Atalho Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mini Imagine/ Hot (Liam Payne) - A noiva de meu primo. (Part 3)


Boy Liam Payne.
SinopseLiam é famoso, faz parte da maior boyband da atualidade,One Direction, que apesar dos anos terem passado ainda continua com o enorme sucesso crescendo cada vez mais. Mas uma antigo amor jamais foi esquecido, e esse final de semana ele tem um casamento a ir de seu primo com o amor da sua vida.

Nome: A noiva de meu primo.
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo


Terminava de me arrumar sem acreditar que realmente estava a fazer isso. Mas não a mais nada o que deva fazer ela não vai o largar por mim.
Eu não queria ter que ir a esse casamento, mas eu já estava aqui e não tem como eu dizer que não posso ir, seria estranho se eu voltasse para Londres nas pressas. 
Eu tive uma conversa com meu pai, finalmente pude me abrir com alguém daqui e dizer tudo o que se passava, ele ficou surpreso e me apoiou, me aconselhou a voltar para casa, mas ambos sabíamos o quanto minha mãe ficaria triste com isso e minha tia também.
Liguem para Zayn também, perguntei se ele poderia vim por estar precisando de alguém aqui comigo, ele disse que viria o mais rápido possível, mas ate este momento não chegou.
Olho-me no espelho por uma ultima vez, queria que a Lou estivesse aqui, talvez com suas maquiagem poderia escondedor minha tristeza. Enfrente ao espelho eu tento sorrir, deveria treinar isso, um sorriso falso e convincente para que ninguém da família percebesse que eu não estava feliz, mas não estava dando certo, cada vez que eu dava um sorriso parecia mais que estava fazendo uma careta para o espelho.
Céus, isso é tão difícil. Porque amar não é fácil? 'Oh eu não acredito que isso é tão simples, é tudo tão natural'? meu consciente me lembra da música de McFly, mas para mim não é assim como na música e eu peço para que se cale.
- Olha que irmão lindo eu tenho. - ouço a voz de Nicola e me viro para lhe olhar, ela esta linda com um vestido vinho que lhe caí super bem. Tento sorrir para a mesma enquanto ela vem ate mim e me abraça apertado. - Esta na hora de irmos a igreja.
Olho para meu celular e no mesmo momento ele toca, uma ligação de Zayn que eu rapidamente atendo enquanto peço um minuto a minha irmã e me afasto.
- Onde você está? - pergunto assim que lhe atento.
- Acabei de chegar, tive uns probleminhas com o voo, o casamento é agora né?
- Sim Zayn, estou a ir para igreja agora, pelo amor de Deus me socorre aqui.
- Ok, ok eu farei isso, me diz onde é a igreja que vou direto para lá, já estou entrando no táxi e pensando em uma desculpa para de raptar.
- Ok, vou te mandar uma mensagem com o endereço e passe para o taxista. Ate breve. - desligo e lhe mando uma mensagem informando a igreja.
Volto ate onde minhas irmãs estão e juntos vamos a igreja.
Assim que chegamos lá comprimento todos os meus familiares, todos pareciam felizes em me ver o que me deixa feliz.
Eu não devo ficar me lamentando por ela não me querer, eu já lhe disse que a amo, ela me rejeitou e pronto, eu devo aceitar isso por mais difícil que seja.
A cerimonia já estava prestes a começar, então fui logo me sentar, sabia que Zayn demoraria um pouco por estar a vim de carro e o aeroporto era um pouco longe.
Sento-me um pouco afastado de todos, mas minhas irmãs me arrastam para frente onde toda a família estar, isso não foi uma das melhores ideias, logo de primeira eu encontro Bryan.
- Liam? Que surpresa boa lhe ver, eu realmente não acreditei que estivesse aqui.- reviro os olhos e não aperto suas mãos que estão estendida em minha direção, o que faz nossa família que estar por perto me olhar estranho. Ele recua suas mãos e me olha com um sorriso satisfatório. - Eu espero que aprecie meu casamento.
- Fuck you! - falo apenas a movimentar meus lábios sem pronunciar nada, o que o faz gargalhar. Mas que merda, eu posso socar a cara desse idiota?
A machas nupcial são ouvida e todos se sentam imediatamente, Bryan já estava em seu lugar e eu me sento no meu enquanto lhe observo a entrar na igreja. Seu vestido era lindo, ela estava maravilhosa. O vestido era todo justo em seu corpo, apenas quando chegava a seus joelhos soltavam fazendo sua calda. A tonalidade era um azul tão claro e os detalhes em renda branca. Ela sorria para todos enquanto caminha lentamente em direção a Bryan, céus eu queria tanto estar no lugar dele.
Ela chega ao altar e eu fecho os olhos enquanto ela entrega o buquê a uma de suas madrinhas e a cerimonia se inicia.
Enquanto a cerimonia se inicia Zayn chegou e entrou na igreja, eu me surpreendi ao ver que Sophia estava com ele, tive que me levantar e me sentar um pouco mais atrás para poder falar com eles.
- Zayn você demorou e o que ela faz aqui?
- Você pediu para que lhe ajudasse? Nada mais justo que trazer Sophia e provocar a , tenho certeza que se ela ainda te ama ficará com ciumes.
- Ou vai ficar morrendo de raiva e definitivamente não vai querer nada comigo.
- A culpa não é minha, nós podemos ter terminado e eu continuei sua amiga, se ama mesmo essa mulher, eu realmente quero te ajudar com isso. - ela diz e eu suspiro.
- Obrigado pessoal, mas eu não possa fazer mais nada aqui, olhe só ela esta a se casar com ele, eu só quero ir embora.
- Não mesmo cara, eu não vim aqui para ver você desistindo do amor da sua vida tão facilmente. - diz Zayn irritado com a situação.
- Liam... Apenas me ouve, interrompa esse casamento agora e diga na frente de todos o quanto a ama e que a quer de volta, se preciso, diga tudo o que esse canalha do Bryan fez, fale ate da ligação dele a te provocar.
- Ok... Ok... - eu suspiro enquanto Sophia me abraça forte e sussurra em meu ouvido um boa sorte.
Eu volto para meu lugar e eles vem comigo se sentado ao meu lado. Eu suspiro mais uma vez, um pouco mais fundo, tentando criar coragem de me levantar novamente e dizer o que estou sentindo. Eu estou prestes a acabar com o casamento de meu primo porque amo sua noiva, mas não tem problema, ele não a ama como eu amo.
- aceita se casar com Brayn Payne? - o padre lhe pergunta, ela se permanece em silencio, todos observavam atentamente e o padre repeti a pergunta. 
Seu silencio me faz criar coragem ao pensar que ela esteja com duvida após o que lhe disse e quando menos espero eu me levanto chamando a atenção de todos e principalmente dela que me observa, eu acabo por ficar com vergonha e me sento novamente.
- Liam! Vai lá! - diz Sophia e Zayn sorrir me passando segurança, e eu acabo me levantando novamente e por fim dizendo em bom som para que todos presente ouçam.
- Eu amo você, .
Todo atenção esta focada em mim, e merda, eu odiei isso, seria mais fácil se estivesse novamente apenas eu e ela, e por mais que eu já tenha lhe dito isso, parece que foi a primeira vez e eu só queria ouvir um 'eu também te amo'.
- Liam o que pensas que está fazendo?
- Desculpa, mas não dá para me controlar. Amo-te, te amo tanto e eu não posso ir embora sem dizer tudo o que quero dizer, eu não posso ir e te deixar cometer um erro ao ficar com ele.
- Mas você já disse tudo.
- O que esta acontecendo, cala a merda da boca Liam! - Bryan grita chamando atenção, eu apenas dou mais dois passos para me aproximar um pouco de .
- ... Eu... Por favor, me desculpa por não ter lhe dito isso antes? Sei que se eu tivesse sido honesto sobre meus sentimentos desde o principio tudo teria sido diferente, hoje você estaria se casando comigo e o filho que espera seria meu...
- Você está gravida?! - Bryan grita interrompendo o que estou a falar, e eu me surpreendo por ele não saber disto. - Como assim não me contou isso?
- Eu ia contar depois de casamento, era surpresa, meu presente de casamento para você.
- Mas que porra, eu não quero um filho! Isso já esta indo longe demais.
- O QUE?!
- EU NÃO QUERO UM FILHO!
- E TODOS OS NOSSOS PLANOS EM? LEMBRA-SE QUE ÍAMOS CASAR E DEPOIS TERÍAMOS NOSSO PRIMEIRO FILHO?
- EU ESTAVA BLEFANDO, EU NÃO QUERIA O FILHO E NEM QUERO, NEM ESSA MERDA DE CASAMENTO EU QUERIA.
Todos estavam surpreso com a revelação de meu primeiro, principalmente , eu era o único a qual estava tranquilo e sabia disso o tempo o todo e se ela não tivesse me mandado ir embora eu teria falado sobre isso com calma para ela.
- Bryan... Você... Você não queria se casar comigo?
- Não, eu não te amo, para que iria casar contigo?
- Então o que faz aqui?!
- Eu só queria ter algo que o Liam não tivesse, ele sempre teve tudo, ele sempre foi o perfeito, e você era a única coisa que ele não tinha, como também a que ele mais queria e por isso eu me aproximei de você, desde o inicio foi apenas por causa dele.
- Quando ele foi embora devia ter me deixado se não me amava. - ela diz em lagrimas, e eu só queria abraça-la e lhe consolar.
- Ah qual é...  Minha família estava feliz por eu finalmente estar fazendo algo decente. Estar com você era maravilhoso, além de ter alguém toda a noite na minha cama, minha família não reclama mais de mim e eu ainda podia provocar o Liam.
- Alguém na SUA CAMA?!
- Claro, afinal você é boa no sexo e se não fosse eu já teria te largado.
Eu mesmo não estava acreditando no quanto ele podia ser cruel, quem diz isso a uma mulher? Quem diz isso na frente de todos como se fosse a coisa mais normal do mundo?
Todos estavam espantados e no segundo seguinte lhe bateu no rosto e saio desesperada chorando, ela segurava o vestido para que pudesse sair e passou por mim, eu primeiramente pensei em ir ate ela, mas eu tinha algo para fazer antes.
Fui ate Bryan que ainda acariciava seu rosto que neste momento estava vermelho pelo tapa, minhas mãos estavam fechadas em um punho e assim que estava a sua frente lhe soquei diversas vezes.
Todos mandavam eu parar e diziam que eu estava em uma igreja e que eramos primos, nessa altura já não me importava mais com isso, lhe derrubei no chão e continuei com meu socos por todos o seu rosto.
- Liam você vai mata-lo! - diz alguem enquanto me tira de cima de meu primo. Eu já ia me virar para bater na pessoa, mas vejo que é Zayn, ele me olha assustado por meu ato e eu suspiro tentando me tranquilizar. - Pare de espancar ele e vai atrás dela, AGORA!




3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.