Atalho Image Map

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

The Ballerina - capítulo vinte e cinco

Estava exausta, passei o dia todo com Eleanor e Sophia fazendo compras, devo confessar, ambas têm muito bom gosto, mas céus, eu estou cansada e de saco cheio de tantas roupas que já vi. Já tinha comprado algumas com minha mãe, para que mais? Sem falar que algumas elas fizeram questão de pagar dizendo ‘é presente, não se deve negar’ simplesmente por hoje ser meu aniversário.
- Devíamos voltar, esqueceu que combinamos de sair com todos para comemorar?
- Só mais um pouco, eu preciso ir na TopShop, é minha favorita e ainda não fomos. – reviro os olhos enquanto lhe acompanho e entramos na loja.
Ela vai diretamente ver os vestidos enquanto eu apenas observo, Sophia apenas tomava seu café que a pouco tínhamos comprado, e mexia em seu celular. Logo eu sinto o meu vibrar e vou conferir.
Ansioso para te ver hoje à noite Xx
Logo penso ser de Niall, mas é Zayn, não respondo a mensagem e apenas lhe apago, apesar de ter mexido comigo, qualquer coisa que envolve ele mexe comigo, então apenas ignoro.

- Que cara é essa? – olho para a Sophia e a mesma me olhava desconfiada.
- Nada, apenas apresse Eleanor. – sorrio para que não soe tão grosso, ela rir brevemente e nega com a cabeça.
- Aquela dali ninguém consegue apressa se for relacionado a compras, a não ser que a pressa seja para vim fazer compras. – acabo rindo, aquilo era absolutamente verdade.
- Meninas venham cá. – ouvimos sua voz nos chamamos e a vamos em sua direção. – O que acha desse vestido?
Ela nos mostrava dois vestidos iguais, porem um era verde e o outro vermelho. Ele era simples, mas muito bonito e todo em renda, ele era um pouco curto, sem dúvida alguma eu não usaria um vestido como aquele, primeiramente por ter muito busto, mas ela por ser magra ficaria muito bem nele. E após tanta dúvida ela optou por levar o vermelho, dissera que não tem nada como ele. Após mais algumas andada pela loja, ela também escolheu um vestido longo e preto que tem uma longa fenda e algumas sandálias de salto.
Após toda a compra finalmente fomos para a sua casa, combinamos de nos preparar lá. Todos estavam afins de sair para algum lugar e comemorar, para alguma boate ou algo do tipo agora que sou de maior.
Estávamos ações em sua casa e cada uma foi para um banheiro que Eleanor indicou, o que facilitou muito para não ter que cada uma esperar a outra.
Tomei um longo e relaxante banho, lavei meus cabelos para só então sair. Tive que sair enrolada na toalha, esqueci minhas coisas no quarto de Eleanor e quando chego lá encontro Sophia apenas de calcinha e sutiã.
- Desculpa.
- Eu não tenho nada que você não tenha, não tem problema. – ela diz rindo, acabo por rir também e pego minhas coisas. Me troco lá mesmo, com a toalha ainda envolta a meu corpo ponho minha calcinha e com cuidado coloco o sutiã, eu tinha absolutamente vergonha de meu corpo, não que o ache feio, apenas fico constrangida.
Quando pego em meu vestido para vestir Eleanor sai do banheiro de seu quarto e olha para o vestido em minhas mãos.
- Quem escolheu?
- Porque? – questiono já a espera de sua crítica.
- Estava no banheiro pensando no que daria meu para você usar, mas sou surpreendia com esse vestido que é muito bonito e moderno, algo que vindo de você é surpreendente.  – ignoro seu insulto com elogio e respondo sua primeira pergunta.
- Foi minha mãe. – digo por fim, o tinha comprado quando fiz compra com meus pais e minha mãe que o escolheu, tal confissão fez Sophia gargalhar.
- Eu devia ter imaginado.
- Eu não tenho um gosto tão mal.
- Você se acostuma com os comentários dela, comigo era a mesma coisa. – Sophia comenta.
- Já me acostumei. Agora vamos nos apressar, temos que estar pronta em 30min.
Não faço a mínima ideia para onde vamos, nem se eu vestido combinara com a ocasião. Mas de certa forma estou ansiosa para isso talvez por estar a fazer 18 anos. Isso é excitante.
Coloco meu vestido e peço ajuda das meninas para o fechar atrás, Sophia já está quase pronta, no momento terminando de fazer sua maquiagem que valorizasse seus olhos verdes. Eleanor me ajuda com o vestido e vai terminar de se arrumar, logo eu vou arrumar meus cabelos pegando o secador e o secando, e quando secos apenas o penteio para ficar no lugar, deixando ele com suas adulações naturais. Minha maquiagem como sempre faço algo nude, e alguns minutos depois todas estamos prontas.
Eu com meu vestido estampado e comportado, meu salto em cor nude e cabelos soltos. Sophia com um macaquito preto com detalhes em dourado, que era realmente muito bonito e um salto preto. Já Eleanor optou por um vestido azul que tinha algumas partes transparente e bastantes detalhes em renda.
- Vamos?
- Vamos! Sophia você vai dirigindo. – a chave é arremessada na direção na mesma que pega fazendo uma careta, mas não nega.
Em instantes estamos a caminho do lugar. as meninas cantavam uma música que soava no rádio e que eu não conhecia,mas elas pareciam animadas.mas logo ouço uma mistura de músicas, sendo uma delas uma de meu conhecimento, pretty hurts da Beyonce, logo percebo que vem do celular de Sophia.
- Atende para mim Eleanor. - ela diz jogando  sua bolsa no colo de Els por estar dirigindo.
Ela passa um bom tempo ao celular, falando palavras curtas que me deixavam confusa. Mas assim que a ligação é encerrada ela se vira para Sophia e diz que temos de passar na casa de , a mesma estar a nossa espera. Fico feliz que ela vá sair de casa para sair com a gente, é meu aniversário e quero comemorar com minha melhor amiga.
Por sorte estávamos perto de onde mora e logo chegamos, as três descemos do carro nas pressas, estava animada para tirar daquele quarto que ainda sofria pelo termino com Zayn.
- Eu tenho a chave. – digo a Sophia que iria tocar a campainha, tiro a chave de minha bolsa e abro a porta, e sou pega totalmente desprevenida assim que a luz se acende sozinha e ouço todos cantarem ‘Happy Birthday to you’.

E todos os meus amigos estavam ali presente, observo com os olhares surpresos e lacrimejados de emoção enquanto meus pais vêm em minha direção segurando um bolo. e vem ao lado de meus pais, ambas com uma coroa na cabeça sorrindo e batendo parabéns, logo sei que tudo aquilo foi armação delas, alias de quem mais seria?
- Feliz Aniversário querida. – são as palavras de minha mãe assim que está ao meu lado, observo as velas de 18 anos ainda sem acreditar. Eu estou a ficar velha.
- FAÇA UM PEDIDO E APAGUE AS VELAS! – ouço a voz de Louis a gritar e não posso deixar de gargalhar. Mas eu fecho meus olhos e respiro fundo, não sei o que pedir, e acabo pedido apenas realização e felicidade, algo que quero sempre presente em minha vida.

E então, eu apago as velas fazendo todos gritarem e eu rir ainda mais da situação, eu ria emocionada, eu ria de felicidade... Apenas são sabia o que fazer.
- Finalmente você é 18! – preciso dizer quem foi? acaba de correr até mim me dando um abraço apertado. – Feliz Aniversário, você sabe que eu te amo, então é isso. 
E assim continuou, todos vieram até mim a parabenizar. Até os pais de Matt estão aqui, sua mãe sendo querida como sempre comigo, a dizer que me adora e não poderia deixar de vim comemorar essa data junto a mim.
O abraço caloroso que eu recebo em seguida me conforta e logo sei quem é, Niall.
Viro-me para ele e peço licença aos pais de Matt. Sorrio para ele e faço algo que nem eu mesma acredito que fizera, muito menos ele e quem estar a minha volta.
Oh sim, eu o beijei na frente de todos sem pouco me importar. Eu devo aceitar e intensificar o que estou sentindo por Niall, gosto sempre que estou com ele, então não vou me negar nunca mais a me apaixonar.
O grito que ouço em seguida logo sei que é Matt e Louis juntos, isso me faz sorrir entre o beijo e me afastar de Niall. O mesmo me observava com um sorriso bobo no rosto sem acreditar.
- Eu estava planejando te pedir em namoro essa noite, mas vejo que não precisa mais oficializar.
- É claro que precisa. – digo cruzando os braços e sorrindo para ele a espera de um pedido oficial. Sei que Niall nunca me vai machucar, então porque me privar de amar?
Niall olhou em volta e ficou vermelho, toda a atenção estava em nós obviamente. Eu tinha muitas coisas para pensar, mas não queria pensar agora e apenas esperava com entusiasmo ouvir todas as palavras saírem da boca de Niall.
O entusiasmo de minha mãe era explicito, chegava a ser engraçado, o que me faz sempre pensar, minha família deve ser completamente diferente das demais.
- Eu... Estou me sentindo intimidado com a atenção de todos. – ele finalmente pronuncia algo depois do que apareceu décadas, enquanto se aproxima um pouco mais de mim e uma de suas mãos entrelaças a minha. – Passou um tempo desde que me deu uma chance de tentar, não era nada oficial, apenas um teste se poderia dar certo. Mas esse tempo só me fez perceber o quanto eu gosto de ti, eu me apaixonei de uma forma tão intensa e repentina, foi meio louco até mesmo para mim. Mas foi uma das melhores coisas que me aconteceram.
O brilho em seu olhar e o sorriso demonstravam o quanto suas palavras eram verdadeiras, não sabia exatamente o que dizer em respeito a isso. Estava confusa até mesmo com o que sentia no momento, era algo bom, mas ao mesmo tempo assustador para mim.
- Daqui há alguns dias vai para França, terei de passar uma semana sem você. Isso vai ser torturante, eu gosto de te ter por perto, nem que seja para me observar ou eu te observar, então eu quero que vá tendo a certa que você é a minha garota e que nenhum francês vai te roubar de mim.
Acabo por rir de suas últimas palavras e mordo meus próprios lábios tentando reprimir o sorriso, por mais que fosse de felicidade, ao menos sinto que seja isso. Felicidade. Niall me faz tão bem, de uma forma única.
- Aceita ser minha namorada? – ele finalmente diz, sinto um aperto no peito e olho em direção aos meus pais. Minha mãe confirma a cabeça que sim, dando incentivo para que aceitei, meu pai está sério, seu olhar demonstra que seus pensamentos estão distantes e não consigo decifrar se ele estar a pensar em mim e Niall juntos ou em qualquer outra coisa.
Olho para meus amigos, abraçava com força e ambas diziam ‘aceita, aceita, aceita!’ Sem imitir som algum, apenas seus lábios a movimentar, aquilo me fez sorrir por ter amigas tão idiotas de forma adorável.
Quando finalmente eu encontro seu olhar, tivera nem notado antes sua presença na cerimônia, deve ter chego a pouco tempo. O que vale é que ele estar aqui, e isso faz um aperto em meu peito surgir. Ver seus intensos olhos cor de mel triste me faz se sentir culpada, não culpada pela tristeza que seu olhar demonstra, mas culpada por Niall que estar aqui na minha frente a me pedir para ser sua companheira. Eu já tinha a minha resposta, mas o ver me fez se sentir insegura. Não é preciso que ele pronuncie algo para que eu me sinta culpada de estar com Niall.
Ainda observo enquanto ele olha para baixo e balança a cabeça que não virando o rosto em seguida, forma de me dizer para não fazer isso, forma de me dizer que isso é errado e que ele não quer ver eu cometendo o erro. Era o que eu sentia com seu gesto. E a culpa me atinge em cheio.
- Algum problema ? – volto minha atenção para os olhos azuis a minha frente, agora com insegurança. Suspiro fundo e tento sorrir para ele, Niall estar completamente nervoso a minha frente, uma de suas mãos acaricia sua nuca em ato de nervosismo querendo se manter calmo.
Eu fecho meus olhos com força, agora eu querendo me acalmar, mas isso não ajuda, imagem de Zayn a me beijar em sua casa surge em minha memória e eu balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos.
- Eu aceito Niall. 


2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.