Atalho Image Map

domingo, 14 de setembro de 2014

the ballerina - capitulo dezessete

Os dias tinham passado, e hoje era o dia de minha apresentação. Não importa quantas apresentações eu tenha feito de ballet, eu estava nervosa, minha pele estava fria e sentia um formigamento estranho, afinal aquela era a apresentação mais importante. Eu iria me apresentar no Royal Opera House, isso era assustador. Ao menos para mim.
Imaginar aquela enorme opera lotada para uma apresentação de ballet, a qual eu vou dançar, é intimador. É algo que sempre sonhei e conseguir tão rápido.
Estava no camarim, terminando de me arrumar para apresentação. Tinham acabado de fazer minha maquiagem, e me olhei no espelho vendo como ela estava impecável. Aproveitei o tempo e peguei meu celular, na esperança de ver alguma ligação ou mensagens de meus pais. Mas até agora nada e eu estava começando a ficar preocupada e estranho, eles disseram que assim que desembarcassem me ligariam, e aqui estou eu aflita a espera, porque de acordo com o horário de seus voos, eles chagaria a uma hora atrás.
- Ola... Novamente, eu sei que seus amigos não gosta muito de mim. – diz Dakota e eu a observo, ela está divina em todos os aspectos, desde sua roupa à maquiagem e cabelo. Ela está no mesmo camarim que eu, como se percebe, infelizmente minhas amigas não. – Mas eu posso imagina no quanto esta noite deve ser importante para você, eu facilmente posso fechar os olhos e me lembrar de minha primeira apresentação aqui, só Deus sabe o quanto eu estava tremendo por dentro, por mais que por fora demonstrasse estar tranquila.
Ela dizia e mal conseguia olhar em meus olhos, mas eu percebia que suas palavras eram verdadeiras.
- Hoje é o início de sua carreia como bailarina profissional, estar aqui requer muita responsabilidade e principalmente amor e foco. E eu posso nunca falar com você, acho que nos falamos umas 3 vezes no máximo, e muitos pode dizer por ai que sou insuportável, ok, por partes eu realmente sou... Mas quando se trata do ballet, ele é tudo para mim, e sei que para você também, eu percebo isso pela forma que dança com tanto amor. E por isso eu te desejo sorte e uma ótima apresentação, sei que se sairá bem, Jade não te colocou aqui em vão.
- Muito obrigada, é muito gentil da sua parte isso, e eu realmente não esperava.
- É... Ninguém nunca espera um ato gentil vindo de mim.
- Não é bem assim Dakota... Apenas não é algo que se ver muito, então é sempre surpreendente. – eu tento amenizar a situação, apesar de pelo que ouço falar sobre ela, realmente ninguém esperaria nada bom vindo dela.
- Dakota vamos! George te espera lá fora. – ouço a voz irritante de Faith, melhor amiga de Dakota, e vejo que ela também já está devidamente arrumada. A mesma olha para mim brevemente e força um sorriso que me enoja.
- Bem, eu tenho de ir.
São suas palavras antes de sair, eu olho envolta e mais algumas garotas estão no camarim, terminando de se arrumar. Eu faltava meus cabelos e vestir meu vestido do primeiro ato.
Eu iria terminar de me arrumar, mas vejo Jade entrar no recinto e cumprimentar a todos, ela logo vem em minha direção, com um sorriso entusiasmado e confortante no rosto.
- O tempo está passando e você ainda estar assim , o que foi? Aconteceu algo? – ela puxa uma cadeira para se sentar perto de mim, e eu apenas sorrio para a mesma. – Não me diga que vai desistir, pelo amor de Deus.
- Não, eu apenas estava conversando com Dakora.
- Com Dakota? O que ela te disse? As vezes ela pode ser muito rude.
- Ela não foi rude, foi muito gentil afinal, vocês deveria parar de julgá-la tão mal. – eu digo pensativa e Jade sorrir.
- Isso é surpreendente, mas termine de se arrumar. Só quero de dizer que estou muito confiante e espero que não me desaponte. Você é nova no nosso grupo e eu estou ariscando em você na apresentação de hoje, porque me conquistou de primeira assim que dançou com Matt no primeiro dia.  Então apenas faça o que faz de melhor a seja fabulosa.
- Eu não vou desaponta-la. Prometo.
- Muito bem mocinha. – ela diz tirando um óculos de sua bolsa e pondo no rosto. – Eu sei, essa coisa é horrível, mas perdi minhas lentes e já passei muito tempo sem, vou ter que usar essa porcaria.Eu acabo gargalhando pela sua forma de se expressar. 
- Jade, obrigada por confiar em mim. - a mesma sorrir e se despede desejando boa sorte a mim e a todas do camarim enquanto sai.
Quando finalmente vou me arrumar sou interrompida mais uma vez, dessa vez por meus amigos a invadirem o camarim.
- Oh meu Deus, você está fabulosa. – Diz como sempre animada e radiante animando a todos por onde passa, inclusive a mim, enquanto faz uma pose olhando para mim.
 - Eu estou tão animada. – diz e as duas correm até mim me abraçando forte. – Olha só para você, realizando um sonho.
- Saiam de cima dela, não a sufoquem, porque é minha vez de fazer isso. – eu olho para Matt e instantaneamente sorrio para ele. Eu adorava sua presença de uma forma surreal, ele me fazia tão bem em apenas estar perto de mim. – Você está linda.
- Awn... Obrigada meus amores.
- Essa noite é muito importante para nós dois, você se tornou importante em minha vida de uma forma muito rápida que nem consigo explicar, e hoje... Vamos fazer a apresentação mais importante de nossas vidas juntos, eu espero por essa noite a muito tempo, e eu sei, eu sei que sonha com isso a muito tempo. Esta pronta?
- Está pronta, e estou feliz de dançar com você essa noite. – ele se inclina até mim e me dá um beijo na bochecha, deixando-me vermelha instantaneamente.
- Claro ue está, com quem mais você iria querer dançar? - ele me lha de um jeito convencido, e agora é a minha vez de se inclinar até ele e lhe da um beijo na bochecha em seguida de um abraço apertado.
- Você é o melhor e sabe disso.
- É, eu sei, como também que você é a melhor.
- Hey, nós estamos auqi ok? Vaorize nossa dança também. - diz , e quando viro  para ver minhas amigas e vejo as duas retocando a maquiagem o que me faz rir. ainda fala direito com Logan depois de descobrir da paixão dele por ela. E hoje é a primeira vez que o clima não está tenso no ambiente em que ambos estão juntos.
- Deixem disso e vão arrumar seus cabelos.
- Nós viemos lhe desejar boa sorte e é assim que nos trata? Eu estou decepcionada. – diz com um tom de decepção fazendo e Matt rirem.
- Vamos dançar, hoje é o grande dia. – cantarola dançando em frente ao espelho, e logo noto o olhar de Matt na silhueta da mesma. E não sou a única.
 
- Cuidado para não babar garotão. – , atrevida como sempre, fecha a boca de Matt o deixando vermelho. Algo em comum entre mim e Matt, ambos coramos tão facilmente, entre outras coisas em comum.
- Obrigada gente pelo apoio, mas pela hora tenho de terminar de me arrumar.
- Já estendemos sua ingrata, estamos indo embora. – dramática, sai fazendo cena enquanto e Logan riem logo atrás dela.
- AH , meus pais ligaram para ti?
- Não, algum problema? – ela questiona preocupada, já na porta do camarim.
- Não, nada não.
Mas tem problema, eu estou tão aflita. Onde estão meus pais?

                       Anterior                          Próximo

Um comentário:

  1. Oiiii gata ✌
    Sou leitora nova e estou amandoooo sua fic ,pq ela se identifica muito comigo, sou bailarina e minha melhor amiga também rsrs entao, continua plis
    Xx Lari

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.