Atalho Image Map

domingo, 12 de outubro de 2014

Imagine fofo (Zayn Malik) - Distance #ESPECIAL


Boy Zayn Malik.
Autora: Débora
Categoria: Especial
Classificação: Livre

N/A: Sim eu sei, eu devo desculpas. Essa semana para mim foi uma loucura, não há dúvidas, e por isso o sumiço. Só tive uma folga ontem que aproveitei e fui assistir ao filme dos meninos, e hoje, a essa hora, onde aproveitei e vim publicar o 9º imagine a pedido. Um imagine fofo com o Zayn que sinceramente? Não sei se ficou tão fofo, não sei se já o disse, mas sou péssima nisso. Mas espero que goste e me desculpe pela demora, como também esse é pouco menor em relação a todos os outros que já fiz. Afinal, você que fez o pedido queria algo fofo e se prolongasse ficaria meloso.



Tomo mais um gole de meu café para me manter despertada, estava terminando um trabalho universitário e que passei a semana toda a fazer, além de ser complicado eu mal tenho tido tempo.
Quando finalmente o termino suspiro em alivio, mas ainda não poderia dormir, tinha de esperar pela ligação de Zayn. Já não nos falamos a quatro dia, tem sido tão complicado com ele a viajar em relação ao fuso horário e o cansaço meu e dele. Mas essa madrugada ele disse que me ligaria.
Levanto-me da cama deixando meu notebook de lado e vou a cozinha levar minha xicara de café. Por mais que queria falar com ele eu estou morrendo de cansaço e adoraria me jogar na cama e simplesmente dormir como um bebê, eu mereço isso.
Aproveito que fui a cozinha e vou ao banheiro também fazer minhas necessidades e escovar meus dedes, para depois de falar com Zayn apenas dormir e não ser mais necessário me levantar para ir.
Volto a meu quarto prendendo o meu cabelo e já no corredor ouço meu celular a tocar o que me faz correr e me jogar na cama pegando meu celular e atendendo mesmo sem olhar quem era, era obvio que era ele e isso me fazia sorrir feito idiota.
- Oi meu amor.
- Oi. – digo como idiota boba apaixonada, o que me faz reerguer e me ajeitar para não parecer idiota. – Como você estar.
- Um pouco cansado, mas bem. É bom ouvir a sua voz.
- Me too. Espera por sua ligação.
- Ai deve ser tarde, desculpa te deixar acordada.
- Não importa, tudo apenas para te ouvir.
- Quero te ver, estar com seu notebook?
- Claro, vamos fazer chamada no Skype.
- Sim, já estou disponível. – rapidamente me conecto e o vejo, ele é mais agiu a começar a chamada que aceito. – Como é bom te ver.
- Onde você estar? – pergunto confusa ao ver o local, não era um quarto de hotel.
- Estou no carro.
- Ah sim, também é bom te ver.
- Você parece bem cansada meu anjo, devia dormir por mais que eu queria ficar conversando com você.
- Zayn... Não, é apenas por eu ter feito um trabalho. Mas eu estou bem, muito bem. Agora me diz como foi seu dia.

- Uma loucura como sempre. Mas não quero falar sobre isso, tenho algo a te dizer.
- O que? 
- Em breve estarei de voltar e mal posso esperar para te ver realmente, te abraçar e encher de beijos.
- Zayn... QUANDO?!
- Em breve... E por isso quero te dizer algo a mais, quero deixar algo claro para você .
- Aconteceu algo? - já estava a ficar preocupada, pela maldita mania de sempre pensar negativo. 
- Sim... Aconteceu que, eu estou tão apaixonado por você;
- Zayn... Isso não tem graça. - realmente não estava compreendendo onde ele quer chegar.
- Nunca pensei que fosse ficar tão dependente de alguém, estar longe de você faz com que meus pensamentos estejam sempre em você, focado em você, e quando estou ao seu lado, apenas te quero mais e mais. Uma dependência de ter seu corpo ao meu simplesmente me consumiu, mas não apenas isso, estou sempre a querer te fazer sorrir e querendo te ouvir. Então , eu cheguei a uma conclusão, eu te amo.
- Nossa, são poucas as vezes que me disseste isso. 
Não sabia como agir, para o prenunciamento de suas palavras, algo estava acontecendo. Por um momento pensei em traição, ele me traio e estar tentando se redimir. Mas eu sentia que era algo além a isso. 
- Você deve estar sentindo muito a minha falta para isso, mas saiba que eu também te amo muito.
- Bom, é bom saber que me ama. - um sorriso travesso surge em seu rosto. - Tenho um presente para você.
- Um presente para mim, eu realmente não estou a compreender nada.
- Apenas levante-se e vá ao armário do banheiro de seu quarto, na ultima gaveta lá bem no fundo escondido irá encontrar algo.
- Tudo bem, espere um momento. - levanto-me com pressa e corro ao banheiro de meu quarto, me abaixo enfrente ao armário e  abro a ultima gaveta. Começo a tirar tudo o que tem dentro, ate pegar em uma caixinha. Fico confusa e não espero para abrir enfrente a ele, na verdade enfrente a meu monitor, para que ele possa ver minha reação.
Abro a caixa tão rapidamente e levo um susto ao ver o que tem dentro, o que acaba me fazendo cair de bunda, por eu estar agachada não foi nada demais. 
Eu precisava pensar, na verdade raciocinar o que estava acontecendo, sem dúvida alguma aquilo me tirou o sono, não é sempre que seu namorado diz que tem um presente para você e quando o ver é um anel de noivado com um papel enrolado dentro que diz 'Marry me?'.
Saio do banheiro com a caixinha em mãos, ainda aberta com o belo solitário, e o papel na outra mão. Sento-me em minha cama e olho para a tela de meu notebook na esperança de ver um Zayn curioso e ansioso, mas não vejo nada, ele tinha encerrado a chamada.
- Quando vai me notar aqui? - assusto-me ao ouvir sua voz e só então vejo próximo da janela a olhar a vista. Sua atenção logo sai da paisagem para mim, com um olhar curioso. - Eu disse que em breve estaria aqui, e bem, aqui estou eu.
- É, ai estar você. - sorrio para ele.
- Ainda não compreende nada? Eu posso explicar as coisas. Nosso relacionamento sempre foi movido a distancia, eu estou sempre a viajar, mas foi antes dessa viagem que eu percebi que eu não queria ir, eu queria permanecer aqui ao seu lado, queria que não fosse necessário ter de ir, mas é meu trabalho. Também percebi que quando eu voltasse da viagem ainda não tivesse a questão da casa, eu na minha e você na sua, percebi que não era apenas alguns dias que queria que acordasse ao meu lado. Na verdade em relação a você eu sempre quero mais, quero muito mais. E só agora percebi o motivo, eu não te quero por metade, como minha namorado. Eu te quero como minha mulher, a esposa que estar sempre em minha casa, a esposa que vai ser mãe de meus filhos e que eu vou fazer o possível e impossível para fazer feliz, para fazer sorrir todos os dias e saber que o motivo daquele sorriso e felicidade é por mim. Então eu te repito a pergunta , quer casar comigo? 
- Eu confesso, de forma alguma esperava por isso. Nem espera por você essa noite aqui em casa, mas... Deus Zayn! Eu nem sei o que te dizer.
- Apenas diga que sim, apenas diga que quer o mesmo que eu.
- Então... Eu te digo que sim, mas eu quero isso e muito mais ao seu lado. 

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.