Atalho Image Map

terça-feira, 30 de setembro de 2014

The Ballerina - capítulo vinte


I'll be tryin' to pull you through


Meus amigos estavam a fazer as brincadeiras idiotas de sempre, e por tal motivo Matt beijou Tessa, o que foi motivo de comemoração e gritou animada por ele ter comprido seu desafio.
Eu apenas rio achando graça disso, e mesmo sem estar participando eu e Niall nos aproximamos e os observávamos.

não dissera nada sobre o beijo, mas sua cara já dizia tudo. Seu ciúmes estava explicito em seu rosto, e eu me questiono o porquê disso, ela deixou claro que Matt não teria chance e deveria estar feliz por ele estar seguindo em frente, ou ao menos tentando seguir.
E eu não fui a única a notar a feição de , até porque era tão explicita. Meus amigos tentaram ignorar, para não criar um clima tenso. Mas Zayn revirou os olhos e se irritou, levantou-se e foi em direção a cozinha, sem dizer uma palavra.
Todos o olharam sem compreender, e eu mordi meus lábios pegando um pouco de bebida para mim, e logo soube que e Zayn acabariam discutindo, no momento que ela se levantou e foi atrás dele.
- O que aconteceu? – Tessa parecia confusa com o recente acontecimento, enquanto Matt estava sem conseguir acreditar que era realmente o que pensava.
- Nada... Coisa deles, melhor os deixar resolvendo. – Eleanor responde.

P.O.V.
Não sei o que deu em mim, sei que deveria estar feliz por ver Matt com outra garota depois de saber que ele gosta de mim, mas desde que os vir juntos estou incomodada, e o beijo foi o ápice para mim e não soube disfarçar que na verdade estava com ciúmes.
Acabou que todos notaram o meu incomodo, principalmente Zayn que se estressou. Assim que o vi se levantar e ir irritado em direção a cozinha, me levantei e fui atrás dele. Não queria brigar com ele, devia arrumar um jeito de me explicar sem discussão. Acho difícil isso, mas vou tentar.
Quando chego a cozinha o vejo encostado na bancada tomando um copo de água. Eu suspiro fundo e ele olha em minha direção, seu olhar demonstra a raiva que estar a sentir.
- Zayn...
- Não diga nada. – ele me interrompe, e eu fecho os olhos suspirando. – Quem diria em... Você com ciúmes de Matt, de todas as pessoas, logo de Matt. Você sempre deixou claro que ele não tinha chance com você, sempre esteve a ignorar o garoto. E agora... Basta ele conhecer uma nova garota e começar a sair com ela que bam... Você está com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes... Eu só fiquei surpresa.
- Não tente me enganar que eu não sou idiota. – ele diz a revirar os olhos. – Apenas seja sincera, sente algo por ele? Por menor que seja, sente?
- Não Zayn, eu não sinto... Apenas fiquei surpresa.
- Surpresa? Sabe que não precisa mentir para mim certo? Sabe que eu não suporto mentiras.

Matthew P.O.V.
gritava comigo para não ir atrás, mas não lhe dava ouvidos e continuei. Pouco me importava se era errado, eu precisava entender o que realmente estava acontecendo, está com ciúmes de mim? Porque estaria? Ela já deixou tantas vezes claro que eu não tenho chances.
Eu realmente cheguei a uma conclusão, sou masoquista. A única palavra que me pode definir, e se não for, só posso ser idiota. Que outra pessoa iria persistir tanto nisso? Já fui xingado tantas vezes por ela, humilhado, ouvi tantos não...  E mesmo com tudo isso continuava a ser seu amigo, apenas para estar perto dela e por sabe que esse é seu jeito, não é de ter muitas amizades e sempre está tentando afastar as pessoas de si, já tentou tantas vezes me tirar de sua vida, mas minha persistência fez com que aos poucos ela me aceitasse me ter por perto e termos uma amizade estranha. Sinceramente, não entendo como ela não percebeu que tudo isso era por eu ser completamente apaixonado por ela.
E agora, justo agora que encontro uma garota que me chama atenção, bonita e aculturada, ela se demonstra estar com ciúmes. Porque ela faz isso comigo? Ela deveria me deixar seguir, por ser o que estou tentando desde que a mesma exigiu que eu fizesse.
- Você devia parar de ser tão irracional e me ouvir.
- Às vezes penso que estamos juntos apenas por sermos tão parecidos e achar que não vamos encontrar outro alguém que nos ature. – wow, eu não esperava por isso, mas foi o que ouvir assim que entrei na cozinha. parecia mais abismada do que eu com as palavras de agora pouco seu namorado.
Antes de rebater o que Zayn dissera olha em minha direção, o que faz Zayn fazer o mesmo e instantaneamente estou vermelho de vergonha e intimado pelo olhar de Zayn.
- Gostaria de falar com você ... Ações.
- Dude, dá o fora daqui antes que eu acerte a tua cara.
- Não! Eu... Eu vou falar com o Matt. – observo surpreso enquanto arqueia uma sobrancelha de forma provocativa a Zayn enquanto está de braços cruzados. – Você acaba de insinuar que estou com você por achar que não posso encontrar alguém diferente de mim, que possa gostar de mim, mas está enganado Zayn, muito enganado. Matt é o exemplo disso, somos completamente diferente e veja só, ele gosta de mim. Mas por um acaso eu estou com ele? Não, eu estou com você, que é a pessoa mais arrogante que eu conheço, chega a ser pior que eu, e porque continuo com você? Porque eu amo você. – preferia não ter ouvido essa parte. – Mas depois disso... De você insinuar que estou com você por pena de mim mesma e que não posso ter alguém melhor... Eu preciso esfriar a cabeça, eu preciso... dá um tempo.
- não ouse... – ela não o deixa termina, simplesmente pega em minha mão e me puxa para fora da cozinha, mas não voltando para a sala, ela abre a outra porta de vidro e nos deparamos com um jardim e piscina.
Aquela madrugada estava tão fria, mas apenas observo enquanto se senta na grama molhada e fica olhando para a mesma. Estava sem saber o eu exatamente fazer, então apenas me sento ao seu lado e procuro palavras sabias para lhe dizer. Mas nada me via em mente, a não a maldita pergunta, ‘porque agora?’.
- Eu procuro te entender, mas não sei se sou capaz de disso. Quando penso que sei, não se absolutamente nada, você para mim é como um enigma, que sempre que estou perto de desvendar, me surpreendo e já não sei de nada mais.
- E porque persiste tanto em me entender?
- Porque... É mais forte que eu, e a cada dia parece que estou mais apaixonado por você. – forço um sorriso, mas estou constrangido com minhas palavras quando sua atenção vira para mim. – Vai entender... Talvez eu sou mais complicado que você, quem se apaixonaria por uma garota marrenta?
- Você. – ela diz e um sorriso surge em seus lábios. – Mesmo que eu te maltrate, você não desiste, ao menos era o que eu achava.
- Mas é.
- É? Não é o que parece. – ela vira seu rosto mais uma vez e puxa as gramas que estão ao seu lado. – Agora você tem Tessa.

Merda.

- Ciúmes?
- O não... Não, não sei. Talvez. – ela diz e da de ombro.
- você...
- Talvez eu apenas goste de ter correndo atrás de mim. – ela confessa enquanto me interrompe. – Eu não sei ao certo, mas acho que... Isso me dá confiança. Saber que uma pessoa como você gosta de uma pessoa arrogante como eu, talvez Zayn esteja certo, e por isso suas palavras doeram tanto.
Agora eu posso entender.

Agente aceita o amor que acha que merece.

- Você se subestima muito, mas merece mais do que pensa. Estamos acostumados a fazer escolhas erradas, mas isso não significa que devemos persistir nelas.
- Mas Zayn não é uma escolha errada, Zayn é quem realmente amo.
- Será? Agente aceita o amor que acha que merece. – lhe digo e ela olha para mim atentamente. – Mas você merece mais, e depois de hoje eu acredito que goste de mim, por mais que pouco. Mas infelizmente, você não se permite a aceitar esse sentimento.
- Er.... Porque estamos a falar disso? Eu só vim aqui para me livrar da conversa chata com Zayn.
- Oh... Mas posso te fazer um pedido?
- Pode.
- Posso te dar um beijo?
- Oh... Não. Eu tenho namorado.
- Eu sei. Mas sinto que essa pode ser a única oportunidade. – digo enquanto me aproximo dela. – E eu realmente preciso disso.
Ela não diz nada, e de qualquer forma eu não queria que dissesse, não queria ouvir mais um não seu e por isso logo lhe beijei.
Não sei exatamente dizer o que sentir naquele momento, era algo esperado há tanto empo por mim, que eu não tinha pressa, estava apenas aproveitando que ele finalmente estava acontecendo. Fiquei absolutamente surpreso quando meu pedido por passagem foi aceito e o beijo foi aprofundado.
E eu estava aproveitando aquele momento que cheguei a pensar que nunca fosse acontecer em minha vida, até que meu corpo é arremessado para o lado e a única coisa que sinto em seguida é um soco bem dado em minha cara.
- Nunca mais encoste nela seu idiota. – e mais um soco, e outro, e outro... Mas que merda.

Foda-se.
Foda-se.

Zayn é um imbecil mesmo.
- Para com isso Zayn, pelo amor de Deus. – ouço a voz de desesperada, e eu tentava revidar Zayn, mas se tornava difícil com ele encima de mim e o modo surpresa que fui pego. – Alguém me ajuda!
Após mais dois socos eu sinto seu corpo ser retirado de cima de mim e levo minhas mãos ao meu rosto sentindo o sangue.
- Você está louco? – ouço a voz de Liam a brigar com Zayn, e olho na direção do mesmo vendo o olhar de Zayn em fúria.
- Ele estava beijando a minha garota.
- E desde quando isso é motivo de matar o garoto?
- EU FALEI QUE ERA A MINHA GAROTA CARALHO! – ele grita com Liam, enquanto Niall me estende a mão para se levantar.
- Que seja Zayn, não precisava de uma cena ridícula de ciúmes.
- Vamos para casa . – ele diz se soltando dos braços de Liam e indo até lhe puxando pelo braço. – Precisamos conversar.
- Você devia soltar ela. – digo indo na direção de ambos.
- E você devia parar de se meter em nosso relacionamento.
- Quando você a tratar como merece eu faço isso, mas sei que é incapaz.
- Cala a tua boca antes que eu arrebente mais.
- Zayn, para você está sendo idiota. – todos se silencia com as palavras de . – Olha o que você fez com o garoto, ele está todo machucado e isso por conta de ciúmes.
- Ele te beijou.
- E eu deixei. – a raiva que Zayn sentia estava a domina-lo, e eu me sentia bem ao ela confessar que correspondeu.
- Conversamos quando chegarmos em casa.
- Devemos todos ir. – Sophia diz. – Depois dessa... Acabou a noite.
- Sim, vamos todos para casa. – diz Louis enquanto observo todos começar a se despedir e ir em direção aos carros.
- Eu posso te deixar em casa Matt. – diz Niall enquanto abre a porta para Babi.
Eu olho para Tessa e peço desculpa com o olhar, agora me sentia mal. Mas ela apenas sorrir e vem até mim me abraçando.
- Quer passar o anoite aqui?
Whats?
- Como... Como assim? – realmente não estava entendo onde ela quer chegar.
- Apenas passe a noite aqui.
- Tudo bem.
- Vai precisar de sorte com o virgenzinho. – claro que Zayn não poderia ir embora sem soltar uma piada sem graça.
- Zayn já chega! – o repreende enquanto entra no carro do mesmo. – Desculpa Matt... Nos falamos depois.
- Tudo bem... Até . E Niall, obrigado, mas vou ficar por aqui.
- Você que sabe.


Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.