Atalho Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

the ballerina - 14º capitulo - Srª Dampierre

[...] São namorados? [ ..]

Classificação: +16
Gênero: Romance & Drama
Restrição: Esse capítulo contém palavras de baixo calão.
Fic com Zayn Malik.

- Aonde vão? – pergunta Harry diretamente a assim que nos ver saindo. Eu já estava com minhas coisas, pronta para ir à casa de Matt.
- Irei levar a um lugar, depois nos encontramos. – sorrio ao ver ela indo até ele e lhe dando um beijo. Eles se apaixonaram tão repentinamente, mas é adorável os ver juntos. – Não vou demorar.
- Então vá a minha casa depois, estarei a sua espera. – ele diz a ela lhe dando outro beijo, eu estou sobrando aqui.
- Ok, eu irei.
- quer que eu leve suas coisas para casa? – ouço a voz da atrás de mim, e me pergunto de onde ela surgiu.
- Ah sim, por favor.
- Você vai demorar a ir para casa?
- Não sei, talvez sim. – digo enquanto lhe entrego minhas coisas. – Antes das 19h eu estou em casa, acho eu.
- Vai voltar tão tarde porque em? – pergunta Niall enquanto se aproxima com um pacote de batatinha, sempre comendo.
- Vocês são muito curiosos em. – digo e Niall me olha indignado jogando batatinha em mim.
- Estragando comida Horan? Que isso? – digo rindo dele. – Eu voltarei tarde dependendo se vou conversar muito ou não.
- Espero que seja só conversar mesmo.
- Ciúmes no ar... – diz rindo e eu lhe mostro a língua.
- Seus chatos, vamos logo! – pego nas mãos de e lhe puxo para fora da casa de Liam.
Logo vamos pegar seu carro, estava estacionado bem à frente da casa de Liam. Ela me pergunta qual o endereço de Matt e eu lhe explico, já tinha ido lá, ele tinha me dado o endereço, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir lá. Aproveitando que estávamos na estrada eu lhe mando uma mensagem informado de minha visita de última hora, e ele respondendo animado.
- Então... Porque vai à casa de Matt?
- Céus, eu tenho amigos tão curiosos... – digo revirando os olhos e ela bufa. – Ok... Eu só estou precisando conversar com um amigo.
- Amigo? Não serve uma amiga? Se esqueceu que sou sua melhor amiga? Não temos passado muito tempo juntas.
- Eu sei... Mas é complicado, eu nem sei como falar isso, nem sei se realmente irei falar sobre isso com Matt.
- Vejo que algo de errado aconteceu...
- Algo muito errado. – digo suspirando e apoiando minha cabeça no encosto do carro. – Digamos que algo de errado aconteceu, que em hipótese alguma deveria ter acontecido, mas no fundo você gostou.
- Hm.... Isso é complicado, se você gostou o que há de errado? – ela pergunta e olha para mim por ter parado no trafego.
- Mas eu não devia ter gostado, não devia nem ter beijado.
- Beijado? Quem você beijou? – er... Eu falei demais. Bufo irritada comigo mesmo, não por ter contado isso a , mas por isso realmente ser real, o beijo realmente ter acontecido. Isso devia ser um pesadelo.
- Zayn... Eu e Zayn nos beijamos.
- Oh meu Deus, diz ai... Ele tem pegada?
- ! – lhe repreendo ao ver seu sorriso malicioso. – Não percebe a situação que estou? Eu beijei o namorado de minha melhor amiga.
- Oh meu Deus... Porque... Porque você fez isso? Eu me esqueci completamente de .
- Eu não sei... Eu não queria, apenas aconteceu sabe? Eu estou confusa.
- Você gostou?
- No fundo sim, mas o sentimento de culpa está acabando comigo.
- Explique direito como isso aconteceu, eu estou tão confusa agora.
- Não mais que eu.
Durante todo o caminho eu vou lhe explicando o que aconteceu, exatamente tudo o que aconteceu, deixado claro que aconteceu apenas uma vez e durante aquela brincadeira. Da ênfase em uma vez, trata-se de eu querer compreender isso e aceitar, e tentar pôr em minha cabeça que foi apenas uma vez, e não acontecerá mais que isso.
Eu queria poder esquecer tudo isso e seguir minha vida como se nada tivesse acontecido. Mas a consciência pesada não deixa, eu sei que devo dizer isso a , mas... Eu não quero acabar com seu relacionamento, eu sei que ela ama aquele moreno. Se ao menos houvesse uma possibilidade dela não o amar e querer Matt, tudo se tornaria mais fácil para mim. Mas eu sei que isso não vai acontecer.
- Você está em más lençóis, tudo isso é muita informação para a minha cabeça. – ela diz enquanto estaciona enfrente a casa de Matt, assim que vimos o mesmo sentado em frente a mesma. Ele tinha dito que ficaria para mim saber qual a casa. – Só digo uma coisa, você pode ter gostado do beijo, mas isso não deve se repetir.
- Eu sei disso, mas...
- Nada de ‘mas’, entenda uma coisa... Começa com um beijo, e depois se torna o que? Se afasta do Zayn enquanto ainda não está apaixonada pelo namorado de sua amiga, essa é a coisa certa a se fazer. Primeiramente, Zayn é um canalha por ter te beijado, não vou julgar você por ter correspondido, ate eu teria correspondido, olhe para ele... Céus.
- Isso não está ajudando.
- Eu sei, desculpa... Mas bem, você tem Niall, ele está louco por você dá uma chance a ele. Isso te manterá afastada de Zayn, sei que não queria um relacionamento agora, mas isso ajuda.
- Não quero usar o Niall.
- Você não vai estar ‘usando’ ele. Vai dar uma chance a ele, se você se apaixonar, namore com ele. Mas mantenha afastada de Zayn.
- Eu vou pensar... Obrigada por me trazer.
- Estarei sempre ao dispor. – sorrio para ela e saio de seu carro indo de encontro à Matt, mas apenas com uma coisa em mente ‘E se eu já estiver apaixonada?’ não que seja o caso, mas eu penso muito em Zayn e sei que é errado.
- Hey, fiquei animado quando vi sua mensagem, minha mãe está em casa e quando disse que viria ficou louca, ela está ansiosa para te conhecer.
Ele me puxa para um abraço apertado e eu me sinto tão confortável. A forma como me abraçava me lembrava meu pai, era acolhedor.
- Agora me deixou nervosa. – digo enquanto me afasto e olho em seus olhos. – O que sua mãe vai pensar de mim?
- Hm... Ela com certeza vai te adorar. Só não vai dar para você conhecer meu irmão, ele saiu com meu pai.
- Tudo bem.
O fato de estar nervosa para conhecer sua mãe era estranho, parecia que erámos namorados. Tal pensamento me fez rir brevemente enquanto entramos em sua casa, ele chamou por sua mãe e a mesma saio com um avental na cintura e seus cabelos loiros presos, deduzir que estava na cozinha.
- Mãe está é a a qual lhe falo, e minha mãe Rachel.
- É um prazer conhece-la Srª Dampierre.
- Apenas Rachel, por favor.- ela diz sorridente enquanto vem até mim me cumprimentando com um beijo na bochecha. – Ela é mais bela do que falaste filho.
Ela diz e isso é o suficiente para que me deixe vermelha.
- Ah... Obrigada, mas a senhora que é bela. – digo sorrindo, ela é realmente uma bela mulher. Com seus cabelos loiros presos, ela tinha um sorriso acolhedor e belos olhos azuis. Ela é simplesmente adorável com seu jeito, e o fato de estar grávida lhe deixa ainda mais. 
- São namorados? Estão juntos a quanto tempo? – se antes estava vermelha, gosto nem de pensar em como devo estar agora.
- Mãe! Eu te disse que ela é minha amiga.
- Mas eu não confio em você.
- Não confia no seu próprio filho? – ele revira os olhos enquanto a mesma rir, a situação era engraçada, mas eu precisava dizer algo.
- Somos grandes amigos, Matt se tornou uma pessoa muito importante em minha vida, e muito rápido, isso é difícil de se acontecer.
- Eu realmente tenho um filho adorável. – ela diz enquanto passa as mãos nos cabelos de Matt. – Eu estou preparando um bolo para vocês, então sintam-se a vontade que depois os chamo para refeição.
Matt segura em minhas mãos quase a entrelaçando enquanto me puxa para subir as escadas, ele pede desculpa pelo comentário de sua mãe, mas eu não via problema nisso.
Chegando em seu quarto eu reparo o quão ele mantém em ordem e o tanto de livros que tem em uma enorme estante. Eu logo me apaixono por isso e vou até seus livros.
Surpreendo-me ao ver o tanto de clássicos da literatura que ele tem, mas bem, pelo que sei sobre sua mãe ela é escritora, a possibilidade do filho gostar de leitura se torna grande.
- Então o que te traz aqui? – ele diz se jogando em sua cama.
- Estava com saudades. – digo rindo. – Ok... Bem, vi o quanto te fez mal o que aconteceu ontem e quero saber como você está, me preocupo com você.
- Estou indo... Não vou negar que realmente fiquei triste, mas... Apesar de eu realmente esperar por tal atitude, algo totalmente diferente é isso acontecer. Mas agora não tenho mais dúvidas, nunca vai rolar nada entre mim e .
- Deve ser péssimo essa situação, mas acho que vocês deviam se encontrar e conversar ações e com calma. Mesmo que não fiquem juntos, seria importante que isso acontecesse.
- Olha ... Não sei se isso é uma boa ideia, acho que eu devo esquecê-la. E sei que se preocupa e só quer me ajudar, mas eu prefiro não falar sobre isso.
- Tudo bem, então não vamos falar. Sobre você e , mas... Posso te falar algo?
- Claro , agora sente-se aqui primeiro. – ele diz batendo ao seu lado da cama e eu me aproximo me sentando ao seu lado. Ele permanecia deitado, encostado na cabeceira da cama.
- Aconteceu um beijo entre mim e Zayn. – digo direto, não querendo enrolar sobre isso.
- Zayn? Merda, logo o Zayn?
- Ok não me julgue, eu estou confusa.  Ele é namorado da .
- Exatamente, ele namora da sua amiga... Porque fez isso?
- Eu não sei onde estava com a cabeça para ter correspondido esse beijo.
- Mas porque me merda ele fez isso? Eu vou acabar com ele, porque você correspondeu? Eu não esperava isso de você .
- Pelo amor de Deus não me julgue, já estou com a consciência pesada, não me deixe pior.
- ... Você.... Me desculpe, mas... Estou surpreso com essa situação. Mas... Se ele te beijou, ao menos sabe porque ele fez isso?
- Ele disse que sempre sente vontade de fazer isso quando me ver e que tem ciúmes de mim com o Niall.
- Ele está apaixonado por você. Mas como ele está apaixonado por você se diz amar a ? -  Matt parecia ainda mais confuso que eu, mas eu antes que eu lhe diga algo a mãe de Matt chega e nos chama para ir comer.
Eu não estava com fome, mas não queria negar, então eu e Matt fomos junto a ela.
Mas por um lado foi bom ela nos ter interrompido, falar com Matt apenas me deixou mais confuso. Se Zayn esta afim de mim, não acho que chegue a paixão, como ele pode amar ? Não acredito que uma pessoa pode gostar de suas ao mesmo tempo. Acredito que isso seja impossível. Talvez ele só sinta uma atração por mim, vi o modo a qual ele ficou desesperado quando se lembrou de .
- Então , você que vai se apresentar com o Matt?
- Ah sim, estou ansiosa para isso. – digo enquanto ela está a me servi. – E muito nervosa.
- Será uma grande apresentação, mas sei que vocês serão perfeitos. Matt diz que você é uma grande bailarina.
- Ele costuma exagerar, ele que é um grande dançarino.
- Isso eu sou mesmo. – ele diz convencido com a boca cheia.
- Seu nojento. – eu e sua mãe dissermos e começamos a rir.
Durante a breve refeição passei todo o momento a conversar com sua mãe, enquanto ele me olhava a todo o momento, parecia longe em pensamentos e eu sabia exatamente no que ele pensa. Sei que eu errei em ter correspondido o beijo do Zayn, mas o calor do momento falou mais alto.
- Faz muito tempo que está aqui ?
- Não, mas já estou apaixonada por toda a cidade. Londres é encantadora.
- Sabe , você me lembra alguém. Principalmente a forma como se expressa e fala de sua paixão pela dança.
- Serio? Quem?
- Um velho amigo, mas não o vejo há muito tempo.
- Espero que isso não seja algo ruim.
- Bem, não é. – ela diz com um sorriso, mas mesmo a conhecendo a pouco tempo, percebo que o sorriso pareceu triste e forçado. Talvez esse alguém ela não goste de lembrar.
Matt também percebeu a mudança de humor de sua mãe e me chamou para subir novamente, dizendo que tinha algo a conversar comigo.
Passamos o resto da tarde juntos, tentávamos evitar tocar no nome de Zayn e depois de tudo que aconteceu envolvendo os dois.
Ainda saímos juntos a um passeio, tomamos um soverte juntos enquanto conversávamos sobre nossa apresentação, e tinha sido uma tarde agradável ao lado dele.


4 comentários:

  1. Amando aki continua please !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Taa otimo continuaaa por favor!!
    Amei o site de vcs <3
    Patryne Jhenyffer :)
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv

    Jully V.
    xoxo

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.