Atalho Image Map

sábado, 23 de agosto de 2014

unfaithful - capítulo três


{... ele é um homem casado mesmo que possa ser infiel ...}
Boy Harry Styles
Nome: Unfaithful
Autora: Ana
Classificação: +18

Entrando em meu apartamento encontro Emma sentada no sofá com seus óculos no rosto e livros a sua volta, ela estava estudando, e como bem sei não gosta de ser interrompida quando estuda. Então apenas aceno para ela que sorrir de volta enquanto vou à meu quarto.
Praticamente me jogo na cama com meu celular em mãos suspirando fundo antes de começar a procurar o número de Hannah em meus contatos. 
Sabia que devia ligar, mas não queria. Na verdade a única coisa que eu desejo nesse momento é o seu esposo. Isso soa tão ridículo, mas eu realmente desejo aquele homem. Eu nunca quis tanto um homem como o quero agora. Sei que é errado, eu deveria apenas estar fazendo o meu trabalho, mas quando me lembro de seus intensos olhos verdes e o sorriso galanteador, tudo o que é certo some de minha mente e eu só penso e quero o que é errado. Deve ser exatamente por isso, as pessoas costumam dizer que o errado é sempre mais atrativo, e este o meu caso agora. Hannah pediu para que seduzisse seu marido para ver se é capaz de lhe trair, mas eu que me encontro atraída por ele.
Nunca quero ser traída em algum momento de minha vida, eu odeio traições, odeio ao ponto de quando sei que um cliente meu é casado eu simplesmente não faço meu trabalho. Mas agora me encontro em uma situação diferente, a esposa que está mandando eu seduzir, não foi ele que veio a minha procura.
Então eu me pergunto. Se ele for capaz de trai-la e dizer isso comigo, eu vou da um passo para trás? Não, eu não sou capaz disso, eu darei um paço a frente indo ate ele. E eu não consigo me sentir culpada com tais pensamento, sua esposa que começou com tudo isso, se ela não quisesse que ele a traísse, em hipótese alguma colocaria outra mulher para o seduzir. Isso é coisa de louco.
Finalmente ligo para Hannah e espero tediosamente que me atenda, e me surpreendo quando ela o faz tão depressa.
- Esperava sua chamada.- sua voz soa calma, mas percebo que sai forçada como se ela se controlasse ou temesse o que eu poderia lhe dizer. - Podemos nos encontrar?
- Nos encontrar?
- Sim, quero conversar com você diretamente.
- Mas é algo rápido, podemos conversar por aqui mesmo. - eu realmente não estava afim de me encontrar com ela em um momento a qual não tiro seu esposo da mente.
- Não, tem que ser diretamente, eu preciso. Mandarei uma mensagem com o endereço que me encontro, te vejo daqui a 1h. - antes que eu possa protestar ela desliga em minha cara me deixando indignada.
Não estava gostando disso mesmo, ela poderia ao menos ser um pouco mais educada. 
Em seguida recebo sua mensagem e reviro os olhos, claro que ela estaria em um dos hotéis mais caro da cidade a qual fica longe de onde moro. 
Se for para mim chegar logo devo ser rápida, mas não poderia ir vestida com esse vestido azul. 
Corro para o banheiro e tomo meu banho, um banho rápido e logo saio para me trocar. Levo 30min para ficar pronta, e agora me resta apenas 30min para me encontrar com a Srª Styles. 
- Vai aonde? - Emma me pergunta quando me ver toda arrumada já pronta para sair.
- Encontrar-me com a Srª Styles.
- Ah isso é loucura, não sei como aceitou isso. - ela diz enquanto rir brevemente e toma seu copo de água. - Afinal como é o esposo dela?
- Ah precisamos conversar sobre isso, mas agora estou apressada para me encontrar com ela. - lhe mando um beijo no ar que a faz rir mais enquanto saio novamente de casa.
Claro, eu sou a mulher com mais sorte do mundo, tendo exatamente 25min para me encontrar com Hannah em um local que fica há 45mins de onde moro e o transito está uma maravilha. E sim, isso foi sarcasmo, obvio que o transito está péssimo e me faz bufar.
Essa era um motivo bom para voltar para casa e não ir falar com Hannah, mas eu continuei e fui chegando ao hotel que ela está hospedada com 20min atrasada.
Entrando no hotel peço informação onde fica o bar do hotel e que quero me encontrar com Hannah Styles, um funcionário me diz que ela está a minha espera e me leva até lá, e a todo o momento eu me surpreendo com o tão luxuoso o local é..
Logo de longe eu avisto Hannah sentada, parecia longe em pensamentos e um tanto irritada. Chegando até ela a mesma me olha de primeira e sorrir sem mostrar os dentes enquanto o funcionário se retira.
- Desculpe o atrasado, onde estava ficava um pouco longe e o transito não cooperou.
- Tudo bem, apesar de não tolerar atrasos, dessa vez me fez bem. Eu estava pensando sobre o que pode me dizer, mas, por favor, sente-se. - confirmo brevemente e me sento à sua frente.
- Gostaria de tomar ou comer algo? - ela pergunta enquanto chama um dos garçons, muitas das pessoas ali presente nos observava, talvez se perguntando o que uma mulher como Hannah conversa comigo.
- Apenas um café seria bom. - digo, amo cafeina e me despertaria mais, uma bebida alcoólica me faria mal e ainda tenho de dirigir hoje.
Ela pede dois cafés que logo nos é servido. Olhando-me atentamente ela me pede para começar a falar como foi minha conversa com seu esposo, e eu tenho de tomar o meu café para criar coragem de lhe dizer.
- Devo dizer que foi melhor do que pensei que seria, conseguir entrar em uma conversa com ele rápido e saio natural.
- Natural?
- Sim, tentávamos nos conhecer e nem momento forcei demais.
- Ele mostrou algum interesse em você?
- Não diretamente.
- Seja mais especifica, por favor. - suspiro um pouco e tomo mais um pouco meu café. 
 - Bem, ele parece ser bem reservado e sempre que demonstrava interesse era cauteloso, mas muito galanteador e charmoso.
- Desculpe-me, o que? - ela parecia surpresa, mas confusa e receosa. 
- Bem, ele realmente demonstrou interesse em mim.
- Ah me desculpe, mas eu não consigo acreditar em suas palavras. Eu não consigo acreditar que ele se interessaria por você.
- O que? Não acredita em mim? Eu não vou dizer que seu marido foi atirado e se jogou logo com cantadas baratas, mas sim, ele olhava muito e não desfaçava o olhar, sem falar nas palavras de duplos sentidos que com seu olhar intenso demonstrava qual sentido ele realmente queria se referir. - digo com um sorriso malicioso e ela parece se surpreender mais.
- Eu não acredito em você. - ela parece atordoada e toma mais seu café. 
- Posso te fazer uma pergunta? - ela apenas confirma brevemente com a cabeça e eu prossigo. -Se não acredita em mim, porque me contratou para isso?
- Não é questão de não confiar em você, só acho que ele não é capaz de me trair.
- Se acha isso, porque está fazendo isso? - ela morde seus lábios em nervosismo e eu apenas tento compreende-la.
- Eu... Eu só tenho medo.
- Medo?
- Medo que ele seja infiel e me deixe por outra, você não imagina o quanto eu amo aquele homem. - ela não olha em meus olhos, mas posso ver o desespero e o pavor em suas palavras enquanto ela passa seus dedos pela base da xícara do café. E ela pode não saber, mas eu posso imaginar o quanto ela ama ele, é impossível não amar um homem daquele. - Você o conheceu hoje, você viu o quanto ele é charmoso e bonito, ele poderia ter qualquer uma melhor que eu.
- Exato, ele poderia ter qualquer uma, mas ele escolheu estar com você.
- Mas se ele quer estar comigo, porque olharia para você? Ele demonstrou interesse em você. - suspiro não tendo resposta para suas palavras, e por um momento eu tenho pena desta mulher. 
- Você vai prosseguir com isso?
- Vou, mas quero ter a certeza que está a ser sincera. - ela começa a mexer em sua bolsa e tira de lá uma bolsa menor. - Aqui tem uma escuta, eu quero que use ela na próxima vez que o encontrar.
- Uma escuta?
- Sim, eu preciso saber como ele age com você.
- Tudo bem, quem sabe é a senhora. - digo e acho estranho a forma que a chamo, ela deve ser apenas uns 4 anos mais velha que eu no máximo. - Posso te fazer mais uma pergunta?
- Sim.
- Dependendo de como ele agir e do que me vai falar, se ele for infiel vai se divorciar?
- Eu... Eu não sei. - confirmo com a cabeça enquanto ponho a escuta em minha bolsa. - Mas quero impor regras.
- Regras?
- Sim. Não quero que em hipótese alguma tenha alguma relação sexual com ele. - arqueio uma sobrancelha para ela, afinal isso é o que eu mais quero com ele. - Lembre-se, ele é um homem casado mesmo que possa ser infiel.
Apenas suspiro, incapaz de dizer algo sobre isso.


                             Próximo Capitulo.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.