Atalho Image Map

sábado, 23 de agosto de 2014

Imagine Hot (Louis Tomlinson) - Just Friends

Boy Louis Tomlinson.
Sinopse: Louis e você são melhores amigos e vão passar o final de semana juntos já que o mesmo por ser mais velho ficou encarregado de 'cuidar' de você.

Nome: Just Friends
Autora: Ana
Classificação: +16
Gênero: romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, insinuação de sexo.
P.S: Débora anda meio ocupada e decidir publicar esse imagine para vocês, eu espero que gostem apesar de ele ser meio simples, mas amanhã eu atualizo a minha historia para você, essa é mais para passar um pouco o tempo e não ficar sem postar nada.
Boa leitura ...

- Pode deixar, eu cuidarei dela como sempre cuidei. - diz Louis enquanto aperta a mão do mais velho, pai de , como forma de comprimento e adeus.
O mais velho a sua frente agradece mais uma vez, afinal Louis sempre olha e cuida de quando preciso, e ate quando não se é. 
Apesar da diferença de 5 anos de idade, ambos não se incomodavam com isso, Louis sempre foi como um irmão mais velho para , a qual a mesma se espelha, e sempre esteve ao seu lado para tudo.
Ambos tem uma amizade sem igual, não apenas pelos anos de amizade já que o conhece desde que nasceu, mas pela confiança e como fazem a amizade funcionar. Os dois nunca se quer chegaram a brigar, sempre que um discorda do outro eles se entreolham e tentam compreender um ao outro como se apenas com um olhar um pudesse descifrar o outro e o entender.
A amizade deles é intensa, profunda e um tanto insana, é a mais verdadeira que alguém poderia ver e principalmente ter, talvez por não ser apenas o sentimento de amizade que unem esses dois.
Era nítido ao olhar para ambos juntos que não é apenas amigos, que há algo querendo se rebelar entre os dois, mostrar o real sentimento que sentem. Mas a amizade, os anos como amigos falam mais alto, o medo de um relacionamento possa acabar com o que ambos tem, e por isso preferem oprimir o que sentem.
É como ambos enxergam isso.
Os pais de já se foram para a viagem, e Louis caminha ate a amiga que está de braços cruzados o observando desde que o mesmo chegou. Louis sorrio para a mais nova assim que percebeu o que vestia, era um moletom dele a qual a mesma 'furtou' por ser o que mais gosta, dando a desculpa ao moreno que se sentia perto dele nas noites frias que o usava, como se fosse ele a lhe esquentar, mas era apenas um moletom, um moletom confortável que tem o cheiro dele.
- Sabe que não era necessário vim, certo? Eu já tenho 18 anos. - ela diz com um sorriso nos lábios, um sorriso infantil que faz o Louis sorrir ainda mais. tinha feito seus 18 anos há apenas 5 dias atrás, e por isso faz questão de sempre expor para todos a sua idade.
Mas Louis simplesmente adora o jeito fofo da amiga, o jeito inocente da mesmo, é uma das coisas que mais o encanta. E de certa forma, ele fica surpreso como ainda pode ter nos tempos de hoje uma garota de 18 anos tão inocente e boba, de uma forma encantadora. 
- Só porque já tem 18 eu não posso mais cuidar de você?... Pois saiba que mesmo que fosse mais velha que eu, nunca deixarei de cuidar de você.
- Isso é bom... Mas você deve ter o que fazer, deve ter trabalhos da faculdade, não precisa sempre se preocupar comigo dessa forma e estar sempre ao meu dispor, eu me sinto como se aproveitasse de você.
- Então, não se sinta assim. - ele diz enquanto já esta a poucos metros da amiga, olhando em seus olhos ele acaricia o rosto da mais nova. - Gosto sempre que tenho de ficar cuidando de você, te vigiando, apenas para ficar do seu lado, sabes disso.
Louis se inclina ate a amiga e deposita um beijo na testa da mesma, fazendo-a sorrir ainda mais. 
- Então... Quais os planos para hoje?
- Não planejei nada.
- Ah não, o que está acontecendo então? sem planos? Você sempre tem algo em mente. - a mesma apenas rir enquanto vai até o sofá da sala e se joga.
- Bem, é sexta a noite e nada de planos. Talvez ficar aqui deitada nesse sofá assistindo Friends.
- Friends? Não, você só assiste isso. Se vamos passar uma sexta noite assistindo, será a um bom filme.
- E o que recomenda?
- Faça a pipoca que vou pegar seu notebook. - apenas confirma com a cabeça e vai correndo para o a cozinha. 

P.O.V.

Amo sempre que Louis fica comigo, isso é meio que obvio, mas as vezes tenho a impressão que aproveito demais dele. Como não é preciso que ele cuide de mim só porque meus pais foram viajar, tudo bem que ele sempre ficou comigo quando eu fico só, mas eu não sou uma garotinha. Não, eu não digo isso por ter feito 18 anos, apenas não acho justo tomar tanto de seu tempo.
Fiquei feliz quando ele disse que gosta de ficar comigo aqui, mas qual homem não gosta de sair em uma sexta feita a noite? Louis poderia muito bem sair com seus amigas e aproveitar a noite, aproveitar a vida de solteiro, mas não, ele estar aqui comigo. Confesso que, por mais que seja egoismo meu, eu prefiro assim, não gosto de pensar nele com tantas garotas aproveitando esse momento de sua vida. Sou ciumenta quando se trata de Louis com outras garotas.
Suspiro fundo e após por a pipoca no microondas eu vou ate a geladeira e decido fazer uma milk shake de chocolate com o sorvete que tem aqui.
Quando o microondas apita anunciando que a pipoca está pronta, ainda estou a fazer o milk shake e Louis entra na cozinha vendo o que estou aprontando.
- Milk Shake? - ele pergunta entusiasmado, segundo ele faço o melhor milk shake de todos, mas é apenas bajulação de meu amigo, já que não sou eu que faço o sorvete do milk shake e ele sabe disso.
- Sim, mas para mim.
- Para você? Não mesmo, vamos dividir.
- Não Lou, não há sorvete suficiente para ambos.
- Mas por eu ser o melhor amigo de todos você irá compartilhar comigo.
- Continue sonhando. - digo mostrando a linguá para ele. - E enquanto sonha tire a pipoca do microondas.
Ele revira os olhos e tira a pipoca do microondas pondo em uma recipiente. 
Enquanto finalizo meu milk shake pego o copo e coloco a cobertura também de chocolate nele, enquanto Louis apenas me observava com em uma de suas mãos a pipoca e a outra sua refrigerante.
- Vamos assistir no seu quarto ok? Já conectei o notebook a TV e o site da Netflix está aperto... Estava pensando em assistir Carrie a estranha.
- Terror? - pergunto enquanto agora ponho pedaços de chocolates em meu milk shake, se estar se perguntando se amo chocolate, sim eu amo.
- Sim.
- Já ouvir falar, por mim tudo bem. - finalizo meu milk shake pondo o chantili com um pouco mais de cobertura por cima e pedacinhos de chocolate, ele ficou maravilhoso.
Viro-me para pegar as coisas e guardar, e me pergunto o quanto sou idiota por o fazer, já que quando me viro para pegar meu milk shake encontro Tomlinson o devorar.
- Louis! - o repreendo com raiva, mas o mesmo não se importa e continua tomando, eu me aproximo e pego um canudo para tomar junto a ele, mas ele apenas toma mais depressa o que me faz pegar dois canudos para tomar mais que ele.
- Ok, Ok eu me rendo isso está muito gelado, minha cabeça doeu. - ele diz se afastando e aproveito e pego meu milk shake.
- Bem feito seu ladrão.
- Mas devo acrescentar que estar uma delicia. - diz ele a rir e eu reviro os olhos enquanto continuo tomando. - Isso é para aprender a sempre compartilhar as coisas comigo.
Mostro a linguá novamente para o mesmo que apenas rir mais da minha atitude infantil.
Logo estamos os dois deitados em minha cama, eu tomava meu milk shake enquanto ele colocava o filme para assistimos.
[...]
Estávamos em silencio após uma crise de risos minha, eu sou um pouco louca, estava rindo de um filme de terror, qual pessoa normal faz isso? Ah, mas eu achei engraçado quando Carrie se rebelou contra todos e na verdade foi muito merecido. Tudo bem que algumas pessoas ali não mereciam aquilo como o ator Ansel, quando seu personagem morreu fiquei abismada, mas em relação à outras pessoa foi pouco. 
Agora me encontro com minha cabeça apoiada no peito de Louis enquanto o fim do filme se aproxima, a casa de Carrie já estava caindo após ela matar a mãe, o que devo confessar que fiquei surpresa com tal ato e nesse momento um tanto assustada, quem faz isso com a mãe? Ela pode ser má como for, mas é a sua mãe, foi ela que te colocou no mundo.
Uma das mãos de Louis afagava meus cabelos me dando sono, enquanto com a outra o mesmo continuava a devorar o pote com a pipoca. Já eram 23h e me pergunto o que eu e Louis faremos amanhã se ele for ficar comigo amanhã.
Normalmente eu tenho tudo planejado em relação ao que farei, mas para amanhã eu desejarei que fosse como hoje, passar a noite abraçada a Louis assistindo um filme, por mais que não aconteça nada entre nós, seria maravilhoso apenas ter mais um momento assim com ele.
Espreguiço-me quando o filme chega ao fim, e Louis me pergunta o que achou e logo estamos a conversar sobre o filme. Assim como eu, ele não achou o filme de terror e compreendia as atitudes de Carrie. 
Quando o sono falou um pouco mais alto decidi que era bom ir dormir, Louis arrumou meu quarto tirando a bagunça que fizermos enquanto eu fui ao banheiro e escovei os dentes e lavei o rosto. Olhei para minha cara e só constei que, eu estou mais cansada do que com sono, tinha sido uma semana exaustiva para mim com os estudos.
Volto para meu quarto e me deito na cama após por o alarme em meu celular para acordar umas 10h, penso em ir atrás de Louis e perguntar se realmente vai passar a noite aqui, mas antes que eu o faça o vejo entrar em meu quarto apenas com uma calça de moletom e se deita ao meu lado.
- O que está fazendo?
-Pensei em dormir com você, como nos velhos tempos. - ele diz a sorrir para mim, posso sentir seu halito refrescante indicando que escovou seus dentes, e eu me perco naquele sorriso perfeito tão próximo de mim.
Por um momento me lembro dos velhos tempos, eu e Louis costumarmos a dormir juntos já que ele morava aqui perto, mas desde que se mudou para um apertamento para viver sozinho isso não tem acontecido mais. Ainda me lembro de uma época quando pequena que eu só dormia se Louis dormisse comigo ou ao menos me desejasse boa noite pessoalmente e me desse um beijo na testa. Isso soa tão ridículo, mas sempre fomos tão próximos.
- Tudo bem. - digo por fim.
- Boa noite .
- Boa noite Lou.- digo e ele me da um beijo na testa exatamente como antes, eu me deito e fico de costas para ele, sinto seus braços me envolverem contra meu quadril e me puxar mais perto dele sentindo seu corpo contra o meu. 
Minha respiração acelera apenas com o simples gesto, e eu fecho os olhos para tentar dormir, mas está difícil.
Os minutos se passam e não consigo dormir, sentia-me diferente, sentia um desejo enorme por Louis, tudo bem que... Bem, eu sempre o desejei, mas agora está a ser diferente, e nem si quer fizermos nada para eu me sentir assim. Mas sua respiração quente contra meu pescoço já basta para me arrepiar da cabeça aos pés e sentir uma umidade crescer em certa região, e tudo só piora quando ele me aperta ainda mais contra seu corpo e eu sinto suas mãos deslizar por minhas cochas subindo por dentro do seu moletom que eu estava usando, eu só queria compreender o que estava sentindo.

Narrando: 
Inocência, uma das coisas que mais atrai Louis em , a jovem de 18 anos mal conseguia compreender bem o que se passava com seu corpo naquele momento, e Louis estava amando a reação que estava causando nela com um simples toque.
Claro, não é burra, ela sabe o que é sexo, mas nada mais que o básico e ainda é virgem, o amigo sabe disso. 
tem alguns gostos antigos, e sempre desejou perder a virgindade na noite de nupcia, sonhava em encontrar um cara que a amasse o suficiente para esperar até o casamento, mas ela sempre amou o amigo e sempre o desejou não apenas em o ter ao seu lado como namorado, mas sempre teve um desejo carnal a qual ela não compreendia muito bem. Toda aquela atração que ela sentia por ele a deixava confusa.
Louis virou a amiga para a sua frente e olhou em seus olhos, ele conseguia enxergar a confusão que ele transmitia, ela estava confusa, ela desejava explicações do porque ele está a lhe tocar, do porque ela está se sentindo excitada.
- O que você está fazendo? - a voz da mais nova sai baixo, mas o suficiente para que Louis ouça e sorria timidamente.
- Você sente isso? A tensão? O desejo? O am... er... O sentimento? - ele pergunta na esperança de ouvir um sim e meio atrapalhado com suas palavras.
- Sim, eu sinto. 
- Nós nos desejamos , eu te desejo tanto. Pode parecer estranho, pode parecer novo para você o que está sentindo, mas é desejo. Não é apenas amizade.
Antes que pudesse dizer algo em relação a isto, Louis foi mais rápido e juntou seus lábios aos delas, em um beijo sedento pelo o mesmo o desejar há anos. Mesmo surpresa com o ato corresponde ao beijo, aquele era o momento pelo qual ambos espera há muito tempo, e só não aconteceu antes com medo de por em risco a amizade.
- O que... O que foi isso? - pergunta cada vez mais confusa, na verdade a garota não estava acreditando que seus sentimentos era reciproco pelo mais velho.
- Um beijo, apenas um beijo. - ele a responde para em seguida voltar a beijar aqueles lábios que nesse momento é a sua maior necessidade.
Aprofundando o beijo, Louis se posiciona ficando sobre enquanto a beija e neste momento, ambos não queriam saber de mais nada, apenas queriam ficar desfrutando deste momento.
Desta forma as mãos de Louis continuam a acariciar as cochas de suas amigas, sentindo-a totalmente arrepiada com seu toque, mas isso não o faz parar e apenas o incentiva a continuar, deslizando suas mãos pela pele macia dele, ele chega ao local desejado, a toca sobre a calcinha, ele pode sentir a umidade que a região estava apenas com seus beijos, fazendo-o perceber que não é o único excitado com tal momento. Ele queria mostrar à ela que não era a única a se sentir desta forma, e por isso pressionou seu quadril contra o da mesma, fazendo-a sentir a ereção do amigo.

Aquilo de certa forma chocou , de uma forma boa, mas naquele momento estava tão surpresa que o afastou dela com a respiração descompassada.
- O que você está fazendo?
- Você... Você só me pergunta isso, mas em nenhum momento me pede para parar. - ele diz com um sorriso nos lábios, um sorriso maroto que fez se sentir mais diferente sentindo um calafrio e arrepio na nuca com a voz tão próxima e sensual do amigo.
suspira fundo enquanto Louis toca em seu rosto de forma delicado o acariciando enquanto olha em seus olhos. A mesma morde os próprios lábios sem saber o que dizer, mas queria falar que não queria que ele parasse. Mas ela já tinha imaginado tanto aquele momento, e não estava sendo como esperava que fosse, era totalmente diferente do que imaginou, mas de uma forma boa, boa ate demais.
- Gosta do que está sentindo com esse momento? Eu posso te fazer sentir muito mais. - ele diz e deposita um beijo no canto dos lábios da amada melhor amiga após suas palavras. Seus beijos vão descendo em direção ao pescoço dela, deixando-a nervosa com toda a situação. - Você quer que eu te faça sentir mais que isso? - ele pergunta pressionando seus dedos sobre o clítoris dela ainda por cima da calcinha.
- Mas Lou... Somos amigos, melhores amigos.
- Está ai um problema, somos apenas amigos e eu te quero mais que isso. - ele olha nos olhos dela de forma profunda, apaixonada e verdadeira, recebendo o olhar brilhando em esperança e surpreso da amiga.
- Hm... Está falando serio?
- Sim, e o que me diz disso?
- Eu digo que sou completamente apaixonada por você, que eu amo você.
- Acho que isso é o suficiente para fazermos amor agora... - ele diz arqueando a sobrancelha de forma divertida fazendo a amiga rir.
- Louis!
- Er... É que eu sinto o mesmo que você disse, eu te quero para mim, apenas para mim. Não para fazermos amor agora, mas como minha garota, minha namorada.
- Isso é um pedido de namoro?
- É? 
- Isso você que me diz. - pelo amigo se encontrar confuso, um medo bateu em , mas ele logo sorrir de forma apaixonada e agora ela tem um mais novo sorriso favorito dele. 
- Sim, é. O que me diz?... Um sim, por favor.
- Três serves? - ele apenas rir enquanto inclina a cabeça lhe dando um selinho, para em seguida dizer sua resposta. - Sim, sim e sim. 
- Não somos mais apenas amigos? Somos namorados?
- Sim.
- Wow... Agora foram quatro sim.
- Deixa de ser bobo, e me beija, por favor.
- Seu pedido é um ordem patroa. - a garota rir da forma que seu amigo, agora namorado, a chama, mas logo seus lábios são tomados pelos deles em um beijo apaixonado, cheio de sentimentos por ambas as partes. - Hm... Vou ter que esperar ate o casamento, ou podemos fazer amor agora?
Por um momento ainda pensou, sempre quis esperar até o casamento, mas ansiava tanto pelo seu amigo naquele momento e ela sabe que ele é a pessoa certa, sabe que ele é o amor de sua vida e que será seu homem, seu esposo e pai de seus filhos. Não tinha problema disso acontecer um pouco antes, até porque estava curiosa para saber como é se sentir amada, como é fazer sexo, ou como o amigo chama 'amor'.
- Hmm... Podemos fazer... Agora.
- Really?
- Sim. - ela diz meio constrangida enquanto se encolhe abaixo do amigo. - Eu preciso disso.
-Não mais que eu.
O amigo se inclina lhe dando um selinho enquanto suas mãos vão direto para o moletom da mais nova para os tirar, e logo ela se encontra apenas de calcinha, já que não usava sutiã, fato que o mesmo já tinha percebido.
A garota se encolhe mais com vergonha ao ver o olhar de seu amigo, olhar de luxuria, um olhar que jamais tinha visto. Tudo aquilo era novo para ela.
- Não fique com vergonha, você sabe o quanto é bela certo? - ela sorrir constrangida e ele sorrir de volta. - Você é a pessoa mais bela que eu conheço, a pessoa mais perfeita que eu conheço mesmo com seus defeitos.
- Hey! Isso não é momento de falar de defeitos.
- Está certa, é o momento de mostrar o quanto eu te amo.
Primeiramente Louis tira sua calça de moletom ficando apenas com sua boxer, observa seus movimentos e não deixa de constar o volume na boxer de seu amigo, ele está tão excitando, ela não conseguia acreditar que era por causa dela.
- como sei que é a sua primeira vez, eu começarei com algo mais leve. - ele diz quando está de volta sobre a sua nova namorada olhando em seus olhos e antes que ela pudesse dizer algo ele a beija, um beijo curto, e logo começa a descer com seus beijos pelo pescoço da jovem o que a faz fechar os olhos e suspirar.
Louis começa a dar atenção aos seios dela, a fazendo se arqueia e gemer com a caricia nova, com a nova sensação, a qual adora.
Louis se sente satisfeito ao ver seus seios rígidos com o trabalho que ele fazia dele, e por mais que a namorada estivesse gostando, ele resolveu descer um pouco mais sabendo que ela gostaria mais do veria a seguir.
Olhando atentamente para a namorada vendo sua respiração acelerada apenas com o pouco que tinha feito, ele começou a se livrar da calcinha dela, fazendo-a fechar as pernas instantaneamente.
- Não precisa temer, você vai gostar. - ela confirma com a cabeça e ele afasta suas pernas novamente. - Não fique tão tensa, apesar que isso te vai fazer relaxar. - ele diz com um sorriso perverso.
Seus dedos vão diretamente para os clítoris os estimulando, e isso é o suficiente para fazer sua namorada gemer seu nome, e ele simplesmente se encanta com o som sexy e inusitado, que só o deixa mais louco com toda essa situação.
A noite estava saindo melhor do que ele imaginou, melhor que ambos pensou.
Louis já tinha planos em revelar o que sentia essa noite, mas pensou que tudo fosse acontecer desta forma.
Logo sua língua se junta os seus dedos e isso é o suficiente para levar a louca, a mesma sentia seu corpo convulsionar e só fazia apertar os lençóis na tentativa de controlar as reações de seu corpo, mas a cada segundo sentia mais prazer, ela não tinha duvidas, Louis sabia exatamente o fazia, e ela neste momento apenas revirava os olhos e lhe dizia palavras sem nexos, incapaz de dizer algo coerente neste momento.
Após gemer mais uma vez o nome de Louis, finalmente se deixa por vim, sentindo seu corpo tremulo e todos os espasmos em seu corpo perdendo sua consciência por segundos que pareciam décadas.
Satisfeito com o resultado, Louis limpa seus lábios enquanto ver a namorada se recuperando de um intenso orgasmo. Ele também estava louco para se vim, já não aguentava mais sua boxer o apertando.
- Como se sentir?
- O que foi isso?
- Um orgasmo.
- Hm.... É incrível.
- Tem muito mais que posso te fazer sentir.
- Então continue....
Ainda mais animado com isso, Louis logo se livra de sua boxer apertada, mas um desespero toma conta de si ao perceber que não tem camisinha.
- Er... Eu não estou afim de parar agora, mas eu não tenho camisinhas aqui comigo.
- Hm... Também não tenho.
- Espera um momento. - ele diz após uma ideia passar por sua cabeça, ele se levanta e sai do quarto deixando sua amiga,  bem agora namorada, confusa enquanto olha para aquela bunda grande e branca.
Em pouco tempo ele volta com uma camisinha em mãos, deixando mais confusa para saber aonde ele conseguiu.
- Isso foi estranho, mas eu peguei no quarto de seus pais. - a garota deitada na cama arregala os olhos surpresa com as palavras e instantaneamente fica vermelha só em pensar nisso.
Ela acaba por rir brevemente da ideia maluca do amigo, mas não deixa de pensar que ele foi esperto, caso ao contrario eles não poderiam continuar.
Logo Louis já tem posto a camisinha e olha para  , aquele era o momento decisivo.

P.O.V.

Eu não fazia a minima ideia de como agir, Louis que há pouco tempo era apenas meu amigo, agora é meu namorado? E estamos fazendo amor?
Na maior parte do tempo eu pensei que tudo isso fosse um sonho e que a qualquer momento eu iria me acordar, mas depois de ter a maravilhosa sensação de ter um orgasmo eu pude perceber o quão bom é tudo isso, não apenas o orgasmo, mas estar aqui com ele, ele ser meu, meu namorado e não apenas amigo.
Após o ver com a camisinha eu sabia que aquele seria o momento, seu olhar em direção a mim demonstrava o quanto ele queria aquilo, mas que se eu não quisesse aquele era o momento de desistir, depois será tarde demais.
Mas eu já tinha feito a minha escolha a muito tempo, eu precisava senti-lo e no momento que eu digo isso em bom som, no seguinte ele está com seus lábios contra os meus em um beijo calmo que sufoca meu gemido mais alto ao sentir a começar se afundar em mim. O incomodo presente foi grande que me fez soltar seus lábios e soltar um grito que fez Louis se afastar.
- Calma, fique calma que vai da tudo certo, isso é normal.
- Mas...
- Shiu... Vamos fazer de outra forma. - fiquei confusa com suas palavras, mas logo sentir suas mãos entre nossos corpos a deslizar pelos meus ate chegar ao lugar que ele deseja, ao meu lugar mais intimo e que neste momento está pulsante.
Sinto quando ele introduz um dedo, incomoda, mas não tanto desta fez. Isso me faz fechar os olhos enquanto ele começa a mover seu dedo e logo acrescenta mais um. A sensação é boa, muito boa por sinal, e logo me acostumo com seus dedos.
Quando sentia novamente toda a sensação boa se aproximar ele tirou seus dedos, me fazendo gemer em frustração, aquilo era tão bom.
- Louis... Por favor.
- Sim meu anjo, mas eu preciso te sentir. - ele se posiciona novamente, de forma melhor com seus braços apoiado de cada lado de meu rosto, fazendo-o olhar diretamente para meus olhos enquanto me preparo para o que vem a seguir.
Logo eu o sinto novamente, solto a respiração pesada e fecho os olhos enquanto o sinto, e ele me beija para abafar o gemido.
Ele fica um tempo parado para que eu possa me acostumar com a sensação de ter ele dentro de mim, e quando finalmente me sinto preparada eu o digo e ele começa a se movimentar.
A sensação é a ainda mais intensa, e eu gemo mais alto mesmo com seus lábios contra os meus, mas não a nada melhor que isso. Eu jogo a cabeça para trás dizendo seu nome quando ele atingi uma área que me proporciona um prazer maior, gostando disso ele investe mais nessa mesma área, com mais intensidade em seus movimentos o que me faz gravar minhas unhas em suas costas enquanto grito por ele.
Já sentia minhas pernas tremulas, sabia que novamente ele me faria vim, e eu queria isso, como queria. Comecei involuntariamente a movimentar meu quadril de encontro ao dele, em um busca de o sentir mais, isso o fez gemer mais e pedir para que rebolasse, eu apenas o obedeci o fazendo gemer cada vez com mais frequência.
- Ah sim...,eu te amo.
- Amo-te.... Muito. - digo já um tanto sem voz em meio a um gemido, e não aguento por muito tempo, sinto aquela sensação maravilhosa e todo o meu corpo relaxa. Era tão bom.
Ainda sinto Louis a se mover, cada vez mais rápido, ate que ele gemi mais baixo e seu corpo relaxa sobre o meu.
Nossas respirações aceleradas, eu o abraço forte e lhe dou um beijo no ombro, sua pele meio salgada pelo suou, mas mesmo assim é bom. Ele inverte nossas posições me deixando deitada sobre ele, ele ainda não tinha saído de dentro de mim e eu nem queria que o fizesse, me sinto completa desta forma.
Paro para pensar em tudo que aconteceu e já posso imaginar o quanto estou vermelha, o quanto estou com vergonha. Não, eu não e arrependo de nada, mas isso é estranho.
- Eu já imaginei, já sonhei, como esse momento de todas as formas, mas nunca pensei que fosse ser assim e foi melhor do que o esperado, afinal isso aqui é real.- eu digo olhando em seus olhos azuis após me apoiar em seu peito.
- Ah.... Como esse momento? Você tem sonhos eróticos comigo ? - arregalo os olhos com suas palavras, mas não, ele entendeu errado e isso me deixa mais vermelha.
- Não é isso, eu digo sobre nós juntos.
- Eu também, mas sempre achei que a diferença de idade fosse atrapalhar um pouco e por isso te esperei ficar de maior, mas principalmente tinha medo de meu sentimento não ser reciproco.
- Eu também, me sinto melhor em saber que também me ama. - como a passar meus dedos pelas tatuagens de seu corpo e ele apenas me observa acariciando meu rosto. - Eu quero que nunca me deixe, eu quero nunca te perder.
- Eu não vou te deixar, você vai sempre me ter, em todos os aspectos. - ele diz com um sorriso malicioso, eu reviro os olhos enquanto ele se inclina e me sela. - É hora de dormimos não acha?
- Aham... Estou cansada, mas fico feliz em saber que acordarei com você ao meu lado namorado.
- Eu também namorada.



2 comentários:

  1. Pera cara tô morrida U.u U.u tá perfeito e.e perfeito pra caraleon kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk caraleo é muito perfeito né ? #tambemestoumorrida kkk

      Excluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.