Atalho Image Map

domingo, 6 de julho de 2014

OneShot (Liam Payne) - Revenge

Amiga ou inimiga? Sua 'melhor amiga', já aprontou muito com você, e agora esta na hora de uma vingança básica. Pronta?

She's not a saint and she's not what you think
She's an actress Whoa
And she's better known for the things that she does
On the mattress Whoa

[...]
She lives her life like it's a party and she's on the list

She looks at me like I'm a trend and she's so over it I think her ever present frown is a little troubling, and she thinks I'm psycho

Boy Liam Payne.
Gênero:  Romance.
Classificação: +16.
Nota: Insinuação de sexo.
P.S: Em pedido da leitora Lavínia, ai esta um imagine hot com o Liam. Eu realmente espero que tenha gostado, mas se não for de seu agrado informe ok? Tentarei fazer outro melhor que eu puder.
damn those attractive aussies in horrible movies gif

Mais um dia, aqui estou eu como todos os dias, na saída no colégio a observar Liam disfarçadamente. Não, ele não estuda comigo, o que é lamentável. Ele já está no segundo ano na universidade, enquanto eu ainda aqui no colegial, ao menos estou no último ano.
Então, o que ele faz aqui? Simples, à espera da vadia da . Como eu a odeio, sempre com aquelas roupas perfeitas, seus cabelos loiros caindo sobre seus ombros em perfeitas adulações, e aqueles olhos azuis. Como pode ser tão bela? É claro que ele iria preferir a ela.
Não! Eu não sou feia, mas me comparando com ela eu sou. Ao menos é o que parece, já que todos os caras a qual eu gosto prefere ela do que a mim.
E eu posso explicar isso, Liam foi meu vizinho durante 4 anos, até se mudar para um local mais próximo a sua faculdade, o que eu lamentei muito. A questão aqui é que ele começou a sair com ela, justamente ela, e pelo que fiquei sabendo já tem 2 semanas que eles saem juntos, e uma semana que ele sempre lhe vem buscar no colégio. E isso está me remoendo.
já foi minha melhor amiga, pois é, foi... Mas deixou de ser quando dormiu com meu namorado, na verdade dormir foi a única coisa que não fizeram naquela cama. E é por isso que hoje eu sou uma jovem solteira. E ela agora está com Liam, mesmos sabendo que eu sou louca por esse homem. Mas isso não me surpreende, já que me traio com meu ex.
É, eu não tenho sorte, sei disso.
- Vamos para casa? – suspiro ao ouvir a voz de , minha melhor amiga, antes éramos um trio. – Ou vai ficar ai se remoendo de raiva?
- Eu... Eu já vou ok? – digo ajeitando minha bolsa no ombro, e dando mais uma olhada em direção ao Liam vendo agora entrar em seu carro. – O que ela tem que eu não tenho?
- A questão aqui é que ela é uma vadia e não percebemos antes, se ela se interessar por alguém ela vai até ele, ela se joga para ele, enquanto você fica ai apenas olhando. Tenha atitude! – ela diz enquanto caminhamos em direção a minha casa.
- Ter atitudes como ela?
- Não, porque ai você vai ser outra vadia. Mas chegue até ele, tente agir, se torne uma ameaça a ela.
- E como faria isso se agora mal vejo o Liam? A não ser quando ele vai visitar seus pais que ainda são meus vizinhos.
- Na festa.
- Que festa?
- Como que festa ? Todos só falavam disso hoje, é a festa que a própria vai dar. E ela veio falar comigo, e disse que sente muito pelo que fez, mas que gostaria que eu fosse e melhor, que eu te levasse porque ela está arrependida.
- Arrependida? Se ela está, porque não veio dizer isso a mim?
- Ok, estou mentindo. Ela disse que nos quer lá, mas não disse que estar arrependida.
- Ah claro... Agora faz mais sentido, mas porque disse isso?
- Ah, quero que você vá. Todos, todos do colégio foi convidado, e é uma ótima oportunidade de chegar no Liam.
- Isso não é uma má ideia... – digo pensativa enquanto entro em casa e já vou direto a cozinha. – Quando é a festa?
- Amanhã, as 14h, sim a tarde, uma festa na piscina que não tem hora para acabar. – ela diz com um sorriso entusiasmado enquanto se servi, ela passa o maior tempo aqui em casa comigo, as vezes até parece que não tem uma. Mas gosto da sua companhia, meus pais passam a maior parte fora trabalhando e não tenho irmãos.
- Oh céus, que ridículo, mas tudo bem, talvez seja divertido.
Digo por fim.
Passamos o resto da tarde fazendo alguns trabalhos escolares e estudando um pouco mais. Ela foi para casa as 19h e combinamos de irmos a festa amanhã juntas, ela passaria aqui em casa e iriamos.
Estava com algo em mente para essa festa. Uma pequena vingança. Se dormiu com meu namorado, eu posso dormir com o dela certo? Sei que isso soa ridículo, mas só quero devolver na mesma moeda.
Sei que desta vez é diferente, primeiro; dormiu com meu Ex porque ela se sentia atraída por ele, puro desejo sexual. Já agora, eu realmente gosto do Liam, sempre gostei. Sempre foi mais que uma pura atração pelo vizinho gostoso.
Mas algo me diz que isso não vai dá certo. Afinal a alguns aspectos que podem atrapalhar isso, e o que mais me atormenta não é Liam não se sentir atraído por mim, e sim ele amar ela. E também... Mesmo depois de tudo o que já me fez, eu me sinto um pouco mal por fazer isso. Afinal, eu não sou como ela, eu não sou fria e medíocre como ela. E muito menos vingativa, e de uma certa forma, ainda me importo com ela. É eu sei que isso é ridículo.
Sou tão idiota.
[...]
Eram 14h45 e ainda terminava de me arrumar, após por meu biquíni vestir um camisão com a bandeira da Inglaterra que chegava até um pouco mais acima do meio de minhas coxas e uma sandália baixa, rasteira. 
- Cheguei! – grita entrando em meu quarto. Ela estava bonita, na verdade ela é muito bonita. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque a qual como sempre ela deixava alguns fios mais soltos, seu biquíni azul  com preto realçavam a cor de seus olhos que são da mesma cor, azuis. Usava um short curto e uma camisa em renda que mostrava seu biquíni. O que me fez pensar se minha roupa estava boa para ir.
- Acho que vou ficar com seu biquíni, odorei ele.
- Serio? Obrigada, mas não acho que der em você, seus seios são maiores que os meus, bem maiores.
- Eu não acho.
- Mas claro que eles são. – ela diz revirando os olhos. – Acho que vou por silicone, o que acha?
- Não seja ridícula, ter seios muito farto não é bom, as vezes.
- Ah tá, mas vamos... Vamos logo! Soube que Niall vai estar lá. – ela diz sorrindo até de mais, ela e sua paixão platônica pelo melhor amigo de Liam. Nós sofremos com nossos amores platônicos.
- Vamos. – digo pegando minhas chaves de casa e meu celular. Não precisaria ir de carro, infelizmente mora no mesmo condomínio que eu e sua casa fica a dois quarteirões.
me contava que falou com Zayn, um lindo moreno cujo também é amigo de Liam e é amigo dela, e ele lhe disse que Niall estaria lá. Já perdi as contas de quantas vezes Zayn já tentou ajudar com Niall, ele diz que eles fariam um belo casal, e na verdade ele um dia me revelou que Niall também gosta dela, então nós dois as vezes aprontamos e fazemos com que eles fiquem ações em qualquer lugar, mas infelizmente ambos são tímidos e nunca tem uma atitude. O que nos deixa frustrado.
Chegamos a casa de e fico surpresa ao ver tanta gente, na verdade não deveria ter ficado, as festas de são sempre um sucesso. Porque isso ainda me surpreende?
Vamos direto a área da piscina, já tinha adolescentes bêbados pela casa e a música era tão alta, isso me incomodava.
Logo encontro Liam, ele está maravilhoso. Com uma camisa branca e bermuda, seus pés estavam descalços e ele bebia algo enquanto conversava com seus amigos, incluindo Niall.
Antes que eu possa ter alguma atitude, lá está com seu sorriso perfeito, e seu corpo escultural apenas de biquíni enquanto caminha até nós. Seu andar, na verdade ela estava mesmo a desfilar, com um olhar tão ‘eu sou puta’, que me pergunto como não percebi isso antes. Eu devo ser cega.
- Olha só quem resolve aparecer.
- Olá . – digo a forçar um sorriso educado, mas tenho certeza que não o conseguir.
- Pensei que não viriam. – ela diz pondo suas mãos nas cinturas, enquanto jogam seus cabelos loiros para trás. Eu tenho nojo dela só isso.
- Eu também pensei nisso.
- Eu espero que se divirtam, em nome dos velhos tempos. – ela diz enquanto olha para qualquer lugar, menos para nós, mas assim que ela olha para mim, especificamente, seu olhar é desdém, seu olhar é de maldade. Não sei decifrar ao certo. – Só espero que não se atire para o meu homem. Te vi olhando para o Liam assim que chegou, oh serio que ainda tem aquela queda por ele?
- Você que não apenas uma queda. – digo trincando os dentes em raiva.
- Tesão pelo vizinho gostoso? Oh poupe-me, você é medíocre, ele nunca vai te querer. Ninguém nunca vai te querer, eles sempre preferem a mim. Liam gosta de mim, não de você. A mesma coisa o Sean, sua cara ao nos pegar na cama foi impagável, e nuca me esquecerei daquele momento. Mas a final, porque eles iriam te querer tendo a mim?
Se as palavras me afetaram? O fato de meus olhos estarem marejados aqui responde a essa pergunta? Acho que sim.
O que doi não é o que disse, é que eu já lhe considerei minha melhor amiga, quantos segredos eu compartilhei com ela? E todas as vezes em que eu chorava em seu colo por algo? Ela ria nas minhas costas com esses acontecimentos? Eu não sei como pude me enganar tanto, e claro que agora estou aqui a chorar, na frente de todos do colégio. Que maravilha em?
Eu poderia lhe dizer algo, mas eu não conseguia... E eu me sentia ao seu nível, tão baixo. Simplesmente sai dali, indo a qualquer lugar, só não queria ficar ali lhe vendo.
Ainda pude ouvir lhe dizer, ‘ acho que no fundo você sabe quem é a melhor e por isso faz questão de dizer mentiras a ela, enquanto morre de medo de ela conquistar o Liam, o seu homem como fez questão de ressaltar’.
Oh sim Liam, agora mais que nunca eu queria lhe conquistar. Não apenas por vingança, é mais que isso, além de eu ser completamente apaixonada por ele, eu sei que ele merece coisa melhor.
Olho para trás e vejo a vim em minha direção em passos largos para me alcança, mas sinto meu corpo se chocar em algo, na verdade em alguém e eu vou direto ao chão, caindo de bunda, que maravilha em? O que me falta acontecer para passar ainda mais vergonha?
- Ajuda? – ouço aquela voz, suave e baixa, logo sei quem é enquanto seguro em suas mãos estendida. Antes de me levanta olho para cima e vejo Liam sorrindo amigavelmente, sua camisa branca estava colada em seu corpo pelo simples fato de lhe ter sua camisa agora estar molhada, o que me faz constar que quando esbarrei nele derrubei sua bebida nele. Ah, claro que as coisas tinham que piorar.
Levanto-me com sua ajuda e olho em seus olhos castanhos. Ele sorrir ainda mais para mim, e sinto-me como se fosse cair mais uma vez.
- Está chorando?
- Oh... Não... Claro, que não. – digo enxugando minhas lagrimas com pressa.
- Te vi conversando com , ela te disse algo? Ele consegue ser mal quando quer. – ele diz como se realmente estivesse preocupado, mas porque ele se importaria?
- Talvez... Mas não estou me sentindo muito bem. – o que era verdade. Eu me sentia humilhada.
- Tem algo que eu possa fazer por você?
- Pode me tirar daqui?
- Hm... Claro, claro. – ele me surpreendeu quando se livrou de seu copo vazio e entrelaçou suas mãos a minha me guiando para fora daquela casa, nem tive tempo de falar com .
Eu nem conseguia raciocinar direito com suas mãos entrelaçada a minha, parecia tão certo, como se fosse feita só para mim.
- Tem preferência de onde quer ir?
- Não, não mesmo. – digo assim que chegamos a seu carro, ele abre a porta para mim e pede para que eu entre. Não digo nada, apenas faço o que pede, enquanto logo em seguida ele entra no carro e o liga, para que possamos sair logo dali.
Era estranho eu estar ali depois de tudo o que me disse. Eu estou justamente com o ‘seu homem’, indo a um lugar a qual não me importo em saber, porque eu só estar com ele.
[...]
Com toda aquela angústia que estava sentindo, por pensar que ninguém me queria, eu acabei por cochilar no carro. Me desperto meio sem entender o que está acontecendo, quando vejo Liam ao meu lado dirigindo e me acalmo, por um momento pensei que estava sendo sequestrada.
- Hm... Dormir muito?
- Talvez, eu não sabia o que se passava e você estava tão triste, decidi te deixar dormindo um pouco.
- Ah claro... Mas aonde estamos? – descido pergunta, já que estamos seguindo uma estrada de terra e aos redores só vejo árvores e mais árvores.
- Não se preocupe, estou a te levar ao meu lugar favorito de todo o mundo... Você vai gostar. – ele me dar um sorriso reconfortante e não digo mais nada, apenas sorrio para ele e olho para a estrada.
Eu deveria estar com medo certo? Nunca fui amiga dele, apenas o conheço por seu meu antigo vizinho, mal sei coisas sobre ele... Mas olhe só, mesmo ele sendo um quase desconhecido em minha vida eu sou apaixonada justamente por ele. Que sorte a minha.
Sinto meu celular vibrar e vejo 7 mensagens de , ela devia estar preocupada, e confirmo isso assim que leio suas mensagens, acabo rindo do quão desesperada ela está por notícias minhas.

*Fique tranquila, eu estou bem, estou com o Liam.

Digo a ela por mensagens, instantaneamente ela me responde com uma carinha maliciosa e o nome apenas do Liam. Acabei por rir mais, enquanto Liam me olhava curioso.
- ... Ela estava preocupada por ter sumido da festa.
- Ah claro... Saímos de lá e não dissermos nada a ninguém.
- Pois er...
- Então... Agora vai me dizer o porquê que estava chorando?
- Eu não estava chorando. – digo, mas não saio tão firme como eu queria e ele arqueio sua sobrancelha enquanto olhava para mim após ter estacionado o carro.
- Ah não?
- Não!
- Ok, mas o que acontecia?
- Quem sabe depois eu te digo. – falo olhando em volta, menos para ele. Não queria dizer a ele que de certa forma eu chorava por ele. – Ok, estamos no meio do nada. Serio que esse é seu lugar favorito?
Questiono enquanto o vejo sair do carro. Ele apenas rir e abre a porta para mim, logo saio do carro também.
- Apenas me acompanhe. – ele trancou as portas do carro após pegar uma manta na bagagem, como se houvesse perigo de sermos roubado estando no meio do nada. Tenho certeza que nem na cidade estamos mais.
Mas eu como toda as loucas, mesmo não o conhecendo tão bem, o acompanho ainda mais para dentro da mata. Seguimos uma pequena trilha e estava fazendo calor, pois é verão na Inglaterra as vezes faz calor, não tanto como hoje, o que se é surpreendente.
Logo começo a barulho de água em movimento e uma cascata, acho tudo estranho, mas me aproximo mais dele. Vai parecer ridículo se eu disser que estava com medo desse barulho? De toda a situação, eu estava com medo do barulho da água.
Mas claro, eu sou idiota o suficiente para não ter pensando no que poderia ser, mas aqui estamos nós, em frente a uma pequena cachoeira, a água incrivelmente azul e o lugar era simplesmente incrível de tão belo.
- Então... Vamos entrar? – ele pergunta enquanto começa a tirar suas roupas. Eu não disse nada, apenas observei ele apenas de boxer preta. O que se é estranho, estávamos em uma festa na piscina e ele está de boxer. Porque não ao menos um traje de banho? – Vai ficar olhando?
- Não... Er... Não se se é certo entrarmos ai. – digo tentando tirar o constrangimento que estou após suas palavras.
- Esta com medo da água?
- Não. – digo enquanto o vejo entrar na água. Eu só estava com vergonha de ficar apenas de trajes de banho na frente dele.
- Olha a água está uma delícia e não tem perigo, já tomei muitos banhos aqui. – ele diz e e mergulha, resolvo me sentar e ficar a observar. Quando ele volta a superfície passa suas mãos por seu cabelo, e sorrir para mim. – Vai , entra aqui.
Ele diz e salpica água em minha direção, apenas rio de sua tentativa de me molhar que não funcionou.
- Olha se não entrar por bem eu saio daqui e te jogo na água.
- Engraçadinho.
- Não estou fazendo graça, estou a ser sério. – ele diz ficando sério, mas acaba por rir de si mesmo. – Vai por favor.
Suspiro e crio coragem de me despir, percebo seu olhar forte em cima de mim enquanto tiro minha camisa grande ficando apenas de biquíni.  Percebo que está boquiaberto, mas tento ignorar isso enquanto entro na água que está quentinha e tão gostosa.
- Não está uma maravilha? – ele diz enquanto se aproxima de mim. Apenas confirmo com a cabeça e começo a nadar próximo a queda d’água que tem lá. É maravilho sentir a água a cair sobre mim e ele logo se junta a minha.
Fazíamos brincadeiras idiotas dentro da água, ele salpicava água em mim, e eu subia em cima dele tentando lhe afogar e competições idiotas de quem ficava mais tempo debaixo da água, devo confessar que parecíamos duas crianças, mas eu estava a me divertir.
Volto a superfície da água e respiro fundo, enquanto comemoro por ter vencido ele pela primeira vez na competição de água.
- Eu te deixei ganhar, já tinha ganho 3 vezes seguidas e já estava a ficar cansado.
- Não investe desculpa, eu ganhei! – digo comemorativa e me jogo nele o abraçando.  Ele parece tenso com o abraço inesperado, mas devo confessar que realmente foi estranho.
Logo trato de me afastar dele enquanto ele me olha nos olhos.
- O que foi Liam?
- Queria fazer algo.
- Então faça. – digo como se fosse obvio sem entender o que ele estar a dizer, mas me surpreendo quando ele me puxa novamente para seus braços e logo sinto seus lábios pressionados contra os meus.
O beijo estava meio que sem jeito e atrapalhado, eu não esperava por tal atitude, como também estava nervosa com essa situação. Eu estava sendo beijada pelo cara a qual sempre fui apaixonada nos últimos anos.
- Desculpa... Desculpa, eu não devia ter feito isso né? – ele pergunta a observa meu rosto após eu praticamente não ter correspondido o seu beijo.
- Não... Não é isso, é que, eu não esperava que fosse me beijar.
- Deve estar pensando que sou louco, te trago aqui e te beijo de repente.
- Não estou pensando isso Liam, porque eu também queria te beijar. – digo por fim e ele parece aliviado com minhas palavras.
- Então posso te beijar mais uma vez?
- Sim.
E finalmente estamos a aqui a darmos um beijo de verdade. Sentia meu corpo a tremer, poderia ser a água que estava começando a ficar gelada, mas gostava de pensar que era as sensações que ele estava me causando.
- Ok... Isso foi bom, mas estou ficando com frio. – digo me encolhendo, ele olha para mim e encostas sua testa contra a aminha enquanto me olha nos olhos e sua boca entreaberta.
the blue lagoon indiana evans gif
- Vamos sair. – ele diz após me dá um beijo na testa. O que achei adorável.
Saímos da água e nos sentamos. O momento ficou estranho, ambos em silencio. Eu só queria beija-lo mais uma vez, mas me veio em mente. Eles estão juntos, e apesar de ela já ter me traído bem pior, eu me sentia mal com isso.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode. - ele diz voltando sua atenção para mim.
- O que realmente acabou de acontecer?
- Eu fiz algo que estava há um tempo desejando.
- Ah... - estou surpresa com suas palavras, e isso me faz pensar que talvez ele possa gostar de mim. - Mas... Você tem namorada certo?
- Namorada? - ele parece confuso de principio, mas logo compreende ao que me refiro. - Ah não, não mesmo. Eu e estávamos apenas saindo juntos. Eu ate achava ela legal e ela me fazia esquecer certo alguém, ate pensei em pedi-la em namoro, mas fiquei sabendo coisas horríveis sobre ela, e eu não quero alguém como ela.
- Claro, ela as vezes faz coisas horríveis mesmo. - digo tentando não olhar para ele.
- E foi uma dessas coisas que ela te fez? Sei que foi ela que te fez chorar hoje na festa, eu vi vocês conversando e todos pareciam prestar atenção na conversa.
- Er... Não foi nada, apenas esquece isso.
- Porque não me diz?
- Só é estranho, antes mal nos falávamos e agora estamos aqui nessa situação estranho.
- Sempre quis falar mais com você, mas nunca tive coragem. - ele diz enquanto cora, eu nunca pensei que veria Liam Payne com vergonha.
- Porquê?
- Não sei, achei que uma garota como você nunca iria querer ser minha amiga?
- Oh... Porque pensa assim?
- Olhe para você, você é incrível.
- Não, eu não sou. é incrível, todos os caras querem ela.
- Eu não quero ela.
- Não? Mas estava saindo com ela.
- Já disse que foi para esquecer outra pessoa. - diz dando de ombro e se levantando. - Vem, vou te mostrar um lugar.
- Que lugar?
- Meu lugar favorito.
- Pensei que esse lugar fosse o seu favorito. - digo olhando envolta, aquele lugar era incrível.
- Não, esse é o meu segundo. - ele diz sorrindo travesso como se fosse aprontar algo, O olho desconfiada, mas mesmo assim me levanto e visto minha camisa. Ele apenas põe sua bermuda, e fica difícil me concentrar com ele sem camisa.
Ele começa a caminha por uma outra trilha, eu apenas o acompanhando.
O lugar a qual caminhamos começa a aparecer algumas rosas, umas mais lindas que a outra, e a maioria tudo em um belo lilás. Tinha algumas rosas que eu nunca tinha visto.
Ele se inclina ate uma dela e pega uma rosa, logo se virá para mim e sorrir.
- Para você. - ele diz enquanto estende a rosa em minha direção, eu estava encantada com o gesto adorável, por mais que simples. Eu ia pegar a rosa de suas mãos, mas quando o faço ele me puxa para mais perto e a põem atrás da minha orelha. Eu toco na delicada rosa que agora está em mim, enquanto ele se aproxima mais e me sela em um delicado beijo.
blue lagoon:the awakening gifbrenton thwaites indiana evans gif
- Temos que nos apressar, está quase na hora. - ele diz entrelaçando suas mãos a minha e me guiando.Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, que era realmente ele ali comigo. Parecia mais um de meus sonhos que me deixa iludida, mas era real, tudo realmente estava acontecendo.
Mesmo que dure apenas esse dia, não a duvidas que eu aproveitarei o máximo que eu puder esses momentos com ele.
Eu estava viajando em pensamentos com os últimos pequenos acontecimentos. Que mal percebi quando chegamos, ate que Liam anuncia a chegada. Eu olho em volta e me surpreendo com o que vejo. O lugar é simplesmente incrível, e antes que eu possa dizer algo ele apenas soltas nossas mãos e com a manta que ele trouce ele forra um lugar e se senta.
- Vem! - ele me chama e me aproximo me sentando ao seu lado sobre a manta.- O que achou?
- Maravilhoso, encantador. - digo enquanto o vejo se deitar na manta e por seus braços atrás de sua cabeça, por um momento me perco em pensamentos nada puro ao ver seus músculos se contraindo com o gesto.
- Em breve fica melhor, quando o sol começa a se por, fica lindo a tonalidade entre as árvores. - ele diz suspirando enquanto olha para o horizonte.
- Como encontrou esse lugar?
- Um dia estava irritado e comecei a dirigir sem rumo, quando vi aquela estrada e terra e decidir seguir aquele caminho, a algum lugar ele levaria, e quando chegou ao fim desci do carro e segui a trilha, acabei encontrando aquela cachoeira, e depois de um banho decidi explorar mais o lugar e encontrei esse que é meu favorito. Agora sempre que quero relaxar venho para aqui, fico durante horas deitado lendo um livro, compondo músicas... Apenas para esquecer os problemas e deixar a angústia de lado.
- Eu amei esse lugar.
- Sabia que iria amar, por isso te troce e é a primeira vez que trago alguém aqui, aqui é meu refugiu. - acabo rindo dele sem acreditar no que diz e ele me olha serio. - O que foi?
- Homens são sempre assim.
- Não estou entendo.
- Sempre que vocês homens trás alguma mulher a algum lugar como esse eles dizem que é a primeira a levar lá.
- Bem... Não sei se os outros estavam a ser sinceros, mas eu estou.
Eu me deito ao seu lado e ele me puxa para seus braços, fazendo-me ficar com o cabeça a poiado em seu peito.
- Isso me lembra um filme.
- O que?
- Crepúsculo, tem uma cena da Bella com o Edward deitados em um lugar similar.
- Ah....
[...]
Estávamos a rir a tanto tempo, contávamos um sobre o outro. Estávamos praticamente nos conhecendo e apenas fico mais encantada com ele.
Liam é incrível de uma forma melhor do que pensei. Eu poderia passar a minha vida toda ali com ele.
- Olha só. - ele diz indicando o horizonte, eu olho para o lugar e posso ver o sol a se por, o céu alaranjado por entre as árvores tonava aquele lugar ainda mais pelo, parecia um momento mágico. Tenha pensado que o momento não poderia ter ficado ainda mais pelo, mas aqui está, simplesmente perfeito.
- Liam posso te dizer algo?
- Claro . - sorrio para ele, adoro a forma como me chama.
- Na festa hoje eu chorava porque... Não pense que eu sou uma idiota, mas talvez eu ate seja. Só que... estava a me dizer para ficar longe de você.
- De mim?
-Sim, eu sempre fui apaixonada por você. E ela disse que eu devia te esquecer que essa 'paixão pelo vizinho gostoso', mas sempre foi mais que uma paixão sabe? E ela fez questão em dizer que ninguém nunca vai me querer, que ela sempre será a preferencial. Afinal eu namorei Sean e os vi me traindo, e eu sempre gostei de você, mas foi com ela que quis ficar. Talvez ela esteja certeza e todos o caras por a qual me interesse irá querer ela.
- Você está muito enganada, eu posso ter ficado com ela, mas foi de você que eu sempre gostei, era a você que eu tentava esquecer.Todo o tempo que eu fui seu vizinho eu era apaixonado por você, eu era louco por você e achava isso ridículo, eu achava que uma garota como você nunca se interessaria por mim. Mas não ligue para o que a diz, ela está sendo hipócrita. E na verdade ela apenas quer ser como você, ela ficou com o Sean para provar para si mesmo que era melhor que você, e ela só deve ter tentado me conquistar pelo mesmo motivo. Eu sei que ela já foi sua amiga, mas olha só o que ela fez e continua a fazer com você. Você é mil vezes melhor que ela, você é tudo o que ela não consegui ser e que mais deseja em ser. E é por isso que eu gosto de você, es linda, inteligente, engraçada... Simplesmente perfeita, mesmo com alguns defeitos e mania que eu pude perceber enquanto fui seu vizinho, principalmente você é teimosa, mas mesmo com isso consegue ser perfeita.  Perfeita de uma maneira única, e não deixe te afetar com mentiras, ela só quer ser como você.
- Você é apaixonado por mim? Esta falando serio? - digo com os olhos lacrimejados, eu não esperava por essas palavras, pensava que ele iria rir de mim e dizer que estava certa.
- Não chore... - ele diz se deitando de lado e levando uma das mãos a meu rosto para enxugar minhas lagrimas.
 - E sim... Eu sou completamente apaixonado por você.
Ele se inclina sobre mim e me beija, um beijo delicado, enquanto seu corpo fica sobre o meu, tentando manter seu equilíbrio para que não pese sobre mim. Meu corpo ia relaxando com suas mãos a passear pelos mesmo e seus lábios delicados pressionando os meus, aos poucos as lágrimas já não existia e eu estava a ficar entregue aquele momento.
Suas mãos desceram por minha coxa, um contato quente contra a minha pele gélida, o tempo estava a começar esfriar e minhas roupas molhadas não me deixavam quentes.
Suas mãos iam subindo trazendo junto minha camisa enorme, fazendo com que ele separasse nossos lábios para que pode-se retira-la.
Já estava obvio que o que iria acontecer ali, e eu quero tanto isso. Mas mesmo já tendo feito isso, eu estava nervosa, afinal agora é diferente, é com ele ali.
Estava sentindo-me incrível e fecho meus olhos aproveitando seus lábios a descer com beijos por minha mandíbula ate meu pescoço.
Levei minhas mãos ate sua calça e com certa dificuldade consegui abaixa-las e ele se livrou delas ficando apenas de boxer. Minhas mãos agora deslizavam por suas costas, sentindo seus muculos se contraírem com meu toque e com seus movimentos, e acabo por arranhar suas costas ao sentir o chupão depositado em meu pescoço em seguida de uma mordida.
Ele faz com que eu inclina um pouco minhas costas e desliza suas mãos por ela ate encontrar o laço de meu biquíni a qual ele fez questão de o desfazer e retirar meu biquíni deixando meus seios amostra para ele. Sentia meu corpo a formigar, e minha pele a ficar vermelha de vergonha, ele me olhou nos olhos e sorrio para mim enquanto suas mãos passava pela quela área recém exposta, meu corpo se arrepia todo com seu toque quente em minha pele que esta tão gélida e úmida pelo recente banho que tomamos.
Ele se abaixa um pouco levando seus lábios de encontro a meus seios, a quão ele fez questão de depositar chupões  e roçar seu dentes em meus mamilos, enquanto o outro ele apertava com as mãos.
Levei minhas mãos ate seus cabelos e apertei enquanto jogava minha cabeça para trás soltando um gemido. Ele se ajeitou mais sobre mim forçando seu quadril de encontro ao meu me fazendo sentir sua ereção ainda na boxer.
- Ah Liam... - gemi manhosa o querendo sentir mais profundamente não tento roupas a nos atrapalhar.
Ele parece entender e retira minha ultima peça, ele se senta na manta e pede para que eu me juste a quele após o mesmo retirar sua boxer. Por um momento eu fico surpresa pelo conteúdo a qual ele esconde todo esse tempo dentro da boxer, estava sendo melhor que minha imaginação.
Sento-me em seu colo e antes de se afundar em mim ele me olha nos olhos e me beija, em meio ao beijo que o sinto a me invadir.
Ficamos um tempo parado, eu apenas sentindo cada centímetro de sua ereção dentro de mim. Suas mãos a deslizar por minhas costas enquanto as minhas firmes em seu cabelo. Começo a mover meu quadril, apenas a rebolar sobre seu colo e logo ele me auxilia nos movimentos.
Os movimentos estava a ser intenso, por ele movimentar seu quadril para cima para que fosse ainda mais fundo, enquanto estou a subir e descer sobre eles e rebolar.
A mistura de prazer e sentimento torna o momento ainda mais especial e inesquecível, e eu jogava minha cabeça para trás sentindo seus lábios em meu pescoço a mordicar e chupar deixando sua marca em meu corpo.
- Oh...Oh ... Você é tão gostosa. - ele diz com a voz rouca contra a pele de meu pescoço, seus gemidos em seguida me deixa louca e tento me mover com mais pressa.
Com o ritmo a qual estávamos sentia que iria vim a qualquer momento, e joguei minha cabeça para trás soltando mais um gemido. Logo sinto meu orgasmo me atingir em cheio, tento segurar um gemido alto, mas acabo por o soltar com a sensação tão intensa.
Arranhei suas costas enquanto relaxava meu corpo sobre o dele, descansei minha cabeça sobre seu ombro enquanto ele continuava a se mover dentro e fora de mim.
Seus gemidos roucos e urros arrepiava minha pele por estar tão próximos de meu ouvido, ele me deitada na manta tornando a posição mais fácil para que ele se mova.Agora a ir mais intenso e fundo, eu volto a gemer com mais frequência. Enquanto ele apoiou sua cabeça entre meu pescoço e ombro.deixando seu gemidos abafados.
- Oh... Estou tão perto. - ele diz a se mover mais. - Como eu desejei isso.
- Liam.... Isso... não foi... O único. - digo dando um suspiro.
Liam estou mais duas vezes e chegou ao seu ápice em um gemido rouco de prazer a me arrepiar, seu corpo cai sobre o meu suado, o frio que se fazia fora embora, e estávamos quentes e pegajosos.
Sua respiração quente e acelerada estava contra meu pescoço, e mesmo seu corpo sendo pesado não me importava de ele estar sobre mim. Acariciava suas costas, eu sentia o cansaço atingir a mim e a ele, eu queria dormir e foi isso que eu fiz, adormeci com Liam sobre mim.
[...]
Acordei a ouvir galhos a se partir, abrir os olhos lentamente e Liam ainda estava sobre mim, seu corpo adormecido sobre mim, ainda estávamos sem roupa. Estava frio e tinha escurecido, podia ver o seu estrelado. Por quanto tempo dormimos?
- Estão vivos? - ouço uma voz grave e me assusto. Olho a frente e vejo um homem, aparentava ter seus 35 anos, e me assustei, eu estava sem roupa.
- Ah meu Deus.
- Calma, calma não vou fazer nada, só vi um carro parado no meio da estrada de barro e vim ver o que acontecia, quando os vi ai pensei que estavam mortos. - ele diz apavorada, e eu suspiro em alivio. - Mas vejo que não, adolescente em. - ele diz revirando os olhos, entendo o que se passava.
- Desculpe-me.
- Não tem que pedir desculpa, só acho bom acordar seu namorado e irem embora, já esta tarde para ficarem por ai sozinhos. - namorado? Eu e Liam somos namorados agora?
Ainda não sei ao certo, mas o homem apenas se vira e vai embora. Aproveito e acordo Liam, ele esta com preguiça, mas assim que abre seus olhos e me ver sorrir.
- Eu pensei que tinha sonhado. - ele fala enquanto me puxa para um beijo, é irresistível não o corresponder. Por mais que tenha demorado a darmos esse beijo, valeu apena toda espera.
- Temos que ir Liam, já esta tarde. - ele olha envolta e se assusta ao ver o céu escuro e com estrelas. - E um homem nos viu aqui.
- O QUE? ELE TE VIU SEM ROUPA? - ele parece irritado enquanto eu estou a me vestir.
- Sim, ele pensava que estávamos mortos por ter nos visto dormindo.
- Cadê ele? Homem nenhum pode ver a minha garota sem roupa. - ele diz irritado enquanto se levanta e começa a se despir. Eu estou sem conseguir raciocinar, eu ouvir bem?
- Sua garota?
- Sim, você é minha. - ele diz a me olhar serio, eu fico calada e tento desviar o olhar e o pavor toma conta dele. - Estamos juntos né?
- Não sei, estamos?
- Eu pensei que depois de tudo sim.
- Eu quero que estejamos. - digo e olho para ele, ele suspira em alivio e se aproxima de mim me selando em um breve beijo.
- Seja minha namorada. - mesmo surpresa com suas palavras, apenas o beijo mais uma vez e quando nos separamos digo a resposta que sempre quis dizer a ele se ouvisse um dia esse pedido.
- Sim.
No final de contas eu não precisei fazer vingança a , eu tenho Liam e quero apenas que ela se foda. Afinal eu amo esse homem que esta aqui comigo, e eu o quero fazer feliz, sem me importar com a existência de uma loira irritante.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.