Atalho Image Map

domingo, 20 de julho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (Part 10)


Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando sei que devo deixa-lo.
I feel like my heart is stuck
In bumper to bumper
Traffic, I'm under pressure
Cause I can't have you the way that I want
Let's just go back to the way it was


Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão.



P.O.V.
Acordei tremendo de frio, e sentir falta de algo. Qualquer um pensaria que era falta de Taylor, que neste momento não se encontra ao meu lado, ele sempre se acorda bem cedo. Mas não, não era falta de acordar com Taylor ao lado, era falta de algo bem mais. Era falta de Harry.
Passaram-se três meses desde que eu o deixei pela segunda vez, eu tentava esconder, mas estava acabada por ter que lhe deixar uma segunda vez. Eu queria ficar com ele ali, na nossa casa, não apenas cuidando dele Eu queria ter ficado com ele, não para ele.
Eu o amo, não o esqueci e sei que nunca conseguirei fazer isso. Mas...Eu tinha reconstruído uma vida na França, e Taylor tem me feito tão bem. Coisa que o Harry não fez nos últimos meses em que fomos um casal.
Quando cheguei em Paris, após ter passado duas semanas cuidando de Harry, eu percebi que era a coisa certa por ver o entusiasmo de Taylor ao me ver, sua felicidade por ter visto que eu realmente voltei para ele.Ele me faz bem, eu sou feliz mais uma vez com ele, de uma forma que já fui com Harry. Mesmo que eu não me sinta completa como me sentia com Harry, muito menos da mesma forma, eu amo Taylor de uma certa forma.
É complicado, eu sinto como se amasse os dois e escolhi ficar com Taylor. Ele nunca me decepcionou. Mas eu sinto tanta falta do Harry, isso está acabando comigo. Ligo para Niall quase todos os dias, apenas para saber como ele está. É um tanto inconveniente perturbar Niall por eu estar tão indecisa. Mas por incrível que pareça, ele compreende e só manda que eu volte logo para Londres, especificamente para os braços de Harry. Confesso que penso muito nisso, mas o medo de me decepcionar mais uma vez e de me arrepender fala mais alto que qualquer coisa. E eu me sentia mal, me sentia como se estivesse traindo Taylor, primeiramente eu não lhe falei do beijo que aconteceu, 2; eu não paro de pensar nesse beijo desde que voltei, 3; eu não paro de pensar na possibilidade de voltar para Harry.
Levanto-me da cama e vou ao banheiro, faço uma breve higiene e as minhas necessidades, saindo do banheiro eu visto apenas uma camiseta azul marinho de Taylor e minhas peças intimas, ficando apenas com isso.
Estava morrendo de fome, e quando chego a cozinha encontro Taylor de costas para mim, sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza e seus cabelos bagunçados.
- Hey, bom dia. - digo me sentando a mesa. Ele se vira para mim e sorrir instantaneamente.
- Bom dia meu amor, estou fazendo panquecas. - ele vem ate mim e me da um breve beijo, sorrio para ele, mas me sinto tão mal com isso. Estar com ele e pensar tanto em Harry. - Algo de errado?
- Não... Apenas com fome. - minto,e me sinto ainda pior por isso. - E eu amo suas panquecas.
- Falta pouco, já estou terminando. - ele diz voltando sua atenção para comida que estava a fazer. - Eu estava pensando que podemos sair hoje para fazer algo.
- Ah não, deve está fazendo muito frio lá fora, prefiro ficar aqui no quentinho com você.
- Por mim tudo bem. - ele diz sorrindo. - Só pensei que gostaria de sair um pouco, mas se prefere ficar aqui eu acho ainda melhor.
Ficamos por um momento conversando sobre coisas banais e quando a refeição ficou pronta comíamos em meio a risadas enquanto ele fazia suas palhaçadas. 
Eu me sentia tão bem com ele, mas mesmo assim sinto uma falta tão grande do Harry. Nunca compreenderei isso, como posso amar tanto dois homem. Pensei que deixar sem Harry teria um problema a menos, mas não. Minha vida apenas ficou mais complicada, por eu ainda o amar tanto e não me esquecer dele.
Queria sentir por Taylor o que sinto por Harry. Por mais que ame ambos, enquanto eu estive com Harry não sentir tanta falta de Taylor quanta estou sentindo de Harry.
Observava Taylor rindo e me sentia mal por estar a pensar em Harry. Durante esse tempo pensei que aos poucos essa falta que sinto acabaria, mas só vem me torturando mais e se tornando cada vez pior viver sentindo a falta de Harry, e o pior, estar enganando Taylor que sempre foi tão bom para mim.
- Eu não posso...
-Então poderíamos fazer... O que?! Não pode o que? - Taylor parecia confuso após ter lhe interrompido enquanto contava seus planos para passar as ferias juntos.
- Eu não posso continuar com isso. Eu sinto muito... Mas não posso continuar com você. - digo por fim começando a sentir meus olhos lacrimejar e as lagrimas não demoraram a escorrer por meu rosto.
Sua expressão facial mudou drasticamente, de felicidades contando seus planos, para confuso e decepcionado. Ele parecia triste e confuso, e eu me sentia péssima por estar fazendo isso.
- Eu te amo muito, te amo demais para ter de fazer isso com você. Mas...
- É o Harry né? Você o ama mais? - podia perceber o no que estava em sua garganta, a vontade de chorar que ele sentia. E ele não foi forte o suficiente para segurar as lágrimas.
- Sim... Eu sinto muito, sinto mesmo. Eu queria poder te amar como amo ele... Mas eu não consigo e enquanto estou aqui com você não paro de pensar nele e em como ele está e o quanto eu sinto a sua falta. Isso é errado comigo e com você.
- Ok... Eu posso entender.  Acho que sente a falta dele da mesma forma que eu sentia enquanto você ficou cuidado dele. Eu me sentia mal e pensava que não voltaria mais, eu sempre soube que nunca se esqueceu dele, então me surpreendi quando chegou aqui. Sentir uma alivio por te ver, mas nos últimos dias eu tenho estado pior do que quando não estava aqui comigo. Sabe o motivo? Eu te sentia longe de mim, não estava sendo como antes. Por mais que quando eu te conheci você estava sofrendo por não o ter, dessa vez foi diferente, você não tinha deixado o homem alcoólatra que vivia lhe decepcionado, você deixou um cara arrependido que estava louco para te ter de volta.
- Eu sinto muito por você... Eu não queria...
- Vem cá... - ele pede para que me aproxime e me levanto indo ate ele que já esta de pé, me surpreendo quando ele me puxa para um abraço caloroso e apertado. A qual me faz chorar ainda mais. - Tudo bem... Eu te amo o suficiente para saber que tem que ir, que deve ficar com ele.
[...]
Harry P.O.V.
Esfregava minhas mãos umas na outra em uma tentativa frustrante de me aquece, enquanto sentia raiva de mim mesma por ter saído de casa sem luvas. O inverno mal começo e já esta dessa forma, o que está acontecendo? 
Tranco a porta do carro após Jenna ter descido e caminho para dentro, todo encolhido dentro de meu sobretudo após ter ajeitado minha toca em meu cabelo para me aquecer mais, parecia não funcionar. Tento abrir a porta de casa e me surpreendo quando ouço uma voz, aquela voz que vem vagando pela minha mente. Por um momento pensei que fosse coisa realmente de minha mente, mas a ouço me chamar novamente e dessa vez mais de perto. Percebo que não é coisa de minha mente quando Jenna se vira e passa um tempo encarando algo, mas especificamente alguém e só quando me viro posso constar que ela realmente estava ali.
- ? - a olho confuso, enquanto ela me olha serio, na verdade olhava de mim para Jenna provavelmente se perguntando o que ela fazia aqui ou o que ela é minha.
- Eu... Atrapalho?
- Não, não.. Eu só não esperava te ver. - digo e sorrio para ela. - Mas é muito bom te ver aqui.
- Bem Harry, eu já vou... Depois eu passo aqui.
- Ah claro. - digo olhando para Jenna, já tinha me esquecido sobre a sua presença. - Ate mais.
Vou ate a mesma e lhe dou um beijo na bochecha, ela sorrir amigavelmente e sai acenando.
- Eu devia voltar outra hora. - diz enquanto olha Jenna ir embora.
- Não, não vamos entrar. - finalmente abro a porta e ambos entramos. Estava confuso com tudo isso, eu não esperava vê-la tão cedo.
O frio que esta dentro me assustada e me desperta de pensamentos, pensamentos na possibilidade dela ter voltado por mim.
- Não acredito que o aquecedor não esta ligando. - digo irritado indo ligar o mesmo.
- Você sempre se esquecia de ligar Harry. - ela diz e eu sorrio por ela se lembrar disso.
Após ter o aquecedor ligado vou a cozinha para preparar chocolate quente para nós, para que possamos nos aquecer mais.
Eu estava meio atrapalhada enquanto preparava o chocolate, vários motivos de ela está ali passavam por minha mente e o silencio constrangedor que permanecia entre nós me incomodado ainda mais. Ela que veio ate aqui, deveria ao menos dizer algo, certo? Mas ela apenas me observava todo atrapalhado.
- Harry... Eu faço isso para você.
Ela se aproxima de mim e pega as coisas e ela mesmo fazendo o nosso chocolate quente.
Queria dizer algo, começar uma conversa... Mas me sentia entranho por não saber como fazer isso.
- Eu tenho conversado com Niall.
- Tem? - pergunto confuso, o que ela teria para conversar com ele? Enquanto nós estamos aqui parecendo dois estranhos.
- Sim, ele me disse que não está saindo com ninguém. - ah sim, agora entendo onde ela quer chegar.
- Ele está certo... Jenna é minha colega de trabalho e iria pegar uns papeis, e você, como está com Taylor?
- Somos grandes amigos.
Eu tinha ouvido certo? Amigos? Por isso que ela está aqui?
Não consigo disfarçar minha felicidade em ouvir suas palavras, sento-me no balcão apoiando minha cabeça em minhas mãos. Um sorriso entusiasmado não saia de meu rosto e ela notou isso, mas eu não podia disfarçar, estava realmente feliz.
- Não vou dizer que lamento pelo fim, é meio que obvio que fico feliz com isso... Mas o que te trás aqui? 
- Precisava te ver. - ela põe o chocolate quente em duas xícaras e se aproxima de mim me estendendo uma. - Estava precisando disso.
- Eu também. Eu sempre preciso disso.
- Eu queria conversar com você.
- Deduzi que sim. - digo tomando um pouco de meu chocolate quente a qual me aquece. - Ele aceitou ser seu amigo após uma separação, coisa que eu não fiz.
- Ele apenas percebeu que era importante para ele me ter em sua vida mesmo que não seja como sua namorada.
- Ele é forte, eu nunca conseguiria ser seu amigo. - digo me levantando e me apoiando no balcão. - Sua presença não me faria bem, eu iria te querer a todo o momento, mas não poderia... Então se sua tentativa de vim aqui é se tornar minha amiga, infelizmente não vai dá.
- O que eu menos quero é ser sua amiga. - fico confuso com suas palavras enquanto vejo ela por sua xícara sobre a bancada. 
Pensei sobre suas palavras, se ela não me queria como amiga, me queria como seu homem? Seu namorado? Peço para que não esteja enganado em relação a isso.
- Eu sinto sua falta

10 comentários:

  1. Está muitooooo bom.........CONTINUAA.
    E o script está pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e isso é um alívio, eu demorei a perceber qual era o problema, céus sou cega kkk.

      Excluir
  2. Deb continuaaa por favoor!!!!! Tá muito perfeito e eu estou adorando ❤❤

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito tens que continuar logo

    ResponderExcluir
  4. OMG... melhor imagine que eu ja li :D
    Aiiiii ta pft continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Ai senhor ♡♡♡♡ continua

    ResponderExcluir
  6. Kra por favor continua isso por favor eu to quase infartando pra saber oque o hazza vai falar pleaseee continua amore Xx

    ResponderExcluir
  7. Ñ estou conseguindo entrar na part 11 !!!!!!!!!!!!! :/

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.