Atalho Image Map

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Imagine Hot/Cut/Ciúmento (Zayn Malik) - Jealous #ESPECIAL


Não gosto do jeito como ele te olha
Estou começando a pensar que você também o quer
Será que estou louco, te perdi?
Mesmo sabendo que você me ama
Não consigo me segurar
Boy Zayn Malik
Nome: Jealous
Categoria: Especial
Classificação:  +16

Ai está o 5º pedido, que foi feito por Kamylla, uma imagine com hot/ciúmes/cut. Não sei se será de seu agrado, mas eu espero que goste. 



Caminhávamos pelo hyder park como um típico casal apaixonado. Nevava pouco naquele fim de tarde de inverno, mas o frio estava grande e me deixava toda encolhida, com os braços envolta à cintura de Zayn eu tentava me proteger do frio, e estava praticamente enfiada em seu casaco, o que o fazia rir me chamando de ‘frienta’.
Minhas luvas pareciam não esquentar minhas mãos, e eu apesar de eu amar frio, estava odiado ter saído aquele fim de tarde, nunca sentir tanto frio na minha vida.
- Zayn... Vamos patinar? – digo vendo vários casais e crianças a patinar na enorme pista de gelo.
- Se esqueceu que temos uma pista em casa? – mostro-lhe a língua e ele rir se inclinando e me dando um breve beijo.  – Vou comprar um chocolate quente para nós.
Sento-me em um banco abaixo de uma arvore enquanto o observo caminhar para longe. Eu e ele estamos tão bem, nos casamos há duas semanas, e não há dúvidas que isso foi a melhor escolha de minha vida. Nós nos amamos tanto que... Tudo parece surreal ainda.
Assusto-me  quando alguém se senta ao meu lado, estava tão distraída a observar Zayn e pensar em nosso relacionamento.
- Eu por pouco não lhe reconheci, sinto-me mal por isso – ouço aquela voz familiar e me surpreendo ao ver quem é.
- James? Oh meu Deus! – inclino-me sobre ele e o abraço apertado, nunca pensei que o verei outra vez, afinal faz tanto tempo que não o vejo.
- É tão bom te ver novamente. – ele diz sorrindo para mim. – E nossa, o tempo te fez algo que achei ser impossível, te deixou mais bela.
- Não é para tanto. – digo constrangida, e sei que minhas bochechas estão mais rosadas. – Você também está incrível.
Fiquei observando seus cabelos negros agora cortado meio que um topete um pouco para o lado, seus olhos azuis acinzentados, e sua barba. A última vez que lhe vi foi há 5 anos atrás, quando terminamos nosso noivado de forma amigável, afinal acima de tudo sempre fomos melhores amigos.
- O que faz em Londres? Vai passar muito tempo aqui? – lhe pergunto ansiosa e curiosa, tinha tanto a lhe perguntar.
Poderia ser estranho, mas não guardamos rancor de nosso rompimento, só não mantivermos a amizade porque achamos ser melhor para ambos, se manter um pouco afastado, até combinamos de que se nos encontrássemos novamente e estivéssemos solteiros iriamos ficar juntos.
- Eu me mudei para cá. Estou trabalhando aqui por agora, já faz duas semanas e como sabia que estava aqui, ao menos torcia por isso, estava louco para te encontrar. Nós podíamos... – ele não terminou o que dizia, já que acabamos por ser interrompidos.
- Estou interrompendo algo? – era Zayn que nos olhava de forma estranha segurando dois cafés em mãos.
- Ah não, claro que não meu bem. Este é James, eu te contei sobre ele certo?
- James? Hm... Lembro de me ter falado algo sobre ele. – ele fala enquanto o encara de forma ameaçadora, o que me faz revirar os olhos. – Aqui está seu café.
- Obrigada. – digo pegando o café de suas mãos e me virando para James. – James este é meu...
- Zayn, o marido dela. – ele me interrompe estendendo as mãos para James. James um tanto constrangido com a situação cumprimenta Zayn.
- Marido... São... São casados? – pelo tom de sua voz eu percebo sua desapontamento, decepção... O que me faz pensar que talvez ele ainda tivesse uma esperança sobre o ‘nós’, confesso que até eu mesma tinha, até conhecer Zayn e me apaixonar tão intensamente.
- Sim, nos casamos recentemente alias, faz apenas duas semanas.
- Ah... Parabéns, eu fico muito feliz por você , então... Eu acho melhor eu ir e não os interromper, ainda devem estar em clima de lua de mel.
- Não... – eu choramingo fazendo bico o que o faz sorrir.
- Isso é golpe baixo.
- Isso sempre funcionou.
- Não desta vez, eu não os quero interromper.
- Mas não vai, não estamos fazendo nada demais, então fique ai e me conte sobre tudo o que fez nesses últimos anos.
- Tudo bem... – ele realmente começa a me falar sobre tudo, e a todo o momento estou vidrada olhando para ele e rindo quando ele faz alguma graça ou conta algum momento cômico.
James simplesmente não mudou nada, em alguns aspectos, apenas amadureceu mais e continua sendo o homem incrível e sempre muito bem humorado.
Zayn estava emburrado, de braços cruzados ao meu lado, enquanto eu e James estamos sentados a conversar, ele está a resmungar em pé enquanto meche em seu celular.
- E namorada, tem alguém? – estava realmente louca para fazer essa pergunta, e devo confessar que um tanto com medo de sua resposta, porque sempre que estávamos juntos era apenas nós dois, e mesmo que o tempo tenha passado, é estranho nos ver aqui juntos conversando, mas sem estar realmente juntos.
- Não... Na verdade não namoro a um bom tempo, não tenho muito tempo para isso.
- Duvido... Deve ter alguém em especial.
- Na verdade eu achava que tinha, mas não, eu não tenho. – a fora que ele me olha me faz entender que se refere a mim e me sinto incomodada com isso, eu sinto a falta dele, mas eu amo Zayn. – Eu... Eu tenho que ir, mas nos vemos outra vez?
- Com certeza. Me dar seu celular. – ele pega seu celular do bolso e eu o retiro de suas mãos, colo meu número salvo e me inclino nele tirando uma selfie juntas. – Prontinho, é só me ligar que nos encontramos.
- Pode ter certeza que eu vou ligar. – ele se inclina e me dá um beijo na bochecha, deixando-me constrangida. – Eu senti muito a sua falta, espero que possamos ser amigos outra vez.
- Eu também, eu também.
Nos despedimos mais uma vez e só então o vejo ir embora, eu suspiro o vendo ir enquanto
- Que merda foi essa?
- O que? O que está falando Zayn?
- Você me ignorou todo esse tempo na frente dele, você acha que eu me sentir como com isso? Porra , parecia que vocês ainda se gostam. 
- Não é para tanto Zayn, deixe de ser ciumento. Pelo amor de Deus.
- 'Eu senti muito a sua falta' - Zayn tenta imitar a voz de James e eu acabo por rir. 
- Você é tão idiota, tão bobo.
- Você ainda pensa nele?
- Sim... Mas não é na mesma forma, eu não sei. Sempre senti muito a falta dele, mas eu amo tanto você, bem mais do que eu amava ele, meu reacionamento com James sempre foi mais amigável do que amor.
- Está sendo sincera? Você parecia ainda o querer, e ele... Nem se fala.
- Estou Zayn... Estou. Apenas não acredito que esteja com ciúmes.- acabo por rir dele por sder tão idiota ao ponto de ter ciúmes, mesmo sabendo o quanto o amo.
- Apenas vamos para casa, não estou com cabeça para isso. – ele se levanta e estende as mãos para mim. Não deixo de revirar os olhos antes de me levantar e entrelaçar a minhas mãos a dele. – E eu espero que não se encontre mais com ele.
- E não acredito que está me pedindo isso.
- Pedido? Eu estou ordenando.
- Deixe de ser ridículo. – largo sua mão bruscamente e paro de caminhar com ele. Zayn se vira e me olha indignado enquanto começa a nevar e o frio começa a ficar cada vez mais presente. – Você ouviu o que acabou de dizer?
- Sim, e posso muito bem repetir. Eu não te quero perto dele. E vamos para casa antes de congelarmos aqui. – ele começa a caminhar novamente, desta vez mais apressado e com passos firmes, o que me faz bufar e tentar o acompanhar.
- você nunca foi tão obsessivo assim.
Entro no carro acompanhada dele que não diz mais nenhuma palavra, apenas põe o cinto, liga o aquecedor e o carro.
O clima passou ficar tenso entre nós, e eu estava tão decepcionada com isso. Zayn nunca fora assim e me pergunto porque todo esse ciúmes desnecessário. James pode ser perfeito como for, é com ele que estou agora e não o trocaria por homem algum.
- Desculpa. – eu o ouço dize e viro minha atenção para ele após deixar o aquecedor mais alto por conta de tanto frio. – Sei que foi exagero... Só, apenas me sinto intimidado por ele.
- Intimidado?
- É... Eu sei o quanto ele foi importante na sua vida, o quanto o amou e... Antes de ficarmos juntos você dizia que se encontrasse com ele mais uma vez tentaria ficar juntos, que tentaria mais uma vez. E quando eu vi que era ele eu apenas... Apenas comecei a pensar e pensar, e imaginei nós chegando em casa e você me pedindo o divórcio e voltando para ele.
- hm... – não sei o que dizer, sua confissão me pegou desprevenida. Como ele pode pensar dessa maneira.

Estamos juntos há 4 anos e ele ainda se sente inseguro? Tudo bem que James foi muito importante em minha vida, mas passou, a vida nos deu rumos diferentes... As coisas não aconteceram como nós planejamos e agora eu tenho Zayn, apenas ele e isso que importa.
- Não vai dizer nada? - ele me olha quando para no trafego e eu me viro olhando para ele, olhando em seus olhos eu perco minhas palavras, e apenas o beijo.Desejo corre atraves de meu sangue, obsorvendo minha razão e frio. Eu apenas o queria o beijar, ao menos tempo que queria dizer que só ele que me importar, que é a ele que eu amo. 
Ele se inclina sobre mim retirando seu sinto, suas mãos firme uma em meus cabelos e a outra em meu queixo, como se ele compreendesse a mensagem que eu quis passar atraves do beijo.
- Você é minha... Não quero te perder nunca. - ele diz em meio a beijos, ate que ouvimos buzinas soar de trás e vimos que o sinal foi aberto. - Eu preciso de você.
Ele sorrir perverso enquanto se senta direito e põe seu sinto.
Dirigindo apressado e com um sorriso bobo estava Zayn, e eu o observo enquanto estou longe em pensamentos.
- Você não devia se sentir assim... Eu realmente sou sua, e isso não vai mudar.
- Promete?
- Prometo.
Digo enquanto o observo entra em uma rua que não levava para nossa casa, o que me deixa confusa. Antes que possa lhe questionar sobre isso, meu celular toca anunciando uma nova mensagem, e eu o pego para olhar e não reconheço o número.

O que acha de nos encontrar amanhã? Xx James.
Era James, e antes de lhe responder algo, eu plho para Zayn que instataneamente olha para mim e para meu celular.
- É ele? - confirmo com a cabeça. - O que ele quer?
- Sair comigo, amanhã.
- O que lhe dirar?
- Que amanhã passare o dia com meu marido. - um sorriso surge em seu rosto, enquanto retribuo e respondo a mensagem.

James amanhã não poderei, tenho um compromisso com Zayn, mas quem sabe outra vez. Qualquer coisa eu te mand uma mensagem. Xx .

- Zayn onde nós estamos? - questiono ao ver que estamos em uma rua deserta, a neve caindo e nenhum sinal de nada, a não ser nós e umas casas abandonadas.
- Hm... Um condominio abandonado.
- E porque estamos aqui?
- É mais perto que nossa casa, estamos ações...- observo enquanto ele retira seu cinto e se inclina ate mim e só então eu compreendo o que ele se refere.- Podemos fazer muitas coisas aqui.
- Sexo no carro? Serio?
- Sim, porque não?
- Eu nunca fiz.
- Ah... Uma primeira vez para nós dois. – ele sorrir perverso.
- Pensei que estava chateado.
- Você acabou de dizer que não quer se encontra com ele e me prometeu que é minha, então... Porque não se eu estou louco aqui? Alias, é uma boa forma de nos esquentar.
- Sabe... Não é uma má ideia.
- Quando que tive uma ideia ruim? – ele diz antes de me beijar, e eu me solto de meu cinto assim como ele me aproximando mais dele.
Quero arrancar suas roupas quando as coisas começam a esquentar, mas ele os faz primeiro, não tirando as de si mesmo, mas as minhas, o que me é um alivio.
Quando estou apenas com minhas peças intimas vou para seu colo e enquanto distribuo beijos por seu pescoço, vou tirando suas roupas. Sou incapaz de tirar sua calça pelo pouco espaço, mas as deixo um pouco abaixo de seus joelhos, assim como a sua boxer, depois dele retirar uma camisinha de seu bolso.
- Você me incendeia. – ele diz, e eu suspiro contra seu pescoço, minha respiração gelada lhe arrepiando. – Sabe disso certo?
- Ah... Sei, porque faz o mesmo comigo. – deposito um beijo no canto de seus lábios e olho em seus olhos.
Seu olhar é fixo em mim enquanto rola o preservativo em si, para logo em seguida suas mãos estão fixa em meu quadril enquanto me posiciona nele. Não me importava se as coisas estavam acontecendo rápido, assim como ele, eu queria muito isso.
- Mantenha o olhar, preciso que veja que enquanto me sente que é apenas minha, que você pertence apenas a mim.
Eu olho em seu olhos enquanto o sinto se afundar em mim, mas é quase impossível, a sensação de preenchimento em o ter é tão maravilhosa, sinto o sangue ferver em minhas veias me aquecendo, fazendo o frio passar de meu corpo.
- Ah... – gemo arqueando meu corpo contra o volante jogando minha cabeça para trás, mas ele segura firme em minha cabeça me fazendo lhe olhar nos olhos.
Eu tento manter o olhar, a conexão, mas fica cada vez mais impossível a medida que ele se afunda mais e mais em mim.
Forço para observar suas expressões de prazer, sua boca entreaberta, seu suor já a escorrer por sua testa, os sons que são omitidos de sua boca... Ele é tão excitante assim. Ele é sempre tão excitante.
Ele pega um ritmo mais acelerado e tenho de apoiar minha cabeça sobre seu ombro gemendo próxima a seu ouvido.
A temperatura do carro mudou drasticamente, agora está quente, tão quente. Minha respiração acelerada, fazia meu peito subir e descer contra o dele e suas mãos envolveram um os acariciando e estimulando.
Zayn está certo, eu pertenço a ele, apenas a ele. James e eu nunca tivermos uma ligação tão forte como essa.
Suas mãos passam a passear por minhas costas enquanto se movimenta mais intensamente, já sou incapaz de raciocinar algo, apenas gemo seu nome.
Apoio uma de minhas mãos no vidro do carro, que se encontra embaçado pela quentura que estar dentro, e ela acaba deslizando enquanto chego ao meu ápice junto a ele, e eu gemo seu nome.
- Sim, ... – ele sussurra enquanto olho para ele. Nossas respirações estão aceleradas, o suor a escorrer por nossos corpos. E eu posso ver o amor, a paixão e luxuria em seu olhar. O carro cheira a suou e a sexo, mas é tão bom. E ele se inclina me dando um beijo breve beijo.
Saio de seu colo e vou para o banco de trás, tentando recuperar meu folego.
Observo enquanto Zayn abaixa o aquecedor do carro e agradeço mentalmente por isso, enquanto ele volta a se vestir e liga o carro.
- Vamos para casa amor, lá continuamos isso. Embaixo de você tem uma manta, devias se enrolar.
Sorrio para ele enquanto o mesmo liga o carro, eu pego a manta que está embaixo de mim e me enrolo enquanto ele volta a dirigir.
- Zayn...
- Sim?
- Promete que não terá mas ciúmes?
- Não, porque sempre que eu tiver ciúmes se resultar a isto, eu passarei a ter mais frequentemente. – acabo por rir dele e ele me acompanha. – Eu amo muito você.
- Eu amo muito você.

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.