Atalho Image Map

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Imagine Fofo (Zayn Malik) - Last Dance #ESPECIAL


Boy Zayn Malik
Nome: Last Dance
Autora: Débora
Classificação: livre

E ai estar o 10º pedido, um imagine fofo e dramático com o Zayn. Eu realmente gosto desse imagine e espero que quem o pediu goste tanto quanto eu, apesar que ele não é muito dramático.



Olho-me no espelho uma última vez, cabelos presos, vestido na cor vinho longo e moldando meu corpo, tem um decote a qual amo. Joia usava um brinco e anel de minha mãe, que provavelmente custou uma fortuna já que passa de geração pela família, futuramente uma filha minha irá usar, muito provavelmente. E uma maquiagem que focava em meus lábios carnudos em uma tonalidade roxeada, e apesar de em meus olhos a maquiagem ser clara, dava um foco muito bonito. Na verdade eu estava muito bonita aquela noite.
Suspiro em satisfação. De princípio não queria ir a esse baile de fim de ano que ocorre anualmente na cidade, mas ele estaria lá e seria minha última oportunidade de vê-lo, até ir embora.
Pego minha bolsa e saio de meu quarto, quando chego a sala encontro meus pais impecáveis. Sorrio para eles, um tanto forçado, afinal por culpa deles terei de ir embora. 
- Você está linda querida. 
- Obrigada mãe.
Vamos ou nos atrasaremos. - diz meu pai apressado, saímos de casa e eu suspiro ao ver o carro, na verdade limusine, porque ainda estou surpresa com isso? Claro que iriamos de limusine, meus pais sempre fazem questão de demonstrar sua fortuna.
Entro do carro sem me queixar, se eu reclamasse só iriamos brigar, e não estou afim disso hoje, já bastam todas as brigas que tivermos durante a semana, como também hoje é uma noite especial.
Dentro da limusine íamos a silencio, e não era constrangedor, estava aliviada que eles não me dirigiram a palavra. Só queria chegar logo a esse baile e por poder me encontrar com ele.
Logo chegamos ao local de evento, era em uma das casas de minha família, a maior que tinha para poder dar o povo da cidade. O baile dentro e fora, e a decoração fora era a mais bela.
Na entrada da casa tinha um tapete vermelho por onde passamos o fomos fotografados, a todo o momento eu a sorrir forçadamente ao lado de meus pais.
O baile era de mascara e antes de entrarmos tive de a colocar, a minha tinha a onde segurar, então não ficava a todo o tempo em meu rosto. E bem, só eu acho isso ridículo?
Assim que estou no salão principal me afasto de meus pais e procuro por ele, todos andam a minha volta e me cumprimentam, e mais sorrisos falsos, agora não apenas vindo de mim, mas sim o povo falso dessa cidade que gosta de minha família pela grana.
Uma música lenta se inicia, e eu tinha combinado de me encontrar com Zayn aqui. Talvez ele esteja a minha procura por não ter me reconhecido, então olho a volta a sua procura. Será que ao menos ele veio?
Alguém toca em meu ombro e eu instantaneamente viro ficando sem reação, ela ele, eu sabia que sim. Apesar da iluminação estar um pouco escura por estarem dançando, eu reconheceria aquele olhar com de mel em qualquer lugar.
Ele não diz nada, apenas tira a minha mascara enquanto olha em meus olhos.
- Será que essa bela dama aceita essa dança comigo? – ele se curva a minha frente estendendo sua mão, eu apenas estou a sorrir como boba com seus gesto enquanto concedo sua dança.
Pela música ser lenta e suave ele deixa seu corpo colada ao meu, e eu ruborizo com isso, constrangida pela forma que meu corpo reagiu a esse breve gesto. Sentia minhas pernas tremulas, meus pelos eriçados e o famoso frio na barriga.
- Prometo não pisar seu pé, eu fiz algumas aulas enfrente ao espelho. – ele diz ao meu ouvido deixando-me ainda mais arrepiada. – Para que nossa ultima dança seja perfeita.
A tristeza me bate e eu apoio a cabeça em seu ombro enquanto minhas mãos passeiam por suas costas desejando que aquele momento congelasse e essa não fosse nossa ultima dança.

E ficamos em silencio apenas dançando, realmente estava surpresa que ele não tenha pisado em meu pé. Bem, isso aconteceu na ultima vez que dançamos. Mas nesse momento não me importava com isso, estava aproveitando seu corpo junto ao meu, suas mãos envolta de meu quadril, sua respiração quente próxima a meu ouvido, são pequenas coisas que me faz se sentir tão bem e me questiono como vou ficar sem isso, como fiarei sem ele.
Sinto um beijo seu em minha bochecha e respiro fundo me afastando para olhar em seus olhos cor de mel.
- Queria estar sozinho com você, aproveitando nosso ultimo momento juntos.
- Eu também, mas você me promete algo?
- Tudo.
- Essa não será nossa ultima dança.- uma de minhas mãos estava em sua nuca e observo enquanto um sorriso de canto surge em seus lábios.
- Ainda tenho muito passos para aprender com você. Espero que a próxima aula seja em breve. - suas palavras são o suficiente para que eu sorria antes de lhe beijar, sem se importar que tenha tantas pessoas a nossa volta, que meus pais vão brigar comigo... Estava cansada de esconder o que realmente estou sentindo, a quem eu quero enganar? Eu não devo satisfações a ninguém e eu amo esse moreno a minha frente, o amo como louca.
Zayn parecia assustado e surpreso com o meu ato, ele olhou para mim e olhou em volta, sabendo que se meu pai viu estaríamos ferrados. Mas eu repito, não me importo, não mais.
- Vem Zayn,vamos sair daqui. - entrelaço minhas mãos a sua enquanto observo todos a nos observar. Mas Zayn era o mais surpreso entre todos ali presente.
Saímos dali na tentativa de do lado de fora ter menas gente, mas parecia ter mais. Eu bufo em frustração e viro-me para ir a parte do jardim mais afastada de todos, agradecendo por conhecer tão bem a casa e ter a certeza que não terá ninguém lá, mas eu sou impedida assim que meu corpo se esbarra em meu próprio pai.
- Onde pensa que vai? - ele diz segurando firme em meu braço, Zayn em tentativa de me defender da um passo em sua direção, mas eu peço que pare. - E o que faz com esse marginal?
- Não lhe interessa pai, e não chame assim, nós os dois sabemos que ele não é.
- Ele nem deveria estar aqui.
- Porque não? A festa é para todos da cidade certo? Não sei se esqueceste, mas ele vive aqui. E deixe de ser assim, vai realmente começar a brigar comigo aqui? Na frente de todos da cidade? Tenho certeza que a população não iria gostar de sua atitude, e candidatura próximo ano? Acho que não vai rolar.
Sorrio para ele sínica e o mesmo suspira em raiva, mas me larga.
- Você é minha filha , não deve me enfrentar assim.
- Sou sua filha, mas também sou humana e tenho direito de viver como eu bem entender. E não vai ser o senhor e nem ninguém que vai me impedir de viver com Zayn.
Sem dizer nada a mais, eu entrelaço novamente minha mão a de Zayn e saio dali o puxando, deixando meu pai perplexo.
Começamos a caminhar lado a lado em meio ao jardim iluminado, se afastando da casa principal e de todos, chega de festa, não há motivos para mim comemorar, sendo que no próximo ano estarei longe de quem eu amo, estarei longe de Zayn, e sim, eu realmente o amo e não sei como percebi isso tão tarde.
Quando já não ouço mais nenhum som da festa suspiro em alivio enquanto Zayn se posiciona a sua frente.
- Nunca te vi enfrentar seu pai.
- Já estava na hora, não? - sorrio para ele.
- Vem, sentasse aqui. - ele diz enquanto tira seu terno e põe sobre a grama. - Deve ter custado caro seu vestido e não quero que o suje, estás tão bela hoje.
- Não era necessário Zayn, mas obrigada. E você, está tão bonito, nunca te vi assim. Você sim deve ter gastado caro com essa roupa e sabe que não era necessário.
- Queria estar bem para você, é nossa ultima noite juntos e minha mãe deixou eu gastar um pouco mais. Ela te ama.
- Diga que a amo também. - sorrio ao lembrar dos dias na casa de Zayn a fugir da minha família e a ser tratada tão bem pela dele,
Zayn se senta ao meu lado e eu envolve minha mão a sua volta apoiando minha cabeça em seu ombro.
Observávamos a noite fria e sem lua, o seu estava triste assim como eu. Eu agradecia por não estar a nevar essa noite.
Zayn passa sua mão pelo meu braço como forma de reconfortar e me juntar mais a ele, mas isso só o faz perceber o quanto estou gélida.
- Você está com frio e agora não tem como lhe dar meu terno para lhe aquecer, estamos sentados sobre ele e estar sujo.
- Não tem problema, ter seu corpo perto do meu já me aquece.
- Então vem cá. - ele diz e me põe em seu colo me aninhando em seu braço.
- Sentirei tanto a sua falta. - choramingo não conseguindo conter as lagrimas.
- Hey, não chore. - ele diz erguendo minha cabeça para olhar em meus olhos e enxuga minhas lagrimas. - Não gosto de te ver assim, nós nos encontraremos, eu prometo.
- Mas vamos passar tanto tempo longe um do outro... E se você encontrar outro alguém e se apaixonar?
- Isso não vai acontecer, sabe por quê? Eu amo você.
- Merda Zayn, isso não facilita as coisas. - soluço em lagrimas e bato nele, era primeira vez que me dizia essas coisas. - Porque só me diz isso agora?
- Antes tarde do que nunca. Não poderia deixar você ir sem dizer que te amo, e te amo muito.
- Não mais que eu moreno, não mais. - sorrio para ele em meio as lagrimas e lhe selo brevemente.
- Você sabe que eu me esforcei para ir a Harverd com você, mas é impossível, eu não tive o mesmo preparatório que você e nem me esforcei a vida toda, fazer isso no ultimo ano não adiantou nada, mas eu tentei.
- Eu vi seu esforço, te agradeço por isso. Queria poder ficar com você, mas bem... É Harverd.
- Eu não aceitaria que ficasse, sentiria-me mal por acabar com seu futuro.
- Mas meu futuro deveria ser você.
- E vai ser, não importa o quanto eu demore, eu vou aparecer em sua vida novamente e dessa vez é para sempre.
- Forever & Always?
- Sim, para sempre e sempre.
- Obrigada.
- Por?
- Por me fazer feliz. - digo apoiando minha cabeça sobre seu peito.
- Eu que agradeço pequena, você é um anjo em minha vida. - ele diz e me beija e eu tento me ajeitar em seu colo o máximo que posso por conta do vestido longo, mas ele acaba me deitando e ficando sobre mim,
O beijo começa a se intensificar e não sei onde por minhas mãos, acabo levando aos botões da camisa social e começo a os abrir, mas apenas abro os quatros primeiro, por Zayn me impedir segurando minhas mãos e levando a sua boca onde depositou um beijo.
- Não , não aqui né? Alguém pode nos ver. - eu faço um bico lamentando, mas ele sorrir e se deita ao meu lado, não me importava em sujar aquele vestido caro, queria apenas ficar com ele.
- Zayn... Você realmente ficou treinando enfrente ao espelho?
- O que?
- A dança.
- Ah sim... Não apenas enfrente ao espelho, mas eu saia pela casa e pegava minha mãe ou minhas irmãs e começava a dançar com elas, as fazendo rir.
- Oh só podia ser você. - digo a rir. - Devíamos dançar mais uma vez para ver se realmente estar bom.
- Agora mesmo. - ele diz e se levanta. - Concede-me essa dança?
- Toda. - seguro em suas mãos e ele me ajuda a se levantar, logo juntando nossos corpos.
Ele começa com seus passos, e agora apenas nós dois sentíamos mais livre a dançar e com mais espaço. Ele me rodopiava e puxava novamente para ele, e eu gargalhava apoiando a cabeça em seu ombro, mas não há dúvidas. ele estar bem melhor.
Ouvimos sons de fogos e olhamos para o céu vendo a chuva de fogos, um novo ano começou.
- Feliz ano novo. - ele diz antes de juntar seus lábios aos meus.
- Os próximos anos não estaremos sempre juntos, mas eu sempre irei te visitar e depois que nos formamos, eu não te largo mais. Eu prometo.
- Eu te amo Zayn.
- Eu te amo .

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.