu tê-la. Na época tínhamos 16 anos, eu fiquei morrendo de raiva. Ela não fazia a mínima ideia do que eu sentia, e demonstrava o quanto apaixonada estava por ele. Eu tentava demonstrar o que sentia, mas ela parecia ser cega e só enxergava meu primo, meu primo... Tudo Bryan.
As vezes eu tinha a impressão que ela me olhava, mas após anos eu percebi que tudo era coisa de minha cabeça, que ela só tinha olhos para Bryan. Estava apaixonada.
O pior é que ele nunca a amou como eu a amei, e nunca vai. Mas veja só, hoje tenho 25 anos, estou a 5 anos sem ver eles e recebo a noticia que vão casar. Quando ele me ligou avisando podia perceber seu tom de humor se divertindo com a minha cara, se ele estivesse na minha frente eu lhe acertava o soco bem no seu rosto, principalmente quando disse tais palavras 'Gostaria de ser meu padrinho de casamento?' só Deus sabe o quanto meu sangue ferveu nesse momento.
Mas eu vou ao casamento, eu vou por que... Na verdade nem eu mesmo sei. Tinha dito que não iria e de ultima hora voltei atrás. Eu queria ao menos lhe ver, mesmo sabendo que ela não me ama como eu a amo apesar de todos esses anos. E mais, eu adoraria lhe dizer tudo o que estou sentindo, tudo o que sempre sentir por ela e que Bryan só a quis para me provocar e que ele nunca vai lhe amar como eu amei, que ele nunca será para ela o que eu poderia ser. Bryan já me deixou claro que senti uma atração por ela, mas que esta longe de amor. Lembro-me muito bem disso, foi no dia que o encontrei aos beijos com uma loira.

'- Bryan o que é isso? - digo o puxando pela camisa, sendo assim se afastam da loira. - Cadê ? 

- Não sei e nem quero saber, então me larga. 

- Vocês terminaram? 
- Porque quer saber? Ah já sei... Quer ir correndo para os braços dela e dizer o quanto a ama? Cara se toca, nunca vai olhar na tua cara, sabe por quê? Ela te acha um imbecil, e tudo graças a mim que conto muitas coisas a ela inventadas por mim mesmo. 
- Você é tão ridículo. 
- Ridículo? Você sempre ganha tudo de melhor na família a família toda lhe ama mais, você é e sempre foi o queridinho, mas o que você mais quer sou eu que tenho. é um amor de pessoa, é muito gostosa... E no sexo, é uma maravilha, esta perfeita para mim. E não, eu não gosto dela como você gostar, mas é amim que ela ama e não a você, isso já basta. 
Eu não pensei duas vezes, logo lhe acerto com um soco e ali mesmo começamos a brigar. Socos e mais chutes viam em seguida de minha parte.'

Adoro lembrar desse dia, apenas por ter a maravilhosa imagem dele caído no chão todo machucado por mim.
Eu não entendo como pode existir pessoas como ele, o que ele vai ganhar tendo ?
Apenas a minha infelicidade e isso já basta para ele, por incrível que pareça. Eu tenho vontade de mata-lo por isso, e tudo isso só acontecesse por ele me culpar por tudo que acontece com ele. Mas eu não tenho culpa que ele sempre foi a ovelha negra da família que vivia e ainda vivi aprontando, enquanto eu sempre fui um 'filho perfeito', não que eu seja perfeito, mas meu modo de vida faz com que as pessoas digam isso, desde muito cedo, muito antes de ser famoso. As vezes é bom manter uma vida certinha e ser correto, você ganha a confiança e amor das pessoas, e isso é uma das coisas mais importante da vida para se manter uma boa convivência, e eu sempre tive ao contrario dele.
Por ele esta sempre fazendo coisas erradas nossa família vivi reclamando, o único orgulho que ele deu ate hoje foi ao anunciar que estava namorando uma moça como de família e tão culta, todos ficaram orgulhosos e disseram que pela primeira vez na vida ele fez a coisa certa, enquanto eu ouvia isso me remoia por dentro só em pensar que ele estava com ela para me atingir. Todos tinham esperanças que o mudasse, ate eu mesmo torcia por isso, talvez se ela o mudasse ele pudesse ama-la e lhe fazer feliz e era apenas isso que me importava, a felicidade de .
Mas não merece se casar com um homem como ele, e é por isso que eu vou a esse casamento, eu quero apenas alerta-la, mesmo que não ganhe seu amor, eu vou me sentir com a consciência leve por ter feito o que se era certo e que eu já devia ter feito há muito tempo. Eu só não o fiz antes porque eu sei que ela realmente o ama e eu não queria fazê-la sofrer, mas agora eu sei que sofrimento será se ela se casar com ele, com um canalha feito ele.
[...]
Tinha acabado de desembarcar em Wolverhampton, olhando pela janela do carro só então eu percebi o quanto eu sinto falta desse lugar, não apenas da minha família aqui, mas de todo o lugar.
Assim que o carro estacionou enfrente a minha antiga casa eu suspirei, paguei ao taxista e desci do carro pegando minhas malas.
Fui em direção à porta e toquei a campainha, acabo levando um susto ao ver quem abriu a porta.
Eu fiquei estático, parecia estar petrificado, olhava em seus olhos e sentia que não sentia há anos e que só ela me causava.
- Liam, pensei que não viria. – ela diz com um sorriso encantador nos lábios que de imediato me faz sorrir também.
- Er... Mudanças de planos... Alguns compromissos foram adiados e eu resolvi vim... Cadê meus pais?
- Esta tudo uma loucura aqui, todos ocupado com o casamento que vai acontecer amanhã, eu só estou aqui porque farei novamente a provação do vestido para ver se não a nada errado e não tinha como eu ficar na casa dos pais de Bryan por ele estar lá, você sabe o noivo não pode ver a noiva com o vestido.
- Claro, o noivo... Tem mais alguém aqui?
- Não, apenas nós dois, estou à espera das mulheres do vestido. Elas já devem estar chegando, quando você chegou pensei que fosse elas.
No mesmo momento a qual termina a frase duas mulheres chegam e foi só nesse momento que percebi que ainda estamos na porta.
Ela foi cumprimentar as mulheres que acabaram de chegar, eu suspirei e resolvi entrar e fui ao meu antigo quarto. Não tinha ninguém em casa, nem minhas irmãs, estava apenas eu e .
Eu entrei em meu antigo quarto e comecei a repetir para mim mesmo, eu devo lhe contar tudo o que estou sentindo, eu devo!
- Liam, me desculpe, mas pensávamos que não viria ao casamento e eu estou hospedada em seu quarto por esses dias.
- Ah sim... Eu...
- Tudo bem, eu vou... Eu só vou experimentar meu vestido depois saio do quarto, tudo bem?
- Tudo bem. – abaixo a cabeça e saio de meu quarto. A porta foi fechada assim que ela e as mulheres entraram.
Eu suspiro, quando estou perto dela nem sei exatamente o que dizer, estou parecendo o adolescente apaixonado. Mas talvez seja isso, estar perto dela me lembra a minha adolescência e as vezes que tentei chamar sua atenção.


Segunda Parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.