Atalho Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

The Ballerina - 2º Capitulo - Party/Fazendo amizades.

Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.
Ola , boa leitura.



Eu estava um tanto assustada, a única pessoa que conhecia ali eram os pais de que me vieram da um abraço apertado.
Eu sorrir para eles e correspondia ao abraço. Eu sentia falta da família Gomez. Olho em volta e sorrio para as pessoas presente, na verdade era apenas 3 meninos e duas meninas.Estava constrangida, mas eles vieram ate mim e me apresentou a eles.
- esses são meus amigos, Liam e sua namorada Sophie, Louis e sua namorada Eleanor, e o Niall. - ela dizia indicando cada um que vieram ate mim e me deram um beijo na bochecha. - É um prazer conhecê-los.
- O prazer é todo nosso, ouvimos muito sobre você. – Diz que Liam que tinha um sorriso adorável e meigo.
- Ah, espero que só seja coisas boas.
- Claro que sim. - diz me abraçando. - Eu quero comemorar que esteja aqui.
Assim foi meu dia, conversei com os amigos de que eram incríveis e com seus pais que me acolheram tão bem. Agora estava comendo um pouco, estava na cozinha quando o loiro, Niall chegou.
- Atrapalho?
- Claro que não. - sorrio para ele enquanto pego uma refrigerante. Aquela lasanha que Marie fez estava maravilhosa e eu estava repetindo. - Você vai querer?
- Quero sim. – Sorrindo para ele eu lhe sirvo. Ele era adorável. O pouco tempo que passei com ele rir bastante, assim como Louis, ambos são um palhaços e eu adorei isso.
- Você joga no time de futebol certo? – pergunto a ele que com um sorriso fofo confirma com a cabeça, eu me viro e pego uma refrigerante para ele também.
- Jogo sim, é muito bom jogar no time do colégio, e modesta parte eu jogo muito bem, eu e Louis sem duvida somos o melhor naquele time.
- Ah... Isso é bom. Mas pretende ser jogador?
- Não sei... Eu gosto de música também.
- Adoro música, você toca algo?
- Toco sim.
- Toca para mim? – eu tinha uma grande paixão pela música, pelo sorriso que Niall me deu tenho certeza que meus olhos brilhavam enquanto falava isto.
- Eu toco, ate canto se quiser, mas só se você dançar para mim.
- Dançar?
- Sim, essa semana vivia comentando o quanto estava animada para você vim morar aqui com ela e sempre falava o quanto você dança, eu gostaria de te ver dançar.
- Tudo bem, ainda hoje faço isso se quiser. Mas agora eu quero comer essa maravilhosa lasanha.
- A lasanha da tia Marie sem duvida é a melhor de todas. – eu confirmo com a cabeça e começamos a falar sobre o dom gastrônomo de tia Marie.
Niall era adorável e passamos a maior parte do tempo na cozinha, apenas nós dois conversando e comendo.
- Vocês dois vão ficar ai? – diz assim que entra na cozinha. – Dão certinho, dois comilões.
Eu rio do que diz e Niall também.
- Agora estávamos apenas conversando, mas Niall adoraria me ver dançar.
- Isso é ótimo, se arrume que lhe mostraria minha sala de dança. – eu sorrio para ela e me levanto.
Ela me levou ate o quarto a qual eu irei ficar, ficava de frente para o dela. Nós conversávamos sobre Niall, simplesmente porque ela colocou na cabeça que faríamos um belo casal. Mas apenas estávamos conversando, não aconteceu nada a mais.
E eu tenho certeza, um garoto lindo como Niall nunca olharia para uma garota como eu. Não que eu seja feia, mas... Com certeza eu não faço o seu tipo.
Mas não falamos apenas disso, combinamos de dançar juntas em sua sala de dança. Assim Niall me veria dançar, e mataríamos a saudade das vezes que dançamos juntas.
Eu fui ao banheiro e tomei um banho e vestir a roupa que sempre ponho para os meus ensaios.
Quando estou pronta encontro todos na sala, também já estava arrumada e assim fomos todos para sua sala de dança.
Quando chegamos eu fiquei encantada, eu sempre quis ter um pequeno estúdio de dança em minha casa. E o de não era tão grande, mas era perfeito. Todo espelhado e com o piso de madeira.
Escolhemos uma música enquanto todos se sentaram para nos observar. Coloquei minha sapatinha e a cera, fez o mesmo enquanto eu me exercitava.
Suspiro enquanto ouça a música se iniciar que tia Marie acabou de por. é a primeira a começar, seus paços sãos simples, acompanhados de alguns saltos.
Eu amava o jeito que dançava, era tão bem. Apesar de que ballet não é sua verdadeira paixão, ela demonstra sentimento enquanto dança.
Sua breve dança terminou com um croisé derríe*. Seus amigos presentes, seus pais e eu aplaudimos.
Zayn nos observava com apoiado em uma barra de ferro, seu sorriso era de orgulho da namorada e ele logo lhe aplaudiu com um sorriso bobo de tão apaixonado.
Eu apenas suspiro e olho para Niall que me observava atentamente. Ele realmente estava animado em mim ver dançar, e isto podia ser notado pelo seu sorriso animado e o incentivo em suas palavras que me mandavam ir logo.
Eu sorrir, mas fui ao centro da sala.
Eu comecei com uma attitude* e logo em seguida uma pirueta*. Depois foi passos mais básicos do ballet clássico, e assim como eu finalizei com coisé derríe. E assim todos elogiaram e disseram que danço muito bem.
Como sempre, estava constrangida, mas agradeci.
Eu e resolvemos fazer uma sequencia juntas. Começamos fazendo glissé com o braço na primeira posição, glissé*, glissé, para um lado e ara o outro e após sissone*. Mais algumas sequencias e finalizamos.
Passamos o resto do dia assim, estava sendo divertindo, e sem duvida o melhor de toda a casa é esse espaço.
Depois todos ficamos na sala, ouvindo música e conversando. Os amigos de eram todos muito legais, Eleanor e Sophia são um amor de pessoas. Mas Zayn é o mais calado, ficou o tempo todo observando. Eu achava estranho, mas talvez seja seu jeito de ser, isso o torna tão misterioso, e confesso que acho isso um pouco sexy.
Mas o que estou pensando? Eu definitivamente não posso sentir nenhuma atração por ele, ele é namorado da minha melhor amiga. E isso acaba aqui, mas não a nada demais em acha-lo bonito e sexy.
Enquanto a Niall, ele é o mais legal. Algo me diz que seremos grandes amigos e eu torço para que isso realmente aconteça.


Próximo Capitulo.
Capitulo Anterior.

Passos de Ballet.
Croisé – cruzando, uma das oito direções do corpo da bailarina em relação ao palco e ao espaço circundante.
Attitude (Pronuncia-se ‘atitide’): Uma das pernas fica no ar, ligeiramente dobrada, e a outra fica como apoio. As pernas devem ficar viradas para fora (a coxa da perna que está no ar fia levantada, como o joelho apontando para o lado).
Pirueta: Pode ser feita em várias posições, como no "passé", "arabesque"e "attitude". A perna de apoio deve estar firme para que o giro saia no lugar. Os braços e a cabeça ajudam a dar o impulso.
Glissé - Escorregando, deslizando. Pode ser petit jeté, jeté ordinaire, grand jeté, grand jeté en avant, grand jeté en tournant, jeté passé, jetés battement, jetés elancés e, na escola russa, ainda o jeté fermé.
Sissone: É um Salto em que as duas pernas ficam abertas no ar, enquanto o corpo se desloca na direção desejada. O impulso sai do "demi-plié", e as duas pernas saem do chão ao mesmo tempo. Pode ser feito para frente ("en avant"), para trás ("en arrière") ou para o lado ("à la second")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.