Atalho Image Map

segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Ballerina - 13º Capitulo - Limpeza.


[...] Se vestir mais apropriadamente [..]
Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.


Acordo em uma manhã calorosa mesmo o fim de verão se aproximando. Niall está adormecido ao meu lado me abraçando tão apertadamente. Acabo por sorrir, ele estava adorável. Não queria ter de acordá-lo, mas com todo o seu peso sobre mim, ficaria difícil me levantar e não acorda-lo.
- Niall... – ele apenas murmura algo difícil de compreender, e eu tento afagar seus cabelos. – Pode sair de cima de mim?
- Ãh?
- Eu quero me levantar e estar encima de mim.
- Ah me desculpe. – ele diz sonolento e quando tenta ir para o lado acaba caindo da cama, o que me faz rir. – Merda, esqueci que não estava em minha cama.
- Oh meu Deus Niall. – digo a rir enquanto me levanto e estendo as mãos para o ajudar a se levantar.
- Eu não estou bem.
- Bateu com a cabeça?
- Não... Mas com o traseiro sim. – isso apenas me faz rir um pouco mais enquanto ele se levanta e massageia suas próprias nádegas.
- Eu vou tomar um banho, se quiser pode voltar a dormir, me desculpe pelo ocorrido.
- Você não tem culpa, essa cama que é pequena demais, o que me surpreende que isso não aconteceu enquanto dormíamos.
- Realmente... – digo enquanto pego minha bolsa e vou ao banheiro para me banhar. Ainda vejo Niall voltando a se deitar na cama a qual dormimos.
Entrando no banheiro vou diretamente fazer minhas necessidades e em seguida tomar uma ducha relaxante. Eram apenas 11h da manhã quando estava pronta e desci encontrando Sophia e Eleanor a arrumar a casa.
- Bom dia.
- Bom dia. – elas me respondem em coro.
- Cadê os outros? – digo olhando em volta e só vendo a bagunça que ficou de ontem. Bagunça que elas tentavam organizar.
- Ainda estão dormindo. – diz Eleanor revirando os olhos. – Exceto Liam que está nos ajudando na limpeza lá fora e que está fazendo o almoço.
- Ah... Vou ajudar vocês com isso aqui.
- Então você fica com o banheiro, porque eu não vou limpar aquilo. – Sophia dizia com uma cara de nojo que me fez rir.
- Tudo bem, eu limpo os banheiros. Onde estão os utensílios?
- Liam que sabe onde fica essas coisas. – diz Eleanor que nesse momento está com um enorme saco recolhendo os copos e garrafas espalhadas pela sala.
- Tudo bem. – viro-me e vou a procura do Liam, logo o encontro e pergunto aonde fica, ele me explica tudo e me agradece pela ajuda. Eu tinha que ajudar, fiz parte dessa festa e isso aqui está uma verdadeira zona.
Vou ao lugar onde Liam me disse e peguei os utensílios que precisaria e logo estou no serviço. Começo limpando o banheiro da parte debaixo a qual os convidados mais usaram e aquilo estava realmente muito nojento.  
Quando terminei os banheiro de baixo a casa já estava quase toda arrumada, mas subir para limpar a parte de cima, que felizmente não estava assim tão suja por ter sido usado por nós. Todo aquele serviço estava me deixando cansada, principalmente por a noite passada ter sido longa. Mas eu era acostumada com essas coisas, já que ajudava minha mãe nos serviço. Ah sim, ainda devo ligar para ela. 
Adoraria por uma música para me animar no serviço, coisa que sempre fazia quando estava em casa. Fazia um tempo que não fazia uma limpeza, a mãe de me proíbe que faça isso, mas sempre faço questão de ao menos arrumar o meu quarto.
Tinha ficado imunda limpando os banheiros, precisaria tomar um banho, mas tinha um problema. Não tinha mais roupas, todas já tinha usado, a que usando era para voltar para casa de . Mas eu daria um jeito nisso depois, afinal não poderia voltar com uma camisa toda molhada e um short sujo.
Abro a porta para sair do banheiro e acabo me esbarrando com quem menos queria ver. 
- Sai da minha frente.
- Não precisa falar assim comigo. - ele diz pondo suas mãos no bolso da calça enquanto me olha de cima a baixo. - Devias se vestir mais apropriadamente.
- Não vê que estava fazendo a limpeza. - digo mostrando os utensílios em minhas mãos. 
- Então da próxima vez não faça a limpeza com uma blusa branca. - olho para minha blusa, ela era meio soltinha no corpo, mas nesse momento se encontra toda colada em meu corpo por estar molhada, e pior, transparente.Ao menos eu estou com um sutiã, não gosto de pensar na possibilidade de não ter posto um. Zayn veria 'tudo'.
- Obrigada pela dica Malik, mas poderia fazer um favor? - ele apenas confirma com a cabeça enquanto um sorriso se forma em seu rosto. - Leva essas coisas para o Liam? Como você bem percebeu minha blusa esta transparente e não quero ter de descer assim.
- É isso? Tudo bem, eu o faço apenas para que os meninos não te veja assim. - ela diz pegando as coisas de minhas mãos. - Mas ainda precisamos conversar sobre ontem.
- Não temos nada para conversar, você é um idiota e eu quero me manter o mais longe de você.
- Longe de mim? Não, você não vai ficar.
- Ah vou sim, você não decidi isso. E ver se me deixa em paz. - não pude deixar de empurra-lo enquanto saia daquele corredor. 
Fui direto para o quarto em que estava e Niall não estava dormindo. Procuro por meu celular e ligo para , por mais que ela esteja na mesma casa que eu.
- Hey o que foi? Onde está? - ela pergunta meio preocupada.
- No quarto, aqui na casa do Liam. Te liguei para saber se tem uma roupa para mim, a minha esta toda molhada.
- Ah eu não tenho, mas vou perguntar as meninas e mandar levar ai para você.
- Ok, muito obrigada. - digo e em seguida desligo, aproveito e vou tomar um banho e levo meu celular comigo. Decido tomar um banho de banheira, sinto que isso me fará relaxar. Apesar de ser um tanto inconveniente fazer isso na casa de Liam.
Na banheira relaxante eu dígitos os números a qual já sei tão bem e ponho no viva voz mantendo o celular afastado de mim enquanto continuo com meu banho.
No quarto toque a chamada já é atendida, e sinto um alívio ao ouvir a voz de minha mãe.
- Como está meu anjo.
- Sentindo sua falta. Desculpa não ter ligado antes.
- Tudo bem querida, mas me conte como você está. Como tem sido seus dias que não nos falamos.
- Um tanto exaustivo, correria com colégio e ballet. Estão fazendo uma grande apresentação, e estar tudo sendo mantido em segredo, mas tenho ensaiado tanto, todos temos.
- E não só tem isso, em breve vai fazer seus 18 anos. Eu e seu pai estamos dando um jeito para podermos ir lhe ver, a apresentação e seu aniversario.
- Ah... Isso é maravilhosos, seria tão bom tê-los aqui. Vocês viram todas as minhas apresentações, e essa é a minha primeira na Royal e queria vocês aqui, a senhora sabe o quão importante é.
- Eu sei querida e por isso tenho dado um jeito para ir.
- Espero que consiga... - digo suspirando, para mim era muito importante os ter presente. - Onde está pai?
- Ele está trabalhando, queria falar sobre isso com você. Ele começou a dar aulas de dança, dança de salão.
-Isso é incrível. - sem dúvida alguma isso me deixou entusiasmada, ele estava há um tempo a procura de um emprego. - Diga-o que estou muito feliz com isso.
- Claro queria, bem eu tenho que desliga que vou trabalhar. Depois te ligo e conversamos com mais calma e falamos sobre tudo, e quem sabe em breve estarei ai com você.
- Estou torcendo por isso. - sorrio mesmo ela não podendo ver, e sei que ela também sorrir para mim. - Ate breve.
- Ate meu anjo. - ouço o som anunciando o fim da chamada, suspiro e termino meu banho, saindo da banheira e me enrolando na toalha.
Saindo do banheiro acabo levando um susto ao perceber que tinha alguém no quarto, mas me alivio ao ver que é apenas Eleanor.
- Que susto.
- Agradeça que é apenas eu. - ela diz e rir brevemente. - Soube que se molhou toda limpando os banheiros e não tem mais roupas, e como eu sou sempre muito bem prevenida te trouce uma minha para você, ai também um conjunto de lingerie, é nova, eu nunca usei.
- Wow, bem obrigada. - digo sorrindo para ela.
- Não é nada, e agora se apresse para se arrumar que vamos todos almoçar. Então vai logo .
Acabo por rir de seu jeito mandão a qual falou enquanto a mesma sai do quarto, aproveito e vou vestir as coisas a qual trouce para mim. A uma bolsa da Victoria Secrets a qual se encontra a roupa e a lingerie que deixou para mim. Quando pego na lingerie minha boca fica boquiaberta, em pensei que seria um conjunto simples, mas não, é algo sexy e bem provocante. Mesmo não tendo ninguém ali para ver eu corei instantaneamente com isso por pensar que irei usar aquilo.
Apenas suspirei e vestir a lingerie em seguida das roupas que trouce e me surpreendo por caber em mim por Els ser um pouco mais magra que eu.
Quando estou finalmente pronta e desço encontro meus amigos a rir na sala de janta, a comida servida a mesa e todos sentados já a se servir.
- Oh que consideração, nem me esperam. - reclamo e Niall sorrir para mim.
- Quando se trata de comida, fica difícil. - ele diz e reviro os olhos, mas acabo por rir enquanto me sento ao seu lado.
- Se sente melhor Niall? - pergunto e todos nos olham confuso. - O que foi?
- O que aconteceu para ele não está bem? - pergunta , a curiosidade e malicia presente em seu tom de voz.
- Ah nada demais, pergunto apenas por ele ter bebido a noite passada. - digo enquanto pego meu prato e me sirvo, não queria ter de tocar no assunto em que novamente eu e ele dormimos na mesma cama e por um pequeno acidente ele caiu da mesma... Eles obviamente pensariam besteira.
- Sei...
Fora esse momento, o resto da refeição passou em meio a risadas com palhaçadas. Como sempre. Obviamente eu notei em certa coisa, o quanto e Zayn pareciam próximos durante toda a refeição. Esse garoto obviamente é esquisito, mas que isso continue assim, por mais que no fundo essa proximidade de incomode, eu fico feliz que eles estejam bem e espero que ele esqueça o beijo.
- será que poderia... Er... Deixa para lá. - esqueci completamente, iria lhe pedir para me levar a casa de Matt, mas obviamente isso não seria bom.
- O que foi? Agora diga.
- Não é nada demais, pode esquecer. Depois eu... Eu peço a . - ambas me olham curiosas, mas eu não digo nada mais que isso.
Termino minha refeição, e me retiro da mesa para ir escovar os dentes e assim que o termino vou pegar as minhas coisas, mas enquanto as pegas vem ate o quarto que estou.
- O que foi?
- Poderia me levar a casa de Matt?
- Ah, é isso? Claro que sim. - ela diz e logo lhe agradeço isso.


Anterior                                                                                                                            Próximo

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.