Atalho Image Map

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mini Imagine/ Hot (Liam Payne) - A noiva de meu primo. (Part 4/ Ultima.)

Boy Liam Payne.
SinopseLiam é famoso, faz parte da maior boyband da atualidade,One Direction, que apesar dos anos terem passado ainda continua com o enorme sucesso crescendo cada vez mais. Mas uma antigo amor jamais foi esquecido, e esse final de semana ele tem um casamento a ir de seu primo com o amor da sua vida.

Nome: A noiva de meu primo.
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo
Eu tinha saído desesperado daquela igreja à sua procura. Já estava a ficar desesperado, corria por todos os lados a sua procura, até a encontrei sentada na grama de um park abaixo de uma árvore se derramando em lagrimas, o que chama a atenção de todos envolta. Afinal não é todos os dias que se ver uma noiva nesse estado.
Aproximo lentamente dela para que não perceba a minha presença a se aproximar, mas acabo pisando em um galho e faz barulho ao parti-lo e ela acaba se virando e se assustando ao me ver ali. A primeira coisa que pensei que faria era me mandar para fora, mas ela me surpreende assim que vem até mim e me dá um abraço apertado.
Sinto um alivio em meu peito ao sentir seus braços envolta de mim e correspondo seu abraço lhe apertando ainda mais forte contra meu corpo.
Com sua cabeça apoiada em meu peito posso sentir suas lagrimas, eu afasto seu rosto e olho em seus olhos, estavam vermelhos por conta de todo o choro, a maquiagem para a cerimônia que era para ser o dia mais feliz de sua vida está toda borrada.
- , vai ficar tudo bem, eu estou aqui. – enxugo suas lagrimas enquanto ela confirma com a cabeça. – Vou te levar para casa.
- Não, eu não quero ver ele.
- Ok... Eu... Eu não sei para onde lhe levar. Talvez a casa de meus pais?
- Tudo bem.
Todos estavam a olhar a cena, alguns estavam tirando fotos e logo soube que teria grandes problemas com isso. Eu estava sem carro e acabo por ligar para minha irmã e peço para que ela de seu carro ao Zayn e que ele venha nos buscar.
Ele chegou mais rápido do que pensei, disse que pós no gps o lugar a qual lhe disse, junto a ele está com Sophia logo lhe encara confusa.
- Depois eu te explico. – sussurro em seu ouvido enquanto peço para que Zayn saia do motorista que agora eu iria dirigir.
Ninguém dizia nada, apenas ouvíamos o choro de a qual ela tentava disfarçar. Aquele era um momento delicado e por isso eu pensava no que lhe diria quando chegássemos a casa de meus pais, se de princípio teria de lhe dar um tempo para pensar em tudo o que tem ocorrido nas últimas horas ou se ela agora realmente iria querer conversar comigo.
Quando chego a casa de meus pais ainda não decidi o que dizer e muito menos o que fazer, suspiro enquanto desço do carro e abro a porta para , Sophia desce e ajuda a mesma com o vestido que nesse momento está todo amarrotado, sujo e até mesmo algumas partes rasgada, eu já tinha reparado no quão sujo estava no parque, mas não reparei nos rasgos, estava simplesmente acabado.
Quando entramos em casa todos olham para nós, meus pais parecem espantado ao ver  , mas não era para menos, seu cabelo estava despenteado e com a maquiagem e o vestido nesse estado só piorava sua situação.
- Eu... Eu posso passar um tempo aqui?
- Ah minha querida, claro que pode, quanto tempo quiser. – minha mãe diz enquanto se aproxima dela e lhe abraça. – Vou lhe preparar algo para que se acalme, agora vá tomar um banho.
Ela confirma tentando tranquilizar seus soluços e amenizar o choro, coisas que parecia ser impossível.
- Liam... Vem comigo? Eu... Eu quero conversar com você. – eu fiquei parado ao ouvir suas palavras, não sabia como agir, foi preciso que Zayn me desse uma cotovelada para que saísse de meu pequeno transe, então apenas confirmo com a cabeça e lhe acompanho em direção ao quarto a qual ela estava.
Nos mantivermos em silencio de princípio, ela estava parada no meio do quarto e eu estava em frente a porta a qual tinha fechado e trancado. Podia ouvir seu choro cessar aos poucos e isso me acalmava.
Ela estava de costas para mim e primeiro silenciosamente retirou seus sapatos e os jogou em qualquer canto do quarto e me chama, eu me aproximo e ela permanece de costas para mim. Ela arranca os detalhes de seu cabelo desfazendo todo o penteado e segura seus cabelos agora soltos.
- Abre meu vestido... Por favor. – minhas mãos estão um pouco trêmulas enquanto abaixo o zíper de seu vestido, é errado todos os pensamentos impuros que estou nesse momento? Se for, porque ela me pede isso? Talvez ela me queira.
Vejo seu vestido a sair por seu corpo, ele era justo de mais então ela mesma o tira rápido ficando apenas com seu lingerie que penso ser que era para sua noite de nupcia.
Apesar de lhe ter visto assim, por um atrevimento meu, minha respiração esta acelerada e aquele ambiente pareceu ficar mais quente.
- O que ela faz aqui? – sua voz baixa me desperta de meus pensamentos perversos, e eu acabo por corar quando ela olha em meus olhos, ela parece ignorar isso ou não ter reparado.
- Ela quem?
- Sua ex-namorada.
- Ah... Bem pedi ajuda ao Zayn para que ele me viesse socorrer daqui ou me ajudar, ele a trouce achando que faria ciúmes em você se ela me acompanhasse.
- Oh... Bem ele conseguiu.
- Conseguiu? – fico confuso com suas palavras e tento compreender toda essa situação.
- Eu fiquei com ciúmes quando a vi e confuso porque você me disse que amava.
- E eu amo, eu não tenho mais nada com ela.
- Ok. – ela diz e passa por mim.
- Onde vai?
- Tomar um banho. Depois conversamos.
Eu me sento na cama e espero pelo que parece horas, mas quem já estou anos, faz com que não me importe tanto e que apenas fique ansioso e nervoso.
Tiro meu terno e gravata, fico apenas com a camisa social a qual estou por dentro e abro alguns dos primeiros botões, eu estava morrendo de calor, o que se era estranho já que era inverno. Talvez não tão estranho só em pensar que está na outra divisória totalmente sem roupa a se banhar.
Minha boxer e calça estava começando a incomodar e eu não deveria estar excitado, devemos conversar e decidir sobre um possível ‘nós’ um tão esperado ‘nós’.
Ele sai do banheiro com seus cabelos molhados a usar um vestido que é lingerie, mas ela parece não se incomodar com isso, afinal eu tenho lhe visto muito assim.
Ela estende a toalha e vem até mim se sentando ao meu lado. Me viro para que possamos ficar um frente ao outro, ficamos nos encarando, olhando um nos olhos do outro, por um momento me pego fitando seus lábios e mordo os meus só em pensar em beija-los, mas ela faz o mesmo, olha para meus lábios e sei que não sou o único que desejo o beijo, e quando penso em faze-lo ouço batidas na porta.
Levanto-me apressado e irritado e vou abrir a porta, acabo me deparando com minha mãe, ela sorrir e eu sorrio de volta aliviado que apenas seja ela e um pouco envergonhado por ter tido pensamentos negativos por ter sido interrompido.
- Entregue isso a vai acalma-la, e fiz esse café para você, também uns biscoitos para vocês. – assim que olho a bandeja com comida percebo o quão faminto estou, pego a bandeja e agradeço a minha mãe e depois entro com as coisas pondo sobre a cama e volto para fechar a porta após ver minha mãe ir embora e mais uma vez sermos apenas eu e ela.
 - Isso vai fazer bem a você. –digo estendendo a sua xícara e logo pego a minha, um silencio se estalou no quarto e comíamos constrangido com a situação, e após dá uma última mordida em seu biscoito ela se pronuncia pela primeira vez no que parecia ser décadas.
- Porque ele é tão cruel? Céus quem com sã consciência faria uma crueldade dessa? Ele esteve todos esses anos ao meu lado por capricho, apenas para provocar-te e dizer a família que tinha alguém decrescente em sua casa, eu praticamente sou como um troféu a qual ele gostava de expor para todos e pelas costas dormia provavelmente com qualquer uma.
- Ele é louco, esqueça isso.
- Como eu vou esquecer Liam? Eu estou esperando um filho dele! Meu filho não merecia isso, eu não merecia isso. – ela diz e as lagrimas estão de volta.
 Termino de tomar meu café e retiro tudo da mesa ponto a bandeja sobre uma pequena massinha a qual tinha uns livros antigos meus.
Sento-me ao seu lado mais uma vez e lhe abraço fortemente, bastou isso para que ela estivesse a chorar mais uma vez. Acabo lhe deitando na cama e fico abraçado a ela.
- Sei que ele é um idiota, eu devia ter lhe dito tudo isso, mas pensei que estivesse sega de amores por ele e que se ele desmentisse tudo eu sairia como o vilão da história. Toda essa farsa dele durou muito tempo, mas o importante é que acabou e eu estou para você e com você, e sempre estarei.
Ela confirma com a cabeça e seu choro vai cessando aos poucos, quando vou lhe observa percebo que adormeceu em meus braços. O dia tem sido logo e acabo decidindo me juntar a ela em um cochilo.
Retiro meus sapatos, sinto e minha camisa, ficando mais confortável, eu me deito ao seu lado e lhe abraço apoiando seu peito em meu ombro, e não a nada mais confortável que isso, tê-las em meus braços.

^^^^^^^^^^
Acordo com ela ainda em meus braços,são apenas 4h da madrugada, mas não consigo dormir mais que isso.
Ajeito-me na cama e lhe observo adormecida. Suspiro com ela assim, estava tão angelical para quem chorou tanto na noite passada.
Passo minhas mãos afagando seus cabelos e sussurro um breve 'eu amo você, fica comigo' e me inclino lhe dando um beijo na cabeça.
Quando me levanto ela me surpreende ao segurar em minhas mãos a entrelaçando na sua. Eu suspiro e viro o rosto para lhe ver ainda a se despertar.
- Não vai, fica aqui comigo, por favor.- sorrio para ela e volto para a cama. Suas palavras me confortaram  e me fizeram se sentir especial para ela.
Ela ainda se aproxima mais de mim com seus braços apoiado em meu peito e ela a olhar em meu olhos me um pedido irrecusável
- Liam... Canta para mim?
- Cantar para você?
- Claro, adoraria ter um show exclusivo de Liam Payne. - ela diz com um sorriso brincalhão. Acabo por rir e penso em uma canção para cantar para ela.
- Ok... - suspiro e começo a lhe cantar More Than This, não pensei em outra música que pudesse representar mais meus sentimentos por ela.
Estou despedaçado, você me ouve?
Estou cego, porque você é tudo que vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, que seu coração volte atrás

Seus olhos estavam brilhando enquanto me ouvia cantar e olhar para o mesmo, e ao fim da música me surpreendeu ao aproximar de mim e fazer algo a qual espero há anos que aconteça. Ter seus lábios nos meus.
Eu não esperava por isso, e só isso pode explicar o motivo de por principio eu não ter tido nenhuma reação aos seus lábios nos meus, mas ao me tocar do que realmente acontecia eu envolvi meus braços por sua cintura a puxando um pouco mais para cima e fazendo com que ficasse sobre meu corpo e só então lhe beijar de verdade.
Era estranho, não, não era estranho, era surreal. Céus eu espero por esse beijo desde a minha adolescência. e apenas agora aconteceu, após ela quase se casar com meu primo, o Payne errado, e de chorar e chorar em meus braços, eu finalmente a beijo.
Suas mãos foram direto para meus cabelos a qual ela passou a puxar em meio aos beijos. Beijo voraz, com tanto sentimento e desejo.
Quando o beijo se cessou não sabíamos exatamente o que fazer, ficamos por longos minutos apenas encarando um ao outro e eu pensava se era errado eu a desejar nesse momento, eu não quero que ela pense que estou me aproveitando de sua fragilidade.
- Quanto quer por seus pensamentos?
- O que?
- Quero saber o que tanto estar a pensar. - apenas coro com o que diz, não sei se devia lhe dizer no que realmente estava a pensar.- Por favor,diz-me.
-Hm... O beijo... Por quê? -pergunto querendo ir por partes.
-Eu sempre gostei de você, mas pensava q não gostasse de mim e isso me fez se aproximar dele... Você sabe de quem, e isso fez com que eu gostasse dele, mas agora é você que estar aqui e no fundo foi tudo o que eu sempre quis.
-Oh... Isso é bom. Mas você... Você ficaria chateada se... Bem, eu estava pensando se poderíamos... É que eu te desejo tanto. - eu estava morrendo de vergonha, isso não era normal. - Mas... Eu não quero que pense que estou me aproveitando de você.
- Ah... Eu não vou pensar, porque eu também quero.
Sorrio para ela e inverto nossas posições e lhe beijo, o beijo sendo ainda mais voraz. 

P.O.V.
Seu beijo é exigente e meus pensamentos viajam no que poderá acontecer a seguir. Eu finalmente tenho Liam Payne o cara a qual teve meu maior amor, isso é tão maravilhoso e insano.
Suas mãos deslizam por minhas curvas e flexiona uma de minhas pernas levanta meu quadril de encontro ao seu, fazendo assim que eu sinta sua ereção. Acabo soltando um gemido a meio a seus beijos e ele sorrir em satisfação enquanto seus beijos descem por meu pescoço.
Desejo-o como louca, esperei tanto por esse momento. Minhas mãos indecisas vão ate seus braços e aperto seus bíceps, ele é forte, e adorável, minhas mãos sobem para seu rosto e ele me olha nos olhos enquanto acaricio seu rosto, sua barba ralinha,ele sorrir sem mostrar os dentes e minhas mãos vão ate seus cabelos macios e sedosos o puxando de volta para mim para mais um beijo.
Volto a gemer sem separar seus lábios enquanto suas mãos deslizam minhas roupas por meu corpo deixando-me apenas de calcinha.
Seus beijos vão descendo por todo meu corpo e mordisca, sua língua desliza pelo caminho da felicidade e ele retira minha calcinha,isso é tão sexy e excitante.
Ele se levanta e retira sua calça junto à boxer, meu olhar percorrer todo o seu corpo e meu Deus! Acabo por sorrir em admiração.
Ele volta a ficar sobre mim, agora um pouco mais em baixo.
- Não se mova. - ele levanta ambas minhas pernas as deixando inclina e beija a parte interior de minhas cochas.
Meu corpo esta quente, e já me sinto tão pronta para senti-lo. Acabo apertando os lençóis assim que sinto sua língua lá, ele chupa gentilmente aquela parte sensível, e eu reviro os olhos em prazer, tento me inclinar para ver o que ele esta fazendo, mas minhas condições nãosão as melhores e apenas consigo sentir as sensações.
Seus dedos estão a estimular meus clitóris enquanto sua língua faz uma falsa penetração, ate que ele realmente lhe introduz.
Ah... Ele é tão habilidoso.
Ele retria sua língua e eu choramingo em frustração, a sensação era tão magnífica, mas quando menos espero ele introduz um dedo.
- Você está tão úmida.- ele esfrega meu clitóris com a palma da mão enquanto movimenta seus dedos cada vez com mais pressa.
Eu sinto que não vou aguentar por muito tempo e ele parece perceber isso e retira seu dedo.
- Ok babe... Vamos logo com isso. - ele se levanta e pega uma camisinha no bolso de sua calça.
Ele põe a camisinha e volta para cima de mim, com um olhar de amor e um sorriso ele se inclina e beija-me com se dependesse disso.
Ah... Gemo assim que sinto ele me introduzir, era uma sensação maravilhosa, parecia que finalmente eu estava completa.
Seus movimentos são maravilhoso, apesar de lentos, meu corpo lhe aceitou tão bem. Ele beija-me com carinho enquanto movimenta cada vez com mais pressa, mas ele mantinha cuidado a todo o momento.
Suas mãos acariciavam meu rosto, enquanto as minhas seguravam firme em seus ombros largos.
Eu nunca me senti tão bem assim, tê-lo em mim é tão incrível. Sinto o suor por todo o meu corpo, assim como no dele. Seu quadril se movimenta contra o meu cada vez com mais pressa, e sinto que a qualquer momento vou chegar a meu limite. 
- AH babe, eu não vou aguentar... - sua voz esta rouca contra meus lábios, suas respiração é ofegante, e assim que o ouço gemer meu nome eu explodo em sensações, todo o meu corpo enfraquece e por um momento perco a respiração o que me faz aperta com as unhas seus ombros e gritar por seu nome. 
Ele da uma ultima investida e fica imóvel enquanto tento equilibrar minha respiração. Nunca pensei que poderia ser tão bom, nunca foi tão bom. 
Quando ele começa a sair de meu corpo sinto-me vazia, e ele sai para se desfazer da camisinha. Quando volta se deita ao meu lado e me abraça apertado.
- Eu te amo. - são as palavras que ele diz assim que me aperta contra seu peito, eu me sinto reconfortada. - Você vai ficar comigo?
- Liam... Precisamos conversar.
-Ah... Eu não gosto desse tom. - ele diz em preocupação e se senta na cama. - O que foi? Não me amas o suficiente para viver comigo?
- Você sabe quais as consequências disso?
- Não há consequências.
-Liam eu estou grávida e é do seu primo. -ele suspira e fecha os olhos com força, por seu momento de silencio pensei que fosse desistir de mim.
- Não me importo, de qualquer das formas a criança que espera é um Payne e eu cuidarei dele ou dela como se fosse meu filho contando que você venha viver comigo em Londres. Sei que minha vida é muito corrida e que eu vivo viajando, isso fará com que passe menos tempo com você, mas eu te amo, e não a nada melhor do que pensar que sempre que eu chegar de uma semana exausta de shows vou te encontrar em casa.
- Tem certeza que é isso que você quer? - digo mordendo meus lábios.
- Isso é tudo o que sempre quis.
Não bastou ele dizer mais nada, me jogo sobre seus braços e o beijo.
- Eu fico com você, eu sou louca por você, eu amo você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.