Atalho Image Map

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Imagine Hot (Bieber) - Sexuality #ESPECIAL

You're so sexy, tonight I am all yours boy
The way your body moves across the floor
You got me feelin n-a-s-t-y
Boy Justin Bieber
Nome: Sexuality
Categoria: Especial
Classificação: +16

Ai está o 7º pedido feito, que foi por Nica, eu demorei um pouco - desculpa -, mas ai está e espero que realmente goste e tenha sido esperou. 


Eu apenas ria da cara de Justin por ter perdido a aposta. O problema é que somos colegas, estava à procura de alguém para dividir as despesas de um apartamento próximo a faculdade, e minha amiga Anna me apresentou Justin. Lhe mostrei o apartamento e ele logo gostou, principalmente pelo valor e por ser perto dos campus.
Já faz três semanas que ele mora aqui comigo, e temos nos dado bem, pegamos uma afinidade rápido, ele não é difícil de se lidar e fizemos um bom acordo.
Agora, nossos times favorito tinham acabado de jogar contra, e no início do jogo fizermos uma aposta meio louca. Quem perdesse teria que fazer um strip com direito a dança. Eu só aceitei isso porque estava confiante que meu time venceria, porque nunca em milhões de anos, eu dançaria e tiraria minha roupa para ele.
Não, não é que eu não goste dele, muito pelo contrário, até porque Justin é bem atraente. Porem eu morreria de vergonha e somos apenas colegas.
- Vai logo Justin.
- Não , vamos fazer o seguinte. É só um jogo, aperta as mãos e segue com a vida. Porque eu não vou lhe dar o privilégio de me ver sem roupa. – ele ainda dá uma piscadela e lhe olho irritado.
- Nada disso, vai começa. – digo e dou um gole em minha bebida. – Então me diz, se você tivesse vencido a aposta faria questão de que eu fizesse o strip?
- Claro que sim.
- Então isso não é justo, então comece logo, quando mais rápido começar, mais rápido termina. – lhe dou uma piscadela e pego meu celular. – Vou por uma música.
- Não vou fazer . Lembra de nosso acordo? Nada de nudez.
- Essa situação é completamente diferente, nós concordamos com isso.
- Eu concordei porque pensei que fosse lhe ver sem roupa.
- Idiota, não tenho culpa se seu time é uma merda e perdeu.
- Não fale isso, o seu ganhou na sorte.
- Aceite, meu time venceu e é melhor que o seu. – digo e dou mais um gole em minha bebida, assim como ele. – Vamos fazer outro acordo, se você fizer o strip no final pode me pedir algo.
Ele pensa um pouco, até que um sorriso surge em seu rosto e ee se levanta.
- Tudo bem, eu faço. Mas você tem que me prometer que fará o que eu pedir independente do que seja.
- Tudo bem, diferente de você eu cumpro com as coisas que prometo. – ele me dá a língua de forma infantil e eu rio sabendo que o álcool já está a fazer efeito nele. – Vou escolher uma música.
Procuro por meu celular uma música, até que decido por para tocar Can’t be Tamed da Miley Cyrus, e apesar de ser uma música antiga, eu gosto bastante. Mas a sua cara é engraçada assim que a música começa a tocar.
- Não... Miley Cyrus é bom, mas eu vou te mostrar o que é uma música de strip de verdade. – ele pega seu celular e logo põe uma música.
Assim que a letra a música começa, eu estou completamente surpresa. Merda, que letra é essa?
Mas meu foco sai da letra da música para ele assim que o mesmo começa a dançar, sinceramente, eu não esperava por isso, eu não fazia a mínima ideia de que ele sabia dançar, e principalmente que sabia tão bem. Ele é sexy, e sabe disso, por isso dança e provoca desse jeito.
Não consigo disfarçar o quanto estou surpresa, muito menos o quanto estou gostando. Mordi meus lábios com desejo, e já estava a me sentir excitada, o que me fez se sentar corretamente para que ele não perceba.
Minha sanidade vai embora totalmente quando ele começa a se despir, e se eu soubesse que ele era tão gostoso não tinha colocado como uma das cláusulas a proibição de nudez quando resolvermos morar juntos. Todas aquelas tatuagens, aquele corpo tão bem malhado...Quem diria que debaixo de todo aquele trapo que ele chama de roupa, ele seria totalmente sexy e gostoso?

Além de dançar, ele cantava a música bem baixinho, e sua voz era fina, mas de um jeito toalmente sexy. Sentia-me molhada cada vez mais, e apenas o desejava. Para pioarar minha situação ele paça a mãos por seu corpo, mordendo seus lábios, e eu junto mais minhas pernas esfregando uma na outra para conter a umidade. Tinha me arrependido por partes de ter insistido pelo strip. Eu realmente estou gostando, gostando até demais e esse é o problema.
Eu tentava disfarçar mas, estava um pouco difícil e eu realmente encarava seu corpo bem definido. Até que ele faz certo movimento pélvico, e eu apenas desejo que ele faça isso estando em mim. Tudo está sendo tão torturante e eu estou apenas a lhe querer mais e mais.
E ele leva suas mãos até o cós de sua calça e a tira de forma lenta, sexy e torturante, meus olhos chegavam a brilhar em ansiedade cada vez que ele abaixava mais e mais sua calça, expondo sua boxer branca.

Estava me controlando, porém estava difícil. E para piorar minha situação ele mel olha de forma galanteadora mordendo os lábios, fazendo uma pose de sedução, com direito a mão na cintura. Por um lado tive vontade de rir, mas por outro estava cada vez mais excitadas.
Eu me apavoro quando algo inesperados acontece, ele leva suas mãos até sua boxer, e minha primeira reação é gritar que não.
- Não faça isso!
- Porque não? É um strip. E se é para mim fazer, será bem feito. – e antes que eu possa lhe dizer algo contra isso, ele tira sua boxer e eu perco as palavras sem saber o que dizer. Eu apenas o encarava, encarava mesmo seu membro sem vergonha alguma, eu estava surpresa com o que estava vendo. – Gostou né?

A umidade entre minhas pernas apenas fez crescer, e eu não queria mais me conter. Mas eu encarava tanto Justin que podia observar suas veias incharem e seu membro cada vez ganhar mais vida. Ele estava excitado, por mim? Porra, eu preciso desse homem.
- , agora eu posso fazer meu pedido? – eu olho para seu rosto e ele arqueia uma sobrancelha, incapaz de lhe dizer algo, eu apenas confirmo com a cabeça, afinal eu lhe prometi. – Como sou muito bom, vou lhe dar a opção de escolher.
- E quais seriam as opções?
- Me beijar, ou fazer o mesmo que eu. – não era preciso nem repetir, eu já tinha a minha escolha. Levanto-me rapidamente e puxo Justin, não para um beijo, eu o puxo e o jogo no sofá. – Opa... Assim que eu gosto.
- Bieber, você vai receber o melhor show privado da sua vida. – pego meu celular e ponho Sexuality canção cantada pela rainha Beyonce.
O sorriso safado em seu rosto é explicito e eu começo a dançar, não sabia de onde estava tirando aquela coragem, mas eu tinha vontade de retribuir o que ele me fez sentir. Eu queria o deixar excitando, eu queria que ele me desejasse como eu estava o desejado. Eu estava louca para que ele me pegasse.
- Fique sentado, e em hipótese alguma se levante e venha até mim.
- Não acredito que prefere o strip a um beijo meu. – sorrio perversa e continuo dançando, sem se importar com o que ele disse, preferia lhe responder depois.
Minha fina blusa estava um pouco abaixada expondo meu sutiã, e quando olhei fixamente para Justin o vi a olhar fixamente para meus seios, mesmo que ainda cobertos. Eu estava me divertindo com aquilo, era fato. Mas para lhe privilegiar, eu tirei minha camisa e olhei joguei para ele.
Seu sorriso safado enquanto a pegou me fascinou, e eu me sentia cada vez mais ‘dirty’ e ‘sassy’ por ele. Apenas por ele, já que nunca me sentir na liberdade disso.

A próxima peça a qual me livrei foi meu curto short, e o modo que ele me encara faz meu corpo ferver. Seus olhos cor de meu fixo em meu quadril a se mover.
Me aproximo um pouco mais dele ficando a sua frente, e arisco a descer até o chão enquanto rebolo mordendo meus lábios. Acabo por ri ao ver seu membro ereto, e isso apenas me deixou mais excitada.
Quando levanto-me me viro de costa para ele e viro apenas meu rosto para lhe olhar. Tiro meu sutiã e jogo para ele, me mantenho ainda de costas fazendo suspense como se fosse ou não me virar. Mas seus olhos estão fixo em minhas nádegas a se mover no ritmo da música. E apara a minha surpresa, ele não se contém e começa a mover seu ‘amiguinho’ enquanto me observa.
- Shit! você é tão gostosa. – são suas palavras que mandam uma corrente elétrica de desejo por todo meu corpo, se concentrando em apenas um lugar. – Ah...
Ouvir isso é simplesmente maravilhoso, e me arrepia da cabeça aos pés. Ver que ele estava gostando e que eu causava tal efeito nele me deixava mais confiante, eu poderia ser sexy, eu estava sendo sexy.
Virei-me para ele expondo meus seios, seu olhar em aprovação deixava minha pernas tremulas, enquanto ele acelera mais seus movimentos com as mãos. Eu queria lhe tocar, queria eu lhe dar prazer, mas esse não era o momento, eu precisava lhe provocar um pouco mais.
Justin se masturbava frequentemente, gemendo meu nome enquanto sua atenção estava dividida entre meus seios exposto para ele e meus quadril rebolando sexualmente. Eu apenas sentia vontade de acabar logo com aquilo e lhe sentir.
Fechei meus olhos imaginando ele me penetrando, enquanto seus gemidos roucos. O desejo que estava sentir por ouvir sua voz gemendo meu nome era surreal, e ficava melhor quando abria os olhos e lhe via se tocando enquanto me observa.
Nunca imaginei uma cena dessa, com nenhum homem, muito menos Justin. Mas a situação era intensa e insana, sem constar de tão prazerosa.
Por suas expressões sabia que não aguentaria muito tempo, então me livrei de minha última peça minúscula. Sentindo o olhar intenso de Justitn agora em meu sexo. Eu não queria que ele se viesse assim, então me aproximei e me sentei em seu colo, olhando fundo em seus olhos.
- De suas duas opções, eu escolho ambas. – foi a única coisa que disse para só então lhe beijar. O beijo com urgência, ambos dependíamos disso. Suas mãos deslizaram por minha costas nuas e foram até minhas nádegas onde ele apertou firme e me levantou, me pondo mais colada nele e quase sendo penetrada por ele.
Mas ele inverteu nossas posições enquanto continuava a me beijar e me deitou no sofá. Suas mãos passeavam por minhas curvas, e seus lábios foram descendo a meu pescoço onde distribuiu beijos e chupões.
Eu estava arfando enquanto cada vez mais ele descia, até chegar a meus seios, onde distribuiu beijos e mordidas. E eles estavam tão rígidos, o que demonstrava tamanha excitação que estava sentindo por ele.

Uma de suas mãos envolveram meu seio esquerdo e os apertou com força, eu acabei tombando minha cabeça para trás ao sentir seus lábios estimular meu mamilo direito.
Seus lábios foram descendo por meu corpo, até chegar a minha intimidade. Minha respiração estava acelerada e fazia com que meu peito subisse e descesse. Justin constatou o quanto eu estava excitada por ele e me olhou com um sorriso de aprovação, mas logo sentir meu corpo tremer com o cantado de sua língua por minha intimidade.
Soltei um suspiro e minhas mãos estavam firme no sofá, quando ele afastou mais minhas pernas e sal língua estimulava meu clitóris. E eu acabei por gritar quando ele penetrou três dedos sem aviso, seus movimentos eram rápidos e fundos, seus dedos faziam milagres, o que me fazia pensar no que veria a seguir.
Sua língua ainda estava a estimular meu clitóris, e eu reviras meus olhos em prazer e me contorcia, não estava aguentando, mas queria mais e mais. Sentia meus músculos se contrair e a intensidade do prazer se intensificar enquanto movimentava meu quadril de encontro seus dedos e língua, sabendo que estava perto de chegar a meu orgasmo. E eu meu corpo todo tremeu para em seguida relaxar ao atingir o amado orgasmo.
Justin ainda fez questão de me limpar por completo e eu estava incapaz de lhe dizer algo. Mas não era preciso palavras, apenas ação. E em seguida eu sinto seus lábios contra os meus em mais um beijo intenso.
Minhas mãos vão direto a seus cabelos os puxando com força, estávamos apenas disfrutando do momento. Mas agora é hora de retribuir o prazer. Estiquei meu braço e mesmo sem habilidade conseguir pegar o preservativo em lugar secreto próxima ao sofá, lugar estratégico que coloquei para ocasiões como essas.
Ele se afastou e me olhou com admiração, e logo ele estava rasgando o envelope e pondo em si mesmo.
E agora éramos apenas troca de olhares, Justin se posicionou em mim pondo um braço de cada lado para equilibrar seu poso, sua testa estava encostada a minha enquanto lentamente ele se afunda em mim. Fecho os olhos com força com a sensação de preenchimento e suspirei intensamente.
- ... Olha em meus olhos. – ele pede com a voz rouca, e eu forço para abrir meus olhos enquanto sinto ele se mover com mais precisão, velocidade e sincronia.
A troca de olhar era intensa e ele aprecia não se importar comigo arranhando suas costas com força, ele parecia não sentir dor alguma, estávamos conectados ali e só isso importava, apenas o prazer estávamos sentindo.
Seus lábios se juntam aos meus em um selinho longo, que abafava nossos gemidos roucos e altos.
Estava ser tão bom a sensação que estava sentindo, o prazer... era como não estar na vida real, como se tudo fosse um sonho bom por demais.
Os lábios dele desceram por meu pescoço e depositou um beijou, enquanto eu atinjo meu ápice novamente. Meu corpo todo tremeu e Justin intensificou seus movimentos para alcançar seu clímax. E senti seu corpo ficar tenso para em seguida relaxar em prazer após ouvir um gemido seu em meu ouvido, que arrepiou meus pelo na nuca.
Nunca senti um prazer tão grande, meu corpo estava extasiado e agora ambos éramos dois corpos suados se recompondo de uma maravilhosa transa, com respirações descompassadas.
Justin se jogou no chão após sair de mim, o que me faz rir brevemente. Viro meu rosto e o vejo deitado no carpete, seu peito a subir e descer, seus olhos fechados e seu cabelo bagunçado. Era uma visão maravilhosa.
Tento me levantar, mas ainda sentia minhas pernas bambas com a intensidade do orgasmo que ele me proporcionou. Então me segurei no sofá enquanto me inclinei para pegar minha calcinha e vestir, Justin me ajudando pegou sua camisa e pediu para que eu vestisse.
Quando me levantei realmente, arrumei meus cabelos que estavam grudados em minha pele suada. Justin se levantou em seguida e me olhou nos olhos, ele ainda estava sem roupa, mas mesmo assim se aproximou de mim e me deu um beijo lento.
- Isso foi maravilhoso, principalmente por ser inesperado. – ele dz após o beijo enquanto acaricia meu rosto. – Espero que por vivermos juntos isso não atrapalhe em nada e que apenas façamos mais frequentemente.
- Sabe... Estava pensando na mesma coisa. – digo sorrindo maliciosa com a possibilidade de repetimos.
- Então querida, vamos agora para o quarto.

5 comentários:

  1. Bem... Eu criei um imagine hot do justin e fa kylie... Chamado " The Best Friend" e estou procurando alguém que esteja intereçado em publicar... Ja estou no 2 capítulo, cujo o mesmo se chama ; The best Friend: Verdades ocutas... O Primeiro eu nao me lembro bem... Mas nao deixe de ler meu comentário, Please.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia criar uma fanfic, continuando esse imagine...Ficaria demais! ❤

    ResponderExcluir
  3. Você poderia criar uma fanfic, continuando esse imagine...Ficaria demais! ❤

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.