Atalho Image Map

domingo, 21 de dezembro de 2014

Imagine Hot (Zayn Malik) - Open your legs... #ESPECIAL

- Hoje vamos realizar mais um fetiche meu. – dizia sua mensagem acompanhada de um emoji com um sorriso malicioso.
Eu mordo meus lábios enquanto penso o que será dessa vez, eu e Zayn somos noivos e eu pedir uma aposta para ele, agora tenho de realizar todas as suas fantasias sexuais antes do casamento.
- O que será dessa vez? – eu o pergunto curiosa, a última vez fizemos sexo na piscina, foi um dos mais simples fetiches dele até agora, mas sem dúvida um dos melhores. Nunca pensei que pudesse ser tão bom.
- Apenas venha a meu escritório. Estarei a sua espera, e venha apenas a usar um sobretudo cobrindo seu corpo, nada mais, há não ser o mais rápido possível.
Apressei-me a me levantar, estava assistindo algo bobo na TV após um banho relaxante, então fui correndo em direção a meu quarto já me livrando de minha roupa pelo caminho, a jogando por cada canto da casa sem me importar. Quando chego no quarto, estou completamente nua e me olho no espelho soltando meus cabelos, eles caem em adulações sobre meus ombros, e seios e eu sorrio me observando. Gostava do jeito natural que eu estava, Zayn gosta assim, cabelos naturais e sem maquiagem, então é assim que vou.
Minha depilação estava em dia, já que fizera hoje. Então apenas procurei meu sobretudo, ele era marrom vinho com botões, sei que seria mais prático algum que amarrasse, mas esse era mais comportado para quem não estaria usado nada a mais por baixo.
Quando vou calçar minha bota mudo de ideia, sei que Zayn se irritaria com o trabalho de tirar, então apenas calço um scarpin preto realmente muito alto.
Mas não me importo. Olho-me em frente ao espelho pronta, era apenas isso que ele queria, mas estaria mais sexy se estivesse com uma meia sexy e cinta liga, mas é assim que vou.
Pego minha bolsa colocando apenas meu celular dentro e dinheiro, em seguida pego as chaves de casa e do carro e em pouco tempo eu já estou na estrada.


Normalmente o caminho para seu escritório leva 30h, mas hoje, por sorte levei apenas 20mins. Estaciono o carro e entro no prédio cumprimentando os seguranças e a moça da recepção. Mas meus passos são largos em direção ao elevador para poder chegar logo, eu estava constrangida em estar sem roupa por baixo, por mais que ninguém saiba a não ser eu e Zayn.
Alguns empresários entram comigo, eles me cumprimentam com um aceno no elevador e se mantem calados. Porém um deles não para de me fuzilar, me mede de cima a baixo e seu olhar é como se pudesse ver ou soubesse que eu não vestia nada a não ser o sobretudo. Isso me deixou totalmente vermelha de vergonha e raiva de seu olhar. Mas principalmente vergonha como se fosse possível ele saber, mas não é.
Eu finalmente chego em seu andar, de Zayn, ando nervosa pelos corredores quando a porta do elevador se abre. Sentia minhas pernas bambas, mal conseguia caminhar naquele salto apenas com meus pensamentos vagando no que ele pretende fazer comigo sabendo que o momento chegou. Zayn iria realizar mais um de seus fetiches.
Sua secretaria sorrir para mim, ela é tão bonita, mas eu não sinto ciúmes, sei que ela não faz o tipo dele, como também ele escolheu estar comigo e eu confio nele, se não, não estaríamos juntos em hipótese alguma. Então lhe comprimento com um sorriso de educação, e ela diz que meu noivo está a minha espera.
Vou até a porta de sua sala e a abro sem bater e ele está sentado em sua mesa ao telefone, seu olhar vem direto para mim e um sorriso malicioso surge em seus lábios me medindo de cima abaixo. ‘Tranque a porta’ ele diz movimentando apenas os lábios sem emitir som por ainda estar ao telefone, confirmo com a cabeça e me viro trancando a porta.
Quando volto minha atenção para ele o mesmo já está a desligar o telefone e saindo de trás de sua mesa.
 - Veio rápido, muito bem. – sorrio para ele enquanto o mesmo se apoia em frente a sua mesa com os braços cruzados. – Vamos começar.
- Você não está em horário de trabalho?
- Quem se importa? – ele arqueia a sobrancelha com um sorriso travesso. Eu tento me aproximar dele, um tanto abismada, mas ele me pede para ficar parada. – Tire sua roupa.
Respiro fundo antes de levar minhas mãos ao primeiro botão e o desabotoar, e assim foi por diante tirando um por um. Seu olhar acompanhava minhas mãos, mas se fixou em meus seios quando estavam expostos o suficiente e depois voltou a acompanhar. Quando o ultimo botão foi aberto ele sorri, paresia vangloriar a visão que tinha enquanto o sobretudo caia em meus pés.
- Não me resta duvidas, eu sou o homem mais sortudo. – ele se aproxima, finalmente, de mim e toca meu rosto acariciando minhas maçãs dos rostos enquanto olha em meus olhos. – O que lhe deixa constrangida? E chateada?
- Ah... Nada, apenas foi estranho vim até aqui usando apenas isso.
- Eles não sabiam que você estava apenas com isso. – ele diz distribuindo beijos em meu pescoço. – Não há porque ter vergonha.
- Mas um rapaz me olhou como se soubesse, seu olhar de desejo era constrangedor.
- O que?! – ele se afasta. – Quem? Eu o demito agora!
- Calma, não ligue para isso, não é como se ele pudesse me ver e como você disse... E ele não sabia que apenas o sobretudo me cobria.
- Mas... – eu o olho nos olhos pedindo que se acalme. – Tudo bem.
- O importante é que tudo isso é meu. – suas mãos passeiam por meu corpo e isso me arrepia. – E será sempre meu.
- Sim, sou toda sua Zayn.
- Que bom que sabe disso . – ele entrelaçou sua mão a minha e me levou até sua mesa onde agora posso notar que não há nada do que tem normalmente, a não ser seu notebook a qual ele tira e coloca ao lado na mesa no chão. – Você sabe que até hoje me pergunto porque ainda não fizemos isso?
- O que?
- Sexo em meu escritório. Esse fetiche é o mais simples e qualquer executivo tem, ou não?
- Não sei se diante outras circunstâncias eu aceitaria.
- Circunstancia? Quais?
- Sermos noivos, casamento em poucos dias... E... A aposta.
- Se ainda fossemos namorados não faria? – ele diz friamente enquanto me senta na mesa e abre a gaveta ao lado.
- Não. Isso requer confiança.
- Confiança porquê? Não confiava em mim enquanto namorávamos?
- Bem, se formos pegos ao menos eu estaria com meu noivo ou esposo, se fosse um namorado parecia que você é tão puta. E bem, confiança claro, porque...primeiramente, isso se conquista com o tempo, sexo em público se deve fazer com alguém que confie e que vala apena a loucura. E eu confio em você, se não nem sua noiva seria. E loucura eu só vejo fazendo com um marido e você será em poucos dias, e isso não significa que eu não confiava em você na época de namoro, se eu não confiasse não aceitava seu pedido de casamento.
- , você é tão complicada. – ele rir. – Eu não entendi quase porra nenhuma, mas tudo bem. Eu amo esse jeito louco de pensar seu.
- Ama?
- Eu amo tudo em você . – ele diz olhando em meus olhos enquanto tira algo da gaveta. – Mas então, algo eu entendi. Você confia em mim.
- Confio.
- Então eu vou te deitar na mesa. – ele diz enquanto me deita na mesa. – E vou prender suas mãos.
Oh merda, não espera por isso. Mas não questiono, apenas respiro fundo, meu peito sobe e desce enquanto observo ele com duas algemas em mãos. Ele afasta meus braços os deixando abertos e me prende na mesa, aquelas algemas tinha o ferro maior que as normais o permitindo deixar prender a mão em uma algema e a outra nos pés na mesa.
- E agora eu posso contemplar o que é meu. – eu o ouço dizer e levanto o rosto o vendo começar a se despir. – Abra suas pernas , as deixe o mais afastado que conseguir, porque eu vou te foder toda.
E eu o faço enquanto volto a deitar minha cabeça e fecho meus olhos. Permaneço assim mesmo quando sinto seu toque em minhas pernas. Ele acaricia passando as pontas de seus dedos e sinto que isso me deixa toda arrepiada. Mas seu toque se afasta e eu abro meus olhos para o procurar e ele está me olhando com sua gravata em mãos.
- Você não verá nada, apenas vai sentir.
E os meus olhos são vendados. Estou vulnerável a ele, presa na mesa e com olhos vendados incapaz de fazer qualquer coisa a não ser sentir seu toque.
- ... Não sabe o quão bela está aos meus olhos... E eu posso te confessar algo? – apenas emito um som com a boca para que prossiga. – Eu tenho raiva, ódio... de pensar que não fui o único homem a te tocar, que tiveram outros antes de mim... mas me pergunto, será que eles fizeram o que eu faço? Será que eles a amaram como a amo? E ela... o amou como me ama?
A cada palavra dita uma de suas mãos acariciava meu clitóris enquanto a outra estava apertando meus seios, minha respiração acelerou instantaneamente e eu queria poder dizer que não. Eles não faziam o que ele faz, eles não me amavam como ele me ama e muito menos eu. Zayn é único e o melhor, ele é o melhor em tudo o que faz pelo simples fato de ser ele.
- Eles ao menos te deixavam tão molhada? – ele diz e eu gemo quando dois dedos são empurrados para dentro de mim.
- Não... – eu finalmente digo.
- Tão úmida, tão quente... Tao minha. – ele diz soltando um urro enquanto seus dedos entram e saem de mim. Sentia tudo em mim se contrair, as pernas tremulas eu quase fecho, mas ele me repreende e diz ‘Já babe? Tão cedo?’ referente ao orgasmo vindo.
- Zayn... – eu quero gritar, mas morto meus lábios impendendo isso enquanto sinto meu liquido escorrer, ele toca em minhas penas, de forma inocente, mas o espasmo por meu corpo era frequente e isso me faz tremer.
- Eu amo sentir seu gosto. – sorrio maliciosa imaginando ele levando seus dedos até a boca, queria tanto o ver.
Tudo fica em silencio por um tempo, segundos, não sei... apenas ouço minha respiração acelerada até ouvir um som, tento focar nele para saber o que acontece, e logo sei que ele se toca, se masturba entre minhas pernas. Sinto sua glande roçar em meu clitóris.
- O que quer agora babe?
- Você... – digo movendo meu quadril de encontro a ele, sentindo ainda mais sua ‘cabecinha’. – Quero sentir você dentro de mim.
‘Ah...’ foi o som que saiu de minha boca em seguida, após ele me invadir tão brutalmente indo tão fundo fazendo nós dois gemer. E ele saiu e empurrou com mais força. Meu peito sobe e desce a medida que o vou sentir mais intenso e profundo, me fazendo gemer e gemer.
Eu estou tão ofegante, tentando me conter enquanto ele se move, e eu queria poder lhe morder, o arranhar, mas não posso, então apenas foco em ouvir seu gemido baixo e rouco, diferente dos meus.
E eu o podia sentir tão duro e pulsante como nunca, atingindo cada centímetro interno meu, me fazendo se contorcer, me fazendo o querer mais e mais. Aquilo estava a ser incrível não há dúvidas. E eu amo, mas amo muito isso, amo tudo que ele tem proporcionado a mim desde que perdi a aposta, ele tem feito coisas comigo que nunca pensei que faria e muito menos gostaria.
Sinto seu corpo se curvar sobre meu, sua respiração quente batendo contra meus mamilos, até uma de suas mãos o envolverem. Ele o estimulava de forma carinhosa, com tamanha delicadeza, até eu sentir sua língua sobre meu mamilo, por um momento prendo a respiração e a solto um tanto desesperada.
- Você gosta né? Gosta de como chupo essa pele tão sensível enquanto te fodo, não? – balanço a cabeça que sim enquanto um gemido escapa de meus lábios e movo meu quadril de encontro ao dele, querendo o sentir, apenas o sentir cada vez mais. – Que noiva safada vim arrumar, que mulher safada em vim me apaixonar.
Ele se afasta e eu lamento por não estar mais sentindo seu toque todos os sentidos. Mas me surpreendo quando ele solta as minhas mãos.
- O que foi? – eu questiono enquanto ele me levanta me pondo de pé, minhas pernas estão bambas e eu quase caiu se não fosse suas mãos em meu quadril.
- Nada babe, só quero te fazer gozar em pé. – engulo em seco com suas palavras e percebo quando ele se ajoelha a minha frente. Minha respiração logo fica acelerada sabendo o que ele vai fazer, mas não sei se sou capaz de aguentar isso. – afaste suas pernas.
Eu o faço e em seguida logo sinto sua língua fazendo pressão em meu clitóris. Antes dele se afastar eu já estava sentindo que não iria aguentar muito tempo, e agora com essa situação sei que não aguento mesmo.
Minhas pernas estão bambas e tenho de segurar na mesa para não cair, uma mão firme na mesa, a outra em seus cabelos o puxando tão fortemente a medida que a movimentação de sua língua no clitóris aumenta. Ele faz pressão em círculo e isso me faz gemer tanto e é nesse momento que eu mais queria lhe ver, queria poder olhar para baixo e encontrar seus intensos olhos castanhos.
Mas a única coisa que faço é quase cair, arqueando as costas para trás com as pernas tremulas sentindo todo meu corpo se contrair em busca de penetração que não se tia no momento, enquanto tenho finalmente meu orgasmo na boca de Zayn.
Ele se levanta e tira sua gravata que tampava meus olhos, eu estava ofegante enquanto olhava finalmente para seus olhos.
- Agora é minha vez, minha vez de gozar em você. – penso que vai querer que eu retribui o sexo oral, então vou logo me abaixando, mesmo ainda bamba e percebo que ainda estou de saltos e finalmente os tiro, é um alivio. Mas Zayn, Zayn não queria um oral e me levantou me sentando novamente em sua mesa.  – Não , só quero te foder olhando em seus olhos.
Ele se aproxima e levanta uma de minhas pernas, pondo sobre seu ombro e dando um beijo em minha pele, engulo seco imaginando se sexo assim é mais intenso, e tenho a certeza no momento que ele volta a me invadir. Meu corpo ainda estava sensível com o recente orgasmo, isso me faz gemer desesperada. Mas ele parecia não ter pena, e estava adorando que não tivesse na medida que cada vez ele estoque com mais forma e agilidade.
Seus lábios atingiram meu pescoço e sugou a pele e assoprou em seguida me arrepiando toda e ouço sua voz sussurra em meu ouvido em seguida, sussurrar coisas obscenas e em seguida me perguntar se gosto disso, apenas pronuncio um sim abafado.
- Eu sei que sim, sei o quanto gosta que te foda. – ele diz enquanto estoca mais, estoca tão bruta que me pode machucar, mas não me importava, o desejo naquele momento era tão grande, a sensação de profundidade ainda mais.
Eu pedia por mais e ele me obedecia me dando mais e mais, a mesa se balança e pela primeira vez me questiono se ela aguentaria tamanha brutalidade de ambos. Suas mãos escorreram por meu corpo e envolveram meu mamilo, os puxando e torcendo.
Meu corpo aquela altura estava tão suada, sentia meus cabelos grudados em minha pele, e eu o sentia pulsar, sabia que ele não aguentaria muito tempo.
- Sente como nos encaixamos tão perfeitamente, ? – ele sussurra agora olhando em meus olhos e eu sentia seus lábios roçando nos meus que estavam entreabertos. – Percebe como somos perfeitos um para o outro?
- Sim... – sigo arranhando suas costas.
- Você é boa para caralho, porra... , não sabes o quanto te amo. – ele morde seus lábios aprofundando seus impulsos. – Sabes o quanto estou me controlando para prolongar isso?
- Zayn...
- Sim... – ele estava desesperado, podia perceber isso a cada investida sua. O suor escorria por seu rosto molhando seus longos cabelos negros, seus olhos estavam tão intensos olhando nos meus. Ele estava um caralho de tão perfeito.
A situação foi se tornando descontrolada até por mim, estava a ser difícil e não sabia se seria capaz de aguentar outro orgasmo. Mas eu o ansiava, ele me ansiava, estávamos loucos para ficar ali e prolongar aquilo o quanto pudéssemos, sentindo um ao outro.
O telefone toca e eu me encontro desesperada, nego com a cabeça, mas ele sorrir em divertimento enquanto se inclina sobre mim em busca de o alcançar seja lá de onde ele estava, e sou obrigada a morder meus lábios tentando me conter enquanto ele atende o telefone e continua entrando e saindo de mim.
- Sim... Hm... Sim...Eles podem esperar... Eu estou resolvendo algumas coisas pessoais... Não interessa o que é, são pessoais. – eu me pergunto como ele pode falar tão firme quando suas expressões são de desespero. – Eu os encontro em 1h... Não pode ser antes... Não, não posso deixar assuntos pessoas para depois.
E desliga irritado.
- Tinham que nos interromper logo agora? – ele joga o telefone para longe e suas mãos ficam de cada lado de meu corpo, minhas pernas começavam a doer por uma estar elevada, e ele para piorar a situação levanta a outra deixando ambas sobre seus ombros.
Meu corpo todo ficou tenso e me sinto se contrair e apertar seu sexo, para me conter mordo seus lábios enquanto meu clímax me atinge, e meus olhos se fecham em cansaço e eu fico mole enquanto solto um grito.
Eu estava mais que satisfeita com tudo, mas ele não. Então ele saiu de mim e abaixo minhas pernas para as afastar novamente e ir mais rápido olhando diretamente em meus lábios. Minhas mãos foram para sua nuca e puxava seus cabelos, ele estava desesperado, movimentava intensamente e brutalmente me rasgando por dentro. Ele não conseguia se controlar e fechou seus olhos dando um último movimento ainda mais duro enquanto se esvaziava dentro de mim e no momento soube que seu gemido seria alto capaz de quem passe pela porta ouvisse, então eu o beijei o calando, apenas para abafar.
Seu corpo todo relaxou enquanto nossas bocas estavam unidas e ele me abraçou enquanto o sentia jorrar de forma intensa dentro de mim. Eu acariciava suas costas em conforto e ele fazia o mesmo com a minha, tive de me afastar dele e apoiei minha cabeça em seu peito nu me tranquilizando. Ficamos em silencio.
- Isso... Porra , isso foi fucking perfect. – sua voz era incrível de pós sexo.
- Eu sei... Você nunca esteve assim, tão agressivo e dependente.
- Eu estava me controlando para não gozar desde o início, isso foi difícil para caralho. – ele se afasta e eu faço uma careta com a perda de contato. – Também gosto de estar dentro de você babe, e sentir seu calor... Por isso ainda não acabou.
Eu o olho surpresa, ainda quer mais? Mas é justo, eu tive três orgasmos e ele um, em compensação, seu orgasmo foi tão intenso que valeu quase por todos os meus.
- Eu preciso de um tempo. – tento me levantar, sentia a ardência no meio de minhas pernas e minhas pernas permaneciam tremulas.
- Hm...  Sei que sim. – ele beija minha testa. – Vou ver o que querem de mim, você pode relaxar aqui. Depois continuamos... Aqui ou em casa.


Então Crys, espero q tenha sido de seu agrado. Bem, vc queria q fosse bem variado, mas não deu para por tanta coisa, quando eu percebi já estava tão longo, então tive de acabar ai, mas eu espero que goste.Segunda estou postado mais dois e na terça também. 

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.