Atalho Image Map

domingo, 9 de novembro de 2014

Imagine hot (Zayn Malik) - Mandão.


Gente e esse cabelo do ZAYN? QUE PERFEIÇÃO, APAIXONADA POR ESSE CORTE.
Mas vamos falar desse imagine. Sabe aquele momento de tedio? Pois bem, foi nesse momento que encontrei esse imagine, estava na praça de alimentação da faculdade comendo e queria ler algo para me distrair, esqueci o atual livro que estou lendo e acabei procurando algo na internet, encontrei esse imagine e me encantei por ele. Acredito que tenha sido a forma como foi escrito, eu simplesmente amei. Tive a impressão que alguém podia perceber o que eu estava lendo, fiquei com tanta vergonha. Mas eu gostei tanto desse imagine que tive de vim compartilhar com vocês, e só tive tempo de o fazer agora apesar de o ter lido na sexta. Eu espero que gostem tanto quanto eu, o blog de origem é esse.
Também uma oportunidade de comunicar que essa semana Ana vem atualizar, nem que eu a obrigue a tal. Essa semana ela esteve nervosa com o ENEM e após essas provas deve estar cansada, a entendo, já passei por isso. Alguém mais fez a prova? Espero que tenham se saído bem.


-A senhora aceita mais café?- Lily me perguntou rapidamente assim que percebeu que o café da minha xícara havia acabado.

-Não, obrigada- respondi ainda encarando meu marido que fingia que eu não existia enquanto lia aquele jornal idiota- mas eu adoraria ter o enorme prazer, prestígio e honra que a vossa senhoria me permitiria sentir caso resolvesse me olhar ao menos uma vez - comentei sugestiva sabendo que Ele estaria me ouvindo.

-John, eu terei uma reunião às dez horas, então não transfira nenhuma ligação ao meu escritório- escutei a sua voz firme e grossa se dirigir ao seu acessor que assentiu como um cachorrinho me dando vontade de gargalhar. Eles tinham tanto medo de Zayn que chegava a ser patético. Apesar de tudo, tudo mesmo, ele não era um cara digno de tanto temor, tudo bem que era um dos caras mais ricos e poderosos de todo o Reino Unido, dono e presidente de uma vasta rede de empresas diversas e que sua expressão sempre tão séria, objetiva e carrancuda não ajudava em uma primeira impressão melhor, mas não era pra tanto. Não para mim. Não sentia medo ou vontade de me curvar toda vez que ele tentava mandar em algo. Sentia, por mais perigoso e insano que possa ser, uma vontade imensa de desafia-lo sempre que podia, mostrar a ele que ele não podia e não iria mandar em mim como manda nos empregados, pelo menos não fora da cama. Além de sentir muita tesão, claro.- quanto a você, (Sn)- se dirigiu a minha pessoa mostrando todo o seu autoritarismo na voz a fim de me amedrontar. Ergui o corpo e o encarei debochadamente- bom dia.

-Bom dia, querido- ironizei vendo uma veia saltar em sua testa antes dele se retirar da sala de jantar e eu gargalhar como se não houvesse amanhã atraindo olhares assustados de todos os criados presentes. Mas logo os mandei me servir mais café.

[…]

-Posso entrar?- ouvi Zayn perguntar parado no batente da porta da minha sala de dança particular e transferi minha atenção do notebook para a cena inédita em minha frente de Zayn pedindo autorização para fazer algo.

-Claro- autorizei e fechei o Notebook me levantando da cadeira e caminhando por toda a sala espelhada e vazia até ficar em sua frente- no que posso ser útil, meu Senhor?- fiz uma breve reverência e me levantei a tempo de ver um sorriso debochado e divertido dançar em seus lábios carnudos e possessivos. Dançar da mesma maneira sensual e provocativa que eu havia dançado para ele em seu escritório há duas noites atrás. Ainda possuo os hematomas daquele memorável piano e no quão útil ele foi.

-Sempre debochada..

-Apenas tento servir da melhor maneira possível o meu Senhor.

-Com toda a certeza- riu uma última vez e logo aquela carranca estava de volta, tomando posse de todo o seu rosto jovem e bem cuidado- mas não vim aqui para isso. Vim para lhe recordar sobre a opera que ocorrerá essa noite. Espero que já tenha organizado os seus trajes, quero você impecável essa noite. O Sr Rutherford estará presente e quero lhe passar uma aparência de estabilidade já que necessito que o nosso acordo comercial seja assinado o mais rápido possível. E ele pareceu gostar muito de sua companhia no último jantar que comparecemos, elogiou sua educação e beleza visivelmente encantado.

-E você? Me acha bonita e educada?- perguntei da maneira mais provocante que consegui e pude ver um quase revirar de olhos. Me aproximei mais de seu corpo rígido vestido com o terno preto feito especialmente para as suas medidas e o envolvi com os braços.

-Ora, (Sn). É óbvio que lhe acho formosa e educada.

-Formosa?- questionei incrédula. Mesmo sabendo que esse era o jeito dele, o mais seco e frio possível, não conseguia aceitar tal “elogio”- não foi assim que você me chamou há duas noites atrás em seu escritório enquanto me tomava para si em cima do piano, querido.

-Ah, não?- entrou no jogo com aquele tipico sorriso de canto de lábio que deixava minhas calcinhas inutilizáveis. Mas logo qualquer indício de relaxamento ou diversão foi embora do seu rosto e ele se afastou abruptamente de mim- Tenho uma reunião importante daqui algumas horas e tenho que ir, sabe que detesto me atrasar- se desculpou saindo lentamente da sala como se não quisesse se render ao momento. Era sempre assim, Zayn durante o dia era o poderoso chefão que nada e nem ninguém poderia abalar, e eu sempre tinha que me manter obediente e recatada, só esperando a noite chegar para poder liberar a verdadeira fera ninfomaníaca e extremamente quente que habitava aquele ser tão. . Gostoso. Mas dessa vez não seria assim.

-A única coisa que sei é que não irei a essa opera, lamento profundamente mesmo sabendo que não farei falta alguma- esclareci baixo e despreocupadamente me virando e indo em direção a pequena caixa de som que havia ali, dando a visão de minha bunda que tentava ser coberta pelo meu pequeno maiô preto ao homem que imediatamente parou ao ouvir minha sentença. Ele me conhecia bem o suficiente para saber que eu queria algo e que não iria ceder enquanto não obtivesse. E segundo ele, em uma de suas inéditas sessões de sinceridade pós-orgasmo, essa era uma das coisas que ele mais gostava em mim.

-Não comece, (Sn). Não tenho tempo para as suas provocações e sim, você irá- ordenou de modo bruto e rude e me virei para encara-lo da maneira mais mortal que pude.

-Como é que você falou comigo? - perguntei visivelmente irritada caminhando em sua direção assim que ele pareceu perceber o tom utilizado comigo - acho que você se esqueceu de que não sou nenhum de seus empregados, sou sua esposa, Zayn, e mereço ser tratada como tal. Não ouse aumentar seu tom de voz ou engrossar comigo, ou terei que lhe lembrar que comigo você não pode - ergui meu dedo em sua direção o lembrando de como as coisas funcionavam aqui em casa, e pude ver seus ombros relaxarem visivelmente, e sua expressão se abater um pouco enquanto ele “abaixava a crista”- não me interessa o quão rico e poderoso ou fodasticamente gostoso você seja, nunca, NUNCA, tente me dar ordens, ouviu bem?

-Sim, me perdoe. Não quis parecer rude, é que eu realmente preciso da sua presença, não só porque o Sr Rutherford vai estar presente, mas porque aprecio sua companhia e não queria ir sozinho a um evento como um homem solteiro. Você pode ir, por favor?- pediu educadamente e quase me derreti com as palavras proferidas. Por serem tão raras e dotadas de uma carga tão intensa de magnetismo e sinceridade, elas sempre me deixavam bamba, mesmo em três anos de namoro e dois de casado.

-Irei com uma condição.

-Qual?

-Que assim que acabar a opera, iremos a uma boate qualquer e que você dance comigo, nem que seja apenas uma música. Mas quero te sentir colado a mim enquanto me exibo a todos e você me demarca como sua propriedade, como eu sei que você gosta e do jeito que me deixa toda molhada- impus o olhando intensamente e observei seu pomo de Adão vibrar deliciosamente enquanto seu olhar escurecia e um resquício de sorriso malicioso ameaçava aparecer.

-Seu desejo é uma ordem, minha senhora- fez uma leve reverência e mesmo com o deboche, pude perceber seu olhar predatório sobre mim.

-Assim que eu gosto. Agora pode ir trabalhar, já conversamos tudo que tínhamos que conversar.

-Com a sua licença. . - fez um breve aceno e saiu me permitindo observar sua bunda pequena e durinha se movimentar a medida que ele andava seguro de si.

[…]

-Por Deus, quanto tempo mais (Sn) irá demorar? - pude escutar Zayn esbravejar no andar de baixo e me posicionei da forma mais sexy que pude no topo da escada.

-Nem um segundo a mais, meu querido e apressado marido- ironizei atraindo sua atenção para mim e pude assistir de camarote Zayn se calar ao me ver descendo às escadas lentamente.

Estava trajando um vestido negro como a noite extremamente justo e coberto com pequenas e delicadas pedras preciosas em seus contornos, com uma fenda lateral e as costas completamente nuas, um salto prata e um pequeno acessório no cabelo que se assemelhava a um chapéu de renda muito usado nos anos 50, e pela maneira que seus olhos me devoraram assim que absorveram a minha super produção, havia acertado em cheio na escolha da vestimenta.

-Peço perdão pelo meu atraso, mas achei adequado me vestir da melhor maneira que consegui para satisfazer todos os seus desejos- esclareci assim que desci todos os degraus e ele estendeu a mão segurando a minha e a beijando em seguida.

-Você está. . Magnífica- suspirou quase sem nenhuma ironia ou provocação e a forma como ele me olhou admirando cada mínimo detalhe, trouxe a minha mente o nosso primeiro encontro oficial. Estava tão nervosa no dia com a possibilidade dele não gostar de mim que não conseguia parar de tremer, mas assim que ele chegou a minha casa e me olhou da mesma maneira afetuosa e quase..boba que me olhava agora, todos os meus medos sumiram e mergulhei de cabeça em sua imensidão amendoada, exatamente como fazia agora.

Era como se nada houvesse mudado, e ainda continuávamos sendo aqueles dois adolescentes bobos e apaixonados. Mas a verdade é que tudo mudou, pois agora era casada com aquele adolescente que sonhava em ter o mundo nas mãos e que agora o tinha, ou pelo menos uma parte considerável. E o nosso amor? Só havia aumentado desde então, juntamente com as provocações que só evidenciava o quão bem nos conhecíamos.

-Vamos?- perguntei tentando formular qualquer frase coerente.

-Mal posso esperar para poder mostrar a todos a mulher linda que eu possuo.

[…]

-Foi um verdadeiro sucesso esse encontro- Zayn comemorou assim que nos sentamos no banco de trás da limusine. O Sr Rutherford adorou a opera e a nossa companhia e agora a data da assinatura do contrato estava marcada e a noite salva- obrigada por ter ido, sua presença foi mais do que essencial para o fechamento desse acordo.

-Então acho que mereço meu prêmio agora, não é?- perguntei manhosa me esticando sobre o banco ao seu lado, de uma maneira que ele pudesse ter a visão privilegiada de todo o meu tronco.

-Com certeza- afirmou se virando em minha direção parcialmente e passando a mão por toda a minha barriga que se contraiu com o seu olhar pretensioso sobre ela- já avisei ao motorista o endereço de uma boate de prestígio e em meia hora estaremos lá - falou e só então percebi a presença do motorista no carro. Não me importei muito e subi no colo do meu marido como uma gata silenciosa e me acomodei de maneira que ficasse a sua frente e pudesse encarar seus olhos que ferviam de tesão. Era por esse homem que minhas calcinhas eram destruídas da maneira mais bruta e feroz possível.

-Acho que não consigo aguentar até lá. Preciso de você- declarei completamente inebriada de tesão sentindo suas mãos apertarem a minha cintura possessivamente e seu quadril iniciar um breve movimento.

-Eu não gosto de público- apontou com a cabeça na direção do motorista tentando me tirar de seu colo, mas antes que ele conseguisse, me prendi mais forte ao seu redor e me virei para falar com o homem que tentava a todo custo prestar atenção na estrada.

- Motorista, suba a divisória, por favor- ordenei e ele rapidamente obedeceu- porque não vejo necessidade de você me ver de joelhos em frente ao seu patrão- sussurrei provocante e ataquei o seu pescoço, intercalando beijos e mordidas em toda a região- parece que não vamos conseguir chegar até a boate- sorri sapeca me ajoelhando no chão do carro e arrancando seu cinto.

-Mude o caminho. Iremos para a casa- Zayn ordenou alto a fim de que o motorista escutasse e ao ver todo o seu auto controle, uma insana vontade de o ver entregue me percorreu e rapidamente abaixei a sua calça junto com sua boxer preta, fazendo com o que seu pau grosso e rígido saltasse por entre elas.

-Já está excitado, amor? Mas eu ainda nem comecei- debochei rindo e o impedi de falar qualquer coisa quando comecei uma leve e breve movimentação em todo o seu comprimento admirando o fato de que até seu pau tinha uma certa imponência, como se me ordenasse a chupa-lo e a fazer o meu melhor para lhe dar o máximo de prazer que conseguisse.

Ainda encarando seus olhos que lutavam para permanecer abertos e não se entregar ao prazer que eu proporcionava, me aproximei de seu quadril e estirei minha língua para fora, a passando por todo ele. Só a pontinha, fazendo uma leve cocega e o torturando.

-Não me provoque, (Sn)- ordenou irritado.

-Você gosta tanto de mandar- conclui enquanto o lambia como se ele fosse um picolé de morango em um verão dilacerador- manda em mim, me diz o que quer que eu faça.- pedi o encarando e senti seu pau se contorcer em expectativa.

-Eu quero que você abra bem essa boquinha linda e me chupe com vontade e força, do jeito que eu sei que você adora chupar..ah

O obedeci prontamente, me esforçando o máximo possível para cobrir meus dentes e consegui achar uma pressão ideal enquanto ele rosnava algo que não era de minha capacidade de entendimento.

-Agora..ah..oh..abra bem ela e engula tudo.

-Mas eu não vou conseguir, é muito grande- provoquei- a minha boquinha não consegue engolir essa pau grande. Não cabe.

-Tenho certeza que irá conseguir, é uma doce menina prendada, aprende rápido.

-Mas..

-(Sn), eu estou mandando. Abra a porra da boca e me chupe. Enfie tudo com gosto e só tira depois que eu mandar, depois que eu gozar em você e você engolir tudinho, como uma boa menininha. Não é mesmo?

-Sim Senhor!

E ele estava certo, na terceira tentativa consegui engoli-lo por inteiro, sentindo suas veias saltarem e seus olhos se revirarem com urros de prazer enquanto ele pressionava firmemente minha cabeça.

E lá se vai mais uma calcinha…

-Oh..- ele ainda gemia anestesiado de prazer e assim que terminei de limpa-lo devidamente, não deixando uma gota para fora, me sentei ao seu lado e percebi que estávamos na entrada de casa. Não esperei ele se recuperar ou o motorista abrir a porta para mim e sai do carro parando na frente do capo, com a luz do farol me cegando brevemente, permitindo que eu visse apenas a porta se abrindo novamente e de lá saindo um Zayn recomposto e indiferente.com seu terno impecável parecendo que havia acabado de se arrumar, exalando confiança e segurança, como se ele não tivesse acabado de urrar como um animal feroz dentro do carro enquanto eu o chupava com gosto.

Foi apenas quando ele segurou meu pulso fortemente e praticamente me arrastou para o seu escritório com o seu olhar focado e inabalado que percebi que o tesão ainda corria por suas veias e que aquela noite estava longe de acabar.

[…]

-Aceita vinho, querida?- me questionou servindo uma taça para si mesmo. Neguei e ele apenas riu, se sentando na poltrona do seu escritório onde estávamos- senta aqui no meu colinho- ordenou dando leves tapas na sua coxa esquerda e eu fui em sua direção, mas na metade do caminho Zayn me impediu- nua. Eu quero você nua- exigiu me fazendo sorrir maliciosa.

-Vem me ajudar a tirar, vem- pedi baixo não só para provoca-lo, mas também porque não conseguia tirar ele sozinha já que era muito justo e ele se levantou. Me virei de lado para que ele achasse o zíper e não pude conter o gritinho que saiu quando senti suas mãos o puxando e partindo o tecido caro em milhares de trapos- o você fez?

-Eu disse que te queria nua.

-Era só tirar o vestido. Não necessitava rasga-lo.

-Necessitava sim. Tenho fome de você.

-Eram cristais costurados no vestido, Zayn!

-Se você quiser, lhe compro um guarda roupa cheio de vestidos de diamantes. Mas, nesse momento, não quero nada atrapalhando essa visão- apalpou delicadamente meus seios, os admirando veemente me fazendo estremecer com o seu toque suave.

-O que você está fazendo?

indaguei quando percebi ele se abaixar -fazendo questão de passar seu nariz por todo o meu corpo, inalando o odor da minha pele- ainda me encarando fixamente. Senti o exato momento em que suas mãos se apossaram do meu quadril e retiraram lentamente a minha calcinha, devorando minha intimidade molhada com o olhar.

Após longos minutos de extremo constrangimento pelo fato dele sequer piscar enquanto a encarava e lambia os lábios, ele voltou a se sentar na poltrona com o mesmo olhar predador de sempre.

-Sente-se aqui- bateu em sua perna esquerda e rapidamente me sentei, sentindo seus lábios em meus mamilos enrijecidos, com sua língua os reverenciando da maneira mais sensual possível.

-Oh..Zayn..-gemi sem qualquer pudor enterrando meus dedos em seu cabelo macio.

-Levante-se.

-Mas..o-o que?- questionei confusa e sedenta pelo contato desfeito.

-Levante-se, (Sn)- ordenou mais firme dessa vez e, bufando de ódio, me levantei- agora vire de costas para mim e segure seus tornozelos sem dobrar o joelho.

-Por que? Pra que?

-Apenas me obedeça.

-Ta bom, Sr. Mandão.- revirei os olhos o obedecendo e assim que segurei meus tornozelos da maneira que ele havia mandado, percebi o porquê de tudo aquilo. Eu estava nua, com a face dele em frente à minha intimidade. Ok, se controle!

-Tão linda..- sussurrou a milímetros de distância de minha entrada, dando um leve sopro em seguida, e quase fui ao chão com esse estímulo- se segure, querida.

-Filho da mãe!!

-Epa Epa Epa!!! Que modos são esses, (Sn) Malik? Não gosto desse palavreado- debochou passando a pontinha da pontinha da língua em toda a minha região ao redor da zona de prazer, sem me tocar devidamente.

-Vá para o inferno, MALIK! Isso é golpe baixo. Muito baixo!

-Mas vejo que estou ganhando o jogo. E é isso que importa, meu bem.

-Isso tudo é por que eu te descontrolei no carro? Por que te fiz perder as estribeiras e urrar feito um animal?- provoquei sem um pingo de amor à vida, ansiando um contato mais fundo é intenso, tendo como resposta, a paralização da língua de meu marido, que apenas soltou uma risada debochada.

-Encare isso como..um prêmio. Uma recompensa pelo orgasmo no carro. Você não queria atenção? Então, meu anjo. Essa é a sua hora.

E dito isso, fui ao paraíso e voltei. Zayn não esperou qualquer resposta de minha parte, simplesmente puxou meu quadril violentamente em direção a seu rosto e fez tudo o que podia e mais um pouco. Sua boca estava aberta, fazendo com que sua língua penetrasse minha intimidade, e lambesse tudo o que estava ao seu alcance, não só o meu clitoris, que ele conseguiu estimular com o indicador da mão esquerda, ocupando a direita com tapas fortes em toda minha bunda enquanto meus olhos reviravam sem qualquer controle e gritos ecoavam por todo o escritório. Minhas pernas bambeavam e se não fosse as mãos de Zayn me segurando firmemente eu já teria ido ao chão com espasmos violentos.

Mas foi quando senti ele urrar dentro de mim, como se estivesse sentindo prazer em me dar prazer e provocando uma onda de vibração insuportavelmente boa que meu orgasmo chegou, arrebatador e desconcertante, e nem as mãos de meu marido, que me limpavam com a boca, foram capazes de me segurar.

Já no chão, feito uma jaca que caiu do pé, se me permitem tal comparação, senti um peso em cima de meu corpo quase desfalecido e quando recobrei a consciência- ou pelo menos boa parte dela- percebi que era Zayn, nu. Completamente nu. Gloriosamente nu.

Porra, ele estava nu.

Não era como se eu nunca tivesse visto ele sem roupas porque, acredite, eu o vi assim MUITAS vezes. Mas era sempre como se fosse a primeira vez, e vê-lo excitado enquanto você está deitada no tapete felpudo do escritório depois de um orgasmo como o que eu tive, era como … Como se pudesse gozar novamente só com aquela visão divina.

-Eu juro que não me entendo..- ouvi um sussurro confuso, mas como ainda estava vendo estrelas naquele teto escuro não sabia se era real ou fruto da minha imaginação pôs-orgasmo. Apenas o encarei.

-O que?

-Sou completamente apaixonado pelo seu jeito de me provocar, seu jeito debochado, de não abaixar a cabeça para ninguém..- sorri com a declaração, sentindo minha pele ser acariciada por seus dedos gélidos- mas te ver assim, mole, indefesa e completamente inerte a qualquer coisa depois de um orgasmo que eu lhe proporcionei é…surreal. Poderia gozar só com essa imagem… Mas prefiro gozar dentro de você.

Não aguentei e ri sem força, era muita felicidade, sorte, paixão ou gozo envolvido pra eu aguentar.

-Você ainda vai me matar.

-Só se for de prazer.

-É ..também - concordei sorrindo sapeca em sua direção, quase recuperada.- você não me parece ser o tipo de cara que mata só por um motivo- disse tentando ficar mais confortável no chão e senti nossas intimidades se chocarem, arrancando um suspiro de ambas as partes. Olhei naquela direção, hipnotizada com a cena e vi o exato momento em que seu membro adentrou todo o meu espaço reservado a ele. Revirei os olhos sensível a qualquer toque - ainda mais o dele- e segurei em seus ombros, com meus cabelos sendo beijados por ele.

-Olhe.- ele ordenou apontando para o local onde nos conectávamos e eu o obedeci vendo seus movimentos. Não era algo pornografico, era intenso e descomunal, sentia como se pudesse xinga-lo de filho da puta e outros adjetivos pesados, mas ao mesmo tempo sentia que queria beijar todo o seu corpo, e reverênciar a pessoa a que dei, dou e sempre darei todo o meu amor- veja como somos perfeitos juntos, (Sn). Veja como nos encaixamos, como se tivéssemos sido feitos um para o outro.

-E fomos.

-É claro que fomos, meu amor. Ou se não a vida não teria tanto sentido.

-Zayn…- gemi seu nome manhosa e o abraçando mais fortemente, querendo sentir sua pele febril em contato com a minha desejosa. Ele sabia como eu ficava quando ele era romântico no sexo, e parecia que fazia isso de propósito.

-Vem, meu amor, estou apenas te esperando. Como fiz por toda a minha vida.

E pronto. Fui ao paraíso e fiquei, arqueando as costas e gemendo roucamente seu nome, sentindo as contrações maravilhosas de meu corpo, o apertando ainda mais dentro de mim, como se não quisesse que ele saísse de lá. E não queria mesmo.

Zayn se libertou no mesmo instante, como se fosse algo cronometrado. Senti seu corpo desfalecer sobre mim, e virei meu rosto para o lado para apreciar a bela visão que era a sua face descontraída e relaxada. Como se nada o preocupasse, além do meu bem-estar, já que minutos depois ele tentou se levantar afirmando que estava pesado para mim.

-Não! Fica aqui, ta gostoso- o abracei mais forte, segurando seu tronco e inalando seu cheiro masculino de pôs-sexo. Ele apenas me encarou desconfiado e depois deu de ombros, voltando a enterrar seu rosto em meus cabelos.

-Você ainda vai me deixar louco, (Sn)- grunhiu e eu ri. Aquilo era altamente recíproco.

-Você não será o único a enlouquecer.

-Isso é bom, pelo menos não irei ficar sozinho na clínica.

-Eu jamais te deixaria sozinho, ainda mais no meio de tantas mulheres que poderiam tentar algo com você. Você é meu.

-Gosto desse seu lado possessivo. Se assemelha muito ao meu- virou o rosto de lado e ficamos nos encarando olho a olho.

-Não é possessão, é apenas a noção de que você me pertence e que ninguém pode tomar algo que é meu. Nunca gostei de compartilhar nada.

-Sei bem como se sente. Mas não consigo parar de imaginar nós dois na clínica, sem nada para fazer, nos amando por todo o dia. Você Aceitaria? Mesmo sendo chamada de louca?

-Meu bem, se for pra ficar com você, eu aceito qualquer coisa.



11 comentários:

  1. Morta,matasse,morida. ~^O^~

    ResponderExcluir
  2. MEU FORNINHO CAIUUUU, OOH, esse imagine me lembrou Partition da diva da Beyoncé ooh apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores que li <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não to bem , eu quero meu Toddy por que esse imagine foi WOW

    ResponderExcluir
  5. MA.RA.VI.LHO.SO PERFEITO! Nunca ví melhor em toda minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Mano, eu NÃO ESTOU LEGAL!! Foi foda demais mano, escritora nivel 100000 amei muito, cara fez todo o sentido o corte com o imagine tbm!! ����

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.