Atalho Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

#Especial - Imagine Hot (One Direction) - Summer Part (Parte 2)


Boy Interativo.
Nome: Summer
Autora: Débora
Classificação: +18
Gênero: festa,
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, heterossexualidade, homossexualidade, incesto, contem imagens inapropriadas. 







Nossos pais após uma semana lá deixou a casa livre para mim, meus amigos, e sua amiga dizendo que a férias era nossa e devemos aproveitar sem eles.
Claro eu definitivamente amei isso, mas os dois primeiros dias sem eles foram difíceis com me provocando,provocando muito. Ate mesmo os meninos perceberam. Ela andava pela casa com roupas curtas, sussurras coisas em meu ouvido, me acaricia e sempre me elogia, mas agora ela simplesmente sumiu.
Ela saiu de manhã do dia anterior com e ate agora não voltou e são 01h da madrugada, minha preocupação só cresce nunca que poderia imaginar que ela fosse tão irresponsável. Eu estou ficando louco com essa garota, e agora irei a sua procura.
- Quem vai comigo?
- Todo nós , sabemos o quanto esta preocupado. - diz , eu sorrio para eles e pego as chaves do carro.
Primeiramente fomos à praia procura-las, depois pela vizinhança e alguns boates próximas A cada tempo que passava eu ficava mais preocupado, ficava pensando no que poderia ter acontecido e se ela estava em perigo. Eu não me perdoaria se sua vida estivesse em risco, eu deveria ter agido como um irmão mais velho mais sensato e impor ordens, como nada de chegar tarde a casa.
Já eram quase 2h da madrugada, após da volta e mais voltas, chegamos a uma casa distante a qual estávamos, mas também na praia quase do outro lado, eu já estava pensando em chamar a policia antes de ver esta festa. Vimos um garoto loiro saindo de lá acompanhando de uma morena e outra ruiva, os três nitidamente bêbados.
Da mesma forma nos aproximamos.
-Hey cara, como fazemos para entrar nessa festa? - pergunta , os meninos assim como eu estavam muito preocupados.
- Esta deveria ser considerada a festa do ano... A entrada é livre, cara divirta-se. - ele diz embolado nas palavras enquanto as garotas que lhe acompanha riem do nada, simplesmente por estarem bêbadas.
Eles foram embora e eu e os meninos decidimos entrar nessa festa, era minha ultima esperança, se não estiver lá eu não sei aonde mais procurar, não sei ao menos o que devo fazer a não ser a ligar para nossos pais e a policia.
Eu e os meninos decidimos nos dividir, a festa estava lotada, não sabia como podia caber tantas pessoas em um local, por mais que a casa seja uma verdadeira mansão.
Eu fui procurar na área da piscina enquanto os meninos ficaram dentro da casa indo para direções opostas.
Eu procurava apreensivo, o cheiro de álcool e drogas no ar chegava a ser forte, para todos os lados que olhava via um casal se pegando, alguns ate transando sem se importa com a presença dos outros, enquanto outros se drogando e dançando.
Já tinha frequentado a muitas festas, mas nenhuma sem duvidas se compara a essa. Era tão louca.
Ate que sinto meu celular vibrar, olho e vejo que é uma mensagem de dizendo que encontrou , segundo o mesmo ela estava no hall da casa, onde tinha mais gente e servia com uma boate da parte da casa, com pista de dança improvisada e dj.
Fui correndo para lá, saia empurrando as pessoas, era incrível o qual louco todos estavam.
Quando chego aonde ele estão, os meninos já estavam com e todos surpresos com a cena que veem, já eu nem tanto, depois de ter visto minha irmã transando coma melhor amigo nada a mais me surpreenderia. A sena era apenas insinuando uma penetração enquanto bebia e ria em uma garota que estava de quatro. Não me importei com isso, a não ser com minha irmã que estava bem ao seu lado.
Os meninos estavam surpreso, parou seu ato em meio a risada enquanto pegava mais bebida. O povo gritava agora animado com a dança que ela e minha irmã começaram ao só de Fuck You All The Time, eu estava um tanto vidrado olhando os movimentos de minha meia irmã, ela dançava tão bem.
Mas assim que dois cara se aproximaram mais dela e começou a alisar a MINHA irmã, eu me aproximei e a puxei.
- O que pensa que está fazendo? - o cara a qual estava com minha irmã perguntou vindo para cima de mim, mas ante que eu fizesse algo os meus amigos já estava a minha frente me defendendo enquanto aproveitei e sair puxando em meio a reclamações da mesma.
A joguei dentro do carro e ela ficou reclamando, eu estava perdendo a paciência, mas tinha que esperar os meninos.
Logo eles chegaram e entraram no carro, foi dirigindo enquanto teve que vim sentado em meu colo. Preciso falar mais? É obvio que ela provocou, estava bêbada e começou a rebolar em meu colo enquanto em meio a palavras sem nexo tentava ser sexy sussurrando em meu ouvido. Eu não dava a mínima importância a isso, ela estava bêbada e não podia me aproveitar da situação.
Mas em meio a tudo eu estava feliz em ter lhe encontrado, eu já estava pensando besteira achando que algo mais serio tinha lhe acontecimento, e apesar de não convivermos juntos, ela é minha irmã.
Chegando em casa diz que vai voltar a festa e buscar e os meninos dizem que vai o acompanhar, enquanto eu ainda em silencio começo a puxar em direção ao quarto a qual ficou.
- pare com isso, deixe-me em paz!
- Não , você é uma criança irresponsável como pode sair de casa sem avisar? EU FIQUEI LOUCO DE PREOCUPAÇÃO, E EU NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS ESTAMOS NO SECULO 21 E EXISTE CELULARES MOVEIS PARA SE COMUNICAR, NÃO PODIA MANDAR UMA PORRA DE MENSAGEM AVISANDO QUE ESTAVA EM UMA FESTA? QUANDO PAPAI FICAR SABENDO DISSO VAI TE MATAR.
- NÃO GRITE COMIGO SEU IDIOTA. ESSAS SÃO AS MINHAS FERIAS E EU SÓ QUERO ME DIVERTI.
- PARA SE DIVERTI NÃO PRECISA SAIR EM UM DIA E DESAPARECER POR ESTAR CURTINDO A PORRA DE UMA FESTA CHEIA DE GENTE DROGADA E TRANSANDO PARA TODO MUNDO VER.
- AH MEU QUERIDO, QUER QUE EU SEJA IDIOTA COMO VOCÊ E SEUS AMIGOS E PASSE AS FERIAS DENTRO DE CASA? EU QUERO MAIS É FESTA, BEBER E SEXO, MUITO SEXO.
- VOCÊ PODE TER SEXO SEM SAIR DE CASA.- eu me calo assim que percebo o que digo, ela ao contrario me olhou de um jeito perverso arqueando uma sobrancelha.
- Eu posso ter? Então me diz com quem. - ela se aproxima enquanto eu congelo. Sem saber o que fazer eu me afasto dela. - O que foi irmãozinho? Você tem medo de mim porque me deseja?
- Não , eu não te desejo, somos irmãos.
- Ah... Que pena, porque eu adoraria transar com você, eu morro de tesão por você. - ela sussurra o final enquanto morde os lábios eu respiro fundo tentando me tranquilizar enquanto meu pênis já da sinal de vida. - Podemos aproveitar bastante nosso verão... Apenas eu e você com bastante sexo, eu já te disse o quanto amo sexo?
- Você tem 17 anos e é minha irmã.
- Qual o problema com a minha idade? Eu sou bastante experiente, e somos meio-irmão.
- Você é lésbica? - ela parece assustada com a pergunta, mas começa a gargalhar em seguida. - Eu ti vi transando com .
- Eu sei que viu como também sei que adorou. Mas não baby, eu posso ate as vezes transar com ela quando não tenho ninguém somos amigas e gostamos de nos satisfazer, mas eu gosto mesmo do que você tem ai entre as pernas. - Você é louca, agora vem que eu vou lhe dar um banho.
- Vai tomar comigo?
- Não, eu vou lhe dar um banho. - ela bufa enquanto entra no banheiro. - Eu não preciso de você para me dar um banho .
Ela diz e logo em seguida fecha a porta do banheiro na minha cara, eu bufo irritado e vou à cozinha e faço um café forte para ela, e depois pego um comprimido para que antes de dormir possa tomar.
Quando estou saindo da cozinha para voltar ao quarto dela e ver como estar vejo os meninos chegarem com Vanessa que esta desacordada, o que me assusta.
- O que aconteceu?
- Fica tranquilo cara, ela apenas dormiu no carro. – suspiro aliviado e no colo a carrega ate seu quarto, enquanto eu volto para o de minha irmã.

Capitulo Anterior.                                                                                                                                                                  Próximo Capitulo.



Desculpa toda a demora, eu só posso está atordoada, eu pensei que já tinha finalizado essa mini. Mas essa semana mesmo finalizo. 

5 comentários:

  1. Eu realmente virei sua fã *-* Vc escreve fanfics maravilhosamente bem :3
    Mais eu andei com uma duvida o.O Como vc coloca essas caixas adicionais pra preencher com o nome que escolhermos e tal ? Será que pode me dizer detalhadamente ou me indicar um tutorial ? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada, fico feliz que goste tanto.
      Mas claro, olhe aqui tem esse link q tem explicando tudinho http://www.fanficobsession.com.br/como-scriptar-2/,
      Tb tem esses tutorias http://fanficaddiction.com.br/?page_id=789 e http://ftpaginas.blogspot.com.br/p/como-fazer-fanfics-interativas.html. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Obrigada *-* E continue suas fics, elas são maravilhosas :3

      Excluir
  2. Nossa tô amandooo ❤❤❤ pirei aquiii

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.