Atalho Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

mini imagine (Zouis) - Ferias


Boy Zayn e Louis
Nome: Ferias
Autora: Amanda.
Classificação: +16
Aviso: Palavras de baixo calão, incesto.              


                Uma garota me mostra onde irei dormi e graças a Deus ficarei sozinha.
                -Bem é aqui. - Diz a menina.
                -Obrigada.
                Gostei dela, ela é simpática e bem legal.
                -Sou .
                -Eu sei, eu sou Waliyha sou a irmã de Zayn.
                -Legal, mas eu nem sei quem é Zayn.
                -Esqueci que você não conhece ninguém, foi mal.
                -Que nada, mas então quem é Zayn?
                -É esse aqui olha. - Ela me mostra uma foto de no seu celular, ele é bem bonitinho.
                -A sim eu o vi lá em baixo. - Olho para ela que esta com um sorriso no rosto. - Waliyha quantas garotas tem aqui?
                -Bem com nós duas tem acho que 8 porque?
                -Por nada não.Acho que vou tomar um banho e ir dar uma volta quer vir junto?
                -Eu não sei, acho que minha mãe não vai deixar eu sair.
                -Você sempre faz o que sua mãe manda?
                -Não, não...Sim. - confessa ela fazendo uma cara de triste.
                -Olha se troca e depois peça para ela, ai se ela não deixar eu falo com ela O.K?
                -Hum eu não sei não.
                -Vai, o que você vai ficar fazendo aqui nesse dia lindo?
                -Há ta bom.
                -O.k, quando estiver pronta te chamo.
                Ela sai do quarto e eu tranco a porta, quero mesmo dar uma volta, vou surta se ficar aqui.
                Vou para o banheiro para tomar um banho frio já que está tão calor, aproveito lavo meus cabelos, saio e me troco.
                Quando desço encontro Waliyha toda arrumada e bem bonita, mas ela está chorando na escada com os meninos em volta dela a consolando.
                -O que aconteceu?
                -Minha mãe, ela não deixou Waliyha sair. -Diz Zayn.
                -Por que não?
                -Porque ela é chata, nunca deixa eu fazer nada. -Diz Waliyha chorando tanto que da dó.
                Dou as costas para eles vou onde os velhos estão.
                -Oi, qual de vocês é a mãe de Zayn? -Pergunto quando todos me olham.
                -Sou eu querida. -Diz uma mulher muito bonita e aparenta ser gentil porem com cara de brava.           
                -Porque você não deixa Waliyha sair comigo?
                -Minha filha é só uma menina não tem idade para sair sem mim ainda.
                -Há fala serio ela tem 16 anos não 6.
                -Querida isso não te diz respeito.
                -Claro que diz eu a chamei para sair.
                -O que faz a senhorita achar que vai sair. -Diz Verônica parecendo minha mãe.
                -O que ti faz achar que não vou?
                -Seu pai teve que sair e só voltara amanha a noite então eu estou responsável por você e se digo que não vai, você não vai. - Diz ela com autoridade e levantando para ficar alta.
                -Você não manda em mim, se eu quiser sai eu vou sair, sabe por que? Porque você não é minha mãe. -Digo dando as costas para todos e voltando para a escada.
                -Diga a sua mamãe querida para parar de pensar que sou filha dela O.K.-Digo ao Josh. -E já sua mãe é uma chata. -Digo a Waliyha .
                Subo as escadas a pressa e vou para meu quarto, chegando lá tiro o salto e vestido que estava e coloco um shorts e regatão com um coturno que trouxe, termino de me trocar e coloco umas coisas que podem ser úteis mas tarde em uma bolsa pego meu esqueite  e desço de novo.
                Ao chegar na escada vejo que todos ainda estão lá mas Waliyha já não chora mas.
                -Onde vai? -Pergunta Josh.
                -Sair. - Respondo passando por todos e indo ate a porta.
                -Minha mãe disse para você não sair. -Diz ele vindo atrás de mim, e atrás dele vem os outros.
                -Você falou certo ‘Sua mãe’ não minha ela não manda em mim.
                Abro a porta e saio.
                -Onde pensa que vai mocinha? -Pergunta Verônica.
                Olho para trás e a vejo com os outros pais.
                -Sair. - Volto a caminhar e paro no meio fio.
                -Não, você não vai, eu disse que você não pode sair portanto voc...
                -Olha só cuida de seu filho, O.K?E eu cuido de minha vida.-Coloco o esqueite no chão .
                -Espera nós vai também. - Diz Zayn correndo até a casa e vindo um patinete motorizado e um dois capacetes. -Tome coloca. -Diz entregando um para Waliyha.
                Ela não pensa duas vezes e coloca o capacete.
                -O que pensa que está fazendo? -Pergunta a mãe de Zayn.
                -Levando minha irmã para passear, não podemos ficar aqui o verão inteiro.-Responde ele subindo no patinete e puxando Waliyha para sua frente.
                -Vou também. -Diz Harry e Niall que saem correndo para casa.
                -Eu também. -Louis e dois meninos dizem indo para a garagem invés da casa.
                Harry e Niall voltam e duas bicicletas e Louis e os meninos saem da garagem com um jipe.
                -Não mesmo,você não vão levar meu jipe.-Diz um homem.
                -Por favor pai. -Pede o menino loiro de olhos cor de mel.
                -Não Justin.
                -Por favor. - Dessa vez ele faz uma carinha fofa e seu pai acaba rendendo.       
                -Espera, já que vai todo mundo também vou. -Fala Josh entrando no jipe.
                -Não, não vai, saia já daí Josh. - Diz Verônica.
                -Não mãe eu vou, eu quero ir.
                -Olha só to cansada de espera O.K, fui. - Digo saindo correndo e pulando no esqueite.
                Logo atrás de mim vem os outros cada um em seu transporte, por um momento olho para trás e vejo mais duas meninas no jipe, mas nem me importo.
                Vou andando com o esqueite pelas ruas até avistar um parque de diversão, que sem pensar duas vezes vou em sua direção.
                Ao chegar no parque vamos com o pessoal do jipe procurar uma vaga que logo achamos.
                -Por que você é tão respondona? - Me pergunta Louis.
                -Não sou respondona só não gosto que fiquem mandando em mim.
                -Você não gosta da Verônica néh?
                -Seus pais estão juntos?
                -Sim.
                -Então você não sabe, nunca vai saber.
                -Me explique.
                -Olha, meu pai nunca esteve presente em nada, quer dizer, ele não está presente há 12 anos, onde já se viu um pai ficar ausente por 12 anos na vida da filha.           
                -Por que ele esteve ausente?
                -Porque ele estava com a Verônica e o Josh aqui em Londres.
                -Mas ele te ligava não é?
                -Raramente.Ele nunca se importo muito comigo, não sei porque ele insistiu tanto para que eu viesse para cá agora.
                -Sinto muito. - Diz ele com pena de mim.
                Josh e os outros olha para nós sem entender a conversa.
                -Tudo bem, já me acostumei com a ausência dele em minha vida.
                Josh me olha com pena também, ele não sabe como me sinto, meu pai sempre esteve aqui com ele.
                Vamos ate a bilheteria e compramos as entradas, assim que entramos vamos correndo para a fila da montanha russa, quer dizer menos Zayn, Waliyha e Liam que é o outro menino que estava conosco.
 ***
                O dia passa voando, foi sem dúvida incrível, já era 7:40 e estava escuro então fomos todos para a roda gigante para ver a cidade de cima.
                Cada um vai com alguém Waliyha vai com Harry, Ruth irmã de Liam vai com Niall, Liam vai com Doniya a outra irmã de Zayn, Justin vai com uma garota que conheceu lá no parque, Zayn vai com Josh e eu vou com Louis.
                Louis é muito legal nós ficamos conversando por muito tempo, tanto durante a tarde quanto agora na roda gigante e era tudo tão lindo lá de cima.
                -Tão linda. -Diz Louis, mas nem olho para ele apenas continuo olhando aquela vista.
                -Você leu meus pensamentos. -Digo e só então olho para ele que me observa tão atentamente.
                O observo cada detalhe sua boca, seus olhos azuis, seu nariz tudo.
                Aos poucos ele vai se aproximando, já estávamos tão próximos que sentia sua respiração acelerada por causa do nervosismo, ele colocou a mão em minha nuca e aproxima nossas bocas, é um beijo lendo, suave  e saboroso.

 Josh On
                Zayn não parava de reclamar de que tinha medo de altura, o que era irritante e ao mesmo tempo engraçado mas a graça acabou quando eu vi Louis beijando , não sei porque mas eu queria matar ele naquele momento.
                -Nossa olha. - Diz Zayn apontando para eles em nossa frente.
                -É eu vi, ele foi rápido.
                -É foi demais. -Diz ele seco.
                -Que foi cara?
                -Eu queria ficar com ela.
                Não sei ao cento mas fiquei bravo com Zayn também por querer ficar com , não sei porque mas sinto algo por ela, agora não sei se é um sentimento de irmão ou algo mais.
                ‘Eu só espero que seja algo de irmão’ digo baixinho para que Zayn não escutasse.     




6 comentários:

  1. Continuaaaa, pleasee! Tá muito bom!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa.precisi mt ler o resto desse imagine..ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa.precisi mt ler o resto desse imagine..ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. Gente terminei a terceira parte e é meio suspense no final mas ta bem legal na minha opinião.Fazendo a Quarta espero que gostem :D
    Ass:Amanda Manhães. XOXO

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.