Atalho Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Oneshot Hot (Harry Styles) - Easy?

Ele era um simples nerd, que da forma mais clichê sofria no colégio e ainda era tarjado de gay. Ela uma garota linda, desejada por todos, principalmente pelo nerd sem graça, mas não, ela não é a puta que da para todos por ser linda e desejada. Ela é reservada, ela é encantadora e inteligente, por isso Harry lhe admira. Mas é uma mentirosa. Decide ajudar Harry inventando uma mentira, que no final pode se tornar verdade. 
Boy Harry Styles 
Nome: Easy?
Autora: Débora
Classificação: +16.
Inspirado em Easy A. 


Lá estava ele, sendo zoado mais uma vez pelos alunos. Achava tudo isso tão injusto, Harry parece ser um cara legal, e eu adoraria sair com ele, pode ate soar estranho, mas eu acho a inteligencia sexy e atraente. No caso, cara inteligentes me atraem, e isso acontece comigo em relação a Harry.
Eu sou conhecida nesse colégio como a garota difícil, eu não fiquei com nenhum garoto neste colégio  que já cheguei a ouvir comentários sobre meu gosto sexual, sim dizem que sou lésbica. Patético  eu gosto mesmo do que os homens tem, afinal para quê vou querer algo que já tenho? Nada contra pessoas homossexuais, acredito que isso tratasse da pessoa, se você não sente atração pelo sexo aposto, vai atrás de algo que lhe atraia, nesse caso, uma pessoa do mesmo sexo. Mas eu, eu posso dizer com todas as letras eu sou hetera. 
- Olha só o gayzinho inteligente, me diz onde você consegue essas roupas? Com seu avô? - diz um dos garotos enquanto empurra Harry.
Eu bufo achando toda a situação ridícula, e pela primeira vez tomo uma atitude, claro eu queria algo em troca com isso.
- Harry, eu amei nossa noite ontem, eu adoraria repetir. - digo e em seguida o beijo na frente de todo mundo do colégio, primeiramente ele não tem nenhuma reação, mas logo corresponde ao beijo, ele beija bem. - Te vejo hoje lá em casa?
Ele meio atordoado confirma com a cabeça e apanha seus livros do chão a qual os outros alunos que o zoava tinha jogado.
Saio com um sorriso satisfeita enquanto todos nos olham boquiaberta.
- Não vale fazer favor ao gay para da uma de hétero  - um dos alunos diz e eu bufo irritada, isso não foi suficiente? Acho que eles querem um show da heterossexualidade de Harry, e sabe, eu estou disposta a fazer parte deste show.
 [...] 
Estava na aula de química, uma de minhas matérias favoritas. Era aula no laboratório  e tinha duplas, logo estava eu e minha melhor amiga.
O professor entra na sala como sempre sério, sentasse a sua mesa e observa a turma por um tempo. Eu em eu nenhum momento paro de observar Harry, que estar sentado junto a um aluno.
- Alunos eu quero que hoje mudem de dupla.
- O QUE?! - grita minha amiga ao meu lado chamando a atenção de todos. - Desculpa professor.
- Continuando, passamos o ano todo com essas duplas, já que estamos nas ultimas semanas de aula eu quero que mude. Então circulando, mudando de lugares.
- Ah que merda, eu sou péssima em química minha salvação é sempre você. - diz minha amiga me fazendo rir, ela esta certa, se não fosse por mim nossos trabalhos seriam uma ruína.
Mas eu observo Harry enquanto Carla sai do meu lado e vai se sentar com Liam que a chamou, logo ela vai animada, ela é afim dele.
Harry não se moveu um centímetro de seu lugar, claro que ele não iria ate alguém  e com certeza nenhum dos alunos aqui iriam ate ele, então oportunidade para mim se aproximar.
Pego meus matérias e me sento ao seu lado, ele me olha confuso, mas não diz nada.
Assim que todos estavam com seus novos parceiros o professor explicou como seria o ultimo assunto do ano a qual seria para as provas finais, tínhamos que fazer alguns experimentos e para chamar a atenção de Harry simplesmente fingir não saber nada e colocava tudo errado.
- Não é assim que se faz. - diz ele revirando os olhos, sua voz era tão mais rouca do que eu pensava que me arrepiei toda.
- Então me ensine. - sorrio para ele, ele me olha desconfiado,  mas me explica tudo como se deve fazer. Eu ainda me fingia estar atrapalhada, mesmo sabendo muito bem como se fazia.
As aulas se passaram rápido  infelizmente, eu estava adorando tendo um Harry como professor de algo que eu sabia muito bem. 
No fim da aulas, tinha terminado de arrumar minhas coisas e quando ia sair, Harry segura em meu braço.
- Eu... Eu... Só quero... Er... Agradecer. - ele estava atrapalhado com as palavras, e estava todo corado por estar com vergonha.
- Agradecer porque? Foi você que me ensinou o assunto.
- Sabe do que falo... Hoje mais cedo... Você... Você me be-beijou.
Suspiro e olho envolta, estava apenas nós dois, todos da sala já tinham saído e iam para casa, afinal essas duas aulas de química foram as ultimas.
- Vamos fazer um acordo.
- Acordo?
- Eu finjo ter algo com você durante essa semana para que parem de tirar sarro de você e lhe chamar de gay, em troca você me da aulas de química.
Ele parecia desconfiado, e pensou muito, mas finalmente suspirou e confirmou com a cabeça.
- Eu... Aceito.
- Perfeito.
- E se não acreditarem?
- Nosso show final será nesse final de semana na festa da Lisa.
- Show final?
- Er... Eu finjo estar transando com você em um dos quartos, depois disso ninguém vai duvidar de seu gosto sexual. - ele arregala os olhos surpreso, e fica todo vermelho, isso era adorável. 
- Isso... Isso é loucura.
- Aceita ou não?
- Eu aceito... Só para pararem de me zoarem. 
- Ok ficante por um semana. - digo e lhe dou um selinho enquanto saio correndo e ele ficou parado me observando ir embora.
[...]
A semana tinha passado rápido, todos os comentários do colégio é sobre os beijos e amasso que eu e Harry damos na frente de todos. E ele beija tão bem, ele é tímido e sua mão fica travada em minha cintura, mas só o que sua boca faz com a minha é uma loucura, isso só me faz pensar em como esse garoto deve ser no sexo. E olha só como isso soa, ate parece que eu sou uma pervertida. Só transei com meu ex namorado e foi apenas duas vezes. Isso significa que estou dois meses sem sexo.
Agora eu estava indo a sua casa, iria lhe ajudar a se vestir para irmos a festa da Lisa, se vamos mentir quero que seja uma bela mentira e ele mesmo disse que não queria chegar lá como um nerd, ele quer surpreender.
Cheguei a sua casa e uma mulher muito gentil me atendeu, ela parecia com Harry e parecia feliz em ver uma 'amiga' de Harry ali, acho que ele não recebe muitas visitas, principalmente femininas.
Ela me disse onde era seu quarto e logo eu vou lá, entro no quarto sem bater a porta e me deparo com um Harry apenas de boxer branca saindo do banheiro.
- Er... Desculpa. - apenas quando me pronuncio ele nota minha presença, o que o faz correr de volta para o banheiro.
Eu fiquei parada, de boca aberta, mas que... Ele é tão gostoso, e eu... Eu pude notar o tamanho de seu querido amigo entre as pernas.
Eu não sei por quanto tempo fiquei em transe, mas quando ele saio do banheiro estava de moletom, todo coberto, infelizmente,
- Não sabe bater na porta? Não recebeu educação?
- Desculpa, mas sua mãe mandou eu entrar logo. E cale a boca porque eu estou fazendo um grande favor a você.
- Não é porque esta me fazendo esse favor que deixarei invadir meu quarto desta maneira... Eu poderia... Eu... - ele não completa a frase e fica cabisbaixo e todo corado.
- Pelado? Algum problema nisso?
- Não que seja... Bem... Um problema... Mas... Bem, não temos nada.
- E se tivéssemos?
- Esse não é o caso... - ele vira as costa e vai ate seu armário. - Esqueça isso senhorita Clarkson, apenas me ajude.
- Não gosto que me chamem pelo sobrenome.
- Eu não perguntei.
- Você é chato, deve ser por isso que não tem amigos. - ele virasse e olha para mim, sua feição estava irritada.
- Se me acha chato porque não vai embora logo, ate porque essa mentirinha que estamos vivendo estar ficando chata.
- Ficando chata? Não gosta de me beijar na frente de todos Harry? Estou começando a achar que realmente é gay.
- EU. NÃO. SOU. GAY! - o modo que fala me assusta, mas eu devo dizer que gostei. Era bom conhecer um lado mais marrento dele.
- Sabe Harry... Você é chato, mas é legal. Eu não entendo isso, e saiba... Eu só continuo lhe ajudando porque eu gosto de passar o tempo com você.
Harry parece confuso e arqueia uma sobrancelha enquanto se aproxima de mim.
- Gosta de passar o tempo comigo? Sinceramente, porque você inventou essa mentira? Porque estar me ajudando?
- Harry... Já disse que gosto de passar o tempo com você, mas... Principalmente, não gosto do que fazem com você no colégio. Agora deixe-me lhe ajudar a se vestir, ou não quer continuar com a mentira?
Ele suspira e volta ate seu armário, agora lhe acompanho e olho suas roupas.
- Acho que estamos no armário errado.
- Não, não estamos.
- Aqui só tem roupas de gente velha, Harry você compra suas roupas em uma antigiratório? Melhor, museos   vende roupas? - ele gargalha ao ouvir minha palavras, e esse som é adorável.
- Visto-me tão mal assim?
- Sim. Devemos marcar um dia para fazer compras... Mas como eu tenho um grande dom relacionado a moda, vou dar um jeito com suas roupas.
Demorou, mas eu conseguir da um jeito em suas roupas, fazendo com que parecesse para um garoto de 17 anos.
- Pronto, agora tire essas roupas e vista essa.
- Por um acaso... Você gostou?
- De que?
- De me ver sem roupa. - ele diz enquanto fico vermelho, mas desta vez não foi o único.
- Sim eu gostei, agora tire a sua roupa. - ele rir ao nota que estava ansiosa apara lhe ver sem roupa, mas ele não fez o que eu pedir e apenas pegou as roupas que escolhi para ele.
- Você nunca mais me verá sem roupa.
- Eu não teria tanta certeza assim. - sussurro para que não ouça enquanto ele vai para o banheiro se vestir.
Sento-me em sua cama e espero ele sair do banheiro já devidamente vestido.
Enquanto isso observo seu quarto, era tipico de um nerd. Tinha muitos livros, mas também tinha bastantes cds a qual me chamou atenção, ele tinha um bom gosto musical. E me surpreender ao ver um violão, talvez ele saiba tocar.
Aproximo de sua escrivania de estudos, tinha dois portas retratos dele. Peguei um que a foto ele estava sozinho, ele estava adorável e sem aqueles trapos que ele chama de roupa, está vestido devidamente e de toquinha, ele realmente é muito bonito, ele sempre me chamou atenção e sem óculos e vestido desse jeito fica ainda mais bonito. Suas covinhas são adoráveis e seus olhos verdes um encanto.
A outra foto ele estava com os cabelos meios bagunçado, sem todo aquele gel que ele usa para ir ao colégio. Também tinha uma loira com ele, que por se parecer um pouco com ele deduzir ser sua irmã ou alguém de sua família.
Mas algo a mais me chamou atenção, tinha um diário, pois é Harry tem um diário, e minha curiosidade foi grande. Ele tinha capa em couro, e abria como se fosse uma carteira ou bolsa. E tinha alguns rabiscos na capa, sei que isso é errado, mas puxei uma cadeira de rodinhas que estava próxima e me sentei enquanto abria seu diário.
As primeiras paginas eram rabisco deles, varias palavras e algumas riscadas, então fui passando as paginas sem prestar a atenção, quando uma me chamou a atenção, era uma das ultimas paginas que ele tinha escrito algo, a data estava a dois dias atrás, quando li de principio não compreendi, mas logo percebi que era a letra de uma música que dizia "Eu queria que você estivesse aqui comigo, porque agora, tudo é novo para mim, você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento e toda a noite eu quero agora, eu queria que você estivesse aqui comigo." Eu achei extremamente fofo e continuei lendo a canção. Harry tem uma paixão, isso me chamou atenção e a vontade de descobrir quem seria a garota mais ainda.
Fui voltando as paginas, quando encontro  a data do dia que eu o beijei na frente de todos. Ele não dizia meu nome, mas falava que a garota de seus sonhos tinha o beijado na frente de todas. Ok, primeiro eu achei engraçado o 'a garota de meus sonhos', mas ao me tocar que se referia a mim eu parei para pensar, Harry Styles é apaixonado por mim.
Escuto um barulho e guardo o diário enquanto me afasto da mesa, logo em seguida ele sai do banheiro.
- Acha que ficou bom?
- Er... Sim, você está lindo. - sorrio para ele enquanto o observo, ele fica todo corado com o comentário.
- Eu ainda não te disse... Mas você... Você está muito bonita. - ele dizia ainda mais corado, agora ate eu sentia minhas bochechas pinicarem.
- Acho que já estamos atrasados para a festa, então é melhor nos apresarmos. - ele vai ate a mesa em que antes eu estava olhando seu diário e olha para o mesmo, depois para mim, não diz nada e pega chaves.
Saímos de sua casa após sua mãe mandarmos nos divertimos, eu sorrio para ela, parecia animada por ver seu filho saindo com alguém. Mas agora... Eu não sentia mais vontade de prosseguir com a mentira, ele gosta de mim e isso não é justo com ele.
Ele dirigia calmamente o carro enquanto eu lhe observava, Harry era bonito, só não tinha bom gosto, Harry é inteligente e eu acho isso atrativo em um homem, ele é chato ao mesmo tempo que consegue ser legal... Sim, eu gosto muito dele, mas paixão? Sinceramente eu não sei se chega a isso.
Eu sempre o observei, eu sempre o desejei... Sempre tive um interesse enorme em saber tudo sobre ele, mas sempre achei que isso fosse apenas mera curiosidade.
- O que foi Clarkson?
-  Não me chame pelo sobrenome.
- O que foi ?
- Nada.
- Você não para de me olhar, quer desistir?
- Não, é que... Você realmente esta bonito. - ele sorrir de lado, mostrando suas adoráveis covinhas. - E por quer eu desistiria? Não vamos fazer sexo de verdade, vamos insinuar que estarmo fazendo, vamos atuar.
- Aham... Chegamos. - ele diz assim que estaciona próximo a casa da Lisa.
- Lembra-se do que combinamos?
- Sim. - ele saio do carro e da a volta abrindo a porta para mim. - Vamos fingir que antes de chegarmos estávamos em outra festa e já tínhamos bebido.
- Muito bem.
Seguro em suas mãos e saio do carro. Caminhamos juntos ate entrarmos na casa de Lisa. Harry se comportava como um bêbado, ele se apoiava em mim e falava besteira chamando a atenção de todos.
- Olha só... Harry Styles o cara mais correto do colégio acaba de chegar, e bêbado  - diz o namorado de Lisa. - Que decepção Harry, sua mãezinha  não vai gostar de que o filhinho tão certinho tem aprontado.
- Cala a boca. - Harry diz embolado nas palavras como se estivesse bêbado.
- Sabe, se não for incomodo, nós gostaríamos de um quarto para terminamos o que começamos na festa que estávamos antes de vim para cá, nós meio que fomos expulso  acho que o povo de lá não estava a fim de ver um sexo ao vivo.
- Olha só amor, eles querem um quarto, devemos disponibilizar um quarto para eles? - novamente Jack, o namorado de Lisa fala, esse cara é insuportável, ele é o que mais vive infernizando a vida de Harry no colégio.
- Claro, se quiserem podem ir para meu quarto.
- Onde fica?
- Lá encima, ultima porta a esquerda.
- Obrigada. - digo e puxo Harry enquanto absolutamente todos da festa nos observava, afinal não era uma cena que se via todos os dias, Harry Styles 'bêbado' e preste a transar com alguém em uma festa.
- SEXO! - Harry grita de uma forma engraçada, se eu não soubesse que era fingimento, ate eu acreditaria que ele estava bêbado.
Fomos para o quarto com pressa, e eu sabia que eles nos seguiam.
Entramos no quarto e fui logo trancando a porta e mandando Harry fechar as janelas e as cortinas.
Tirei a calcinhas e coloquei na porta, assim se alguém fosse espionar o que estávamos fazendo, veria minha calcinha como se Harry tivesse jogado.
- O que esta fazendo? - ele perguntou quando tirei a calcinha.
- Apenas para que eles acreditem que realmente estamos transando. - digo voltando para a cama enquanto ele já esta lá sentado. - Hora do show?
- Sim.
- Então gemi.
- Gemer?
- Sim, vai!
- Começa você.
- Ok Harry... - suspiro e olho para ele. - Awn... AH... Harry... Sim, assim... ah Harry, oh sim!
- Ah... ... - seu gemido sai rouco e baixo, eu me arrepio toda, era sexy.
- Mais alto Harry. - sussurro para que apenas ele me ouça.
- AHH... ... AH...- ele estava com vergonha, seu rosto estava todo vermelho.
- Ah Harry... Sim, vai Harry... Oh.. - fico em pé na cama e começo a pular, Harry tenta não rir, mas se junta a mim e pula.- Oh... Não pare... Ohhh.. oh... Não pare!
Nós batíamos na parede e pulávamos enquanto gemiamos, não sei por quanto tempo ficamos assim, mas foi bastante, já estava cansando de pular.
Ate que chegou o momento de pararmos o show, eu dei um soco no estomago de Harry fazendo ele gemer de verdade, dessa vez de dor, mas... Soou como se ele tinha chego ao seu climax e eu lhe acompanhei no gemido.
Harry caiu deitado na cama gemendo, eu me deitei ao seu lado e sorrir.
- Isso... Doeu.
- Para soar verdadeiro.
- Agora temos que ir... Finja que teve a melhor transa da sua vida. - digo me levanto e pego minha calcinha pondo em seu bolso. - A prova da cena.
- Você pensa em tudo.
- Depois disso, eles nunca mais vão de chamar de gay só porque é um nerd.
- Obrigado. - ele tenta se aproximar para me abraçar como forma de agradecimento, mas eu não sei o que tinha na cabeça e o beijei.
Dessa vez o beijo foi diferente, eu desejava demais aquilo, eu sempre desejei, mas ultimamente sempre que o beijo era com a desculpa de que para todos ver e provar sua heterossexualidade. Mas naquele momento não tinha ninguém ali para ver, eu só queria realmente beija-lo.
- Por... fez isso?
- Precisava fazer isso. - digo sorrindo de um jeito tímida - Bem, agora você precisa sair, só bagunça um pouco esse cabelo e amaça as roupas.
Digo e assim ele faz bagunçando seus cabelos e roupas, eu faço o mesmo comigo.
Logo Harry sai, ele antes de abrir a porta olha para trás e sorrir para mim, novamente dizendo um ''obrigado" e vai embora. Eu ouço o povo comemorar e parabeniza-lo, foi ate engraçado.
Mas me jogo na cama e penso, penso o quanto é bom beija-lo, penso que ele é apaixonado por mim... E penso, penso muito sobre o que realmente sinto por ele.
[...]
Segunda-feira, tinha acabado de sair da aula, eu só tinha pensado em Harry desde a festa, hoje ele chegou vestido um pouco melhor, mas ainda com um jeito nerd de ser dele. Seu cabelo não estava com tanto gel como sempre, mas sim em um topete interessante, e ele não foi zoado em nenhum momento. Eu estava feliz por ele, a mentira deu certo.
Quando cheguei em casa só fiz almoçar e tomar um banho, tinha que me encontrar com ele, primeiro dia de aulas particulares com meu adorável nerd.
[...]
Eu tenho estudado todos os dias com Harry, estudamos em seu quarto todo fim de tarde, sua mãe sempre é adorável comigo e nos prepara deliciosas refeições.
Ele é um ótimo professor de química, mas essa matéria eu domino e só venho para sua casa para passar mais tempo com ele. Eu cheguei a uma conclusão, eu realmente gosto dele. Ele é incrível, inteligente, chato, bonito, engraçado, ele tem tudo o que sempre quis em um namorado.
- Acho que esta preparada para as provas de química na próxima semana.
- Com esse professor que eu tenho, claro que tirarei uma ótima nota.- digo guardando meus matérias na bolsa.
Ele esta sentado em sua cama, me observando demais, o que se é comum, ele sempre me observa, assim como eu a ele.
- Porque mente para mim?
- Não minto para você.
- Sim, você mente. Vêm todos os dias aqui em casa estudar química, eu lhe ensino mesmo sabendo que você é a segunda melhor aluna naquele colégio, mesmo que ninguém saiba, eu só sei disso por que... No segundo bimestre você tirou uma nota maior que a minha e o professor me disse. Eu fico me perguntando sempre quando você vai embora o porquê de vim aqui, o porquê de fingir que não sabe química se você domina, se tudo isso é para me fazer de idiota... Ou se...
- Ou se... Complete, por favor.
- Vai soar ainda mais idiota, mas... Se você gosta de passar o tempo comigo. Mas se fosse isso, você mente ao invés de dizer, 'Harry eu gosto de passar minhas tardes com você.' talvez você tenha vergonha de assumir isso, ate porque eu sou um nerd que ninguém gosta e sem amigos, o povo só parou de me zoar depois que fingiu transar comigo em uma festa, eu sou ridículo, mas... Eu só queria que fosse sincera, eu sempre ficava aqui ansiosa que você chegasse e dissesse a verdade, que não queria estudar, que apenas queria ficar comigo, mas ao invés disso você chegava e dizia ter mais dúvidas no assunto, dizia que não tinha compreendido algo. Talvez você acha graça disso tudo e rir quando chega em casa, porque eu sou bobo em estar lhe ajudado em algo que não precisa, e eu estou sendo ainda mais ridículo em estar dizendo isso.
Eu suspiro e me aproximo dele, me sentando a sua frente na cama.
- Você está certo, eu devia ter sido sincera.- digo baixo enquanto olho em seus olhos, estava na hora de eu dizer o que sinto. - Eu... Eu sempre te observei, eu sempre tive uma queda por caras inteligentes, então eu sempre te desejei, mas sempre achei que se passava de um mero desejo. Então eu te beijei, na frente de todos no colégio enquanto te zoavam, eu odiava sempre que faziam uma brincadeira de mal gosto com você e por isso te beijei. Então eu inventei toda essa historia de que estávamos tentando algo não apenas para lhe ajudar, mas porque no fundo eu queria que realmente tivéssemos algo.E eu gosto de te beijar, afinal devo lhe dizer que beija muito bem. - ele sorrir com isso enquanto morde os lábios, era sexy.- Mas antes era apenas um desejo reprimido por você, ate que eu li seu diário no dia da festa da Lisa e descobrir que gosta de mim.
- Você... O QUE?!
- Sim, me desculpe por isso, mas a curiosidade foi maior, e por isso no carro eu lhe observava tanto, eu ficava pensando o quanto você é bonito e inteligente, as vezes chatos, as vezes incrível, e eu gosto disso. Eu sentia vontade de ficar perto de você e de lhe beijar, por isso prosseguir com a mentira. E só depois após tanto pensar eu vim perceber que estava começando a gostar de você.
- Gosta de mim?
- Gosto mais do que eu pensava.
- Isso é bom? - ele diz enquanto se aproximava, sua voz era baixa e rouca, eu adoro isso.
- Sim. - eu olhava em seu olhos enquanto ele acariciava meu rosto.
- Vou te contar uma coisa... Também tenho uma grande atração por garotas inteligentes, eu acho sexy. - ele diz enquanto cora, e eu sorrio para ele. - E sempre fui louco por você... Eu... Sou louco por você.
Ele estava tão próximo que a cada palavra dita seus lábios roçavam nos meus, isso só me fazia querer mais beija-lo.
Foi isso que eu fiz, eu o beijei, e o beijo era maravilhoso, tão lento e prazeroso, como se quiséssemos lembrarmos dele, de cada parte um do outro. E eu só pensava o quanto ele beija bem.
Mas as coisas foram se animando, o beijo foi se intensificando e eu tirei sua camisa. Respirações aceleradas, olhávamos um ara o outro.
- Quer continuar? - eu pergunto.
- Posso te confessar uma coisa antes?
- Pode.
- Antes de você me beijar no colégio eu nunca tinha beijado antes... Então é obvio que... Eu sou virgem também. Você foi a primeira garota a me beijar e estar preste a ser a primeira garota que vou me relacionar sexualmente.
- Awn... Isso é fofo, mas nunca ter beijado com 17 anos? É estranho.
- Mas é a verdade.
- A verdade... Sabe que gosto de pensar que vou te ensinar algo? Tem algo que o cara mais inteligente que eu conheço não sabe, e justamente eu vou lhe ensinar.
- Serei um bom aluno. - ele diz sorrindo de um jeito safado a qual adorei.
Sentei-me em seu colo enquanto ele beija minha nuca, suas mãos firmes estavam por dentro de minha blusa e deslizavam por minhas costas.
Levei minhas mãos ate sua nuca e puxei seus cabelos passando a unha naquela área  algo tão simples, mas que o arrepiou por completo. E ele me deixava do mesmo jeito, arrepiada, sentindo sua respiração quente em minha pele gélida no pescoço.
O puxo pelo cabelo e o faço me beijar, de um jeito mais feroz e sedento pelo que estávamos preste a fazer. Eu o deitei na cama e me mantive sobre ele, meus beijos foi descendo por seu corpo enquanto suas mãos se mantiveram firmes em minha bunda. Eu tirei minha blusa e Harry olhou para meus seios agora apenas cobertos pelo sutiã.
Seguro em suas mãos e as levo até meus seios, Harry morde os lábios enquanto os apertas em suas mãos, eu podia ver seus olhos brilharem olhando para meus seios fartos. Sorrio para ele, pensando que essa é a primeira vez que aperta os seios de uma garota, tudo ali para ele era novo.
Eu mesmo tiro meu sutiã e ele sorrir ainda mais agora aos os ver completamente sem nada tampando.
 Ele se inclina e olha em meus olhos e em seguida meus seios, eu confirmo com a cabeça entendendo o que ele quer e logo em seguida sinto seus lábios beijarem meus seios, ele dava beijos simples, levei minhas mãos ate seus seus cabelo e forcei sua cabeça contra meus seios.
- Faça o que sentir vontade, sem vergonha alguma. - compreendendo o que quero dizer Harry passa de beijos à chupões.
Eu gemo ao sentir o quão bom estava sendo, sentada em seu colo começo a sentir o volume no meio de sua calça de moletom e sorrio com isso.
- Ah... Harry...
Puxo seus cabelos fazendo inclina sua cabeça para trás, ele sorrir com isso e eu o faço se deitar novamente. Com seu pescoço tão visível passo a beijar seu pescoço, revesando entre beijos e puxões eu vou descendo enquanto seu corpo fica tenso.
- Fique tranquilo... - digo enquanto vou descendo meus beijos. Chego ate sua virilha e seguro em sua calça, a puxo para baixo a tirando junto a boxer.
Eu fica todo vermelho ao agora esta nu, totalmente visível para mim. Eu olho para seu pênis constatando que é melhor do que eu imaginei desde que lhe vi apenas de boxer.
Olho em seus olhos enquanto seguro sua ereção, passo a masturba-lo enquanto o vejo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás soltando um gemido baixo.
Acelero meus movimentos enquanto toco sua glande com a língua fazendo com que Harry gemesse um pouco mais alto.
- Ah... Isso... Maravilha... - ele diz, enquanto começo a lhe chupar, em movimentos lentos eu ia te onde aguentava, enquanto com uma de minhas mãos continuavam lhe masturbando na parte que não alcançava, e a outra massageavam suas 'bolas'. - ... Eu vou... AH...
Sua ereção estava pulsante, sabia que ele estava preste a gozar, então parei.
- Não pare... Estava tão... Tão bom.
- Tenho algo melhor para você. - digo enquanto tiro meu short junto a calcinha, Harry observava cada movimento meu, seu olhar atentamente entre o meio de minhas pernas me faziam sorrir. Ele estava ansioso pelo que veria a seguir. - Harry... Tem camisinha?
Seus olhos arregalaram em pavor, logo compreendi que ele não tinha.
- Bem... Eu não compro camisinha, nenhuma garota nunca veio aqui ate você... Vamos ter que parar? - seu olhar estava triste enquanto ele olhava para meu corpo, eu revirei os olhos sabendo que o que faria era loucura.
- Do jeito que estamos, não, não vamos parar... Consegue controlar?
- Não.
- Harry! Então... Pilula do dia seguinte. - o sorriso animado e safado volta para seu rosto. Eu sorrio para ele e vou ate ele me sentando novamente em seu colo.
Eu me posiciono enquanto olho em seus olhos, Harry se ajeita melhor na cama.
Eu fecho olhos assim que sinto ele começar a me invadir, Harry faz o mesmo enquanto joga a cabeça para trás.
- Hm... Harry. - murmuro ao senti-lo dentro de mim, confesso que doeu um pouco, meu ex namorado não era tão bem dotado dessa forma, mas a sensação a seguir foi maravilhosa assim que comecei a me movimentar.
De principio meus movimentos são lentos, mas logo me inclino sobre o corpo do Harry e passo a acelerar as coisas. Nossos gemidos com isso ficam mais frequente, e era maravilhoso ouvir os gemidos roucos de Harry no meu ouvido.
Apoio meus braços do lado de seu corpo e Harry leva suas mãos ate meu quadril me ajudando ainda mais nos movimentos, eu sentia os espasmos pelo corpo indicando que já estava preste a gozar, isso fez com que fosse mais de pressa.
- Ah... Harry... Eu estou quase lá... Hm...
Ele inverte as posições e me surpreende assim que estoca com mais força, Harry ia fundo e firme, nem parecia ser virgem, percebi que se continuasse daquele jeito logo teria meu ápice.
Eu sentia uma mistura de sensações, prazer e... Amor? Não sei ao certo, mas isso tomava conta de todo o meu corpo, eu me sentia fraca a cada estocada de Harry. Fazia-me se sentir como nunca antes, Harry estava me levando a loucura, eu gemia e jogava a cabeça para trás, não controlando mais minhas sensações.
- Ah... Harry!
Gravei minhas unhas em suas costa sentindo Harry acelerar mais e meu orgasmo me atingir em cheio, dessa vez gemendo mais alto enquanto sentia meu corpo enfraquecer. Harry soltou um gemido em dor por ter lhe arranhado, seu movimentos desaceleraram, enquanto ele também chegava ao seu ápice, eu o sentia me preencher.
Seu corpo relaxou sobre o meu, nossas respirações aceleradas.Eu não sabia o que dizer, mas sabia que aquilo tinha sido maravilhoso.
Harry olhou para mim e sorrio tímido, eu o beijei. Eu adoro seu jeito de ser.
Tentava tranquilizar minha respiração enquanto Harry se joga ao meu lado. Eu só queria saber o que seria de agora em diante.
- Harry...
- Sim?
- Bem... Lembre-me de da próxima vez trazer camisinha.
- Terá uma próxima vez? - ele se apoia no braço enquanto me observa. - Eu adoraria que tivesse muitas vezes.
- Depende de você.
- Eu... Sei que não é um momento exato para isso, mas... Quer namorar comigo? - eu acabei rindo por ele ter ficado todo vermelho e escondido seu rosto atrás do travesseiro, sendo assim sua pergunta saio abafada.
- Bem... Se repetirmos agora o que acabamos de fazer a resposta é sim.
- Então, o que estamos esperando? - ele questiona enquanto me puxa e me beija.
 Nossa tarde será longa.

7 comentários:

  1. Eu adoro imagines com nerds ♡ Amo os imagines de vcs, postem mais logo! :)

    xx Leeh

    ResponderExcluir
  2. Parte desse imagine você tirou inspiração do filme "Easy A" certo? Inclusive as primeiras imagens são do filme né? Depois disso você usou uma criatividade enorme para o resto do filme. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim haha, na verdade a ideia surgiu enquanto assistia ao filme. E muito obriga, fico aliviada que tenha gostado. Muito obrigada mesmo.

      Excluir
    2. Nerd,eskatista e garotos românticos eu adoro mas tambem gosto de safadinhos ||
      *U*
      E eu queria falar e é muuito legal criativa amei
      Meu nm:W.letyciia
      Prefiro q me chame de Lee

      Excluir
  3. Nossa eu amai esse imagine,serio o melhor Parabéns...Faz um pra mim com o Zayn?
    Amanda Ta...Obrigada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim eu o farei. Acho que semana q vem eu o posto ok? u já tenho dois a fazer, mas farei o seu com o Zayn.

      Excluir
    2. Nossa valeu vou esperar ansiosa...

      Amanda Manhães XOXO

      Excluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.