Atalho Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Personagens Unfaithful

Um grande empresario, uma jovem e uma esposa confusa. São as pessoas que contam essa historia, são as pessoas a qual fazem parte desse triangulo amoroso cheio de intriga e luxuria. A jovem apenas fazendo o seu trabalho, o homem em busca de prazer, a esposa testando a fidelidade. Sexy, intenso e apaixonante triangulo amoroso. Prontas para descobrir se Harry Styles é infiel? 
Conheça os personagens que fazem parte dessa historia.

Protagonistas: 

Seu Nome, a jovem de 22 anos ao descobrir o clube a qual sua mãe é dona decide se juntar. Apenas por puro prazer, se tem algo que ela ama além de sua faculdade de literatura inglesa, é sexo. E pode ser chamada de 'vadia', pode ate ser uma, mas ela não ver nada de errado em fazer algo que gosta. Não transa com qualquer um, apenas os clientes vip's de sua mãe. Se recebe por isso? Sim, e muito, e não sente vergonha em expor isso. Pode ser complicada e difícil de compreender, mas não a julgue apenas por seu trabalho... 


Hannah Styles... A esposa de Harry. Tudo começa após uma proposta dessa jovem mulher, no intuito de descobrir se seu amado marido é capaz de lhe trair e se decepciona com o que descobre.  Sem dúvida alguma, Hannah ama muito seu esposo e é capaz de qualquer coisa por ele, ate mesmo entra em seu mundo obscuro a qual nunca pensou na existência.


Harry... Pode ser fofo e galanteador, mas é misterioso e você está disposta a desvendar tudo sobre esse homem sexy. Nunca pensou que fosse descobrir tantas coisas, nunca pensou que entraria em um mundo como o dele. Harry é difícil de compreender, difícil de desvendar, mas você é a única pessoa pela qual ele esta disposto a fazer qualquer coisa, até mesmo de contar segredos que ninguém um dia pode imaginar, apenas por suas necessidades. 



Além de linda, à adorável Emma trabalha para sua mãe, mas diferente de você, não é por gostar e sim por necessidade. Precisa de dinheiro, e no momento é o único emprego que tem. Seu corpo. Mas ela é apaixonante e intensa, e não vai durar nesse mundo do sexo sem compromisso, de sexo por dinheiro, porque o amor mudará sua vida.
 

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.