Atalho Image Map

terça-feira, 1 de julho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (Part 5)


Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando sei que devo deixa-lo.

Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya, I want you
And even though I can't forgive ya
I really want to, I want you
Tell me, tell me, babe
Why can't you leave me?
Cause even though I shouldn't want it
I gotta have it, I want you

Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.

Classificação: +16.

Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão.
Harry P.O.V.
Já estava a ficar aflito, pensei que não viria e a igreja está cada vez mais cheia o que dificulta eu ver todos que entra e sai aqui.  Todo esse povo poderia simplesmente se sentar e esperar a noiva, mas não, eles ficam a caminhar de um lado para o outro como idiotas.
Ok, só estou a dizer isso porque estou com raiva, ansioso e... Com medo.
Como ela vai reagir quando me ver? Será que vai me querer de volta? Será que vai ser estranho se eu chegasse e simplesmente a beijasse? Ah eu queria tanto lhe beijar, eu sinto tanta falta daqueles lábios.

Até que eu vejo sua imagem, com os cabelos todo encaracolado e um sorriso lindo de felicidade, por um momento pensei que fosse uma alucinação minha, mas não, lá estava ela na entrada da igreja. Estava tão atordoado a pensar nela que nem percebi que a noiva já tinha chego e nesse momento está a entrar como uma das madrinhas, seu braço entrelaçado ao de Niall, já que o mesmo era padrinho. Por um momento sentir raiva e ciúmes dele, por mais que não tenha nada acontecendo entre eles, é ele que está ao lado dela a levando para o altar, e por mais que o casamento não seja dela, me fez pensar em como seria o nosso.
Meu coração estava disparado, poderia parecer clichê, mas quando ela finalmente me viu foi como se estivesse apenas eu e ela, um a olhar nos olhos do outro mesmo com a distância. Eu tive vontade de ir até ela, mas lembrei, não é apenas nós dois, tem um casamento acontecendo e eu tenho que esperar para lhe ver.
Por um momento até pensei que poderia ser como aqueles filmes que o casal passa um tempo sem se ver e quando se encontram correm um até o outro e tudo é caloroso e romântico, mas algo me diz que esse dia está longe de ser assim, principalmente o olhar triste que ela tinha em mim e o desviar de olhar que deu quando eu sorrir.
Até o fim da cerimônia não tive oportunidade alguma de falar com ela, afinal ela era uma das madrinhas e ao final estava sempre próxima a noiva, eu tentava chegar até ela, mas sempre tinha alguém que me interrompia. 
Então dirigir até o local que aconteceria a festa, era próximo da igreja, mas um momento ações dentro do carro me fez repensar em tudo o que eu deveria lhe dizer e em como ela estava bela essa noite.

P.O.V.
Sorrio para mais um conhecido e digo que tenho de ir falar com a noiva, já estava cansada de abraçar todos porque estava com saudades. Sei que parece egoísta, é que nesse momento eu estou aflita por Harry estar aqui nesta festa. Eu não consigo mais pensar em nada a não ser naquele sorriso e os olhos brilhando dele enquanto me via entrar na igreja. Teve um momento que pensei que estava a ficar louca por o ter visto, mas era real, era ele. Eu sentia tanta vontade de abraça-lo, eu sentia tanta vontade de beija-lo. Quando esse sentimento vai me deixar?
- , porque convidou ele? – questiono irritada, a presença dele tem sido tão intimadora.
- Se está se referindo ao Harry ele é meu amigo, claro que o convidaria. – ela diz com um sorriso como se estivesse a se divertir com isso, o que me faz revirar os olhos. – Já falou com ele?
- Não, e nem vou.
- Pois devia, ele está muito diferente de quando o deixaste, ele quer uma chance, ele ainda te ama. Você sabe que ele está a te procurar desde que foi embora, eu te disse quantas as vezes ele veio até mim para saber onde morava, ele chegou ai a França atrás de você e te procurou como um louco, e não vai ao menos falar com ele?
- Eu sei, mas... Falar com ele não me fará bem.
- Porque ainda o ama? Tem medo de que o que ele te diga te faça mudar de ideia e volte para ele?
- Não... Talvez...
- Ah , sei o quanto Taylor é incrível, mas você Harry e deve ficar com ele, o próximo casamento deve ser seu e dele!
- Mas... A minha vida está bem sem ele.
- Tem certezas disso? Só está falando isso para convencer a si mesmo disso, sai que é feliz, mas não é como era com ele.
- Mas eu o deixei, ele não vai me querer.
- Esta engana, porque tudo o que ele mais quer é você. – suspiro derrotada, porque sei que ela está certa.
Mas eu não quero voltar a ser como era antes, eu não sei se eu quero Harry de volta mesmo ainda o amando. Essa é a realidade.
Procuro por Taylor, se eu estiver perto dele desisto de ir falar com Harry, vou até esquecer que ele está na festa. Mas ao invés disso eu vejo Harry, sentado em um dos bancos do bar da festa, o que me faz revirar os olhos em raiva se ele estiver a beber algo alcoólico.
Quando um garçom passa por mim com uma bandeja cheia de taças cheias de champanhe eu não penso duas vezes e pego uma tomando todo o conteúdo de uma vez, para criar coragem de ir até Harry.
Quando estou a caminha em direção ao Harry esbarro em Louis, aproveito e sorrio para o mesmo enquanto lhe entro a taça agora vazia, ele me olha confuso, mas mesmo assim segura e não questiona nada ao ver que estou indo em direção a Harry. Ao contrario ele abriu espaço e disse ‘vai logo porra!’ que me fez rir.
Assim que chego ao bar me sento no lugar vago ao lado de Harry, ele instantaneamente olha para ver quem é e se espanta um pouco ao ver que sou eu, mas logo um sorriso surgi em seu rosto. As coisas se inverteram, quando nos conhecemos era eu sentada no bar e ele vindo até mim.
- Harry... Está bebendo?
- Ah sim... Ah não! Não como deves estar a pensar, é apenas refringente. – ele diz meio embolado com as palavras, o que me faz rir, ele estar nervoso com a minha presença. Nunca imaginei uma coisa dessa. Nós éramos praticamente casados antes e agora verdadeiros estranhos um ao outro.
- Ah... Claro.
- Você quer experimentar? É realmente refrigerante. – ele diz ficando vermelho, mordo meus lábios tentando me tranquilizar, ele estava adorável nervoso. – Eu não bebo a um tempo... Desde que a mulher da... Da minha vida me deixou, me deixou porque eu vivia a beber.
Ele olha para baixo não conseguindo olhar em meus olhos e eu suspiro sem saber o que lhe dizer. O silencio se estalou entre nós dois e ele começou a batucar no balcão com os dedos, sinal que estava ainda mais nervoso e ansioso. Ele queria dizer algo.
- Pode dizer Harry. – ele suspira e olha para mim, com um sorriso tímido no rosto.
- Você me perdoaria? – ele diz com a voz tremula enquanto morde os lábios. – Eu... Eu sei que fui um idiota fodido, mas... Eu não percebia... Não percebia o que estava me tornando até ter me deixado... Pensava que era diversão com os amigos, algumas bebidas e mulheres. – ele diz a última parte baixinho e encolhendo os ombros, eu sabia das traições, mas ainda dói, principalmente ao ouvi-lo dizer. – Eu não percebi as proporções que tudo tinha tomado, eu não percebi que estava machucado a mulher que mais amava... Eu estava cego, um viciado... um alcoólatra. Mas eu te amo tanto, eu te procurei por tudo que é lugar.... Eu mudei para te ter de volta... Eu só quero... Só quero o seu perdão.  
Ele funga enquanto enxuga mais uma lagrimas que está a escorrer deixando seus belos olhos verdes vermelhos sem se importa com a atenção que está recebendo por isso.
Eu mordo meus lábios sem saber como agir, eu não esperava por isso. Mas antes que eu diga algo sou interrompida.
- Hey amor também quero uma bebida, o que vai tomar? – diz Taylor que agora se encontrava ao meu lado após ter inclinado a cabeça e me roubado um beijo.
Harry me olha sem entender, sem dúvidas ele não esperava por isso. E mais uma vez antes que eu diga algo, ele se retira enxugando as lagrimas.
- Quem é aquele cara? Ele estava chorando? – questiona Taylor enquanto olha na direção em que Harry sai em passos largos.
- Er... é o Harry. – digo, não tinha porque mentir ou omitir, ele sabe tudo o que aconteceu entre mim e ele.
- Harry? Seu ex? – confirmo com a cabeça. – Wow... Não esperava por isso,  nunca pensei que um dia fosse encontra-lo, sabe que tenho raiva dele pelo que te fez, ele foi um canalha.
- Eu sei... Nunca pensei que o veria novamente depois que fui embora, mas claro, tínhamos que ter amigos em comum... Eu... Eu preciso ir atrás dele.
- O que?!
- Eu preciso conversar com ele, sinto que devo isso a ele, ele estava a chorar aqui dizendo que se arrependeu e você chegou.
- Vai perdoa-lo?
- Talvez, mas fique tranquilo, eu não vou voltar para ele. – digo e me inclino em direção ao Taylor lhe dando um beijo longo. – Amo você.
- Eu amo você. – ele diz sorrindo inseguro.
Apenas suspiro e me levanto seguindo o mesmo percurso que Harry fez, em passos largos e rápidos assim como ele para que possa encontra-lo logo.
E eu o encontro, na área da piscina do clube, ele está a andar de um lado para o outro enquanto puxa seus cabelos. Seus cabelos estão bem maiores desde a última vez que lhe vi. Mas isso não importa, a forma como ele está a chorar me apavora.
- Harry...
- NÃO! SAI DAQUI! – ele diz sem olhar para mim, mas eu não o faço e me aproximo mais dele. – SAI DAQUI! JÁ ME DEIXOU UMA VEZ POR VONTADE PRÓPRIA, AGORA DEIXA-ME PORQUE SOU EU QUE QUERO ASSIM.
Surpreendo-me com suas palavras e se fosse em outro momento eu tinha virado as costas e realmente ido embora, mas o que eu fiz foi apenas abraça-lo, mesmo contra a sua vontade.
- Deixa-me!
- Não, não uma segunda vez. – eu digo e ele por ser mais alto que eu estar curvado apoiando sua cabeça em meu ombro enquanto chora.
Seus braços estão envoltos de meu corpo me apertando contra ele, ele parecia desesperado quando correspondeu ao abraço, parecia não acreditar que eu estivesse realmente ali com ele, ali para ele
- Quero-te tanto, tanto. – ele diz em meio a soluços de seu choro. – Eu te amo tanto, tanto.

8 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.