Atalho Image Map

sábado, 4 de outubro de 2014

The Ballerina - capítulo vinte e um

Desci do carro de Niall e tirei sua jaqueta, que ainda estava usando, mas ele rejeitou e pediu para que eu ficasse, ainda me fez por ela novamente.
Eram 02h da madrugada, e tínhamos chego após toda a confusão que ouve na casa de Tessa. Eu ainda estava abismada com tudo, e sem saber o que pensar sobre isso, precisava de um tempo e raciocinar sobre tudo. Apesar de toda a confusão não ter nada a ver comigo, tinha Zayn envolvido.
E falando nele, seu carro acaba de estacionar atrás do de Niall e ele abre a porta irritado para que sua namorada desça.
Eu e Niall observamos enquanto eles entram em casa discutindo, não falei nada, não queria me meter na conversa do casal.
- Podemos nos encontrar amanhã? – Niall estava ansioso e nervoso, talvez por estar inseguro sobre minha resposta. – Na verdade hoje, já madrugada.
- Não sei, estava pensando em passar o dia com meus pais.
- Ah sim, tudo bem, eu entendo. – ele estava realmente novo, e se torna fofo a forma como suas palavras soavam desesperada e ele impaciente com as mãos no bolso da calça. – Então eu não sei... Eu te ligo ou você me liga?
- Eu te ligo Niall.
- Tudo bem... Então... Até breve. – ele se aproxima de mim, uma de suas mãos pousa em meu ombro quando ele se inclina para me beijar, mas se afasta antes de o fazer. – Sinceramente? Eu não sei o que fazer... Não somos namorados, ainda, e eu fico sem saber se te beijo ou não, e o que te falar.

- Niall, é apenas eu, , não precisa se sentir tão intimidado. Apenas aja naturalmente... – digo e sorrio para ele.
- Naturalmente como amigo, ou seu quase namorado? Sei lá o que temos agora.
- Um pouco de ambos, e você pode me beijar quando quiser.
- Então, preciso de dar um beijo de despedida. – sorrio para ele confirmando com a cabeça, enquanto o mesmo se aproxima e junta seus lábios aos meus. Não foi um beijo longo, foi calmo e curto. – Até breve.
Ele sai com um sorriso de satisfação, que me faz sorrir também... Sorrir um tanto feliz. Eu devo confessar, Niall realmente me faz bem.
Quando entro na casa de , a luz da cozinha esta acessa, a única luz acesa na verdade, e ouço vozes. Pensei em não ir lá caso seja com Zayn, mas se fossem eles estariam a gritar. Mas me surpreendo a ver meus pais a conversar.
- O que fazem aqui?
- O que fazem aqui? – repete meu pai arqueando uma sobrancelha. – Nós que fazemos as perguntas, isso são horas de chegar? Quando vivia conosco não fazia isso, mas agora estando em Londres chega tarde em casa?
Oh merda, estou a me sentir uma pessoa filha agora.
- Eu... Eu... Desculpe-me? – eu realmente não sei como agir em situações como essa, estava torcer para nãos os encontrar quando chegar por conta do horário, mas agora me sinto péssima sobre isso.
É estranho fazer algo de errado.
- Tudo bem querida, estamos até feliz que tenha saído com seus amigos. – whats? Acho que minha mãe está louca.
- Como assim?
- ficamos feliz que esteja saindo, nos EUA você se privava muito, era de casa para o colégio e ballet, nada mais que isso. Você é jovem e deve sair para se divertir, aproveitar a vida.
- Ok... Acho que eu sou a única adolescente no mundo em que os pais ficam felizes por chegar de madrugada em casa.
- Sabíamos que estava segura, não te colocaria em problemas.
- Seus amigos foram legais quando os conhecemos. – diz meu pai. – caso isso não teríamos permitido.
- oh... Vocês são loucos, mas eu amo isso. E é tão bom ter vocês aqui. – corro até eles e os abraço, dando um beijo na bochecha de cada um. – já disse que amo vocês e que são os melhores pais ever?
- Acho bom que somos, nos esforçamos para isso.
- E são!
- Ok queria, mas o que aconteceu com ? Ela e... Como é o nome dele? É tão diferente.
- Zayn mãe.
- Isso! Eles chegaram a gritar um com o outro.
- Ciúmes, aconteceram umas coisas que o deixou com ciúmes.
- Homens, sempre ciumentos.
- Eu ainda estou aqui. – diz meu pai nos fazendo rir. -  Mas acho que já vou dormir, foi um dia exaustivo.
- Eu também. – diz minha mãe. – Boa noite filha.
- Boa noite. – os digo enquanto em seguida eles saem juntos. Aproveito por estar na cozinha e tomo água.
Apesar da hora, eu não sentia sono. Então fiquei andar pela área da piscina até que uma ideia me passa pela cabeça.  Só tinha feito aquilo uma vez, e foi com Zayn, mas tive vontade de fazer novamente.
Então fui a meu quarto, e coloquei meu corpo para fora pela janela, e em poucos minutos eu estava no terraço. Deve haver outro meio seguro de subir para cá, e tenho de descobrir, não posso ficar me arriscando assim.
Fazia frio, mas não me importava, a jaqueta de Niall estava me aquecendo e eu observava a noite sem estrelas deitada.
Fecho os olhos suspirando e penso em tudo que aconteceu nas últimas horas, até que alguém se deita ao meu lado. Abro meus olhos instantaneamente e observo Zayn ao meu lado, claro que seria ele.
- O que faz aqui?
- Eu e terminamos. – wow, eu não esperava por isso.
- Porque?
- Ela beijou o Matt.
- Serio Zayn? – levanto-me instantaneamente e fico sentada a lhe observar, ele estava com os braços cruzados atrás da cabeça, e me olhava sério. – Você beija outras garotas, trai ela, mas um beijo, um beijo, que aconteceu entre ela e Matt é motivo de terminar?
- Eu não traio ela. – ele fala indignado.
- Ah, não?  - não pude deixar de rir. – Você me beijou Zayn, e não foi uma vez. Vai saber se também não beijou outras garotas. Se teve coragem de fazer isso com a melhor amiga dela, porque não faria com garotas que ela não conhece?
- É isso que pensa sobre mim? – ele se senta e fica a minha frente. – Eu nunca sentir vontade de trair até você aparecer, muito menos trair ela... Deus, eu nem si quer olhava para outras garotas porque me sentia satisfeito com ela, me sentia feliz com ela. Mas ai você aparece e eu sinto uma atração louca e fico louco para te ter. eu não sei porque merda eu me sinto assim em relação a você.
- Dizem que sou bonita... É atração física.
- Conheço muitas garotas bonitas, e nem por isso tenho vontade de agarra-las a todo o momento.
- Você sente isso comigo? – estava constrangida, e tal assunto me fez olhar para baixo.
- Sinto, e por isso te ignoro, e por isso na maior parte sou arrogante e chato.
- Eu devo confessar que... Eu penso muito em você.
- Pensa?
- Penso, e isso me atormenta porque você é namorado da minha melhor amiga. Mas o beijo... Eu não o esqueço.
- Isso é bom.
- Não Zayn, isso é péssimo. Você não percebe?
- Antes sim, mas agora... Eu não estou mais com .
- Mas ela ainda é minha melhor amiga e isso é o mais importante.  E eu sei que você gosta dela, gosta realmente dela, caso contrário não teria surtado daquela forma.
- Eu gosto dela, mas também... Gosto de você.
- Atração e amor são coisas totalmente diferente, e amor é mais importante. Deve conversar com ela e se reconciliar, não hoje que ambos estão com cabeça quente.
- Mas... E você? O que eu faço com o que sinto por você?
- Esquece, deixa de lado.



Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.