Atalho Image Map

domingo, 31 de agosto de 2014

unfaithful - capitulo cinco

{Devo me lembrar que tudo isso é um trabalho e que nesse trabalho ela é a patroa.}

- É bom lhe ver novamente. – ele diz enquanto já toma seu café. – Você sumiu.
- Estava meio ocupada. – pensando em formas de lhe seduzir e sonhando com você, quase o digo isso. – Fiquei surpresa em lhe ver na universidade.
- Costumo participar de muitos eventos, e fui convidado a prestar um depoimento na formatura em breve.
- Você é um homem importante, deve estar sempre muito ocupado. Fiquei surpresa ao querer me ver, deve ser difícil arrumar um tempo para coisas banais, como eu.
- Você não é banal, gostei de te conhecer.
- Sinto-me lisonjeada.
- Não devias, na verdade não devias se meter com um homem como eu. – arqueio uma sobrancelha para ele, estava confusa com suas palavras já que o mesmo que disse que queria me encontrar. – Não sou um tipo de cara com quem se deve se envolver.
- Eu sei que é casado.
- A questão não é essa...
- Não, então o que seria?
- Eu te acho uma bela mulher, e queria te fazer uma proposta.
- Você primeiro diz que quer me ver, depois que não devo me envolver e agora me quer fazer uma proposta? Você é complicado, e eu não consigo te entender.
- Não sou um homem com quem deve sair por ai, tenho certeza que não faço seu tipo.
- Vamos supor que se fizesse, faria alguma diferença? Você é casado.
- Um papel assinado com outra mulher faz alguma diferença para você?


- Para mim? Não, mas para ela provavelmente. Mas nem sei porque falamos disso, nem amigos somos.
- Não somos amigos... Mas eu quero que jante comigo, quero privacidade com você para te falar algumas coisas e fazer uma proposta, mas quero que tenha a consciência que se aceitar jantar comigo pode ter algumas consequências.
- Problemas com sua esposa?
- Não, são consequências boas que eu espero que aceite.
- Tudo bem, eu aceito jantar com você.
- Nesta sexta.
- Nessa sexta. – repito o que disse, já que ele não usou um tom de questionamento, ele apenas afirmou que seria na sexta.
- Pode me dar seu endereço para lhe buscar?
- Claro.  – pego minha em minha bolsa e pequeno caderno e caneta anotando meu endereço e número para ele. – Te vejo na sexta. – digo o entregando o papel com um sorriso entusiasmado. Confesso que não entendi muito bem aonde ele quer chegar com essa conversa, mas estou entusiasmada para saber o que a sexta me aguarda.
Acabei por me despedir dele e peguei um taxi para ir ao shopping, eu precisava impressiona-lo na sexta.
Mas assim que estou no taxi meu celular começa a tocar e vejo o nome de Hannah na tela, por um momento me desespero ao lembrar que ela ouviu tudo, que ela sabe do jantar e provavelmente vai pedir para mim não ir.
Suspiro fundo criando coragem para lhe atender, até que o faço.
- Percebo que ele é realmente capaz de me trair.
- O que vai fazer a respeito disto?
- Apenas continue fazendo o que está fazendo, eu vou dar meu jeito.
- Vai lhe questionar se tem outra ou vai contar sobre mim?
- Não vou falar que lhe contratei, isso deixaria as coisas entre mim e ele ruim, vou dá um jeito de falar sobre esse assunto sem envolver você. Só quero te pedir uma coisa, durante o jantar com ele, cumpra o que lhe pedir.
Antes que eu possa falar algo ela desliga na minha cara, estou começando a me acostumar com isso, e na verdade não gosto nada disso. Mas eu devo me acostuma mesmo, eu só estou nisso tudo porque Hannah me contratou, e eu sei que não sou a única na vida dele, muito menos serei algum dia. Devo me lembrar que tudo isso é um trabalho e que nesse trabalho ela é a patroa.

[...]

Hannah Styles P.O.V.
Sentada em minha cama, eu me encontrava perdida em pensamentos após a conversa que ouvir. Só conseguia pensar em suas palavras, dele a convidando para jantar e insinuar que nosso casamento é apenas um papel assinado sem valor.
Pergunto-me onde foi que erei para não ter dado certo. Harry sempre foi o cara que eu amei, o homem a qual eu cresci e me apaixonei.
Nossos relacionamento sempre foi tão bom, tão perfeito que eu nem si quer queria testar sua fidelidade. Tudo isso começou com Kylie, ela disse que nenhum homem é tão perfeito assim como ele e que eu deveria saber se ele é capaz de me trair, achei isso idiotice e comecei a rir. Mas depois me sentir insegura e por isso contratei .
Nunca me arrependi tanto de algo, eu preferia continuar sem saber que ele me trai e com um casamento perfeito. Agora me encontro perdida sem saber o que fazer. Deveria me divorciar mesmo amando tanto aquele homem? Ele tratou nosso casamento como algo sem valor, apenas um papel assinado por mim, como para ele não fosse nada. Se nosso casamento é sem valor, eu sou sem valor para ele. Eu não devo significar nada para ele.
Não sei por quanto tempo fico deitada em nossa cama, com os olhos fechados pesando em tudo isso, mas abro meus olhos ao sentir seus lábios juntos aos meus.
Sorrio forçadamente olhando em seus olhos verdes, mas ele nota isso.
- Aconteceu algo?
- Não... Eu só... Estava pensando em algo. – digo me sentando na cama ao ele se afastar de mim e observo enquanto ele caminha pelo quarto se despindo.
- Compartilhe comigo.
- Estava pensando sobre traição.
- Traição? – ele diz voltando sua atenção para mim após tirar seu terno. – Porque pensas nisso?
- Uma amiga esta desconfiando que o marido está lhe traindo. – digo olhando para minhas unhas, não estava com coragem de olhar em seus olhos. – E fiquei pensando se... Se você era capaz de fazer o mesmo.
- Eu? – ouço seus passos e levanto o rosto, e o vejo a se sentar à minha frente na cama.
- Sim, você seria capaz de me trair?
- Hannah... Eu amo você, eu nunca te deixaria por outra mulher. Nunca duvide do quanto eu te amo.
Não penso duas vezes e o beijo apesar de tudo o que ouvir e de minha insegurança sobre sua fidelidade apenas aumentar. Eu apenas sentia a necessidade de lhe beijar e ter ele.
- Hey... Temos um jantar com meus pais para ir.
- Será que dá para esperar um pouco? – ele sorrir maliciosos gostando da ideia e leva apenas um segundo para me deitar na cama e ficar sobre mim.
Não perdemos tempo, até porque tínhamos pouco tempo, eu estava precisando dele naquele momento, e esqueço completamente do nome e principalmente dela assim que o sinto em mim. Seu corpo a se mover contra o meu com intensidade, era apenas isso que me importava.
Isso é o certo para mim e para ele, eu preciso de Harry mais que qualquer outra coisa nesta vida. E eu começo a pensar que não me importo que não sou única, afinal, no fim da noite é sempre para mim que ele volta e sempre vai voltar, porque é a mim que ele ama. E eu quero e devo confiar nele, Harry não seria capaz de me trair, ele mesmo acaba de me dizer isto.

                             Próximo Capitulo.

4 comentários:

  1. Woooowww hannah tem pensamentos malucos cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Continua vomitando arco iris

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Leitora nova aqui (:
    Amo seus imagines continua Okay ? Bjs
    Xx: Vitória

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.