Atalho Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

OneShot (Niall Horan) - Loves all of you

 Porque tudo de mim, ama tudo em você, ama suas curvas e todos os suas bordas. Toda sua imperfeição perfeita.  



Should I put coffee and granola on a tray in bed?

And wake you up with all the words I still haven't said?

And tender touches, just to show you how I feel?
Or should I act so cool, like it was no big deal?

Boy Niall Horan.
Gênero:  Romance.
Classificação: +16.
Nota: Insinuação de sexo.
P.S: Em pedido da leitora Júlia, ai esta um imagine fofo e hot com o Niall. Eu tentei o máximo que pude o deixar fofo, mas... Ficou mais engraçado do que fofo, mas eu espero que goste de qualquer das formas, mas se não for do seu agrado, pode informar que eu tento fazer outro.

- Aonde tínhamos parado? – ele me olha de um jeito malicioso enquanto começa a se despir e vim ate mim que neste momento se encontra de um jeito desleixado, deitada na cama, usando uma camisa dele, de óculos e cabelos presos enquanto tomo meu chocolate quente e leio um exemplar de meu livro favorito pela milésima vez. – Vai , se anime.

- Sinceramente Niall o clima acabou. – digo fazendo bico tristonho enquanto volta atenção a meu livro.

Tudo isso foi que hoje mais cedo estávamos a namorando, e nossa pequena filha começou a chorar e quando ela parou era hora de Niall e a gravação do novo álbum. Ser casado com uma estrela do pop não é fácil.

- Ainda podemos recuperar o clima. – e aqui está Niall, a beijar meu pescoço enquanto eu tento ler o livro. Paro por um momento e olho do livro para, bufo sabendo é obvio que prefiro ele. Ele sorrir convencido quando fecho meu livro e o ponho sobre a mesinha ao lado da cama, assim como minha xícara de chocolate.

Quando volto minha atenção a Niall ele já está apenas de boxer o que me faz sorrir em aprovação, e eu vou a seu colo e o beijo
Suas mãos estão firmes em meu quadril a fazer com que me movimente, enquanto ele separa nossos lábios e passa a beijar meu pescoço.
Toda a situação estava a ser maravilhosa, até que acontece o que sempre vem acontecendo justamente quando estamos tão perto, ouvimos o choro de pela babá eletrônica. Paramos imediatamente o que estamos a fazer e eu me jogo na cama ao seu lado.
- Ok... Sua vez Niall.
- Minha? Oh não.
- Ah sim, passei o dia todo com ela.
- mas eu estou exausto amor, você não imagina o quão foi cansativo gravar hoje, eu estou precisando relaxar, eu estou precisando de sexo. – acabo por rir dele, mas apenas me levanto e pego suas roupas jogando nele. Ele resmunga, mas começa a se vestir. – Não acredito que vai mandar eu cuidar de estando excitado, ah eu estava tão perto do meu orgasmo, sabia que faz mal ficar adianto orgasmo?
- Niall para de falar e vai logo ela esta chorando.
- Só estou a dizer, porque hoje foi mais cedo foi a mesma coisa de agora... Vai ter que me compensar depois.
- Sim, eu lhe compenso. – digo enquanto começo a pegar a minhas roupas e a me vestir.
- Não, não se vista, assim não teri trabalho de tirar novamente. – ele diz enquanto sai correndo do quarto. Acabo por rir de seus desesperos e me deito na cama ainda sem roupa e fico a sua espera.
Eu já estou me acostumando a esse tipo de situação, desde que nasceu isso acontece. Mas não me importo, só de olhar para aquela miniatura e saber que é nossa filha eu fico tão feliz.
Mas confesso que quero um tempo apenas meu e de Niall. Estamos em dezembro e dia 6, no caso amanhã, faremos dois anos de casados.
Isso me faz pensar na nossa época de namoro, na época a qual ele estava tentando me conquistar, mas mal ele sabia que já tinha me conquistado apenas com um olhar. Eu amo aquele loiro, amo tudo nele. Cada detalhe, cada mania, mas nada supera a forma como olha para mim com amor. A forma que seus olhos brilham quando estão olhando para mim e para nossa pequena . Niall é um pai incrível, um pai bobão, um pai preocupado que tenta sempre estar presente. Mas que fica todo resmungão se acontece algo como o que aconteceu agora pouco. Mas acho engraçado e adorável o modo como sempre inventa desculpa para que nenhum dos dois saía da cama em momentos como esse, mas é só o choro de aumentar que ele sai correndo para saber o que é.
Lembro-me da primeira vez que aconteceu isso. Estávamos tento nossa primeira relação sexual após eu ter tido , e ele já tinha me feito chegar ao orgasmo, mas já ele... Oh coitado, estava tão perto, mas começou a chorar e ele saiu desesperado do quarto, mesmo estando pelado, e só ao chegar no quarto de nossa pequena que ele notou isso e gritou ‘Oh meu Deus, eu não vou pegar minha filha assim. eu estou sujo de sexo!’. Eu fiquei dias a rir disso porque os empregados acabaram por o ver assim, excitado a correr pelo corredor e ele todo vermelho a morrer de vergonha.
Niall é um idiota bobo e é por isso que eu o amo tanto.
Mas agora está demorando, ele sempre faz parar de chorar rápido, mais rápido do que eu, ele tem mais o dom de ser pai do que eu para ser mãe.
Descido me levantar, vou até nosso armário e apenas pego um roupão e ponho. Enquanto faço o faço eu caminho pelo corredor em direção ao quarto de e quando entro encontro Niall praticamente deitado no sofá enquanto está em seu colo e ele faz palhaçada que a faz gargalhar, resumindo, não dormirá tão cedo e é uma cena adorável.
Sento-me no braço do sofá e olho para a gargalhar, com apenas seus 10 meses de vida e com 4 dentinhos, a torna ainda mais adorável e acabo rindo junto a ela.
Ela olha para mim e estende seus pequenos bracinhos e diz, pela primeira vez ‘mama’, eu a olho assustada, mas logo a ponho em meus braços e lhe dou um beijo estralado na bochecha que a faz rir ainda mais.
- Isso é injusto, me dê ela. – Niall diz da forma mais infantil enquanto a tira de meus braços e se senta com ela em seu colo mais uma vez. – Diga papai.
- Mamam. – ela repete e Niall revira os olhos.
- Papai.
- Mamam. – ela diz e gargalha. Rio da cara de frustração de Niall e pego de seus braços enquanto ele faz um bico em frustração.
- Perdeu, ela disse mamãe primeiro. – digo, e sim, fizemos uma aposta ridícula eu disse que nossa filha diria primeiro  mamãe e ele disse que papai.
- Ela disse mamam não mamãe. – ele diz cruzando os braços.
- E dai? Significa a mesma coisas, você viu como ela esticou os bracinhos para mim e disse ‘mamam’.
- Chata. Duas chatas, mas tudo bem, eu sei que nossa filha prefere o paizão gostosão aqui – ele estar a revirar os olhos enquanto ainda rio, por sua vez da sinal de fome quando procura por peito. – Gulosa, isso ai é meu filha.
Da para ter marido mais infantil que o meu? Mas tudo bem, eu também sou assim.
- Segure ela um pouco, eu preciso lavar primeiro.
- Claro, porque eu estava a me divertir primeiro com essa área ai.
- Niall!
- Ok, parei. – ele diz enquanto pega que fica a olhar para ele seria. – O que foi filha?
O ouço dizer enquanto entro no banheiro do quarto de e abro meu roupão para poder lavar meus seios e assim que o faço  fecho o roupão novamente e volto.  Pego e lhe dou a amamentação enquanto Niall está a nos observar.
Estou sentada em uma poltrona branca no quarto de nossa pequena, com um seio a mostra enquanto se alimenta e Niall de braços cruzados a observar tudo.
- Minha filha tem mais sorte que eu.
- Niall! – repreendo-o e ele rir.
- Vou te esperar no quarto.
- Ok.
[...]
Assim que esta adormecida mais uma vez a ponho no peço e deposito um beijo em seus poucos cabelos loiros.
Volto ao quarto e estranho o fato de Niall não estar lá. Então vou ao banheiro e decido me banhar um pouco. Tomo apenas uma rápida ducha, e saio do banheiro enrolada na toalha e encontro meu marido deitado na cama, simplesmente com roupa alguma e um sorriso perverso.
- Será que agora finalmente podemos terminar o que começamos?
- Ops! – digo deixando a toalha cai no chão.
- Waw, que esposa maravilhosa eu tenho. – eu corro até a cama e me sento sobre ele enquanto começo a beija-lo, assim como o fiz antes. O beijo urgente, ardente... Demonstrando todo o desejo que sentimos um pelo outro. Uma de suas mãos  salta meus cabelos que estavam presos e ele o segura firme neles puxando minha cabeça para trás  fazendo com que nosso beijo cesse e eu solte um gemido em dor, mas era um dor boa, enquanto ele desce seus beijos por meu colo.
Sua mão livre vai até meus seios e os massageiam com delicadeza por eu ainda estar amamentando.
Cada área tocada por seus dedos gélidos por minha pele me faz se contrair e me deixa arrepiada, por meu corpo estar quente, parte pelo banho que acabo de tomar e outra pelo que ele me causa.
Niall inverte nossas posições e me deita na cama, começo a sentir seus lábios macios e gélidos contra minha pele quente, me faz se acender ainda mais enquanto ele beija cada parte de meu corpo. Um toque suave e gentil com seus lábios contra minha pele e a ponta de seus dedos, ambos gélidos.
Ele parou um momento e olhou para todo o meu corpo, com um olhar selvagem, apenas pura luxuria. Que me fazia se sentir bem, me fazia se sentir sua.
Ele olhou em meus olhos enquanto sorrio, de uma forma mais meiga, mas não disfarçando os pensamentos impuros que estava tento. Levo minhas mãos até seus bíceps e vou subindo até seus cabelos a qual puxos, ele sorrir, sei exatamente que ele gosta de quando puxo em seu cabelo.
Ele se inclina e me beija nos lábios, uma de minhas mãos permanecessem em seus cabelos a puxa-los enquanto intensificamos nosso beijo, e a outra fica em suas costas, a percorrer toda a extensão e as vezes aranhar.
Com delicadeza as suas mãos envolvem uns meus seios e estimula meus mamilos, sem deixar de me beijar, mas acabo gemendo contra seus lábios aproveitando seu toque.
Tudo o que estava a sentir, tudo o que ele me faz sentir... É sempre assim, eu o amo tanto.
- Te quero tanto. – ele diz contra meus lábios, suas mãos que estavam em meus seios descem um pouco mais, para o local mais sensível de meu corpo e que neste momento ansiava por senti-lo. - E sempre tão pronta para mim.
Ele esta apenas a me tocar e isto já esta me deixando louca, enquanto ele parece se divertir com isso, por finalmente ter tido o que queria, eu literalmente estou em suas mãos.
- Como se sentes com isso?
- Hm... bem... Ah, muito bem. - digo movimentando meu quadril de encontro a seus dedos querendo lhe sentir ainda mais.
- Eu sei que gosta quando te toco... Mas sei algo que te agrada mais. - ele retira seus dedos, o que é frustrante para mim, mas assim que  o sinto se afundar em mim sinto-me ainda melhor.
Cada movimento de seu quadril contra o meu me faz arfar e gemer mais frequente, enquanto ele beija-me o pescoço. Fazia-se tempo desde que tivermos realmente uma relação sexual, e isso está a me fazer tão bem, a relaxar e a tirar todo o cansado de meu corpo.
- AH... Ah Niall... Isso é tão bom. - fecho meus olhos enquanto agarro seus cabelos com força. - Amo-te.
Após minhas palavras sinto seus lábios pressionados contra os meus em seguidos selinhos e mordidas leves, enquanto suas estocadas ficam ainda mais firmes e rápidas.
Abro os olhos os revirando em prazer, mas mesmo assim eu peço por mais e mais.
- Olha para mim pequena. - ele diz, e esforço-me para o fazer. Mas ao conseguir fico vidrada em seus olhos azuis, demonstrando toda luxuria e amor que ele estava sentindo neste momento. E ele encosta sua resta a minha para que possamos nos manter assim, a nos olhar nos olhos.
Com suas investidas tão firmes a cama chega a fazer um barulho estranho contra a parede, mas que neste momento não estava me importando. Estava focando apenas no que estava sentindo, meu corpo a suar, eu a arfar e a gemer, já podia sentir as sensações, o orgasmo não estava longe.
- Eu também, te amo... Ah... Como eu...Te amo . - ele joga a cabeça para trás em um gemido mais rouco, oh como amava este som.
Sinto-me a tremer com um súbito e mais intenso desejo, acompanhando da falta de ar me atingir, que assim que o recupero acabo por gritar seu nome. Meu corpo relaxa em seguida, enquanto Niall da mais duas estocadas e se desfaz dentro de mim, em um gemido por meu nome contra meus lábios.
Ele tenta equilibrar seu corpo sobre o meu, mas esta tão cansado que sai de mim e se deita ao meu lado. Agora somos apenas dois corpos suados e a tentar se recuperar de um orgasmo intenso, com respiração acelerada. Estava com saudade de me sentir tão bem.
- Hey... Como se sente?
 Incrível... - digo em seguida de um bocejo, apenas desejo me deita em seu peito e dormir.
- Tenho algo para ti, não durma.
- Mais uma rodada?
- Ah sim, se aguentar sim, mas não é isso. - ele diz com um sorriso no rosto, olho desconfiada enquanto ele se levanta indo em direção ao nosso closet. Levanto-me e me enrolo nos lençóis, não gosto muita da sensação de estar sem roupa, mesmo que esteja apenas eu e meu marido aqui, isso é estranho.
Niall volta para a cama com um sorriso ainda maior em seus lábios, e eu só quero entender o que se passa com esse homem.
- Já são 00;10 amor... - ele diz e forço a memoria para me lembrar o que ele esta falando. - 7 de Dezembro.
Ah sim, é nosso aniversario de casamento.
- Hoje é um dia especial. - digo agora correspondendo ao seu sorriso.
- Pensou como o querer comemorar?
- Só quero ficar contigo, como sempre.
- Ah... Claro, mas tenho um presente para ti. - sinto-me mal quando ele o diz, eu não lhe comprei nada.
Ele se aproxima um pouco mais e mostra suas mãos a segurar uma caixinha azul, logo deduzo o que é. Ele entrega-me a caixa e eu abro-um tanto apressada, revelando um belo bracelete da Tiffany.
Ele era prata e encantador, e tinha uma frase gravada ''Cause all of me, loves all of you" e o simbolo do infinito duas vezes à cima da frase, essa era a frente, atrás tinha o nome 'Niall & " que me fez interpreta que os infinitos representam os dois em minha vida, as minhas duas preciosidade.
- É adorável Niall.
- Acha? - ele pergunta com a mão na nuca em sinal de nervosismo. - Eu queria te dar algo, mas... Bem, mas sou péssimo com presentes e Harry me aconselhou a te dar uma joia, ele disse que toda mulher gosta, ele entende disso.
- Claro que entende. - digo a sorrir enquanto meus dedos passam pelo nome de Niall e gravada na joia tão delicada.
- Bem... Eu passei na Tiffany e te comprei isto, sei que no fundo é simples, mas o que realmente importa é a frase sabe? Eu amo tudo em você, cada detalhe, cada curva, suas manias ate porque as acho encantadoras, e suas perfeições e imperfeições, assim como a música do John diz. Quando nos casamos eu soube que estava a fazer a coisa certa, sabia que esta era a coisa mais certa da minha vida, que eu queria passar o resto de minha vida sempre ao seu lado, ter uma família contigo... Ate que digas que não me quer mais. E hoje eu me sinto tão realizado, eu me sinto tão lisonjeado em te ter, e posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo por ter amar tanto e por temos essa vida incrível juntos, com a nossa filha que é a prova de todo o amor que eu sinto por você.... E ah, eu devo estar parecendo um idiota a te dizer essas coisas, mas é isso... Eu amo você e quero passar a minha eternidade ao seu lado, quero comemorar muitas mais anos de casado com você.
Antes que ele diga algo a mais eu o beijo, com todo amor que sinto por ele feliz em ouvir suas palavras. Sinto-me tão bem que ele queria passar tanto tempo comigo, porque eu o amo tanto e só desejo o mesmo.
- Eu... Amo... Você! - digo em meus a selinhos que o faz rir. - Amo muito, eu não sei o que faria sem você, eu sou tão dependente de você, tão dependente do sue amor.
- Eu também pequena... - ele beija-me mais uma vez e eu o abraço forte fazendo que nós dois se deite na cama e ele rir com isso.
- Sinto-me mal por não ter te comprado nada.
- Não precisa, porque eu já tenho você.
- Ah... Então você tem muita coisa.
- Claro... Olhe para si, sou um cara de sorte por te ter.
- E é mesmo. - digo por rir e o selo novamente.
- Ok... Agora é momento de repetir.
- O que? - faço-me de desentendida arqueando as sobrancelhas, enquanto ele da mais um de seus sorrisos malicioso. Nossa dia de aniversario será... Excitante.



2 comentários:

  1. ficou muito bom Debora mt bom mesm!!! by: Júlia!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo muito legal não ficou demorado e meio engraçado

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.