Atalho Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OneShot Hot (Liam Payne) - Fuck me slowly in my birthday #ESPECIAL

É sempre bom viajar um pouco, mas seu namorado está sempre viajando, afinal ele é Liam Payne e estar em turnê com a banda, sim você namorado o Liam.E hoje vai viajar para o ver, é aniversaerio dele, e não  há nada melhor que matar a saudade e comemorar está data.

Boy Liam Payne
Nome: Fuck me slowly in my birthday
Classificação: +18
Nota: Insinuação de sexo explicita;
P.S.: Bem, o primeiro pedido não foi com o Liam, mas eu decidir publicar esse primeiro por ser seu aniversario, ok?



Frustrada, eu estou mais que frustrada. Meu voo saio atrasado por conta da terrível chuva que estava em Londres, eu tive que espera durante 3h até o tempo se estabilizar e meu voo sair. Eu tinha planos de chegar cedo em Chicago, mas o tempo não ajudou.
Estou sem da notícias a Liam, afinal queria fazer uma surpresa para ele e chegar em seu aniversários, mas as coisas não funcionaram como eu quis.
Além das três horas de atraso, tive que ficar em o voo de OITO HORAS, 8H!! Sabe o quão frustrante é isso?
Mas finalmente aqui estou eu, saindo do aeroporto internacional O’HARE em Chicago a caminho do hotel que os meninos estão. Ser namorada de um homem famoso não é fácil, se eu namorasse um cara normal e hoje fosse seu aniversário estaríamos comemorando como um casal normal. Mas não, eu amo um astro do pop, de uma boyband e tenho que vim para Chicago para poder o ver. Fantástico não?
Tinha planos de assistir ao show deles de hoje e ver os meninos cantando parabéns para ele no palco, me emocionar com isso e tudo mais. Mas agora, eu ainda me encontro em um taxi.
Pego eu celular e me surpreendo ao ver que já são 00h, já dia 30. Meu Deus e eu nem o desejei feliz aniversário, logo resolvo lhe mandar um mensagem.
‘Sorry, feliz aniversário, hey... Eu te amo L!! Xx’
Espero por sua resposta e vejo que visualizou a mensagem, mas não respondeu. Isso me cota o peito, eu não tive culpa, pretendia lhe dar um melhor aniversario de todos, mas a sorte não estava ao meu lado hoje e bem.
Resolvo dá uma olhada no Twitter, sabia que ele iria sair para beber com Zayn e Louis já que são os mais velhos e podem beber em USA, e vejo logo de primeira uma foto de ambos a se divertir. Claro que está como uns dos assuntos mais comentados do Twitter.
Ao menos espero que quando eu chegar no hotel ele já tenha chego da festa com os meninos, eu quero me desculpar com ele, mesmo não tendo culpa dos imprevisto. Mas acredito que isso vá acontecer, já que pelo trafego está péssimo com certeza irá demorar para mim chegar.
[...]
Finalmente eu chego no hotel, após 50min no trafego, minha cabeça já estava latejando por estar sem paciência.
Desço do carro e levo um banho de chuva, sim, está chovendo. E não, eu não tenho certo.
Entro no hotel irritada arrastando minhas malas já que nenhum funcionário veio até mim, deve estar achando que sou uma louca.
Indo até a recepção a moça me olha com nojo, isso não me surpreende, minha maquiagem esta borrada e eu toda molhada. Suspiro fundo e tento ser calma.
- Por favor, em que quarto o Liam está?
-Srº Payne?
- Sim.
- Desculpe, mas não posso lhe dar essa informação, e já estou cansada de tantas fãs vim aqui e pedir isso. – reviro os olhos e lhe olho indignada.
- Eu não sou fã, eu sou a namorada dele.
- Todas dizem isso.
- Srtª eu tive um péssimo dia hoje e estou a tentar ser calma, então, por favor, pode me dizer em que quarto MEU NAMORADO estar?
- Srtª eu passo horas aqui sentada trabalhando e tendo que aguentar pessoas como você dizendo que é uma das namoradas desses cinco garotos, então, por favor, pode se retirar? Ou serei obrigada a chamar os segurança.
- Que merda! – acabo elevando um pouco a voz e ela me olha irritada. A vejo chamar o segurança e logo pego meu celular para ligar para Niall, mas o segurança chega antes e praticamente me arrasta para fora, para debaixo da chuva novamente.
- PELO AMOR DE DEUS, O QUE EU FIZ PARA MERECER ESSA MERDA?! – grito olhando para o céu recebendo a chuva em mim.
Tento proteger meu celular para poder ligar para um dos meninos, eu não queria chamar o Liam, ainda queria chegar de surpresa. Mas com toda essa chuva jogo meu celular dentro da bolça, ou ele acabaria pifando ali e não quero isso, já basta tudo que me aconteceu hoje.
Para a minha sorte vejo Zayn e Harry entrando no hotel se protegendo da chuva, eu logo corro até eles.
- Zayn! Harry! – grito e eles logo olham para mim, pela forma desesperada que soou e corro até eles os mesmos não me reconhecem de princípio. – Sou eu, ok?
- AH... , o que te aconteceu? – diz Harry preocupado.
- Eu pensei que fosse uma fã maluca. – diz Zayn rindo e pelo seu jeito sei que está bêbado e apena reviro os olhos. – ... Você está molhada... Liam está com raiva.
Ele cantarola e eu apenas lhe dou um tapa.
- Eu sei que estou molhada, eu não tive um dia agradável e aquela loira nojenta da recepção não me deixou entrar achando que eu era uma fã maluca.
- Você parece uma fã maluca. – diz Zayn a rir e dessa vez Harry que revira os olhos. – O que foi? Ela está engraçada.
Céus, o quanto esse homem bebeu?
- Vem , vamos entrar, você vai adoecer se ficar aqui nessa chuva toda molhada, e nós também. – diz Harry. Ele pega as minhas malas enquanto Zayn entrelaça seu braço no meu e entra comigo.
- Liam não quis se divertir hoje, ele está muito chateado. – o moreno diz ao meu lado com seus cabelos negros molhados caindo por seu rosto. Mesmo bêbado Zayn consegue ser adorável, por partes.
- Posso imaginar, mas não tive culpa.
Entrando vamos direto para recepção e Zayn olhou para a mulher que a pouco me expulsou.
- Foi essa loira nojenta? – eu arregalo os olhos para ele, mas confirmo com a cabeça. –Olhe loira nojenta essa aqui é , namorada de Liam Payne, você não ler revista ou internet não? Nunca viu esse rosto adorável não para expulsa-la desse jeito e a deixar na chuva? Procure se informa da próxima vez.
- Desculpa Srº Malik, mas eu tive que lidar durante o dia todo com mulheres vindo aqui e a dizer que são namoradas de vocês.
- Tudo bem, eu posso entender. Mas eu não consigo acreditar que não a reconhecer.
- Bem, desse jeito está difícil. – diz ela a olhar para mim com nojo, ah... Agora sinto vontade de avançar nela, eu não estou tão mal assim.
- Tudo bem, não precisava falar assim Zayn, só nos der uma chave do quarto de Liam. – diz Harry calmo ainda com minhas malas. A moça apressada logo lhe dá as chaves e vamos ao elevador para ir ao andar. – O que te aconteceu, pensávamos que iria vim mais cedo.
- E ia, mas meu voou atrasou, o voou foi longo, e quando vinha para cá teve um trafego horrível. E se não me bastasse, levei esse banho de chuva, maravilha não?
- Wow... Nosso dia foi cansativo, mas o seu foi frustrante. – diz Zayn.
- Eu sei... Mas o show de hoje, no caso ontem, foi bom?
- Perfeito como sempre, é incrível e louco saber quantos fãs temos e o quanto nos ama.
- Vi que saíram para beber né? Percebesse só pelo Zayn.
- HEY... Eu bebi pouco. – ele faz bico em sua defensa.
- Eu vejo.
- Seu namorado que é chato que tá sofrendo pela namoradinha que esqueceu dele. – diz ele para me irritar.
- Há há há.... Eu não esqueci, as coisas só não foram como eu planejei.
- Nós sabemos . Agora vai lá e se desculpa com ele de um jeito bem... Bem...Prazeroso para ambos. – diz Harry com um sorriso malicioso assim que as portas se abrem no andar que Liam estar.
Harry carrega minhas malas até a porta e me entrega as chaves.
- Obrigada meninos.
- Não foi nada, só não façam barulhos que estamos nos quarto ao lado.
- É eu quero dormir. – grita o Zayn entrando em seu quarto.
- Não prometo nada. – digo perversa e abro a porta do quarto de Liam. Tento entrar com cautela e não o vejo. Fecho as portar e deixo minhas malas próximas as portas enquanto caminho com ainda mais cautela.
Surpreendo quando o vejo, em uma situação um tanto constrangedora. Que eu precisei piscar algumas vezes para saber se realmente era o que estava vendo.
O que ele fazia?
Bem, Liam se encontrava deitada na cama, com os olhos fechados, se tocando... E na TV passava nós dois. Sim, nós dois fazendo sexo. Fizermos esse vídeo porque passaríamos muito tempo longe um do outro, e sempre que quiséssemos matar as saudades veríamos.
É um grande risco para nós se o vídeo vazar, mas é uma forma de matar a saudade, se bem que eu nunca assistir esse vídeo sem ele.
- Será que você prefere a do vídeo, ou pode ser a em pessoa mesmo estando em um estado decadente? – eu falo o assustando o fazendo se cobrir, mas ele perceber que é apenas eu fica ainda mais surpreso.
- ... Mas... O que faz aqui?
- Ia fazer uma surpresa para você, mas as coisas não aconteceram como o planejado e já é dia 30. Desculpa-me?
- Conta-me o que aconteceu. – ele me olha preocupado enquanto apressado tenta se vestir e me faz rir.
- Bem, posso fazer isso depois. Não acha que temos prioridade agora? Eu posso dá uma solução nessa ereção, ou você prefere ficar vendo esse vídeo? – ele arregala os olhos e pega o controle desligando a tv o que me faz rir.
- Por favor... De uma solução nisso, já não aguento ter de usar minhas mãos sempre por não te ter por perto.
Rio brevemente dele e pego tiro o sobretudo que usava revelando minha lingerie.
- Hm... Isso fazia parte da surpresa?
- Ah sim... Como fazia. – digo me aproximando, já não me importava se estava molhada, em breve aquela lingerie, que é a única coisa que estar em meu corpo agora, está jogada por esse quarto.
- Vou esquecer o recentimento por um tempo.
- Vai esquecer definitivamente, farei o que mais gosta.
Aproximo-me dele e a primeia coisa qe faço é me ajoelhar a sua frente, ele me olha surpreso e pesso para que ele não diga nada quando o vejo abrir a boca para pronunciar algo.
- Sabe Liam... Você não imagina o quanto gosto de fazer isso em você, o quanto gosto de ver como seu corpo reagi a mim. - digo beiando sua cochas exposta enquanto retiro sua calça de moletom junto a boxer.
Vejo seu penis ficar ainda mais ereto com minhas palavras e sua respiração acelerar ate que o deixou totalmente sem roupa ao tirar sua calça e boxer. Ainda ajoelhada a sua frente eu olho para cima, olhando diretamente em seu olhos castanhos com um sorriso travesso.
Meu olhar brilhada, posso assim dizer, em adimiração aquele homem, eu o amo tanto, e me da uma sensação maravilhosa, não apenas tesão, o ver assim tão excitado por mim.
Deslizo uma de minhas mãos por um de seus testiculos e  vejo todo o seu corpo se arepiari enquanto o começo a acariciar, para em seguida do outro. Ouço soltar um gemido baixo com isso, o que realmente me deixa louca. E logo eu seguro firme em toda a estenção, e começo a mover minhas mãos com maestria enquanto olho para seu copo. Liam se encontrava com a cabeça jogada para trás, a boca entre aberta enquanto diz coisas sem anexos.
Quando levo minha boca úmida ate sua glande, é o suficiente para ele gemer mais alto.
- Ah... Fuck-me!Ah... Faz tão bem.- com minha lingua flacida eu começo os movimentos, fazendo questão de olhos em seus olhos que agora estava atento em mim. Em alguns momentos tira seu pênis totalmente de minha boca, outra não, apenas fazendo os movimentos.
As mãos firmes de Liam se agaram em meu cabelo, mas ele não me ajuda nos movimenos, apenas as deixa firme ai.
Paro por um tempo com os movimentos com a boca e deixo minha lingua rigida a passar por sua glande. Os gemidos frequentes de Liam só confirma o quanto ele está a gostar.
Percebia que por seu corpo estar tenso ele não aguentaria tanto tempo e por isso passeava miha linguá por toda a estenção.
- Fuck-me! Lentamente... Com sua boca.- ele pede com a voz baixa. E eu volto a fazer o que antes fazia, mas me possicionando de forma melhor e tentar fazer algo que nunca fiz, afinal Liam é bem dotado.Tentei levar seu pênis até o fundo da garganta, e isso o deixou louco. - Porra!
Quando seu pênis esta todo envolta da boca eu começo a fazer sucção com força, e isso faz Liam puxar meu cabelo com força enquanto ele olhar em meus olhos.
- Ah...!!- em seguida sinto os jarros de seu orgasmo em minha boca e apenas faço engolir tudo. Quando saio ainda dou um beijo e sua glandula enquanto ele esa com a respiação aceleraa. - Como pode ser tão boa?
- Sou assim só para você. - digo dando uma piscadela.
Estando de pé a sua frente, ele me surpreende quando me envolve no quadril e beija meus lábios com necessidade. Seu beijo era com força, se não fosse excitante, eu reclamaria. Mas sentir toda a agrecividade enquanto ele me beija e puxa meus cabelos me deixa mais excitada e louca por ele.
- Eu devo lhe recompensar por isso... - diz ele descendo os beijos com chupões por meu pescoço.
- Não amor, hoje ao foco é você. Diga-me o que quer.
- Está falando serio?
- Sim, eu faço o que você quiser. - sussurro as palavras com os lábios proximos aos seus, fazendo-os se roçarem a cada palavra dita enquanto olho em seus olhos.
Ele sorrir travesso para mim e me da um tapa na bunda me fazendo rir.
- Vou lhe castigar, lhe castigar po não ter chego a tempo de meu aniversario. - arqueio uma sobrancelha para ele, querendo entender aonde ele quer chegar com isso. E apesar de eu não merecer ser castigada, eu estou gostando disso.- Eu te quero de quatro na cama, porque eu vou te foder lentamente em meu aniversario, e se for precisor... Bater-te.
Penso na possibilidade e acabo por gostar, antes que ele diga algo, em silencio em vou ate a cama e me possiciono como ele quer.
Logo o sinto atrás de mim. Suas mãos deslizavam por meu corpo e se desfazia me minha lingerie, e como eu pensei ela foi jogada naqele guarto, e ainda em pedaços por ele ter rasgado.Minha lingerie novinha.
Sinto beijos molhados seus por minhas costas me deixando toda arrepiada. E enquanto sinto seus beijos por minhas costas, solto um gemido ao sentir seus dedos a estimulhar meu clítoris tomada pela onde de prazer.
- Nunca me decepiciona, sempre tão pronta.- ele diz quando afunda dois de seus dedos em mim. Eu tento reprimir o gemidos, mas a fora como move seus dedos em mim é tão prazerosa que não registo.
Sinto seu corpo praicamente sobre um meu, seus dedos a me dar prazer e a outra mão ele acariciava meus seios os deixando rigidos.
Podia sentir sua ereção se formar novamente e a bater em minhas nadegas.
- Será que eu te faço vim assim?
- Sim... Ah,please. - eu suplico enquanto começo a rebolar contra seus dedos, querendo-o sentir mais intensamente, e isso não apenas me deixalouca, já que sua ereção estava bem em minhas nadegas e apenas o provocava mais. - AH... Liam... Sim!!
Os movimentos de seu dedos apenas se aceleram mais e eu fraquejo com o orgasmo que ele me da.
Sentia minhas pernas bambas, se Liam não tivesse envolvido suas mãos em meu quadril eu me deitava na cama. E não tive oportunidade de me recuperar do orgasmo intenso, e mesmo ainda sensivel, Liam se afunda em mim com força me fazendo gritar em dor e prazer, e ele fica parado de principio após a subta invasão, mas logo começa seus movimentos lentos e prazerosos.
Eu aperto os elençóis com força, aquela posição era maravilhosa e ele atingia uma area que me propocionava maior prazer.
- Sim.... Ah...Sim... AI.
- Shiu! - ele diz e me da um tapa na bunda que me fazr abrir os olhos em surpresa, mas não vou negar eu gostei. Logo em seguida levo outro tapa, e ele continua a se mover lentamente. Isso está me deixando louca.
Começo a rebolar contra ele em busca de mais velocidade, mas isso o faz me bater com mais força.
- Quieta, lembra? Hoje o foco é meu, o foco é o meu prazer.- ele diz e se move mais lentamente. - Fode-me lenamente em meu aniversario, te foder lentamente.
- Ah... Liam,por favor.- eu precisava de mais velocidade, mas ele apenas me torturada e por ter me pronunciado acabo por levar mais um tapa.
Toda a situação era excitante e eu gostava de sentir suas mãos fortes contra a minha bunda.
Sinto seu corpo fica sobre o meus e viro meu rosto e ele me surpreende quando me vem beijar, pela possição é complicado, mas mesmo assim o beijo e com isso ele começa a se mover com mais pressa.
Suas investidas passa de torturante, para rapidas e firmes.
- Sim.... Ah... Sim!! - eu grito puxando os lençóis e recebo um beijo seu em meu ombro. - Amo-te, amo-te.
- Amo-te... Muito. - ele diz em segudia e um gemido mais grave enquanto ambos chegamos ao ao nosso algi. Seu corpo cai sobre o meu fazendo peso, mas no momento não me importo. Apenas foco no prazer, os espasmos por meu corpo e o sentimento de amor enquanto sou preenchida por ele. Eu amo esse homem
[...]
Estavámos deitados um ao lado do outro, Liam acariciava meus cabelos enquanto me sentia cansada e com sono. O dia de ambos tinha sido exaustivo.
- Eu fiquei decepcionado, pensei que tivesse se esquecido.
- Liam... Eu te amo, acha mesmo que esqueceria seu aniversario?
- Mas você nem ligou e mandou uma mensagem muito tarde.
Eu suspiro e lhe conto como foi meu dia e os planos que eu tinha que infelizmente não aconteceram, se bem que depois dessa transa eu me sinto satisfeita.
E Liam é compreensivo e ainda rir de mim e do sufoco que sofrir.
Ele também me fala do seu dia, dizendo que foi o melhor aniversario de todos, que apesar de eu não estar presente, ele se emocionou com as fãs a cantar parabéns para ele no estádio. Eu o olho com adimiação ao ver seus olhos casanhos brilhando ao falar das fãs, da festa antes do show com o tema de Angry, o que me fez rir.
Ele falou que saio com os meninos, mas que se sentia esranho por eu não estar lá com ele no momento, me sentia culpada por isso, mas eu não pude fazer nada. Maldita chuva, voo e trafigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.